Realmente o clima ali é pesado,, mas nada excepcional. Já fui algumas vezes.
Porém, piorou em todos os quesitos. Desci no 8º andar e fui descendo, não encontrei nada que prestasse, a não ser barangas mercenárias.
Até entrei no apto 306 para ver a tal Boliviana do cartaz, mas a mesma não estava.
Destaque para o 104, onde um homossexual é o cafetão. Na hora em que cheguei ele estava extorquindo um cara (forista?) exigindo dele R$ 10,00 pela visita (já vi isso de taxa de visita em alguns lugares... aliás, visita é o cumulo, rs). Até pensei em entrar mas de relance vi uma loira velha caidaça e desisti, nisso o bicha veio me xingando dizendo que fui em todos os aptos, que so estou la passeando e falou vários palavrões. Portanto, cuidado com esse apto. 104, deixo a dica.
Ele sabe que fui em outros pois como já mencionei em outro post, lá, em todos os aptos tem cameras, assim, as putas sabem se vc vai em outro apto ou não.
Esse a meu ver consegue ser pior do que o da Conselheiro Furtado 151 em todos os aspectos, principalmente pelas putas mercenárias.
Esse apto. 502 que sempre mencionam deve ser exceção, mas, não curto muito velhas, rs.