Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1096 Mensagem por vem que vou » 14 Mar 2014, 17:11

alguem pode me indicar uma coroa estilo bbw ( bunduda) da estação da luz ?
conto com a ajuda dos amigos putanheiros da região, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1097 Mensagem por MARIO BROSS » 14 Mar 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Putz! O colega Bartolomeu Barata não deu sorte... Cara, eu não lembro dessa Viviane ter cabelo vermelho, eu estava mamadão... Acho que ela tinha cabelo loiro... Vai saber, essas pervas trocam de celular e cor de cabelo da mesma forma que trocam de calcinha... De repente pode ser a dita cuja, mas pode não ser também.

Bom, vamos ao relato desta tarde: Eu estava no parque e encontrei essa moça branquinha de cabelos sedosos e cumpridos, ela estava de botas, toda maquiada, com um vestido branco, estampado e toda vaporosa. O nome dela é Tatiana, combinamos R$ 40,00 completo.
No quarto, ela já se mostrou toda carinhosa, parecia namoradinha... Achei estranho todo aquele ritual, eu só tava querendo empurrar a bengala.
Fui para o banheiro, ela foi atrás e entrou debaixo do chuveiro comigo, lavou meu cassete, chupou embaixo d´agua sem capote. Fez questão de me enxugar com a toalha. Na cama ela mamou com camisinha, depois sentou em cima e começou a cavalgar... e cavalgar... Eu reparei que ela tinha um baita de um grelão. Caracas! Fiquei assustado com o tamanho do grelo, a mina parece um hermafrodita, vai saber se ela não é uma hermafrodita mesmo. Ela disse que tem um filho de 5 anos e que trabalha em uma empresa de tecelagem com escala de 6 x 2. e também trabalha em uma boate em itaquaquecetuba.
Bom, ela se empolgou na sentada e mandou ver... Cada vez ela sentava mais forte e mais rápido... De repente ela ficou molinha e disse que gozou. Ainda comentou: precisava gozar, agora posso ir descansar.

Fui para o banheiro me lavar, pois ela ficou por cima e me encharcou todo com o líquido que escorreu da buça. E ela foi atrás, fica tentando me beijar, mas eu desviava, ela parecia carente.

Pessoal, é uma xavasca estranha, o grelo é muito grande, parece uma pica. Não me contive e perguntei: Vc tem um grelão hein?! Ela respondeu: Pois é, o pessoal pensa que sou hermafrodita, mas é da genética mesmo, minha irmã mais nova que trabalha aqui no parque tb tem o grelão.

Depois começamos a bater um papo e ela disse: Vamos terminar, agora vc vai comer o meu cú gostoso. Ela ficou de quatro, arrebitou bem a bunda e mandou: Empurra com força esse pauzão! Caraca, mandei ver!! E meu cassete estava rachando, e ela ficava tocando uma siririca e mandando eu empurrar mais forte.

Soquei... soquei... soquei forte até gozar! Depois ela tirou minha camisinha e ficava me acariciando e beijando meus mamilos... E ainda perguntou se meu cassete não iria subir de novo. Eu disse que não, pois havia acabado de meter na Janaina (depois eu posto esse TD).

Ela é muito tarada. Disse que faz programas com a irmã, que é mais nova e mais bonita, só não se pega com a irmã por motivos óbvios.
Essa mina não é bonita, deve ter uns 30 anos, se veste bem e é extremamente carinhosa. METE MUITO! GOSTAR DE DAR A BUNDA E A BUCETA!

Ela tem a barriga carregada de estrias, a bunda branquinha, os seios naturais e gostosos de mamar. Não é bonita de corpo.

O cabelo é lindo, sedoso, com brilho natural e cumprido.

Pra quem gosta de mina tarada, que gosta muito de meter é um prato cheio. Ela me passou o telefone, quem quiser passo via MP.

Abraço a todos!

