rafafrei escreveu:Comeu alguém ?
Não.
Completando meu raciocínio do post acima:
Tinha poucas meninas na Estância Boulevard, a única que me pareceu mais interessante tinha acabado de voltar de atendimento a poucos minutos. Então vale o feeling de sentir se a garota esta cansada ou não porque realmente é uma maratona a puta atender das 12:00 às 21:00. Os cafetões hoje, querem que elas trabalhem como máquinas, visando apenas o lucro. Não é todo cliente que é limpinho e cheiroso e boa praça. Então o estresse acumula na puta no decorrer do dia.
Infelizmente.
Se ela pegar um dia corrido desde o início e clientes que exijam muito, às 18hs não estará no mesmo ápice, apesar de serem putas, são humanas, então vale a percepção do putanheiro, se ainda ela estão trabalhando no mesmo ritmo e disposição e sorriso no rosto como de atletas de alto desempenho no meio da maratona. O pico de atendimento acontece geralmente no início de mês, semana de pagamento, data que fui ao local...
Acho que criei uma enorme expectativa em relação à casa devido aos bons relatos. Quando cheguei no local, a primeira pergunta que o Diego fez foi: "De onde conheci o local". Disse que conheci através de um parente de SBO.
TALVEZ aquele que menciona "gpguia" tenha tratamento diferenciado, pois logo de cara fui informado que "PAGA 25,00 PARA ENTRAR COM DIREITO A DUAS CERVEJAS", e todas as putas que sentaram à mesa me forçaram a pagar bebidas.
Vou para um puteiro para meter e não para namorar putas ou fazer amizades com elas, dessa carência afetiva não sofro, então não vejo motivos de ficar pagando bebidas, gasto ele quando vou numa choperia ou caçhaçaria de primeira linha com os amigos ou com a patroa, gasto em bebidas caras em algo que tenha retorno benéfico para minha vida pessoal e social futura.
Enriquecer cafetões com meu dinheiro não traz nenhum benefício para mim, então não vejo motivos ou "obrigação" de ter pagado 4 doses que me foi pedida. Imagine atender das 12:00 às 21hs, tomando doses e mais doses. Isso PODE ocasionar uma dos maiores males da sociedade o alcoolismo. Isso só é benéfico para o cafetão, pois a puta vai estar sempre viciada, sendo assim, sempre pedirá bebida para o cliente. Então para o cafetão que vende bebida, tendo puta viciada em álcool é mais interessante para seus negócios pois essas viram escravas da bebida. Por isso SOU TOTALMENTE CONTRA PAGAR BEBIDAS PARA PUTAS, salvo OUTROS locais onde é obrigatório pagar bebidas para sair com putas.
Estava com a carteira forrada de dinheiro e disposto a gastar na Estância Boulevard, mas esperava muito mais e me decepcionei, a Renata e a Aline tinha estria BEM VISÍVEIS nas pernas, isso com pouca luminosidade, mas elas metem 9 horas por dia e bebendo, não há como esperar uma pele de pêssego. Tudo têm um limite né... Peguei o rumo para o Bar da Loira, lugar que nunca mais volto, horrível. Tentei depois ir para a Boate Crystal onde estava disposto a gastar os tubos, mas como não sou de Americana não achei o local...
Deixando claro que quando fui na Estância Boulevard, jamais disse "sou do gpguia", não fui com intenção de buscar atendimento "diferenciado" , então os fatos sob minha ótica foram esses que descrevi. Informações úteis e relevantes aos demais colegas. Pois fica a critério de cada um se apresentar como "forista do gpguia" e cada um querer ou não o anonimato. Como citei no post acima o dono me pareceu que busca ter um atendimento diferenciado para cada tipo de cliente.
Com relação a valor, cada um cobra o preço que acha que vale o serviço, e paga quem acha que vale, pra mim gastar 160,00 com quatro dose, mais 25,00 de entrada e 140,00 por meia hora, com minha experiência de putanheiro que na minha vida devo ter gastado uns 200 mil reais em putaria,
próximo a esse valor iria a um local com mais de 80 meninas(maior escolha), melhor cuidadas e com atendimento de 1hora. Tudo é questão de ponto de vista.
Cada um posta sua experiência se é bom o ruim, isso sim é trocar informações úteis. A informação ruim pode ter mais importância que a boa, pois pode servir para que os colegas foristas não caiam em ciladas. Ao contrário se entrarmos aqui para defender putas ou cafetões, corre o risco de virar um balcão de negócios. Então aqui não pode ser um balcão de classificados ou propaganda. Informações boas e ruins.
abs.