Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#181 Mensagem por pedroloureiro » 20 Mar 2014, 01:42

amigo,onde fica a zoninha da cleuza? vc viu os face das meninas q eu postei? a que eu tenho vontade é essa tal de cris vaz eu tenho o numero dela e da vera,se quiser fazer um td me fala que eu passo o numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#182 Mensagem por pedroloureiro » 20 Mar 2014, 01:58

bom aqui vai um TD que fiz recentemente

A mulher atende como Cris ali na izidoro pedroso numero 846 subindo a pedágio.

Ja tinha conversado com ela algumas vezes pelo chat uol e dessa vez resolvi encarar.A mulher é bem tranquila e simpática.

O local dela é uma casa normal porem é bem arrumadinha.

Assim que cheguei la nem precisei descer do carro e ela ja veio abrir o portão(acho que estava esperando).

A mulher é bem safada e não nega fogo.Ja vem pegando no seu pau dando uns gemidos, é bem putinha.Só que é aquela mesma história,só da umas chupadas(de camisinha) e ja vai na posiçao pra vc gozar logo e acaba o programa.Foi bem automático esse programa,mas como estava com muita vontade não reclamei,paguei de boa e sai fora.

A mulher é meio gordinha,tem peitos pequenos e rabo grande.Deve ter la os seus 30 anos de idade e não recomendo.

Alem de não ser muito gostosa ja ta na idade

rosto - 6
peito - 5
bunda - 8
oral - 7(deixa gozar na cara)
buceta - tava limpinha e depilada
propina 80 conto
repeteco - não

o skype dela é gatasquente022

cel - 9802 2474

OBS - Diz ela que tem outra menina que atende la e essa dai eu não faço a menor ideia de como é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#183 Mensagem por Shrek_ » 20 Mar 2014, 12:47

pedroloureiro escreveu:amigo,onde fica a zoninha da cleuza? vc viu os face das meninas q eu postei? a que eu tenho vontade é essa tal de cris vaz eu tenho o numero dela e da vera,se quiser fazer um td me fala que eu passo o numero.


Fala pedro, a zoninha da Cleusa é a msm da Preta, ela q ta tomando conta lá agora, recomendo cara, a cerva é 5$, nem é mto cara, e é ate divertido, nao sei se vc ja foi, toma uma breja no balcao e fica de boa vendo a mulherada e tal, curto ir lá
as do face nao conheço nenhuma, so conversei uma vez no bate papo da uol com essa camilinha do HOTMS
essa vera se nao to enganado ja vi ela la na MILLENIUM, ou uma mto parecida, mais passa para mim o numero da Vera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#184 Mensagem por pedroloureiro » 20 Mar 2014, 21:54

96170071 esse é o cel da vera(foi o numero que ela me passou na época)

eu não conheço essas zona da cleusa mas ja me falaram q fica no florida,é isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#185 Mensagem por pedroloureiro » 20 Mar 2014, 21:57

99207636 luana

tem essa tb

é estilo novinha

me passou o contato no chat e diz que cobrava 250 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#186 Mensagem por Shrek_ » 20 Mar 2014, 23:09

pedroloureiro escreveu:96170071 esse é o cel da vera(foi o numero que ela me passou na época)

eu não conheço essas zona da cleusa mas ja me falaram q fica no florida,é isso?

fica no Altos do indaia, enfrente ao cerrado Brasil, uma pista de terra as margens da BR q vai pro aeroporto
dia bom é de quinta, rola ate um churrasquinho e um sambinha com a mulherada, so q ja aviso q tem q ir com grana, pq a putaiada ta chata pra caraleo, se nao pagar breja ou algo elas ja tisoram, mais da pra curtir bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#187 Mensagem por pedroloureiro » 21 Mar 2014, 17:32

valeu amigo uma hora eu passo la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#188 Mensagem por Shrek_ » 22 Mar 2014, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pedroloureiro escreveu:bom aqui vai um TD que fiz recentemente

A mulher atende como Cris ali na izidoro pedroso numero 846 subindo a pedágio.

Ja tinha conversado com ela algumas vezes pelo chat uol e dessa vez resolvi encarar.A mulher é bem tranquila e simpática.

