Boa tarde Confrades Putanheiros
Td Realizado na semana passada.
Fazia tempo que não pegava uma mentirosa sem vergonha como essa.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... tal_Ro.php
Como sempre liguei, perguntei se as fotos eram recentes e se tinham muito fotoshop. Me respondeu dizendo que não. Perguntei se chegaria a Loirinha delicia das fotos. Me respondeu q sim. No seu anuncio diz que adora fazer anal sem pressa. Diz também q sua idade é 22 anos.
Me fez ir ao motel KItal, como sempre um lixo de lugar. Tinha uns 10 anos q nem passava perto e depois fui lembrar pq.
Demorou mais de 40 minutos pra chegar. Entrou uma morena kkkkkkkkk, com absolutamente nada das fotos. Me disse que não vi as fotos direito e que constava q ela mudou o cabelo. Idade perto dos 30 fácil. Abri o link e mostrei pra ela. Ai me disse q era outro anuncio. Mentira novamente.
Pedi desconto pela mentira e não me deu. Já estava ali todo aquele tempo, pensei vou comer o cú e ir embora. Pediu dinheiro adiantado. Não dei. Disse q tinha que entregar para uma pessoa q estava esperando. Mandei esperar q não ia demorar. Outra mentira, foi embora sozinha de moto.
Começou me chupar, resolvi ir logo pro cu e acabar com aquilo. Pasmem, não fazia anal. Coloquei na xota, gozei, paguei e fui embora. Aleguei que nu anuncio estava claro sobre o anal. Disse que fazia completo sem anal kkkkkkkkkkkk.
Notas
RostoÇ 5,0 Cara de areia mijada
seiosÇ 7.5
bunda 7.5
xota 5,0 arrombada
fight 2,0
Paguei R$ 300,00 nessa baranga
Bom pra aprender a não ligar para GPS do CGO. Todas fake e essa é a maior de todas as mentirosas. Nem cabelo era igual kkkkkkkkkkk
Quando dizem que estou namorando as Carois pq tenho vários tds com elas é por causa desse tipo de gp. Devia ter ficado com certo ao invés do duvidoso
Saudações putanhescas