...APETECIDO DE UMA VONTADE IMENSA EM FAZER NADA...RESOLVI NAVEGAR PELA SALA VSP A POUCO E VEJAM SÓ A TRANSCRIÇÃO A SEGUIR...NÃO AGUENTEI E ESTOU ME BORRANDO DE RIR DA SITUAÇÃO ATÉ AGORA...
(01:34:53) Empresário Negro entra na sala... (ALTER EGO)
(01:38:15) bebeloira.com.br entra na sala... (EI-LA...)
(01:38:39) Empresário Negro fala para bebeloira.com.br: oi (PRIMEIRO CONTATO...)
(01:38:55) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: Silas é voce? (PRIMEIRA ERRATA DA MESMA...MAS VAMOS CONSIDERAR POR SER A PRIMEIRA...)
(01:39:42) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: 01:39:09) gostosa R$ 50 (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: sai pra la puta safada (SEM QUERER EU ME VEJO NO MEIO DE UMA DISCUSSÃO DAS 02 PIRANHAS)
(01:39:56) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: safada é voce ordinaria (OHHH!!!)
(01:40:13) Empresário Negro fala para bebeloira.com.br: vc está me confundindo (DEI A PRIMEIRA CHANCE PARA ELA VER QUE ESTAVA FALANDO COM O CARA ERRADO...)
(01:40:26) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: o meu cache e bem diferente do seu (OHHH!!!)
(01:40:31) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: tenho qualidade (OHHH!!!) ELEVADO A 10 POTÊNCIA!!!!!!!
(01:40:48) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: sou umas das tres melhores garotas de são paulo (OOOOOOHHHHHHHH!!!) ELEVADO A "N" POTÊNCIA!!!!!!!
(01:41:51) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: por causa do clintopn que me persegue (O QUE QUE É ISSO PRESIDENTE!!!!!)
(01:42:13) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: o gpguia vai acabar (OHHH!!!)
(01:42:22) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: já perderam muita gente importante (OHHH!!!)
(01:42:23) Empresário Negro fala para bebeloira.com.br: posso? (TENTO ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO)
(01:42:32) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: não há mais credito no gpguia (OHHH!!!)
(01:43:00) bebeloira.com.br fala para gostosa R$ 50: sou de alto nivel (OOOOOOHHHHHHHH!!!) ELEVADO A "N" POTÊNCIA!!!!!!!
(01:43:18) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: o gpguia nao e mais confiavel
(01:43:26) bebeloira.com.br fala para Doctor.SP: sairam muitos moderadores importantes
(01:44:51) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: vc tem um site o qual possamos ver realmente como vc é? (TENTO DESCONVERSAR POR UM INSTANTE)
(01:45:29) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: assim não perturbo vc visto que está ocupada no momento (DESCULPA ESFARRAPADA...RSRSRSRSRS)
(01:56:00) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: 300reais por uma hora e meia sem anal. 450reais 1hora e meia com anal dependendo muito do tamanho e mais da grossura (O PREÇINHO FICOU BEM SALGADO NÃO ACHAM?)
(01:56:54) bebeloira.com.br fala para Empresário Negro: gaço anal até 13x4 que é a média de todo homem brasileiro (?)
(01:57:35) bebeloira.com.br fala para Todos: 13x4 é quase todos os homens sim (??)
(01:58:37) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: sinto lhe dizer que não faço parte do padrão brasileiro masculino (21,3 x 5) (ESSA FOI DE DOER...ATÉ EU CAI NA GARGALHADA)
(02:00:48) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: deixa pra lá...do jeito que sou meio embrutecido vou te machucar...rsrsrsrs (SEM COMENTÁRIOS...)
(02:01:07) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: ainda mais por cima que curto d+ comer um cuzinho...
(02:01:12) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: como assim?
(02:01:31) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: vc demora para ejacular?
(02:07:22) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: o que entao?
(02:08:07) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: Silas é voce ne (NOVAMENTE A LEMBRANÇA DO TAL SILAS)
(02:08:10) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: seu tarado (?)
(02:08:12) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: sacana (?)
(02:08:15) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: safado (?)
(02:08:16) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: achar uma mulher que aguente 21,3 x 5cm de rola por 2:00hs completo sem sair reclamando de dor...
(02:08:19) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: gostoso (?)
(02:08:31) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: voce em deixou louca aquele dia (???????)
(02:08:45) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: quero te ver de novo (?)
(02:08:45) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs (PAUSA PARA UM CIGARRO E UM CAFÉ...NÃO ESTOU AGUENTANDO DE TANTO RIR...)
(02:09:26) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: engasguei lembra (VI QUE A COISA PRETA PEGOU MESMO NELA...)
(02:09:36) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: nunca vi voce ejaculando aquele tanto (?)
(02:09:42) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: não quero ser estraga prazeres...posso ser tudo isso que vc tc...menos o silas... (TERCEITA TENTATIVA DE DEMOVÊ-LA DA IDÉIA DE QUE NÃO SOU O TAL SILAS NEGÃO)
(02:09:52) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: para vai (?)
(02:09:56) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: eu sei que é voce (PERCEBO QUE ACABO DE DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ...)
(02:10:05) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: rsrsrsrsrs
(02:10:10) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: não quero o lugar da sua esposa silas
(02:10:36) Empresário Negro (reservadamente) fala para bebeloira.com.br: nem vai ter...rsrsrsrsrs (COMO VI QUE NÃO FUNCIONOU...ENTREI NO SEU JOGO...RSRSRSRSRS...PRA VER ONDE ELA IA...)
(02:10:42) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: safado (?)
(02:10:50) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: tesudo (?)
(02:11:08) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: pintudo (??????)
(02:11:13) bebeloira.com.br (reservadamente) fala para Empresário Negro: gostoso (?????)
...FIM DA TRANSCRIÇÃO...SEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR...
...CAROS AMIGOS...COMO PODEM VER ACREDITO QUE A BEBELOIRA ESTA PASSANDO MAUS BOCADOS...E POR CONTA PRINCIPALMENTE...DO NEGÃO SILAS QUE FEZ MUITO...MAS MUITO BEM O SERVIÇO NELA MESMO COMO PODEM VER...A VADIA NÃO PARA DE FALAR NO SAFADO...
...SINTO NA OBRIGAÇÃO DE SUGERIR UMA CPI PARA DEPOIMENTO DOS SEGUINTES ENVOLVIDOS NO CASO:
...O PRESIDENTE CLINTON...(IN MEMORIAN)
...O TAL NEGÃO SILAS QUE ESTÁ FAZENDO MAL A BEBELOIRA...
E TENHO DITO...