Amanda é uma japa que deve ter uns 35 anos e eu a encontrei enquanto dava um "rolezinho" na Indianópolis. Geralmente, passo ali apenas olhando, mas a japa me chamou a atenção e eu parei. Conversamos rápido, perguntei o valor (100/hora - Completo). Perguntei qto seria pra passar a madruga inteira (eram umas 00h30), ela cobrou R$ 280. Fechamos e eu fiz outra oferta: ir à uma casa de swing. Aceitou de bate pronto, tirou um shortinho da bolsa, trocou no carro mesmo e fomos.
No caminho, bateu uma bela punheta em mim e já cheguei melado...
Chegando lá, curtimos um pouco, comi duas garotas e ela deu pra um carinha que estava com uma delas.
Saímos do Enigma às 03h40..fomos pro Motel (RIcardo Jafet, não lembro o nome)... lá tomamos um bom banho, ela deitou do meu lado, me beijou um pouco, passou a camisinha pra mim e transamos de lado. Dormimos uns 40 minutos e já eram 06h. Recebi um delicioso oral e depois um anal sensacional. Saímos do motel às 07h40, eu estava com um mega sono, perguntei de onde ela era e falou que era de São Caetano. COmo eu tb sou de lá, a deixei no extra (o carro dela estava lá). No final, paguei R$ 350 (por toda a cia q foi sensacional).
Resumo e Contabilidade:
Amanda: Japonesa, corpo em forma, peitinhos ok, bunda mais ou menos;
Oral: Sensacional
Mãos: Leves
Anal: Show!
Vagina: Apertadinha e ela tem uma técnica de apertar qdo vc tá metendo;
Reações: Muito natural, começa tímida e vai se soltando.. gosta de beijo na boca
Valor: Ok, Modesto;
Gasto total: 350 (GP), 210 (Swing), 110 (Motel) = R$ 670 por 07 horas de prazer e companhia.
9 8870-2882