Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#616 Mensagem por TheMagician » 17 Dez 2013, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou com preguiça de escrever...

Antes...

Apresentação de algumas meninas e duas interessantes mas as caras meio fechada não são bom sinal. Recepção regular e impondo certa pressão para escolher logo. Priscila chegou depois e foi escolhida.

Atendimento

Banho tomado e muita beijação e chupação. Boas preliminares. Algumas posições até finalizar naquela bucetinha quente. Depois como sempre, uma boa conversa nos 5 minutos finais.

Conclusão

Dentro da casa essa menina é um ótimo custo benefício em comparação com a maioria dos TDs que leio aqui. A beleza das meninas estava interessante no dia, mas tenho um certo receio com relação ao atendimento visto que a putaria no geral vai de mal a pior.

Vale mais repetecos!
R$70 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigarista84
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Out 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#617 Mensagem por vigarista84 » 06 Jan 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra Caraleo!!!! Vigarista ná área...pros lados de São Judas!!!!

To na área!!! Um tempão sem postar mas é isso, nunca é tarde!

Esse TeD tá meio atrasado mas vale postar e informar os camaradas putos aqui do GPGuia.

Acho que foi lá pelo dia 20, 21 de dezembro de 2013.

Cheguei no Fina, várias minas, comíveis e pá...escolhi a Thaís!

Morena
Estatura média
Cabelos negros lisos
Peitolas médias mas gostosas
Bunda média mas durinha.

A é magra, é bonita, tem um pique Árabe tá ligado???? Não faz o meu biotipo de mulher mas fiquei curioso e subi, sem entrevista, meia hora...vamu ve nu que dá!!!!!

Porra, não me arrependi.

A mina é toda durinha...
Beija na boca pra caraleo
Me chupou sem camisinha, delícia de chupeta
A xana dela é meio peluda mas é muito gostosa e rapaziada, hoje em dia, uma mina que não tem a xana depilada nós temos que tirar o chapéu, tem personalidade.
Mas tava cheirosa pra caraleo, lambi bem gostoso e ela ficou molhada.

Passei a língua no cuzinho dela pra ver qualé que era a da mina...ela se arrepiou toda!!! Disse que era uma sensação estranha pois nunca tinha dado o rabo 8) deixei quieto.

Fomos em várias posições.
Eu chupei
Ela me chupou
69

Depois de cupar comi ela no PPMM (Xana apertada)
E aí finalizei com maestria - Pegando a mina de4 - Que delícia!!! Liga quando a mina tem a xana apertada e aí você fica vendo os lábios da vagina dela saindo e entrando enquanto você mete??? Então...essa mina é assim...gosto pra caraleo quando isso acontece, ainda mais que meu pau é grosso!!!

Gozei!!!

Papo básico, a mina é agradável e vai ter repeteco com certeza!

Investimento
R$70 meia hora

Fui!!! Tem que postar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack-abc
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#618 Mensagem por Jack-abc » 29 Jan 2014, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mel (loira)
Td positivo
oral sem
anal não

Salve-salve,

Fui a este prive no dia 27/01 e tinha umas 6 gp. Chamei p/ uma conversa a Mel, loira de uns 1,60 olhos claros, seios médios e bunda média tbm, gostei dela pela sua simpatia.
No quarto, a garota retirou seu vestido preto e pude ver seu corpo escutural (me dei bem). Banho tomado de ambas as parte, ela me chama p/ deitar e começa a tortura com uma chupeta com massagem nas bolas do saco e chupou por ums 10 minutos e eu alisado sua buceta, dei a enteder seu nome MEL,pois ela fica muito ecitada e sua buceta fica encharcada. Borracha na rola e ela deita na beirada da cama e pede comi minha bucheta, pedido desse quem recusa, brinquei um pouco em seus labios carnais com a pica e ela suspirava e com a mão sisiricava a buceta, empurei a pica p/ dentro e ela gemia gostozo, soquei muito, com ela D4 pude ver como é gostoza, ela rebolava pedido soca com força e eu dando uns tapas em suas nadegas, mas eu queria gozar com ela no ppmm, e ela se deitou de frente novamente e soquei a rola e ela gemendo e sisiricando a buceta melada, não aguentei e enchi o látes de porra.
Banho tomado, FUI

Foram 1/2 h e 70,00 pilas .
Eu recomendo :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigarista84
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Out 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#619 Mensagem por vigarista84 » 03 Fev 2014, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo!!! Dia do caraleo!!! Mas não foi esse domingo passado não...faz umas 2 semanas.

Chegeuei na casa por volta das 16h, 16h30min.

Duas minas disponíveis:

Uma morena gostosa demais, não me lembro o nome, e a outra a Natasha (opção que escolhi), a Natasha é uma mina grande:
Alta
Bunda grande, bem grande mesmo, XXL.
Seios, médio para grandes, os bicos dela quando a gente cupa ficam duros demais, parecem que vão furar sua língua.
Cara de safada
Barriga saliente (no meu gosto nada que desaprove)


Mas eu não fui logo de cara não...resolvi fazer uma peregrinação antes de me aventurar no vazio, saí de lá e fui atrás de outros privês.

