POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem depois de ir para Niterói e dar de cara com o Nitclub fechado, voltei pro Centro, dei um pulo na 502 e voltei pra casa, depois fui pra Lapa, cheguei por volta de 1 e meia da manhã, dei uma volta, encontrei alguns conhecidos, mas eu tava mesmo era com vontade de dar uma Galanteada na Flórida. Era novamente a sementinha do Mal sussurrando no meu ouvido. Não deu outra, peguei um táxi e rumei galudo para a Pça Mauá.
Eu posso dizer que curto esse puteiro, não sei explicar o porquê ao certo, não é nenhuma maravilha (tem andado uma merda pra falar a verdade) mas eu me sinto bem lá. Pra falar a verdade, eu curto bastante esse circuito Lapa X Flórida!
Cheguei naquela porra umas 2h, subi as escadinhas e dei de cara com essa mina. Uma branquinha bem gostosa, cheia de tatuagens (me disse que tem ao todo 16 tatuagens pelo corpo!
), é saradinha (sem ser absurda), tem um cabelão preto comprido, gatinha de rosto, seios médios, tava com um biquíni verde minúsculo, que tesãozinho! Fiquei galudão na hora. Eu sabia que a conhecia de algum lugar, e na conversa que se deu adiante, confirmei que ela labutou na Termas Mosaico há um tempo atrás. Sendo que lá ela estava com o cabelo curto, portanto, o cabelão é aplique, mas achei que ficou bem melhor assim. De qualquer forma é sem dúvida a melhor da casa no momento, que tava carente de novidades realmente interessantes.
Foda foi aquela velha história: Tava presa com um malandro lá, o que impediu a minha abordagem. Aí na hora que ela deu uma saída fui atrás e fiquei sentado num banquinho perto do queijo que fica próximo ao DJ. Quando ela saiu do banheiro, cheguei nela e mandei na lata:
Eu:
Oi, qual seu nome?
Ela:
Juliana!
Eu:
Te conheço de algum lugar, vc era da Mosaico?
Aí ela riu e confirmou que era ela mesmo ( e pra falar a verdade acho que gostou de ser reconhecida ), ficamos trocando uma idéia e achei a garota muito simpática no primeiro contato, aí perguntei se ela ia subir com o malandro e ela fez um ar de deboche e disse rindo:
-
Nós temos que procurar o que é melhor pra gente né? Vc sabe, deixa ele pra lá.
Foi aí que vi que o maluco devia ser o maior pentelhão, então falei que queria subir com ela mas antes precisava saber algumas coisas. Só negou o anal e gozada na boca/cara. Me pediu pra esperar porque ela tinha combinado um Strip no queijo, aí falei que ia no bar pegar uma coca e já voltava, aí ela virou e falou
"poxa não quer me ver dançar?", pediu novamente pra eu esperar pois assim que terminasse subiria comigo.
Eu gosto desse puteiro porque sempre vejo coisas bizarras lá, e ontem foi mais uma. Assim que ela começou a dançar, um cara loucasso sacou uma pataca de dinheiro e botou uma nota no biquíni dela, depois subiu no palco e ficou fazendo um "showzinho" com a puta
, colocando várias notas nela, caralho eu ri pra caralho!! O maluco tava com muito dinheiro mesmo, devia ser gringo aquela porra, tava com um bolinho de notas de Real e Dólar. Pensei
"fudeu, não como essa puta hoje". O pior é que quanto mais ela se arregaçava no queijo mais eu ficava com vontade de subir com a feladaputa.
O Strip demorou pra caralho e quando ela desceu o maluco foi atrás, doidaraço com aquele bolo de dinheiro na mão. Pensei, pow se ela subir com ele eu vou meter o pé dessa caralha. Mais pra minha surpresa ela voltou, falou com o maluco e em seguida comigo. Falei que se ela quisesse podia subir com o maluco porque eu não me importava, e ela respondeu que ia subir com ele depois. Achei essa atitude da puta muito louvável, pois ela podia ter optado pelo gringo endinheirado do que a mim, um pé rapado que ia subir por meia hora só. Fomos à recepção, paguei os 80 contos da meia hora e subimos.
A toalha que me deram era tão pequena que não conseguia dar a volta no corpo todo, aí perguntei se não tinha uma toalha maior, mas disseram que todas eram daquele tamanho. Muito bizarro, tentei cobrir minha bunda e pica, mas não dava, então optei por cobrir a minha a bunda e fui com o pau pra fora mesmo pelo corredor. Mas que se fôda, ninguém fica te olhando ali não. É hora de parar com certas frescurinhas também.
Na volta, ela pediu pra Tia aumentar o ar do quarto, pois tava meio quente. A princípio achei os beijos meio apressados, profissional demais, então insisti e ela amoleceu um pouco, beijou de língua, mesmo assim, diria que foi razoável apenas, de qualquer jeito vou botar Sim no campo Garota beijou na boca, aí a virei de costas pra mim e fiquei dando uma sarrada na branquinha, chupei a orelhinha e ela deu uma gemidinha, disse que sente nervoso, aí mesmo é que chupei muito, hehehehe, acho que ela se amarra. Chupei e beijei sua nuca, aí virou o rostinho e me deu um beijo.
Depois foi me chupar, na pele, chupada básica sem muito a destacar, fiquei com muito tesão olhando ela chupar minhas bolas, fiquei com o pau duraço. Depois foi minha vez, botei-a deitada na beirada da cama e chupei a bucetinha e um pouco o cuzinho também. Começamos a metelança no PPMM, bem coladinho mesmo, comigo chupando muito o pescoço dela, tipo fazendo amor mesmo. Tinha tempo que eu não transava desse jeito e me lembrei de como é gostoso!
. Depois fomos de quatro um pouco, e depois de bruços, comigo novamente chupando e beijando muito o pescoço e rosto da gatinha, enquanto segurava e apertava as mãozinhas dela, aí aumentei o ritmo, e ela falou:
"mete seu filha da puta".
Soquei bem gostoso até gozar tudo dentro da bucetinha, com a minha cara colada no rosto dela, e ela me chamando de Safado em seguida!
Gostei muito da foda (faz mais o estilo namoradinha mesmo). Mais banhos, desci e paguei a consumação.
Gastei no total R$ 94 (80 do Td de meia hora) + (14 de 2 latinhas de Coca-Cola, maior roubo!). Na saída peguei um táxi ali na Pça Mauá com um coroinha muito simpático que disse que já havia me levado pra Lapa em outra ocasião, mas eu sinceramente não lembrava. Falou assim: "Vc vem fazer umas brincadeirinhas com as meninas e depois vai pra Lapa né?" emendando com: "E tem gente que não gosta, como é que pode?"
Cheguei na Lapa umas 3:40, fiquei bebendo e vagando à esmo até umas 5 hs e voltei tranquilão pra casa!