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1098 Mensagem por cardoso31sp » 14 Mar 2014, 17:48

Boa noite Mario ,voce pode me passar o telefone da perva?
Valeu!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por MARIO BROSS » 14 Mar 2014, 18:17

vem que vou escreveu:alguem pode me indicar uma coroa estilo bbw ( bunduda) da estação da luz ?
conto com a ajuda dos amigos putanheiros da região, abraços.
Te mandei um contato via MP.

A Luiza coroa, tem um rabão e gosto de dar o cú.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1100 Mensagem por Bartolomeu Barata » 14 Mar 2014, 22:08

Mario, mande o fone dessa perva tb.

Quanto a Viviane, a buça dela era depilada ou peluda?

Link:
🔗

Smurf-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1101 Mensagem por Smurf-SP » 16 Mar 2014, 04:19

Poxa, podiam mostrar as gostosas e rabudas..... fizeram só com o bagaço da laranja.... kkkkkkk

http://curtadoc.tv/curta/diversidade-se ... praca-luz/

Obs: Mario Bros, mandei MP.

Abraço

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1102 Mensagem por MARIO BROSS » 16 Mar 2014, 12:02

E aeeee comedor!! Blz velho? Essa matéria eu ja vi, mas curiosamente depois disso a média de idade ali baixou. As coisas estão melhores agora. A sua mensagem via MP ainda não chegou. Abraço!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

#1103 Mensagem por Kamelo » 16 Mar 2014, 12:15

Smurf-SP escreveu:Poxa, podiam mostrar as gostosas e rabudas..... fizeram só com o bagaço da laranja.... kkkkkkk

http://curtadoc.tv/curta/diversidade-se ... praca-luz/

Obs: Mario Bros, mandei MP.

Abraço
Têm umas 3 que aparece ai no video que ainda faz programa ... Muito bom esse documentário. ::ok::

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1104 Mensagem por Rubber Soul » 17 Mar 2014, 01:42

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Putz! O colega Bartolomeu Barata não deu sorte... Cara, eu não lembro dessa Viviane ter cabelo vermelho, eu estava mamadão... Acho que ela tinha cabelo loiro... Vai saber, essas pervas trocam de celular e cor de cabelo da mesma forma que trocam de calcinha... De repente pode ser a dita cuja, mas pode não ser também.

Bom, vamos ao relato desta tarde: Eu estava no parque e encontrei essa moça branquinha de cabelos sedosos e cumpridos, ela estava de botas, toda maquiada, com um vestido branco, estampado e toda vaporosa. O nome dela é Tatiana, combinamos R$ 40,00 completo.
No quarto, ela já se mostrou toda carinhosa, parecia namoradinha... Achei estranho todo aquele ritual, eu só tava querendo empurrar a bengala.
Fui para o banheiro, ela foi atrás e entrou debaixo do chuveiro comigo, lavou meu cassete, chupou embaixo d´agua sem capote. Fez questão de me enxugar com a toalha. Na cama ela mamou com camisinha, depois sentou em cima e começou a cavalgar... e cavalgar... Eu reparei que ela tinha um baita de um grelão. Caracas! Fiquei assustado com o tamanho do grelo, a mina parece um hermafrodita, vai saber se ela não é uma hermafrodita mesmo. Ela disse que tem um filho de 5 anos e que trabalha em uma empresa de tecelagem com escala de 6 x 2. e também trabalha em uma boate em itaquaquecetuba.
Bom, ela se empolgou na sentada e mandou ver... Cada vez ela sentava mais forte e mais rápido... De repente ela ficou molinha e disse que gozou. Ainda comentou: precisava gozar, agora posso ir descansar.

Fui para o banheiro me lavar, pois ela ficou por cima e me encharcou todo com o líquido que escorreu da buça. E ela foi atrás, fica tentando me beijar, mas eu desviava, ela parecia carente.

Pessoal, é uma xavasca estranha, o grelo é muito grande, parece uma pica. Não me contive e perguntei: Vc tem um grelão hein?! Ela respondeu: Pois é, o pessoal pensa que sou hermafrodita, mas é da genética mesmo, minha irmã mais nova que trabalha aqui no parque tb tem o grelão.

