Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1111 Mensagem por MARIO BROSS » 19 Mar 2014, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

Outro dia encontrei a Roze, garota que havia me desentendido outra vez.

Como estava fraco o movimento e ela mete gostoso eu arrisquei. Ela estava bem humorada, lembrou de mim. Fomos para o Casper.

No quarto, como ela já me conhece, já arrebitou a bunda, abriu bem o cú e mandou eu socar... Socava... tirava... via o buraco aberto e socava de novo... Foi assim até eu gozar.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1112 Mensagem por Rubber Soul » 19 Mar 2014, 21:44

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Como estava fraco o movimento e ela mete gostoso eu arrisquei. Ela estava bem humorada, lembrou de mim. Fomos para o Casper.

No quarto, como ela já me conhece, já arrebitou a bunda, abriu bem o cú e mandou eu socar... Socava... tirava... via o buraco aberto e socava de novo... Foi assim até eu gozar.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Quem é esta Rose? A que eu conheço é uma baixinha com pernas roliças e grossas, bumbum gg, de cabelos lisos e curtos, seios pequenos e durinhos, gostava de fazer anal e aparentava 41 anos.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1113 Mensagem por Rubber Soul » 20 Mar 2014, 01:41

Rubber Soul escreveu:

R$ 50,00

Abraço a todos!

Quem é esta Rose? A que eu conheço é uma baixinha com pernas roliças e grossas, bumbum gg, de cabelos lisos e curtos, seios pequenos e durinhos, gostava de fazer anal e aparentava 41 anos.
Eu quero saber quem é essa mina.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1114 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Mar 2014, 08:47

Essa Rose é uma morena estatura média, tem cabelos encaracolados até a bunda, acho o cabelo dela muito bonito. Ela fica no meio do parque, proximo ao coreto. Não tem como errar, vc vai perceber pelo cabelão.

Ela tem a bunda larga, não é cheia, mas os quadris dela são largos. Acho o corpo dela até meio zuado.

Gosta de dar a bunda, mas essas paradas que eu faço com ela tem que combinar antes. Eu falo na maior cara de pau... kkkk, mas ela conversa na boa. Esses assuntos acho que são naturais pra ela.

Vou te mandar o fone via MP.

Abração!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1115 Mensagem por Bartolomeu Barata » 20 Mar 2014, 12:47

Hoje sai com a Janaina, fomos para o hotel Manaus. Não tem nem muito o que falar, essa mina tem um rabo fe-no-me-nal!!!

Meti rola na buceta, e depois no cú.

Caraca, a mina gozou com a minha pica no rabo. E nem tocou siririca.

Disse que estava com vontade de gozar.

Abraço a todos!
Marião, pode fornecer mais detalhes? Preço, onde encontrou a garota e características físicas para identificação?

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1116 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Mar 2014, 13:20

Bartolomeu Barata escreveu:

Hoje sai com a Janaina, fomos para o hotel Manaus. Não tem nem muito o que falar, essa mina tem um rabo fe-no-me-nal!!!

Meti rola na buceta, e depois no cú.

Caraca, a mina gozou com a minha pica no rabo. E nem tocou siririca.

Disse que estava com vontade de gozar.

Abraço a todos!
Marião, pode fornecer mais detalhes? Preço, onde encontrou a garota e características físicas para identificação?
Opa, com certeza barata!

A Janaína é uma mulatona bahiana, na maioria das vezes está de salto, tem uma cintura fina, cabelos crespos e curtos, e uma bunda gigantesca... Aguenta muita rola no anal. Ela é morena jambo, ela é tipo cavalona mesmo, pernas grossas, quadris largos... Ela costuma ficar próxima a banca de jornal, algumas vezes dentro daquele espaço aonde tem aquelas grades ao lado da estação da luz. Está sempre bem vestida.

No fight ela é meio caladona, mas depois que vc enfia a rola ela esquenta e pega fogo. Mas é tranquila, não apressa a foda.

Pra vc não ter erro na identificação, ela tem uma cicatriz no braço esquerdo, na parte de cima, um pouco abaixo do ombro.

Tem um pouco de barriga, mas a gente só nota quando ela tira a roupa. Agora a bunda é um capitulo a parte, grande, dura e empinada.

E gosta de dar o rabo a mulata,

Os peitos são meios murchos, mas as pernas são bem torneadas e grossas. Quando ela fica de quatro tem o habito de ficar piscando o anel para a gente ficar com mais tesão.

Ela chega sempre depois das 13h00..

O preço é R$ 30,00, mas se quiser comer o rabão dela o preço dobra para R$ 60,00, mas é dificil resistir àquele rabão.