Passei no Caramuru 55
Manos...caraleo, que visão do capeta, subindo as escadas, o piso tava grudento, horrível...puta má impressão.
Entrei, nem reparei na casa, se apresentaram duas meninas...nem lembro nada delas, queria sair daquela porra o quanto antes, a casa ta capenga demais.

Liguei pro Fani Sex...nada
Liguei pro Bijin...nada
Passei em frente à rua das Rosas...nada

Ou seja, voltei ao Fina Flor!!!!!

Cheguei e a Natasha ainda tava disponível, beleza, subi com ela.

Manos, a mina é grande, é tipo as minas que o camarada BIGCARIOCA e o BIG GIRL LOVER pegam.

No quarto a foda é com vontade!!!

Chupou minha rola com maestria, e deixa cupar também...a mina tem uma boceta muito grand e gostosa...dei umas dedadas no cuzão dela mas é só perante a taxa (nem perguntei qual o valor)

Fizemos um 69, aquele rabão na minha cara...malandro!!!! Foda!!!

Deixa beijar na boca com tranquilidade!

A metida então...boa demais...
Comi ela no PPMM
E claro, freneticamente soquei até gozar naquela boceta grande e de4...gozei gostoso.

Me limpei, paguei e vazei.
A mina vale a pena, terá repeteco sempre que eu estiver afim de comer uma rabuda e grandona!

Investimento
R$70 - meia hora

Fui!!!

Tem que postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbarros
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#620 Mensagem por dbarros » 05 Fev 2014, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado 31/01/2014 às 17:30 Garota: Mel

Garota tranquila, simpática , corpinho relativamente gostoso, coxas grossas, bundinha apetitosa, seios médios. Cabelos aloirados de farmácia.

Não beija na boca e nem faz anal, mas no TD parece que a garota gosta e fica se masturbando o tempo todo e mete com vontade.

Fui mesmo para conhecer o local. Algumas poucas opções na casa mas nada que valesse muito à pena naquele dia.

Como disse nosso amigo na mensagem anterior, essa Natasha é gostosa e grande mesmo. Fiquei na fissura de voltar para come-la.

Parece q a casa irá mudar de local em abril, pois existem inúmeros cartazes informando sobre a mudança.Local indefinido ainda.

TD 1/2 hr. R$ 70,00

No mais, é só isso ...
Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#621 Mensagem por tigrão2010 » 07 Fev 2014, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, ontem resolvi dar uma passadinha na casa, tinha + ou - umas 9 opções, a gerente me condicionou a 2 entrevista, infelizmente nesta casa, entra gerente, sai gerente e só muda as moscas, a merda continua a mesma.
Falei com uma loira, acima dos 30 anos, uma tal de Jaque,descartada de cara, perguntei o que rolava no programa e ela me respondeu, tudo com camisinha, não beijo e não faço anal, ou seja, estava no lugar errado, deveria ir pra um convento e virar freira.
Depois chamei uma tal de Larissa, esta já é altamente profissional, tem uma tabela progressiva, para chupar sem camisinha é $, pra finalizar é $$, anal depende do tamanho do dote, preço a partir de R$ 70,00.
Como só podia falar com duas pervas, a gerente ja chegou me intimando e perguntando com quem eu ia subrir, de pronto falei que com ninguem e que eu ia embora, ela perguntou pq e eu expliquei no detalhe, putanheiro velho vai tomar cambal de puta safada, sem chance.
Quando me levante pra ir embora, me surge a Bia, pensei, pra que ir embora de saco cheio, vou esvaziar o saco com a velha conhecida.
Gulosa no pelo com direito a finalização de encher a boquinha dela, eu ia ficar 1 hora, mas por sorte lembrei que tinha ido como carro da dona da pensão, vazei, se eu tomo uma multa naquela região ia ser dificil explicar que eu estava em São Bernardo e o carro dela foi sozinho pra Saude.

Resumo, a Bia eu recomendo o restante, sem chance, conheci a Natasha, pra quem gosta de carne em abundãncia, é um prato cheio.ela pesa acima de 110 kg facil.

Abraços do Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBSmais
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Set 2006, 23:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#622 Mensagem por OBSmais » 19 Fev 2014, 21:05

Alguém sabe se a loirinha Priscila ainda trabalha na casa??
Se alguém souber mande MP, ok??? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#623 Mensagem por asanoturna » 05 Mar 2014, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi Tais, morena alta cabelos cumpridos, seios médios, olhos escuros, alta.

Como já conhecia a perva, subi direto comela

No quarto a perva se preocupou em me agradar ao extremo, depilou a xoxota e ficou mais agradavel.



Oral sem sem muita frescura, cavalgou gostoso tbem sem frescuras, ela me pediu para xinga-la,
dei um sorriso e qdo xinguei a perva se transformou numa PUTA MESMO.