Depois começamos a bater um papo e ela disse: Vamos terminar, agora vc vai comer o meu cú gostoso. Ela ficou de quatro, arrebitou bem a bunda e mandou: Empurra com força esse pauzão! Caraca, mandei ver!! E meu cassete estava rachando, e ela ficava tocando uma siririca e mandando eu empurrar mais forte.

Soquei... soquei... soquei forte até gozar! Depois ela tirou minha camisinha e ficava me acariciando e beijando meus mamilos... E ainda perguntou se meu cassete não iria subir de novo. Eu disse que não, pois havia acabado de meter na Janaina (depois eu posto esse TD).

Ela é muito tarada. Disse que faz programas com a irmã, que é mais nova e mais bonita, só não se pega com a irmã por motivos óbvios.
Essa mina não é bonita, deve ter uns 30 anos, se veste bem e é extremamente carinhosa. METE MUITO! GOSTAR DE DAR A BUNDA E A BUCETA!

Ela tem a barriga carregada de estrias, a bunda branquinha, os seios naturais e gostosos de mamar. Não é bonita de corpo.

Pra quem gosta de mina tarada, que gosta muito de meter é um prato cheio. Ela me passou o telefone, quem quiser passo via MP.

Abraço a todos!

Esta á a Irmã da Bia gordona?

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Mar 2014, 09:07

Olá Rober Soul!

Eu não sei, nem quem é essa. Mas eu acho que não, pois ela disse que a irmã dela era melhor que ela, pois era mais novinha, mais bonitinha... Ou seja, tudo no diminutivo. Não pareceu estar se referindo a uma gorda.

Abração!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1106 Mensagem por bunitu2010 » 18 Mar 2014, 19:05

Depois de comer a Luiza e a Janaina fui dar umas voltas no parque para descansa... eis que vejo uma moça branquinha, magrinha, gostosinha. Abordei e perguntei do programa, ela disse que era bem liberal. Fomos para um Hotel que tem na mesma calçada do batalhão da guarda municipal.
No quarto ela me deu gostoso, arrebitou bem a bundinha branquinha dela, meti na buceta apertada dela, e depois meti muito no cú. Ela fez até pink tunel.

Curti essa mina, muito gostoso vendo meu pau entrando e saindo daquele buraquinho rosadinho e bem aberto... Meti no rabo dela até gozar

Nome da perva: Viviane

R$ 40,00 + 10,00

Abraço a todos!

Alguém pode me passar o cel. desta?!

Abc's e boas fodas!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1107 Mensagem por bunitu2010 » 18 Mar 2014, 19:08

Abraço a todos!

Hummm... interessante!

Fiquei com vontade de pegar as "primas irmãs"... Nunca fiz um menage!... e fiquei curioso!

Quem tive o cel. mande-me por MP.

Tks!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por MARIO BROSS » 19 Mar 2014, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

Hoje sai com a Janaina, fomos para o hotel Manaus. Não tem nem muito o que falar, essa mina tem um rabo fe-no-me-nal!!!

Meti rola na buceta, e depois no cú.

Caraca, a mina gozou com a minha pica no rabo. E nem tocou siririca.

Disse que estava com vontade de gozar.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por MARIO BROSS » 19 Mar 2014, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Olá cambada!