Vou te passar o telefone via MP.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por Rubber Soul » 20 Mar 2014, 15:12

O dinheiro está curto final de mês,por isso tenho que comer pouco :( . Combinei com a Luzia pra hoje ao meio dia mas a puta não compareceu :evil: . Falou que amanhã compareceria (sexta-feira). Esta foi uma recomendação do amigo Mario Bross, amanhã quero socar muito na bunda desta veia :badgrin: . kkkk

Link:
🔗

Ero-sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1118 Mensagem por Ero-sennin » 20 Mar 2014, 22:13

MARIO BROSS, poderia passar o contato da Luiza e umas fotos se tiver também, estou na vontade de comer esta perva.
Obrigado e grande abraço.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Mar 2014, 08:03

Ero-sennin escreveu:MARIO BROSS, poderia passar o contato da Luiza e umas fotos se tiver também, estou na vontade de comer esta perva.
Obrigado e grande abraço.

Manda seu email via MP que eu te passo uns videos e fotos.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por Rubber Soul » 21 Mar 2014, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Eu já estava na febre de comer esta velha de bunda enorme, depois da recomendação do Mario Bross a vontade aumentou ainda mais. Ela ligou para mim após ter ligado inúmeras vezes, combinamos no hotel Tel Aviv próximo da GCM do outro da praça.
Falei que era um antigo cliente, ela fingiu que me conhecia. Kkk
No quarto a gente foi tomar banho. Deitei na cama, ela fez oral com camisinha, depois trocou de camisinha para a foda. Eu peguei ela só D4 no vaginal e no anal, por ela esta sem o gel foi bem mais gostoso comer o cu da gorda. A visao da bunda é maravilhosa ela até parece q tem cintura, apesar da imensa barriga. Ela deu uma emagrecida.
O Td foi muito bom. Voltarei outra vez, mas não quero ser o primeiro cliente do dia pq saiu um pouco de merda na camisinha.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por Rubber Soul » 22 Mar 2014, 00:53

Após sair com a Luzia, vi uma mulata ao lado da banca de revista na Cásper Libero muito gostosa conhecida como Vania: bunda excelente, coxas grossas, corpo interessante. Estou na espera do Amigo Mario Bross dar mais detalhes da mina (fotos, videos e Td) rsrs

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Mar 2014, 08:06

Rubber Soul escreveu:Após sair com a Luzia, vi uma mulata ao lado da banca de revista na Cásper Libero muito gostosa conhecida como Vania: bunda excelente, coxas grossas, corpo interessante. Estou na espera do Amigo Mario Bross dar mais detalhes da mina (fotos, videos e Td) rsrs
Olá brother! Eu fiz um dois ou três TD com uma Vania, normalmente ela ficava dentro do pq, entrando e virando a esquerda, está sempre encostada em uma árvore. É alta, tem o cabelo vermelho e cacheado, um pouco abaixo do ombro. Ela tem uma bunda de responsa, mas não curte muito dar o rabo. Mas a chupeta é da hora, no pelo. E ela adora chupar uma rola, ela me disse que chega a salivar quando o cliente tira a cueca e se for limpinho. Eu já gozei nos peitos dela depois da chupeta. Ela é um pouco flácida e tem os peitos murchos.
Tenho o telefone dela, vou te passar via MP. Ela não deixou eu tirar fotos, mas disse q da próxima vez ela iria deixar, se conseguir as fotos eu te passo. Abraçao!

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1123 Mensagem por bunitu2010 » 22 Mar 2014, 10:33

[quote="MARIO BROSS]Socava... tirava... via o buraco aberto e socava de novo... Foi assim até eu gozar.

R$ 50,00

Abraço a todos![/quote]

Colegas... adoro fazer isso com as gps ou não. ..

Mário. .. mais uma vez: manda o contato desta por MP?

Valeu! Você é o cara! !!

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

Claudio Arquitetura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1124 Mensagem por Claudio Arquitetura » 22 Mar 2014, 23:33

MANCADA
Nome da Garota:Tatiana carioca

Fez Anal:NÃO

Hoje nao acertei nas escolhas (tirando a Janaina é claro). Depois de tomar quatro rabos de galo, encontrei essa morena dentro do parque, morena jambo, cabelos negros, alta, rosto bonito.

O nome dela é Tatiane. Vou chama-la de Tatiane carioca.

Disse que o programa era tranquilo e completo. No quarto ela chupou muito minha rola sem camisinha, eu percebi que ela tem uma tatuagem do coelhinho da playboy na bunda.