O local dela é uma casa normal porem é bem arrumadinha.

Assim que cheguei la nem precisei descer do carro e ela ja veio abrir o portão(acho que estava esperando).

A mulher é bem safada e não nega fogo.Ja vem pegando no seu pau dando uns gemidos, é bem putinha.Só que é aquela mesma história,só da umas chupadas(de camisinha) e ja vai na posiçao pra vc gozar logo e acaba o programa.Foi bem automático esse programa,mas como estava com muita vontade não reclamei,paguei de boa e sai fora.

A mulher é meio gordinha,tem peitos pequenos e rabo grande.Deve ter la os seus 30 anos de idade e não recomendo.

Alem de não ser muito gostosa ja ta na idade

rosto - 6
peito - 5
bunda - 8
oral - 7(deixa gozar na cara)
buceta - tava limpinha e depilada
propina 80 conto
repeteco - não

o skype dela é gatasquente022

cel - 9802 2474

OBS - Diz ela que tem outra menina que atende la e essa dai eu não faço a menor ideia de como é.

Msm sem a recomendaçao do @pedroloureiro, resolvi arriscar com a cris, gostei da descriçao q ele deu dela, e add ela no skype
mto simpatica e me chamou atençao, gosto de mulheres mais velhas e de bunda grande
combinei no skype e parti para o local dela no isidoro pedroso
ja cheguei ela ja estava me esperando de camisola, e do jeito q ele falou, nao é muito bonita, tem uma bunda bem gostosa e meio gordinha, na foto do skype achei q ela fosse morena, mais é bem branca
mto simpatica, ja me agarrou e me levou para o quarto
ja caiu de boca no meninao, chupou sem camisinha, uma chupada nao mto babada, no ponto, mto bom
ja fiquei no ponto de gosar, coloquei ela de ppmm e a bixa gemia alto
coloquei ela de quatro e porra na borracha
depois o q gostei bastante é q ela nao fica com aquele PPP normal de puta q se faz de coitada
qm ficou de PPP Fui eu KKK
ai ela ja falou, GOZA NA MINHA BOCA
ai ela começcou a chupar , ja gosei na boca dela
conversamos mais um pouco , pagyuei e vazei

nao é apressada, nao regula posiçao e gosta da coisa, nao é aquelas puta q so faz por dinheiro, ela gosta do pinto KKK
pra qm curte uma GP nao mto bonita mais q te da prazer ela é uma boa,

Rosto 7 ( bem paraguaia)
buceta 8 raspadinha e cherosa
bunda 8 bonita e sem estria
oral 10 - sem camisinha, e nao mto babado e gosta que goza na boca
simpatia 10 - mto simpatica
propria 80

recomendo para qm curte uma boa foda, msm se a GP nao for mto bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#189 Mensagem por Shrek_ » 22 Mar 2014, 15:35

Caros colegas Putanheiros de Dourados
para movimentar o forum, vamos publicar a melhor e a pior GP q cada um ja ficou e passar contato e descrever

A melhor para mim, foi a Mayara do bar da alice, tem um TD meu com ela no forum, uma mulata sensacional, perdi o contato com ela, acho q trocou o numero ou saiu da cidade, super recomendada
outra mto boa q tenho o numero é a Sheila Leonço, essa é uma coroa q sabe oq faz, sabe faz programa como ninguem KKK, na epoca cobrava 150$
9621-6409
https://www.facebook.com/sleonco?fref=ts


A pior de todas, foi a silvia do HOTMS, nao recomendo para ninguem, nao parece nada com as fotos, é apressada, faz o sexo com mau gosto, é mto mau humorada, mto ruim, ainda cobrava 130$, nao recomendo
9669-3618
http://www.hotms.com.br/dourados/silvia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#190 Mensagem por pedroloureiro » 22 Mar 2014, 18:12

caro amigo shrek pelo jeito é só nos dois agitando esse forum,cade o resto desses caras? sonegadores rsrs

bom,eu to afim de encarar a cris sanchez do face

parece ser muito gostosa e cavala

e a vera? alguem daqui foi nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#191 Mensagem por Hubble33 » 23 Mar 2014, 20:29

Fala moçada, blz.
A correria tem dos últimos tempos tem dificultado desbravar a city, mas nessa semana que vem vamos ver se descobrimos novidades.
Estou com um dúvida:
Em Sampa geralmente fazíamos uma festa por semestre com as GPs mais interessantes e que tinham um preço legal. Não sei se aqui em Ddos o moderador costuma agilizar esse tipo de festa. Geralmente é algo bem privado só pros participantes do canal. Caso aqui não tenha essa prática, poderíamos tentar fazer uma vez. Nesse caso, a gente pode ir agilizando por MP.
Fica aberto pra discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#192 Mensagem por Hubble33 » 23 Mar 2014, 20:48

Shrek_ escreveu:Caros colegas Putanheiros de Dourados
para movimentar o forum, vamos publicar a melhor e a pior GP q cada um ja ficou e passar contato e descrever

A melhor para mim, foi a Mayara do bar da alice, tem um TD meu com ela no forum, uma mulata sensacional, perdi o contato com ela, acho q trocou o numero ou saiu da cidade, super recomendada
outra mto boa q tenho o numero é a Sheila Leonço, essa é uma coroa q sabe oq faz, sabe faz programa como ninguem KKK, na epoca cobrava 150$
9621-6409
https://www.facebook.com/sleonco?fref=ts


A pior de todas, foi a silvia do HOTMS, nao recomendo para ninguem, nao parece nada com as fotos, é apressada, faz o sexo com mau gosto, é mto mau humorada, mto ruim, ainda cobrava 130$, nao recomendo
9669-3618
http://www.hotms.com.br/dourados/silvia
===================================================================================
Caro Shrek, contribuindo com sua pesquisa, pra mim uma das melhores que eu peguei (e antiga pra caramba) foi s Angela. Nem sei se ela ainda atende mas já deve estar coroona ja. rs rs. Mas na época ficou marcado. Metia pra caramba e não regulava tempo.

Entre as piores, eu destaco a Gabriela Gattys. Cara essa mina tem que procurar outra ocupação. Ruim demais na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#193 Mensagem por anderBoy1234 » 24 Mar 2014, 00:18

Hubble33 escreveu:Fala moçada, blz.
A correria tem dos últimos tempos tem dificultado desbravar a city, mas nessa semana que vem vamos ver se descobrimos novidades.
Estou com um dúvida:
Em Sampa geralmente fazíamos uma festa por semestre com as GPs mais interessantes e que tinham um preço legal. Não sei se aqui em Ddos o moderador costuma agilizar esse tipo de festa. Geralmente é algo bem privado só pros participantes do canal. Caso aqui não tenha essa prática, poderíamos tentar fazer uma vez. Nesse caso, a gente pode ir agilizando por MP.
Fica aberto pra discussão.

Bora Agitar isso... vamo agilizar um esquema com essas muie! o problema e saber todas as que compensa né... pois essas propagandas falsas mata qualquer um o negocio e postar o Face para a gente ver... a melhor e a pior.. se for possivel.


Alguem ja saiu com algumas desses classificados.

http://www.nabraquiaria.com/p/acompanha ... rados.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#194 Mensagem por Shrek_ » 24 Mar 2014, 15:57

Hubble33 escreveu:Fala moçada, blz.
A correria tem dos últimos tempos tem dificultado desbravar a city, mas nessa semana que vem vamos ver se descobrimos novidades.
Estou com um dúvida:
Em Sampa geralmente fazíamos uma festa por semestre com as GPs mais interessantes e que tinham um preço legal. Não sei se aqui em Ddos o moderador costuma agilizar esse tipo de festa. Geralmente é algo bem privado só pros participantes do canal. Caso aqui não tenha essa prática, poderíamos tentar fazer uma vez. Nesse caso, a gente pode ir agilizando por MP.
Fica aberto pra discussão.


Eu apoio essa festa ai hein, um agito daora
eu to dentro KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#195 Mensagem por pedroloureiro » 24 Mar 2014, 21:13

mas onde seria essa festa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”