Hoje a tarde, antes de sair com a Janaina eu encontrei essa coroa. Ela estava de calça leg preta, o rabo era valorizado pela calça, e uma blusa vermelha, com as tetas saltando para fora. Na verdade ela que me encontrou, eu estava observando a movimentação dos trens na grade, e ela me abordou. Perguntei do programa, ela disse que era R$ 60,00, completinho... e se eu fosse bonzinho ela chupava sem capote. Blz!
Fomos para um hotel que tem na Rua mauá, sentido prestes maia.
No quarto, eu tirei a roupa e fui tomar uma ducha, estava um calor de lascar hoje no centro. Ela disse que não precisava me lavar. mas eu fui mesmo assim.
Na volta ela pediu o pagamento adiantado. OK! não tenho problemas com isso, pois como sempre estou doidão já ocorreu de a perva ter que me lembrar de pagar o programa.
Feito isso ela me pediu mais R$ 10,00 para chupar sem, eu fui bonzinho e dei. Ela chupou sem, e depois ficou de quatro. Ela tem a bunda linda! E até que de rosto ela é bonita tb, deve ter uns 38 anos.
Meti na buceta um tempinho, até aí tudo bem. Depois veio a sugestão absurda: Olha, se vc me der mais R$ 20,00 podemos transar sem camisinha, e inclusive no anal. Eu parei, fiquei matutando... Ela perguntou pq eu estava calado. Eu respondi que estava pensando. Na verdade eu estava indignado com a proposta indecente.
Falei pra ela que não transava sem camisinha e que a oferta não me interessava. Ela disse para eu nao ficar melindrado, pois não era com qq um que ela fazia esse proposta, completou dizendo que só sugeriu comigo pq percebeu a minha aliança e que sou casado.
Depois disso perdi o tesão, e ela ainda ficou me pedindo mais dinheiro... tipo uma caixinha pro rango.

Como já havia pago, e não estava em debito com ela, fui até o banheiro, tomei um banho, lavei muito minha pica, pois ela havia chupado sem, depois coloquei minha roupa e vazei.

Não é a primeira garota que saio daquelas bandas que sugere transar sem caimisinha. Pessoal sem noção!

Não sei, mas todas as vezes que pego uma perva e ela sugere esse hotel da rua mauá eu não fico satisfeito. Acho que pode ser coincidência.

Ela insistiu para eu anotar o telefone dela, mas dispensei.

Caracteristicas da perva: Branca de cabelos negros, traços finos. nariz bem feito e com uma pedrinha brilhante. Quadris larguissimos, pernas grossas, teta gostosa, um pouco de barriga, estatura média para baixa.

Nome: Bruna (pelo menos esse foi o nome que ela me deu)

Programa R$ 70,00 + R$ 10,00 hotel pulgueiro.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1110 Mensagem por MARIO BROSS » 19 Mar 2014, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana carioca

Fez Anal:NÃO
Olá cambada!

Hoje nao acertei nas escolhas (tirando a Janaina é claro). Depois de tomar quatro rabos de galo, encontrei essa morena dentro do parque, morena jambo, cabelos negros, alta, rosto bonito.

O nome dela é Tatiane. Vou chama-la de Tatiane carioca.

Disse que o programa era tranquilo e completo. No quarto ela chupou muito minha rola sem camisinha, eu percebi que ela tem uma tatuagem do coelhinho da playboy na bunda.

Encapou o danado, ficou de quatro e mandou eu socar... Soquei muito na buceta dela... muito em várias posições, até ela gozar (disse que gozou, sei lá, vai saber.)

Na hora de comer o rabo ela disse que o tempo já havia acabado, que eu havia comido a buceta dela de tudo quanto é jeito... E que quando ela goza perde tesão de dar o rabo. Disse tb que eu demoro para gozar, e que se quisesse comer o rabo dela teriamos que ficar mais um periodo. Procurei lembra-la que não tratamos sobre horário, e sim sobre o programa... Mas ela foi irredutível, disse que meu cassete era comprido (conversa fiada) e que se ficasse mais um período de meia hora poderia fode-la apenas no cú.

Fiquei tentado, pq ela é bonita, é sossegada, e de quatro é uma tesão. Pedi o número do telefone, mas ela não quis fornecer, disse que se quisesse come-la de novo eu não teria dificuldade de encontra-la no parque.

Mas também achei que ela foi muito folgada e não aceitei a proposta por um novo periodo.

R$ 40,00 + 12,00 casper + 8,00 por duas cervejas.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder