Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novato-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#241 Mensagem por novato-safado » 13 Mar 2014, 08:16

Adicionei a tal de Luana Siqueira no face e também liguei para a mesma.
Disse que cobra 100,00 muito simpática e com uma voz linda!

Fui olhar as fotos do face, achei o rosto feio mas não tem foto de corpo.

Alguem já saiu? Vale apena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#242 Mensagem por PredadorZ » 13 Mar 2014, 17:00

taradocampista escreveu:É isso aí meus amigos, vamos movimentar o fórum.

Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.

Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).

Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.

Do Blog da Nick:

Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).

Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.

Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.

Soraya: Fraca. Não é muito bonita e a foda é mais ou menos.

Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.

Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.

Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.

Blog da Bruninha:

Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.

Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.

Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.

Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.

Próximas da lista que quero provar:

Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.

Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?

Clara Fagundes: Também me interessei pela foda hardcore que disseram sobre ela.

Melissa: Gostaria de ver um TD de algum membro já antigo do fórum.

Por enquanto é isso meus amigos, talvez eu tenha me esquecido de algumas.
Caso queiram mais detalhes sobre algumas das putas já provadas é só perguntar.

Abraços.
Tá confirmado!
Vc não viu ninguém q tenha saído com a Bianca pq se trata realmente d um fake. É uma estratégia covarde da Bruninha p promover seu grupo.
Já tentei marcar duas vezes semana passada. Não consegui nada.
Um colega meu tb tentou e não conseguiu.
Se vc tentar marcar com ela, das duas, uma:
Primeiro - a Bruninha vai dizer q ela está ocupada e aí vai tentar t empurrar uma puta do segundo time, como Aléxia ou Juliana.
Segundo - a Bruninha vai dizer q ela pode sim, mas minutos dpois, quando vc estiver indo para o motel, vai t ligar dizendo q aconteceu algum imprevisto e q se vc quiser manda outra GP.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por PredadorZ » 13 Mar 2014, 17:08

novato-safado escreveu:Adicionei a tal de Luana Siqueira no face e também liguei para a mesma.
Disse que cobra 100,00 muito simpática e com uma voz linda!

Fui olhar as fotos do face, achei o rosto feio mas não tem foto de corpo.

Alguem já saiu? Vale apena?
Dpois vc posta o cel dela ou o ID Skype.
Se for a msm Luana q estou pensando, é um boa foda!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por PredadorZ » 13 Mar 2014, 21:15

Aí galera... show?
O fórum tá massa, tirando os comentários q a Gabi/Rhubia faz sobre ela msm! kkk
Sei q ela é gata e uma das preferidas da galera, mas tá na cara q o tal do Pedro é ela se promovendo. rs
Bom... quero dar uma dica aos amigos q contratam putas da folha da manhã. Fujam dessas aqui:
- Aline gaúcha (998811050): feia, gorda, nem sei como é a foda.
- Aline (999108030): já anunciou como Angélica experiente. É feia, gorda e não aguenta socada.
- Fabiula (997830394) : além d feia, a mina é louca e tem uma voz muito irritante.

* Agora, com essas eu acho q vale a pena sair, embora não sejam tops:
- Pamela (997412336): morena gostosa com local.
- Aisha (998215181): morena nova q atende junto com a Pamela.
- Amanda (997012104): loirinha nova e gostosinha com local no centro.

Outra hora postarei aguns TDs realizados este ano.

Link:
🔗

FelipeCampoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#245 Mensagem por FelipeCampoz » 14 Mar 2014, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal, andei um tempo sumido por aqui, mas tenho um TD com a tal de Fernanda Fluminense ( atende pelo blog da bruninha ).
Coloquei dois celulares ai pois quando você liga a "secretária" atende e vê se a Rampeira está livre.
Enfim vamos ao TD.

Logo que vi a garota, já vi que estava um pouco diferente das fotos do blog, ainda assim o vestidinho preto que estava usando deu uma ajudada....
Entramos pro quarto e tal, conversa daqui e conversa dali, um bjo aqui e outro ali, a perva tirou a roupa e sinceramente não condiz com as fotos, a gata beija na boca, mas é meio fresca, o boquete sinceramente não gostei, fraquíssimo.
Na foda, nada de mais, nada de novo, pra dizer a verdade é quase fria, parece que não gosta do que faz.
Apenas dei o TD como neutro pois como gosto de loira, foi o que me salvou de não ter rasgado dinheiro.

Rosto: 5,0
Corpo: 6,0
Boquete: 4,0
Foda: 6,0

No mais é isso, abrç a todos

Link:
🔗

FelipeCampoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#246 Mensagem por FelipeCampoz » 14 Mar 2014, 13:36

Bom, também sai com a Clara Fagundes, e como já tem vários TDs dela ai pra cima, acho que não preciso dizer nada né ?
É uma coroa loira, que o rosto aparenta a idade, mas gostosa e foda pra caramba, sem reclamações, custo x benefício é ótimo.