Finalizamos em pé, esvaziada de saco perfeita.

SÓ NÃO ROLOU O ANAL

BEM É ISSO FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpb1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2012, 17:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#624 Mensagem por mpb1 » 11 Mar 2014, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa metida,
Fui seco na intenção de dar uma metida com a Rubi, porém fui informado que a perva não mais labuta no recinto.
Chegando lá e para não perder a viagem, fui pras cabeça.
Plantel apresentado, fraco diga-se de passagem, subi com a Bia (Beatriz) como queira...
Perva limpinha, me convidou para o banho. Higiene OK, beijos e pá e boquinha no palhaço. boquete sem pressa, no rigor que se faz necessário.
Depois foi um tendéu de metelança, de 4, PPMM, e por ai vai.
Metida boa, nada de supersensacional, mas muito profissional, recomendo e voltarei.
Por gentileza se alguém souber do paradeiro da Rubi, avise.
Pura vida galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#625 Mensagem por asanoturna » 19 Mar 2014, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Thaís, to me viciando nessa perva.

Tais, morena alta cabelos cumpridos, seios médios, olhos escuros, alta.

No quarto a perva se preocupou em me agradar ao extremo, beija muito e como chupa.

Oral sem sem muita frescura, cavalgou gostoso tbem sem frescuras,

É uma profissional, vale muitos repetecos.

Finalizamos no ppmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#626 Mensagem por Keizo » 19 Mar 2014, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Há uns 2 meses atrás estive nesta casa e a minha escolhida foi a Thais, uma coroa morena de corpo normal, cabelos escuros e altura mediana.
Banho tomado de ambos partimos pro fight.
A única coisa que eu não gostei foi o fato dela não ter a buceta depilada, tirando isso estava tudo em ordem.
A Thais chupou muito bem s/c, fiquei no oral uns 20 minutos.
Depois encapei o júnior e a peguei em algumas posições, finalizando com ela de ladinho.
A Thais foi simpática e me tratou bem.
Foi um TD com um ótimo custo x benefício.
Garota recomendada.

1h - 100 pilas

TD nota 9,0!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#627 Mensagem por Piroka » 21 Mar 2014, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Rebeca
IDADE - +/- 20
TIPO - Morena quase mulata
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Plantel fraco, 4 garotas, 2 até q interessantes. Escolhí a Rebeca.
Morena quase mulata, alta, magra, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum pequeno e muito simpática.
No quarto foi triplo não ( não perguntei se é mais liberal sob propina). Oral encapado muito bem feito, cavalgada e finalização no ppmm. Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#628 Mensagem por Piroka » 21 Mar 2014, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Bia
IDADE - +/- 24
TIPO - Loira baixinha
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

Após o td com a Rebeca saí da casa e fui dar um rolê pela região retornando 1 hora depois para conferir tbém a Bia loira q me chamou muito a atenção na apresentação e q foi escolhida por um cliente q já estava na sala quando cheguei.
Loira baixinha, rosto de beleza mediana, seios pequenos, bumbum médio, coxas grossas.......tem um belo conjunto!
No quarto breve preliminares com direito a alguns selinhos, oral encapado bem feito e demorado, ppmm e finalização como gosto, ela d4 e eu fodendo e apreciando a vista. Não é tão simpática quanto a anterior, mas tbém atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#629 Mensagem por CHICOMICO » 23 Abr 2014, 21:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na nova fina flor av. pedro bueno 317 ali no final da av. jabaquara, local com boa fachada
sala grande e lavabo e uma recepção com bar, treis quartos suite bem maiores e ventilados
higiênicos. só duas garotas bia loirinha e thais coroa safada mas fui com bia que ja comi no
quarto banho tomado eu e ela ai vai pegação beijos e chupadas no pelo onde retribui tb,ppmm
d 4 quando vi a bunda dela, ai não aguentei onde finalizei gostoso anal com tx de 50,000.
a casa promete só ta faltando reforçar a ekip. é isso



$100,00 uma hora
$ 70,00 meia hora

tels.
5071 0175
5584 9826

obs: local com garagem.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#630 Mensagem por CHICOMICO » 06 Jun 2014, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA FINA FLOR 04/06/14.

gerente nova na casa, Debora bem descolada sala novo ambiente.
sabendo que a priscila dava na casa fui la,morena bonita seios g e
bem simpática boca gostosa chupa no pelo se tudo ok beijo leve e
anal com taxa, quartos suítes bem arejados, ai banho tomado ela me
olhando tbem veio se banhar na cama vem com tudo chupa gostoso com
garganta profunda deve ser fantasia dela pois repete varias vezes se não
seguro gozo ali mesmo ai veio de d4 ppmm cavalgada ai não aguentei
gozo total sem miséria. novo banho papo aki papo la selinho de te logo,
e fui.


meia hr. $ 80,00
uma hr. $ 120,00


obs. a gata só quarta feira ou quarta estar de volta. é isso.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”