Amanda Gaúcha
R$ 400,00 - Telefone: 92882761

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reyartur-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Gaúcha

#1 Mensagem por reyartur-ce » 20 Mar 2014, 00:22

POSITIVO
Olhando o site coelhinhas selecione alguns menina e cell.Quando tive um tempinho pra fugir do trabalho liguei para 1, 2 , 3 e nada. e o meu tempo passado, quando liguei para amanda ela atendi com aquele sutaque de gaucha combirnamos valores, a principeu falou $500, pinchixei por $400 Salgado, mais esta afim de fuder e aceitei e fui espera-lhas no motel. Quando ela chega baixinha mior, nada de mais. Menina simpatica conversa muito, sorridente.  Começamos da uns beijinhos sem muita empolgação, seios medios e bumbum naturais, de rosto nem feio e nem bonito da comer na boa. fez um oral bom babado engolido todo a pica bem safadinha, passei o meu dedo no grelinho dela, chupou por mais algum tempo, tava afim de gozar falei que se continuase assim que ia gozar ela continuou e alivei um pouco o saco. Tomei um banho, conversamos mais um pouco tem um papo bacana, ela realmente é uma figura. O horário ja tava acabando, ela veio animar o menino, botei a camisinha fui pra cima metir na buceta tava molha, fala uns putarias com aquele sutaque, veio por cima, colequei ela na beirinha da cama soquei forte para terminar esvaziar o saco totalmente, Gozei muito. Tomei um banho e vazei corredo pois ja estava atrazado pra outros compromissos.  É isso vou possitiva o TD pelo atendimento que foi bom por ela ser simpatica e muita safadinha.

No geral dou 8.
Cachê: 400 + 68 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyartur-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amanda Gaúcha