Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#451 Mensagem por cuticuti » 13 Dez 2013, 13:52

rafael_1985 escreveu:Olá companheiros
Será que posso pedir informações sobre o paradeiro de um das chininhas por este tópico?
Se este tópico não for para isso, será que não pode a moderação abrir um tópico tipo "GPS de GPs"? Pra gente poder perguntar onde anda as ciganas da putaria?
Existe uma área específica para Informações específicas, nunca, genéricas !

http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=80&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#452 Mensagem por yogui dog » 16 Dez 2013, 11:10

TITHUNTER escreveu:Galera, fui no 113 hoje no final da manhã e estava fechado. Elas só atendem à tarde?

dei uma banda hoje de manha na malcon, to saindo da salinha 102 quando entra no corredor uma loira com roupa de academia e algumas tatoos parecia bem gostosa e vai pra sala 113, ja tinha inclusive um magrão esperando eram mais ou menos 10 e 30h

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#453 Mensagem por TITHUNTER » 17 Dez 2013, 16:00

yogui dog escreveu:
TITHUNTER escreveu:Galera, fui no 113 hoje no final da manhã e estava fechado. Elas só atendem à tarde?

dei uma banda hoje de manha na malcon, to saindo da salinha 102 quando entra no corredor uma loira com roupa de academia e algumas tatoos parecia bem gostosa e vai pra sala 113, ja tinha inclusive um magrão esperando eram mais ou menos 10 e 30h

valeeeeeu, yogui

vou conferir essa salinha marota quando possível

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por yogui dog » 18 Dez 2013, 19:51

TITHUNTER escreveu:
yogui dog escreveu:

valeeeeeu, yogui

vou conferir essa salinha marota quando possível
Galera, talvez, só talvez possa estar havendo alguma confusão e eu entrei nessa no ultimo recado pro TitHunter. A sala que eu vi a loira entrando no 1º andar na verdade é a 119 bem no final do corredor ao lado de um cabeleireiro onde dizem que tem umas gostosonas que inclusive já vi duas delas na Alda. A sala 113 fica no meio do corredor e é onde eu costumo comer a Kelly uma gostosa tipo mulher melancia e a gerente da sala era uma mina que atendia na galeria do rosário. Faz uns 3 dias que dou uma banda no corredor do 1º e essa sala realmente está fechada com cadeado inclusive.

Link:
🔗

tchequero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#455 Mensagem por tchequero » 02 Jan 2014, 22:38

Trabalhando no final de ano resolvi conhecer o tal Prive Oriental na Galeria Malcon sala 2002. Um lixo!!! Esses TD`s positivos ai só pode ser fake de cafetão das putas.
Um verdadeiro pardieiro com colchóes de solteiro no chão e umas divisórias que devem ser de papelão. Nada a ver com as fotos. No dia que fui liguei antes para ver se estavam trabalhando e uma guria atendeu e disse que sim. 15 minutos depois chego lá, ela atende a porta, pergunta se eu já conheço a casa, respondo que é a primeira vez, ela diz que está sozinha e que não está atendendo, apesar de ter um rapaz conversando com ela com cara de corno manso indignado. A guria é uma baranga feia de corpo e rosto.
As duas mulheres que tinha na foto do site deve ser só chamariz, duvido que alguma delas se deite num muquifo como aquele.
Resumo, se vc achou seu pau no lixo e não quer mais usar mesmo, então vá nesse Privê.

Era isso.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por yogui dog » 03 Jan 2014, 00:23

tchequero escreveu:Trabalhando no final de ano resolvi conhecer o tal Prive Oriental na Galeria Malcon sala 2002. Um lixo!!! Esses TD`s positivos ai só pode ser fake de cafetão das putas.
Um verdadeiro pardieiro com colchóes de solteiro no chão e umas divisórias que devem ser de papelão. Nada a ver com as fotos. No dia que fui liguei antes para ver se estavam trabalhando e uma guria atendeu e disse que sim. 15 minutos depois chego lá, ela atende a porta, pergunta se eu já conheço a casa, respondo que é a primeira vez, ela diz que está sozinha e que não está atendendo, apesar de ter um rapaz conversando com ela com cara de corno manso indignado. A guria é uma baranga feia de corpo e rosto.
As duas mulheres que tinha na foto do site deve ser só chamariz, duvido que alguma delas se deite num muquifo como aquele.
Resumo, se vc achou seu pau no lixo e não quer mais usar mesmo, então vá nesse Privê.

Era isso.
Olha meu amigo, a única coisa que eu poderia lhe dizer é....BEM VINDO A ÁREA TRASH, huahuahuahauheheheh

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por yogui dog » 07 Jan 2014, 15:16

Salinha 113 fazendo sucesso no 1º andar, fila na porta,
fui agora as 15h pra comer a Ana e ainda não consegui tamanha a procura,
acabei comendo a Kelly minha confirmada melancia, hehe

as guria tão fazendo dinheiro ali.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#458 Mensagem por ferroduro » 07 Jan 2014, 19:00

yogui dog escreveu:Salinha 113 fazendo sucesso no 1º andar, fila na porta,
fui agora as 15h pra comer a Ana e ainda não consegui tamanha a procura,
acabei comendo a Kelly minha confirmada melancia, hehe

as guria tão fazendo dinheiro ali.
é semana de pagamento yogui dog, não tem puta pobre :lol:

