NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
[quote="MARIO BROSS"]Olá cambada!
Ontem por volta das 20h00 estava passando pela região, e posso dizer que o lugar ali a noite é sinistro. A impressão que tive é a pior possível no período noturno. As pervas são horrorosas (antes que me critiquem digo que já sei que as do dia tb são) mas as da noite conseguem ser piores. De dia vc ainda encontra uma pervas gostosas, tipo: Janaina, Joice, Márcia, Natasha... dentre outras. Mas a noite não tem absolutamente nada de bom, só gordas e velhas e travecos drogados. E ainda o plantel trash é reforçado pelas meninas da cracolandia que volta e meia circulam por ali.
Estava quase indo embora de pau duro, louco de vontade de meter, mas já desanimado, quando avisto a Amanda, é uma branquinha que tem um corpo legal, baixinha de cintura fina, que de dia costuma usar uma peruca (eu acho que é peruca) tipo chanel. Ontem ela estava de cabelos cacheados... Já havia feito TD com ela, não foi ruim, mas o foda é que eu acho ela meio porca.
Fomos pro Manaus por R$ 50,00 completo (isso depois de pechinchar). No quarto ela nem tomou banho, fez uma chupeta meia boca, meti na buceta e depois engatei no rabão apertado dela.
Gozei e sai fora, pois ela ficou pedindo caixinha toda hora.
Não recomendo ir lá a noite e muito menos comer esse Amanda que de dia tem o cabelo liso e a noite cacheados.
Abraço a todos![/quote]
Realmente é uma porca!
Ontem com um alvará inesperado fui para Luz de curioso. Me fudi... isso é o que acontece quando não se planeja. Estava sem o celular e não fiz uma consulta no forum antes.
Puta mercenária e porca! Não tomou banho ou se lavou nem antes ou depois da foda.
Na entrevista previa disse que fazia tudo sem frescura e completa 80,00 a hora. Como estava sem tempo para escolher fui nesta mesmo.
No quarta ja começou a merda. Disse que nao tinha troco pra 100,00 e se desse caixinha ia me tratar de modo especial.
Comecei no frango assado e a fdp puxando meu pescoço para baixo. Esquecendo: antes fez um oral de merda encapotado.
Pedi o cú e perguntou se ja ia gozar. Pedi de 4 Edisse que não gostava. Puta merda eu estou pagando caralho! Quem tem que gostar sou eu!
Não fiquei nem 5 min socando o rabo. Depois tirou trocou a camisinha e botou na buceta.
Coloquei ela de 4 e pedi o cu então disse qye qyeria mais $ pqp vai a merda! Depois de discutir ela argumentou: estou aqui "trabalhando".... e ppp...
Kkk... vontade de dar risada agora: quem trabalha acorda cedo e vai a luta! Nao acorda ao meio dia pra dar o cu e a buceta a troco de $.
Mandei ela a merda e fui me lavar. Neste meio tempo a puta botou a roupa e saiu... uma porca mesmo!
Vai aí o recado! Puta porca e mercenária! Não vale a pena nem no desespero ou pressa!
Ia esquecendo: o corpo de roupa é apenas razoável nua parece o boneco da Michelin, cheio de pneus e balões!
Fujan desta!