JPdesbravador escreveu:Ola amigos voltando a forum apos alguns dias trazendo info, parece q teve um rolo da nick com a policia mesmo mas ate agora eh so boato.
Pra mim com nick ou sem ela da no mesmo ate por que sem ela marcando direto na puta sai mais barato e se a perva tiver animada da pra estourar o tempo sem ter alguem com hora marcada pra busca- la, por causa da nick o preco subiu mt d uma hora pra outra.
Outra coisa a bianca do blog da bruninha nao eh fake com toda certeza eh uma boa perva mas dpois posto o td.
E acreditem ou nao o forum ta tao divulgado q tem puta pedindo pra postar td positivo e outras mudando de nome por causa de td negativo, intaum tomem cuidado pra nao chegar no motel e dar d cara com a alexia,soraya ou pamela atendendo por outro nome
E essa tatica eh usada por aquela q atende la perto da pneutec tem um monte de nome se falar que o ap eh perto da record ou na rua do lado da pneutec sai que eh uma furada do cacete.
Vlw boa foda a todos
Esta perto da record é uma tal de angelica, anuncia na folha da manha, é gorda e regula tempo, realmente, uma péssima puta. Em relação a nick o que a galera ta dizendo e que o fato dela marcar o programa, levar a puta no local e cobrar porcentagem da puta é crime e parece que uma puta insatisfeita denunciou e a policia pediu o ip da maquina que faz o blog, numero de cel e o caralho e parece que sujou para ela.
O que o amigo disse é verdade, os preços subiram por causa dela, exemplo: eu comia a carol (greluda) por 150, foi para a nick e começou a cobrar 200 ( por que 50 ia para nick), entao, acho que ela rodar para policia nao e ruim nao. a tendencia sao os preços voltarem a um patamer justo que no meu entender é:
patamar de preço justo
puta top com local - 250 - entenda-se top putas no nível da julia que atendia perto do americano
puta gostosa com local - 200 - entenda-se puta gostosa como a nandinha ou cris da ex- cafetina nick
puta top sem local - 200 - entenda-se top putas no nível da julia que atendia perto do americano
puta gostosa sem local - 150 - entenda-se puta gostosa como a nandinha ou cris da ex- cafetina nick
puta normal com local - 150 - entenda-se puta normal como a carol (greluda) pamela ou uma loira que trabalha com ela (esqueci o nome)
puta normal sem local - 100 - entenda-se puta normal como a pamela ou uma loira que trabalha com ela (esqueci o nome)
Estes sao preços justos, considerando que um programa para ser considerado como tal deve ter boquete sem camisinha, anal, e gozada na cara/boca.
Esta é a minha opinião e poderia rolar um boicote geral para forçar esta baixada de preço.
Afinal, que porra é essa de puta cobrar 200/250 sem local, sem dar o cu, sem deixar gozar na cara, e o pior - em relação a beleza ser considerada normal e nao top ou gostosa?
as putas da presidiraria nick não poderiam nunca cobrar mais de 150/100. além disso, ainda escolhem a porra da motel para facilitar o transalado, é foda. As putas da bruninha tinhas que ser no máximo 100 ( se fossem completas).
resumindo, o mercado de putas tem que ser equilibrado e so sera se os consumidores forem conscientes, vamos aproveitar que a cafetina principal rodou ou rodará para adequar as primas a realidade.
esta é minha opinião, gostaria de saber a dos confrades