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#459 Mensagem por Jhon Lock ll » 07 Jan 2014, 21:14

cara tão fazendo dinheiro, e muito dinheiro.Primeiro lugar a galeria que eu chamava de galeria do vintão, quase nao tem mais programa por 20 pilas, até as gorda feia tã oqurendo cobrar 30. Mas até ai tudo bem, 30 por uma gurias bonitas tava valendo, mas a sala 113 da Ana e da Kelly, ja ta 40... os famoso 40 por 15 minutos, 50 meia hora que na verdade é tudo a mesma merda!!! Ela te chupa, pede leitinho e vc goza e cai fora em 10 minutos sempre!!!
Eu fui um boca aberta que elogiei muito essa sala, ta ai o resultado, fila na porta, elas se achando e cobrando oq quer e a maioria pagando!!!
Fui la, me cobraram 40, eu perguntei se na tinha de 30 disseram que não, fui embora!!!!
Se todo mundo boicotar, elas abaixam o preço!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por yogui dog » 07 Jan 2014, 22:17

Jhon Lock ll escreveu:cara tão fazendo dinheiro, e muito dinheiro.Primeiro lugar a galeria que eu chamava de galeria do vintão, quase nao tem mais programa por 20 pilas, até as gorda feia tã oqurendo cobrar 30. Mas até ai tudo bem, 30 por uma gurias bonitas tava valendo, mas a sala 113 da Ana e da Kelly, ja ta 40... os famoso 40 por 15 minutos, 50 meia hora que na verdade é tudo a mesma merda!!! Ela te chupa, pede leitinho e vc goza e cai fora em 10 minutos sempre!!!
Eu fui um boca aberta que elogiei muito essa sala, ta ai o resultado, fila na porta, elas se achando e cobrando oq quer e a maioria pagando!!!
Fui la, me cobraram 40, eu perguntei se na tinha de 30 disseram que não, fui embora!!!!
Se todo mundo boicotar, elas abaixam o preço!!!
John, no meu caso específico.
Faço programa com a Kelly desde a época q ela atendia no prédio azul lixo da Dr flores sempre paguei 20, de uns tempos pra cá ela e as outras aumentaram pra 30, e deve ser por esse aumento mesmo de procura, já aconteceu de eu ir com 20 e rolar o PG, mas deve ser por ser cliente antigo.
Acho que quem ta de gerente nessa sala é essa Ana com o marido cafetão um baixinho que parece bixeiro anda com uma maleta e tudo, hehehe, nas antigas quem administrava era a Lourinha que atendia na gal rosário 1805, acho que largou o osso. Acho q o fato dessa Ana ser meio gostosona e diferente das outras que atendem em relação a altura e o shape deve ter desencadeado essa inflação também, mas duvido que vai haver boicote, tem muito nego indo lá.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#461 Mensagem por Camarada Biltre » 21 Mar 2014, 13:07

AVISO AOS NAVEGANTES/ADMIRADORES DA GALERIA NAÇÃO

Pessoal, estive lá outro dia para comer uma confirmada, e ela me contou que as casas da galeria nação vão fechar. Aconteceu uma AGO e na mesma foi decidido que irão notificar todas os casas para que não continuem com suas atividades, e que a partir de abril, quando o sujeito se identificar na portaria indicando uma sala "das gurias", sua entrada será desautorizada.

Como irão fazer isso, e se eles tem alçada para fazer isso, não sei dizer. Porém, a tendencia é que as atividades putanheiristicas da galeria nação estejam com os dias contados.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por yogui dog » 21 Mar 2014, 14:01

Camarada Biltre escreveu:AVISO AOS NAVEGANTES/ADMIRADORES DA GALERIA NAÇÃO

Pessoal, estive lá outro dia para comer uma confirmada, e ela me contou que as casas da galeria nação vão fechar. Aconteceu uma AGO e na mesma foi decidido que irão notificar todas os casas para que não continuem com suas atividades, e que a partir de abril, quando o sujeito se identificar na portaria indicando uma sala "das gurias", sua entrada será desautorizada.

Como irão fazer isso, e se eles tem alçada para fazer isso, não sei dizer. Porém, a tendencia é que as atividades putanheiristicas da galeria nação estejam com os dias contados.

Saudações Coloradas
Eu dúvido que os moradores consigam fechar os puteiros ali mesmo com todos os problemas que acarretam, a grande maioria é dona e alugam as salas pros prives, o que gera muito lucro, imagina do nada essa galera perder um bom rendimento, deve ser o pessoal mais velho e moralista que mora no prédio que ta se articulando, tipo, o que eles vão alegar pra fechar as casas, heheh.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#463 Mensagem por symphony from death » 21 Mar 2014, 17:07

na lei a prostituição é ilegal. Seja ela qual for. Como no brasil só da cadeia na infantil,

É mais facil fechar nesse caso do que uma boate por exemplo.

Parou de rolar o "faz me rir"....a coisa fede. Hehe!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por yogui dog » 21 Mar 2014, 17:44

symphony from death escreveu:na lei a prostituição é ilegal. Seja ela qual for. Como no brasil só da cadeia na infantil,

É mais facil fechar nesse caso do que uma boate por exemplo.

Parou de rolar o "faz me rir"....a coisa fede. Hehe!
Symphony no Brasil prostituição é legal, inclusive não possui restrições legais enquanto praticada por adultos, o que não se pode é tirar proveito da prostituição alheia, o rufianismo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#465 Mensagem por symphony from death » 21 Mar 2014, 20:04

Puta não paga imposto.

O governo liberou? Dúvido.

Não tem pena, e tal...mas é ilegal...nao é regulamentado.

Se é legal...entao puta ganha causa na justiça contra cliente?...

Nao ganha, e nao vai ganhar, porque nenhum juiz vai julgar contra a lei, constituição.

Obs: nos USA se tu aparecer com uma puta, tu ta fodido. La é trí.

Se é legal mesmo....O país fodido pqp!....huehuehuehu

Link:
🔗

Responder