50centtt escreveu:Yellow Thug escreveu:HORRÍVELLL!!!
Na busca de desvendar novas GPs, fui conhecer essa casa. Chegando lá, vejo uma visão do capeta, chega um traveco para te receber, aí você já pensa: EM QUE MERDA EU VIM PARAR!!! O traveco chama as garota e como já estava esperando, nada que se salvasse...
São José anda caminhando para o declínio das GPs...
Sem tds realizado.
kkkkkkkkkk....mt engraçado seu relato, até loguei p/comentar, visão do capeta é pouco, um lugar onde um traveco atende, pow, TNC..só pode ser de baixíssimo nível, traveco é uma desgraça! Tô meio de boa com os TD´s porque a verba anda curta, mas nunca deixo de acompanhar o fórum!
Meu caro, desculpe descordar de você. Com uma pequena bagagem a mais que você, posso dizer que tenho alguma experiência e relato que nem sempre "traveco" no loca é sinônimo de baixo nível.
Há alguns anos, quase 10 eu diria, havia uma casa na rua Mario Sampaio Martins, uma casa verde de esquina, onde o dono era um travesti (que depois de outras casas está atualmente em Taubaté). Lá havia algumas garotas feias, mas havia pelo menos umas 2 top na época, para o padrão SJC.
Um tempo depois ele (que nasceu Renato mas se auto intitula Tina), mudou para a Mário Galvão, ali haviam muitas meninas na casa, mais de 10, e pelo menos 5 dava pra passar a vara sem problema algum (e foi o que fiz).
Lá em Taubaté o nível está sofrível mesmo, mas enquanto em SJC tivemos coisas boas.
Em São Paulo, no predião a Conselheiro Furtado 51, tem vários APs com traveco. Eles às vezes atentem a porta, e nos cumprimentam educadamente e explicam que no local tem puta e tem boneca. Educadamente explico que gosto é de um bela buceta e assim chamam as quengas. Sem stress. Já peguei coisa boa lá também, mas ali é mais difícil mesmo.
Pense pelo lado positivo: Quanto mais travestis, menos homens pra pegar mulher, mais mulheres para os apreciadores da xavasca.
Abraços,
FDR