Agora no mais, precisamos encontrar novas garotas, pois está complicado,depois que apareceram esses "CAfetões" de blog, o preço só subiu e o atendimento nem sempre é o esperado.
Lembro que fui o primeiro a postar sobre a Nandinha aqui há muitooo tempo atrás... na época ela atendia com telefone particular e tal, foi a única que valou o investimento até hoje.

No mais, é isso, assim que tiver algo novo posto ai pra galera, abrç.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#247 Mensagem por taradocampista » 14 Mar 2014, 23:09

PredadorZ escreveu:

Sobre o compadre que disse que saiu mais de 15 vezes com a Nandinha e estão achando que é mentira, eu lhes digo que não é nenhum absurdo.

Eu mesmo já saio com a puta há mais de 1 ano e com toda a certeza já saí pelo menos umas 12 vezes (já cheguei a sair 2 vezes por semana).

Estou meio sem tempo e paciência para fazer vários TDs, então segue um resumo das putas que já provei.

Do Blog da Nick:

Nandinha: Dispensa comentários. É linda, simpática, gostosa, fode com vontade e faz um oral nota 10 (seu diferencial).

Gabi (Rhubia): Também é linda, siliconada e muito sensual, faz umas caras e bocas que deixa qualquer homem louco. A foda é nota 10, essa tem experiência no ramo. O que deixa a desejar é o oral (normal) pois é feito com capote e todos sabemos que o diferencial do oral é a sensibilidade. As putas que fazem sem capote estão um passo a frente.

Cris: Linda e gostosíssima. Gemendo é uma delícia e gozando melhor ainda. Porém é muito tímida e um pouco inexperiente. Oral com capote. Vale para quem quer comer uma mulher linda.

Loren: De rosto é linda (talvez a mais bonita) corpo bonito (meio magra, estilo modelo) porém é muita fresca, cheia de não me toques, então não vale a pena.

Alice: É uma menina muita doida, maconheira. Tem um corpo até legal. A foda é sensacional, a putinha tem um fogo doido, se envolve completamente na foda. E o melhor, o oral. O oral dela é nota 1000 (supera a Nandinha), chupa com vontade e faz até garganta profunda e ainda deixa finalizar na cara. Resumindo, vale pela foda.

Carol: Como a galera já informou tem um grelo grande e o bico do peito estranho, porém tem uma bunda espetacular e é muito boa de foda. Vale a pena. E ainda por cima sai mais em cota ligando diretamente pra ela. Fechei com ela por 150 reais por 1:30h.

Blog da Bruninha:

Alexia: Já fiz o TD dela, trata-se de um DEMÔNIO que não recomendo nem para um inimigo.

Priscila: Já havia saído de lá mas parece que está voltando. É uma morena muito bonita, fogosa, gostosa, fode bem, oral sem capote e deixa finalizar na boca. Vale muito a pena.

Aninha (agora está com a Nick): É bonita de rosto, corpo legal, oral ótimo, porém não aguentou muito a socada. Mas quem quiser vale a pena tentar.

Mayara: Muito gostosa, oral excelente, bunda linda, tem um peito meio estranho e também reclama da socada.

Bianca: (blog da Bruninha), estou começando a achar que ela é fake pra encher o blog, pois nunca está com horário disponível e até agora não vi ninguém aqui que saiu com ela.

Tayla: Fiquei curioso doido depois dos TDs da galera, rs. Quem saiu com ela, é chave de cadeia mesmo ?

Abraços.
Tá confirmado!
Vc não viu ninguém q tenha saído com a Bianca pq se trata realmente d um fake. É uma estratégia covarde da Bruninha p promover seu grupo.
Primeiro - a Bruninha vai dizer q ela está ocupada e aí vai tentar t empurrar uma puta do segundo time, como Aléxia ou Juliana.
Segundo - a Bruninha vai dizer q ela pode sim, mas minutos dpois, quando vc estiver indo para o motel, vai t ligar dizendo q aconteceu algum imprevisto e q se vc quiser manda outra GP.

É amigo, então pelo jeito a minha suspeita está se confirmando.
É exatamente isso mesmo que a Bruninha faz quando tentamos marcar com a Bia. E com certeza ela faz isso com outras, como a Polly, que estava mais difícil de marcar um horário do que com a presidente Dilma.

Link:
🔗

TUFÃO SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por TUFÃO SILVA » 16 Mar 2014, 22:30

Boa noite pessoal.

Alguém tem o contato da suzi? e alguém e indicaria alguma morena, com marquinha de biquine, com bundão e disposição? Estilo Melissa Capixaba e a Huanna, nova aqui também, Carioca.

Vlw

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Lucas Alves21 » 17 Mar 2014, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
taradocampista escreveu:
PredadorZ escreveu:

Do Blog da Nick:

Blog da Bruninha:

Abraços.
Tá confirmado!

É amigo, então pelo jeito a minha suspeita está se confirmando.
É exatamente isso mesmo que a Bruninha faz quando tentamos marcar com a Bia. E com certeza ela faz isso com outras, como a Polly, que estava mais difícil de marcar um horário do que com a presidente Dilma.
Bom, meus amigos a principio também achei que era fake, mas insisti, e perguntei a cafetina os horários que bianca estaria atendendo, ela disse que o horário dela é um pouco apertado e que atende de 13h até n 17h.
Vou relatar o td com a bianca.
sai com ela na quinta feira passada, é uma morena linda estilo mion, tem os peitos bonitos e durinhos com uma bundinha empinadinha, adorei comer a buceta de quatro com a visão daquela bunda lisa e perfeita, uma pena não fazer anal.
ela chegou meio tímida, disse que nao tinha muita experiencia e que esta no ramo da putaria a pouco tempo, falei como foi dificil conseguir uma hora com ela, e me disse que é porque mora com a tia, então não pode ficar disponível o dia todo. a puta beijou na boca é carinhosa tipo namoradinha caiu de boca no meu pau sem capote, mas disse que não faz o boquete sem camisinha em qualquer um boquete gostoso e babado, depois chupei aqueles peitos durinhos com os mamilos pequenos do jeito que eu gosto e resolvi meter a cara naquela bucetinha cheirosa, quando meti meu pau era bem apertada. botei de quatro e tive uma otima visão daquela bunda gostosa, insisti mas ela disse que não gostava de fazer anal, então não resisti e gozei. mas antes do tempo acabar ela ainda pagou outro boquete delicioso e eu gozei na cara da vadia. valeu a pena ter insistido em conseguir um horário trata-se de uma puta que vale o que cobra, porém o ponto fraco é que não faz anal
rosto: 9 rosto bonito
boquete:9 sem capote babado e gostoso
buceta: apertada e cheirosa
bunda: entre as mais bonitas que ja vi, lisa empinada e sem marcas
pés: pequenos e bem cuidado.
repeteco: não repito putas com muita frequencia, mas sempre que estiver afim de repitir uma ela estará entre as opções.
telefone: 22999159987

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#250 Mensagem por AventureiroSincero » 17 Mar 2014, 17:35

Amigos,

Volto aqui relatar minha saída com a puta número 1(Nandinha) do ranking.

A puta faz estilo colegial, corpo mignon, namoradinha, fode muito e com vontade. Fodão mesmo, sensacional!!!!

Embora tenha um cachê alto(250/1h), na minha opinião compensa.

Além de muito bonita, é simpática e atenciosa.

To doido pra comer um cuzinho, como já pago caro; to tentando desenrolar com ela 350/1h só pra comer o cú.

Ela ficou de me dar uma resposta. Conseguindo comer o cuzinho dessa loteria relato pra vcs !!

Aproveitem, pois a putinha está com uma deliciosa marquinha de biquini

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em ordem as putas que comi (TOP 5):

1º Nandinha (como o confrade taradocampista disse dispensa comentários) obs:seria perfeita se fizesse desconto kkkk
2º Gabi (perde pra Nandinha por nao ser novinha, nao ter um rosto muito bonito e ter cicatriz no peito, mas fode pra cacete também)
3º Cris (corpo maravilhoso, rosto nem tanto usa aparelho e tem nariz feio, o ruim é que nao interage, nao conversa, fica calada na dela)
4º Alice (a que fode mais que todas, mina muito doida,deixa gozar onde quiser, beija na boca com vontade e nao liga o taxímetro, se vacilar mete sem capote;mas em compensação nao é muito bonita, tem tatuagens estranhas e fede a cigarro e maconha)
5º Mayara (bunda lisinha sem marcas;peito meio caido, de rosto nota-se que é puta antiga de guerra, a comi por 130/1hora, só pedir que faz desconto)

Vamo relatando também outras putas mais baratas pois nem sempre tenho 250 sobrando pra comer Nandinha ou Gabi

Abraços

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#251 Mensagem por Cabrunco LIvre » 17 Mar 2014, 20:18

Galera, ta rolando um papo que a policia civil grampeou a nick por cafetinagem (é esse o nome do crime?). Então, é melhor ou pior para nós? ela cobra porcentagem das putas, por isso fica msi caro, em compensação ela reune mais putas a nossa disposição, então, ela rodar, foi bom ou ruim?

Link:
🔗

TUFÃO SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por TUFÃO SILVA » 17 Mar 2014, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
GALERA TO FICANDO VICIADO NESSAS PERVAS DE CAMPOS!

TD COM A MAYARA...

MUITO GOSTOSA, TEM BOA DISPOSIÇÃO, BUNDA GOSTOSA, BOQUETE NORMAL, NADA DEMAIS. BOM,MAS NÃO SAIRIA MAIS...

AINDA NÃO VI AQUI NA CIDADE ALGUÉM MELHOR QUE A NANDINHA, GABI E A MELISSA...ESSAS SÃO TOP MESMO!

VLW

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campos dos Goytacazes

#253 Mensagem por AventureiroSincero » 18 Mar 2014, 12:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na ordem as putas que comi, e mais aprovei sucessivamente

Nandinha (como o confrade taradocampista disse dispensa comentários) obs:seria perfeita se fizesse desconto kkkk

Gabi (perde pra Nandinha por nao ser novinha, nao ter um rosto muito bonito e ter cicatriz no peito, mas fode pra cacete também)

Cris (corpo maravilhoso, rosto nem tanto usa aparelho e tem nariz feio, o ruim é que nao interage, nao conversa, fica calada na dela)

Alice (fode mais que todas, mina muito doida,deixa gozar onde quiser, beija na boca com vontade e nao liga o taxímetro, se vacilar mete sem capote;mas em compensação nao é muito bonita, tem tatuagens estranhas e fede a cigarro e maconha)

Mayara (bunda lisinha sem marcas;peito meio caido, de rosto nota-se que é puta antiga de guerra, a comi por 130/1hora (só pedir que faz desconto)

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#254 Mensagem por JPdesbravador » 20 Mar 2014, 10:20

Ola amigos voltando a forum apos alguns dias trazendo info, parece q teve um rolo da nick com a policia mesmo mas ate agora eh so boato.
Pra mim com nick ou sem ela da no mesmo ate por que sem ela marcando direto na puta sai mais barato e se a perva tiver animada da pra estourar o tempo sem ter alguem com hora marcada pra busca- la, por causa da nick o preco subiu mt d uma hora pra outra.
Outra coisa a bianca do blog da bruninha nao eh fake com toda certeza eh uma boa perva mas dpois posto o td.
E acreditem ou nao o forum ta tao divulgado q tem puta pedindo pra postar td positivo e outras mudando de nome por causa de td negativo, intaum tomem cuidado pra nao chegar no motel e dar d cara com a alexia,soraya ou pamela atendendo por outro nome
E essa tatica eh usada por aquela q atende la perto da pneutec tem um monte de nome se falar que o ap eh perto da record ou na rua do lado da pneutec sai que eh uma furada do cacete.
Vlw boa foda a todos

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por PredadorZ » 20 Mar 2014, 11:50

JPdesbravador escreveu:Ola amigos voltando a forum apos alguns dias trazendo info, parece q teve um rolo da nick com a policia mesmo mas ate agora eh so boato.
Pra mim com nick ou sem ela da no mesmo ate por que sem ela marcando direto na puta sai mais barato e se a perva tiver animada da pra estourar o tempo sem ter alguem com hora marcada pra busca- la, por causa da nick o preco subiu mt d uma hora pra outra.
Outra coisa a bianca do blog da bruninha nao eh fake com toda certeza eh uma boa perva mas dpois posto o td.
E acreditem ou nao o forum ta tao divulgado q tem puta pedindo pra postar td positivo e outras mudando de nome por causa de td negativo, intaum tomem cuidado pra nao chegar no motel e dar d cara com a alexia,soraya ou pamela atendendo por outro nome
E essa tatica eh usada por aquela q atende la perto da pneutec tem um monte de nome se falar que o ap eh perto da record ou na rua do lado da pneutec sai que eh uma furada do cacete.
Vlw boa foda a todos
Q bom q conseguiu sair com a gata. Eu tentei várias vezes e ela nunca estava disponível.
E o q reforçou minha teoria foi o fato d um amigo ter marcado com ela e quando já estava esperando no motel, a Bruninha ligou dizendo q ela sofreu um acidente quando estava a caminho (muito estranho isso). Aí ela mandou outra puta. Dpois da foda meu amigo ligou e pediu q eu ligasse para a Bruninha perguntando sobre a Bianca. Ela não falou nada d acidente. Só disse q ela estava atendendo e q estaria livre em menos d uma hora... Se vc pegou o num da Bianca, passa p mim, p favor. Tb quero comer essa perva, mas não tentarei mais ligando para a Bruninha.
Quanto a Nick, vi q excluíram seu blog, mas ela está com um site agora, diferente do blogspot.
Já caí na "armadilha" dessa puta q atende perto da pneutec. rs. Ela vive mudando d apelido e num d cel. Tomem cuidado! kkk
Tomem cuidado tb com a Aline gaúcha q anuncia na Folha! Ela é o maior mamão e vive trocando de apelido!

Link:
🔗

Responder