Encapou o danado, ficou de quatro e mandou eu socar... Soquei muito na buceta dela... muito em várias posições, até ela gozar (disse que gozou, sei lá, vai saber.)

Na hora de comer o rabo ela disse que o tempo já havia acabado, que eu havia comido a buceta dela de tudo quanto é jeito... E que quando ela goza perde tesão de dar o rabo. Disse tb que eu demoro para gozar, e que se quisesse comer o rabo dela teriamos que ficar mais um periodo. Procurei lembra-la que não tratamos sobre horário, e sim sobre o programa... Mas ela foi irredutível, disse que meu cassete era comprido (conversa fiada) e que se ficasse mais um período de meia hora poderia fode-la apenas no cú.

Fiquei tentado, pq ela é bonita, é sossegada, e de quatro é uma tesão. Pedi o número do telefone, mas ela não quis fornecer, disse que se quisesse come-la de novo eu não teria dificuldade de encontra-la no parque.

Mas também achei que ela foi muito folgada e não aceitei a proposta por um novo periodo.

R$ 40,00 + 12,00 casper + 8,00 por duas cervejas.

Abraço a todos!
Caro Mario Bross, poderia passar por MP fotos e celular dessa Tatiane e Janaina,
tenho pedido fotos e contatos de minas cavalas enquanto estou em SP.

Obrigado,

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1125 Mensagem por bunitu2010 » 23 Mar 2014, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
[quote="MARIO BROSS"]Olá cambada!

Ontem por volta das 20h00 estava passando pela região, e posso dizer que o lugar ali a noite é sinistro. A impressão que tive é a pior possível no período noturno. As pervas são horrorosas (antes que me critiquem digo que já sei que as do dia tb são) mas as da noite conseguem ser piores. De dia vc ainda encontra uma pervas gostosas, tipo: Janaina, Joice, Márcia, Natasha... dentre outras. Mas a noite não tem absolutamente nada de bom, só gordas e velhas e travecos drogados. E ainda o plantel trash é reforçado pelas meninas da cracolandia que volta e meia circulam por ali.

Estava quase indo embora de pau duro, louco de vontade de meter, mas já desanimado, quando avisto a Amanda, é uma branquinha que tem um corpo legal, baixinha de cintura fina, que de dia costuma usar uma peruca (eu acho que é peruca) tipo chanel. Ontem ela estava de cabelos cacheados... Já havia feito TD com ela, não foi ruim, mas o foda é que eu acho ela meio porca.

Fomos pro Manaus por R$ 50,00 completo (isso depois de pechinchar). No quarto ela nem tomou banho, fez uma chupeta meia boca, meti na buceta e depois engatei no rabão apertado dela.

Gozei e sai fora, pois ela ficou pedindo caixinha toda hora.

Não recomendo ir lá a noite e muito menos comer esse Amanda que de dia tem o cabelo liso e a noite cacheados.

Abraço a todos![/quote]

Realmente é uma porca!

Ontem com um alvará inesperado fui para Luz de curioso. Me fudi... isso é o que acontece quando não se planeja. Estava sem o celular e não fiz uma consulta no forum antes.

Puta mercenária e porca! Não tomou banho ou se lavou nem antes ou depois da foda.
Na entrevista previa disse que fazia tudo sem frescura e completa 80,00 a hora. Como estava sem tempo para escolher fui nesta mesmo.
No quarta ja começou a merda. Disse que nao tinha troco pra 100,00 e se desse caixinha ia me tratar de modo especial.
Comecei no frango assado e a fdp puxando meu pescoço para baixo. Esquecendo: antes fez um oral de merda encapotado.
Pedi o cú e perguntou se ja ia gozar. Pedi de 4 Edisse que não gostava. Puta merda eu estou pagando caralho! Quem tem que gostar sou eu!
Não fiquei nem 5 min socando o rabo. Depois tirou trocou a camisinha e botou na buceta.
Coloquei ela de 4 e pedi o cu então disse qye qyeria mais $ pqp vai a merda! Depois de discutir ela argumentou: estou aqui "trabalhando".... e ppp...
Kkk... vontade de dar risada agora: quem trabalha acorda cedo e vai a luta! Nao acorda ao meio dia pra dar o cu e a buceta a troco de $.

Mandei ela a merda e fui me lavar. Neste meio tempo a puta botou a roupa e saiu... uma porca mesmo!

Vai aí o recado! Puta porca e mercenária! Não vale a pena nem no desespero ou pressa!

Ia esquecendo: o corpo de roupa é apenas razoável nua parece o boneco da Michelin, cheio de pneus e balões!

Fujan desta!

Link:
🔗

Responder