Privê da Av. Nove de Julho, 3289
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3051-2890
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 16
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 13
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Privê da Av. Nove de Julho, 3289
Esse é o privê que durante muitos anos funcionou na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 (ver tópico). Agora está na Av. Nove de Julho, 3289, esquina com Alameda Lorena. É um sobrado antigo, recentemente pintado. Ainda faltam alguns itens para completar a reforma, como por exemplo colocar box nos chuveiros. Não tem garagem, mas há estacionamento pago perto dali. Tem duas salas de espera e três quartos, um deles suíte e os outros dois com chuveiro. Toalhas em sacos plásticos lacrados e lençol limpo colocado na hora pela garota. Fui no horário de almoço, havia só duas garotas, optei pela Bia, morena clara baixinha, beleza média, bonitos cabelos pretos batendo na cintura. Atenciosa e carinhosa, não regula pedidos. Faz oral, anal e beijo grego. Acho que o valor cobrado está acima da qualidade das instalações e da beleza das garotas, mas saí satisfeito com o atendimento da Bia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re: Privê da Av. Nove de Julho, 3289
Nesta sexta passada a tarde soube q tinha uma mina iniciante nova na casa e fui conhecer.
Ja tinha um bom tempo q eu nao ia nesta casa, só fui uma outra vez este ano, mas nela como eles dao preferencia p garotas iniciantes mesmo no ramo (q eu prefiro!), tem o outro lado de as vezes elas nao ficarem muito tempo e nao dá nem p repetir o programa...
O lado ruim é q nao tem estacionamento no local e tem q pagar algum perto ou deixar na rua.
Chegando lá apresentou-se uma gatinha bonita de rosto, bem novinha, de nome Sthefany, 19 anos recentes, ainda c aparelho na boca, loira, olhos claros, seios redondos gostosos, barriga zerada, bunda e coxas no ponto (nada como estar na flor da idade), enfim gostei muito. No papo diz estar primeiro ano Direito e pretende trabalhar um tempo p pagar a facu, sendo sua primeira experiencia neste ramo. É bem desinibida p pouca idade e agradavel.
No quarto muitos beijos gostosos, maos lá e cá, e partiu p um oral bem caprichado por um bom tempo, diz q gosta. Já estava louco p come-la e começamos no ppmm por longo tempo, a mina é real/te apertadinha e tranquila, se envolveu bem na transa, disse estar gostando tbem e ate gozou gostoso nesta posiçao. Depois aproveitei assim por ainda bom tempo ate nao aguentar mais e gozar farta/te na sua buça apertada e quente, delicia!
Ficamos depois deitados trocando conversa e carinhos, enfim gatinha bem legal, aguenta bem, atenciosa, estilo namoradinha, colegial iniciante.
Aí já bateram na porta, game over,
1h R$160 bem investidos
Fiquei de retornar esta semana p encontra-la nova/te
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Privê da Av. Nove de Julho, 3289 30512890
Ontem retornei na casa p ficar nova/te c a Sthefany, pois geral/te estas meninas iniciantes nao costumam ficar muito tempo no ramo...
Agendamento feito, ela me recebeu c bjs q nem namoradinha...
Já no quarto, tratei logo de despi-la p poder aproveitar seu belo corpo no auge dos 19 aninhos, seios redondos gostosos de chupar, magra, pqna, olhos esverdeados, jeito de menininha...
Mas c o tempo ela pega fogo, tem o pique e tesao compativel c a idade, metemos por longo tempo no ppmm ate gozar, depois fomos de 4 e p finalizar no ppmm denovo, suados exaustos...
Desta segunda vez foi ainda melhor q na primeira pois já nos conheciamos.
Ela disse q está só p juntar uma grana e pagar a facu, tem objetivos e boa cabeça, mora c a mãe na ZL.
Fiquei muito satisfeito, saí relaxado...
Vale repeteco
R$160 1h
Deixei o carro no Carrefour da Al. Campinas ali perto
MODERAÇÃO: Precisa alterar o tel acima q está errado: o correto é 30512890 e NÃO 30510890!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um tempo afastado, liguei p esta casa e soube q tinha garota nova do estilo q gosto, aí fui conferir ontem a tarde.
Usa nome Jack, menina nova 19 anos, branquinha, carinha bonita mas c ar de safada (q gosta da coisa), papo legal, faz facu farmacia p manha, diz ser iniciante (mas me pareceu bem experiente na transa), magra, seios medios, c algumas tatu p corpo, enfim, meu numero...
No quarto começamos c muitos beijos, trocas carinhos e como eu já tava c muito tesão e tempo contado, dispensei o oral (q diz fazer sem) e fomos direto, fundo p ppmm por longoo tempoo, c a mina se deliciando, rolou uma quimica legal, e como demoro muito p gozar fizemos a festa...
Já cansados e suados, ainda fudemos de 4 (sua posiçao predileta), a mina mete muito! até voltarmos p ppmm onde consegui relaxar e gozei intensa/te, gostoso.
Banho tomado e tempo estourado, vazei rapida/te p ret ao trabalho, afinal a vida segue...
Fiquei de tentar retornar breve
Valeu a indicaçao, como já sou conhecido lá e conhecem minhas preferencias, não tem erro!
P quem gosta mina novinha, iniciante(?), magra, namoradinha, carinhosa, mete gostoso e se envolve transa...
R$160 por 1 hr p forista!
Tem gente do GP Guia q freq lá mas não postam...
TD com a Gata Jack!
Novinha, mas tem mais de 20 e não me pareceu iniciante.
Chegada no quarto. Ela chega beijando muuuito gostoso.
Pau duro e ela cai de boca. Chupeta deliciosa! Como chupa a gata.
Pego pra chupá-la. Bucetinha lisinha e cheirosa. Uma delícia.
Camisola no menino e ferro na gata. Ela não regula posição. Adora cavalgar com a bundinha virada pra gente. E gozou gostoso no ppmm.
Como demoro a gozar, pedi uma chupeta. Não avisei e quando veio o leite, derramei tudo na boquinha dela. O mais incrível: ela não recuou e ficou com a porra na boca fazendo graça! E, pasmem: engoliu! Fiquei louco!!
A mina é muito gata. Tem um corpo lindo, seios pequenos e bundinha gostosa. Anal mediante taxa. Mas, quem sabe na próxima.
Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem fiquei sabendo q tinham entrado 2 garotas novas nesta casa e fui conferir.
Só tinha uma disponível de nome Andrea, real/te rosto bonito, cabelos pretos altura ombro, branquinha, seios redondos gostosos, corpo pequeno, magra, simpática, bom papo, iniciante no ramo (do jeito q gosto), primeiro dia na casa...
No quarto rolou um bom entrosa/to, muitos bjs, mãos em ação, ficou bem excitada e molhadinha, gemente.
Oral bom apesar com, e já fomos ppmm p iniciar, buçeta apertadinha quente molhada e faz uns apertos no pau deliciosos, curte bem a transa e se envolve, não quer parar de meter... Disse q gosta tb muito de sexo, tipo todo dia/hr, mas tá sozinha ultima/te e mora c filha... Desperdício... Acho q vai juntar o útil ao agradável
Ficamos assim muitoo tempo, ela goza fácil, depois veio por cima, de 4, por cima, ppmm...
Como tava m bom me segurei p aproveitar transa c vontade e tesão, característica mais comum nas iniciantes da profissa, estimulante!
Já ambos m suados e exaustos c tempo estourado,banho tomado e zarpei.
Fiquei de voltar logo, pois o problema das novatas é não ficar m tempo na casa...
Enfim, valeu, melhor q o esperado
R$160 1h por ser forista; preço nl:170 h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesta quarta por acaso liguei neste prive e soube q tinha carne nova, aí fui conferir
A garota atende c nome Pamela, parece ser iniciante no ramo msm, estava no interior, é tipo magra, loira c cabelos bem compridos, usa ap dentes, 20a, peso 56Kg, c tatu p corpo, gente boa.
Após banho trocamos bjs gostosos e fez oral caprichado, apesar de com, me deixou no ponto e não demorei p querer penetra-la.
Fomos ppmm por longo tempo, é apertadinha, se env bem na transa, rolou química legal, tem pompoarismo gostoso e qdo goza aperta o pau q é uma delícia...
Acho q tirei seu atraso pois a mina se entregou e suava...
No final devido tempo, relaxei e gozei gostoso naq buçeta apertada, quente e molhada
Pareceu namoradinha do interior...
Disse q por enq está dormindo na casa pois mora longe.
Penso em voltar, se continuar na casa, gde probl das novatas q muitas não engatam na profissa...
R$160 p 1hr p forista
Nl: R$170 hr
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um longo tempo ausente, nesta quinta passada liguei p esta casa e soube q tinham garotas novas e especial/te uma gatinha novata no primeiro dia. Como adoro iniciantes e gatas novinhas fui lá conferir.
A garota usa nome de Sofia, 23a, universitária de Jundiaí, magra, rosto bonito, corpo legal, morena clara, natural do Pará, sempre soube q as paranaenses tem fama de pegar fogo...
Papo legal, é noiva, o q me atrai tb, resolvi experimentar!
Já tinha me avisado q só faz oral com, beija muito, gostoso, e se excitou bem.
Rolou uma química legal, parecia namoradinha msm, e na transa confirmei o ditado!
Metemos de td qto é jeito, a mina não pára, me deu canseira...
Primeiro ela gozou gostoso e no final eu, depois ficamos trocando idéias...até estourar tempo
Valeu
Fiquei de voltar após carnaval, o gde problema é justamente q estas iniciantes as vezes não ficam muito tempo nas casas...
R$170 1h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça-feira passada dei um pulo nesta casa denovo pois soube pela Roberta que tinha novidades e iniciantes, adoro. Gosto daquele jeito meio tímido desafiador...
Fiquei com a Flavia garota nova primeiro dia na casa, casada, precisa grana, 26a, loirinha, usa aparelho dentes, rosto normal, magra corpo malhado academia, apenas com pouco seios, já teve 2 filhos...
Papo legal, se soltou rolou química muito boa e entrosamento apesar de ser primeira vez q ia sair fora segundo ela...
A mina beija muito, chupa demais c pressão variação apesar da capa..., e mete gostoso com vontade e fartura, sortudo este marido, hehe
Goza com pompoarismo e ainda quer mais, metemos até não aguentar mais
Gostei, fiquei de retornar se ainda tiver por lá
Desconto p forista que posta
R$160 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Passei nesse privê para conhecer.
Chegando lá tinha cinco meninas declaradas e disponíveis três. As que eu vi achei 2 média e 1 fraca.
Escolhi a Vitória e subi.
Ela é uma mulata de 18 anos, iniciante, com corpo perfeito. Bem educada e dedicada, muito quieta durante o TD.
Paguei 180/1h (só aceitam $ em papel).
Um retorno é possível apesar de eu não considerar um lugar de bom custo benefício.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de longo tempo voltei nesta casa após saber q tinha garotas novas.
Se apresentaram 4 garotas mas gostei uma iniciante magrinha rosto bonito seios pqnos simpática 23anos de nome Mis
Subimos e após banho começamos preliminares, bjs amasso, rolou química e já bem excitados dispensei oral e iniciamos transa Ppmm por longo tempo
Garota se envolveu bem, carinhosa, Tava c vontade e se soltou, delícia!
Me segurei e esperei ela gozar primeiro gostoso p encher depois a borracha.
Transa boa, adoro iniciantes e novatas.
Zarpei
Paguei 180 por 1 hora
Roberta gerente disse na saída q vai aumentar p 200 mas p clientes do GP guia seria 1 80 ainda.
Oi galera meu primeiro post aqui.
Então vamos lá ...
Cheguei na casa tinha várias garotas lindas e para todos os gostos....
Gostei da Athena , morena alta (bem alta ) cabelos médios sorriso encantador , corpão mas um pouquinho acima do peso bem pouco mesmo ,tatuada nas costas nossa muito tesao....
Subimos e ela fez oral sem camisinha , ela é estilo namoradinha sabe, bem carinhosinha e safadinha , muito atenciosa e simpática . E beija na boca . Cheguei no quarto tomei uma ducha , e ela começou a me chupar , muito gostoso ... E depois chupei ela é transamos, ótima conversa muito inteligente..
Voltei outras vezes e voltarei mais ...
180,00 por uma hora bem pago
Garota : Athena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje passei nesta casa depois de muito tempo ausente pois soube que tinham novidades.
Lá gostei de uma gatinha iniciante com 18a tipo mignon loira falsa rosto e corpo bonito no auge da pouca idade Rsrs... Magra do jeito que adoro
Garota bom papo entrou faculdade engenharia este ano, atendeu muito bem carinhosa rolou química prestativa metemos muito no Ppmm até ela gozar que pique da juventude, e depois eu já exausto.
No final até perguntou se eu queria mais mas não aguentei outra.
Ela disse que faz anal dependendo da química na hora
Valeu muito tipo principiante menininha namoradinha para quem curte... Como eu!
R$200 1hr
Tem outras garotas interessantes na casa tb...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei semana passada nesta casa porque sobe que tinham garotas novas através da Roberta que gerência o local. A casa trabalha com garotas iniciantes geralmente novas o que eu especialmente Adoro!
A Isabela não estava porém era o primeiro dia de uma garota de nome Keli bonita bem magra alta elegante ela trabalhava num salão em Higienopolis que fechou 35a bom nível adora sexo tipo ninfomaníaca rsrs
Subimos e começamos aquecimento fez oral delicioso com camisinha a meu pedido e logo iniciamos a transa ppmm que ambos gostam. A mina foi gozando sem parar e esquentando a cada gozada ficava mais apertada e gostosa metemos muito perdi a conta de .quantas vezes gozou Adoro isso!
Tive vários orgasmos junto e ainda fiquei com pau duro sem vontade de parar, por ela ficaríamos horas aja saúde rsrs
Disse que faz oral sem e anal dependendo de análise e química na hora.
Estourado tempo sai com vontade de retornar em breve
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conversei com a Roberta gerente para oferecer desconto ao pessoal do GP guia que postar ela ficou de pensar sim
Valeu muito Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimido sondagem possível milheiro postagem
DAVID WEBB
DAVID WEBB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's