Clube de putaria e swing

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clube de putaria e swing

#16 Mensagem por Wave » 22 Mar 2014, 12:02

Pessoal de Brasilia, me ajudem a agitar isso. Depois de algumas idas e vindas com ela, ela esta afim mesmo de ser comida por 3 caras, transarmos com casal etc. Estou querendo viabilizar isso. Peço que quem esteja afim de me ajudar a formar um clube de putaria me mande mensagem via MP que eu vou passar a foto dela por email e meu Skype e falamos em mais detalhes. A ideia que queremos é com o tempo ter um grupo legal que se reuna em motel, ou casas para uma putaria privada. Aos poucos vamos nos conhecendo e pegando confiança. Eu também sou casado e claro quero discrição. A minha amiga é solteira e eu como a um tempão. Ela topa 3 caras comendo ela. E eu claro quero também que vcs levem amigas ou putas para eu comer também.
Mande mensagem e vamos nos falando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brendon_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Brendon_comedor » 23 Mai 2014, 19:42

ae galera onde tem uma casa de swing em Brasilia?

Link:
🔗

Charles Bigode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Charles Bigode » 05 Ago 2017, 03:58

Brendon_comedor escreveu:ae galera onde tem uma casa de swing em Brasilia?
Tem uma em Águas Claras (Zeus, próximo do Barril 66) e outra no Lago Oeste (Paraíso Brasília).

Link:
🔗

AdelioCrooks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clube de putaria e swing

#19 Mensagem por AdelioCrooks » 16 Ago 2024, 15:59

Ideia interessante e muito boa. Pena que não tem participantes.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clube de putaria e swing

#20 Mensagem por D K » 16 Ago 2024, 19:37

Swing não tem nada a ver com putaria, a frustação de quem vai no swing esperando putaria está ai

na verdade o mundo swinger é uma parada muito organizada e quando vc conhece e aprende, nunca mais quer largar........ 8)

Link:
🔗

Cenobita_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clube de putaria e swing

#21 Mensagem por Cenobita_DF » 17 Ago 2024, 13:21

DK, segundo a sua esperiência nesse meio, é verdade que as mulheres se divertem muito mais e se dão melhor do que os homens ? É verdade que o que mais tem é mulher transando com mulher, do que a troca de casais? Tem muita ex-puta que casou com cliente nesse meio?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clube de putaria e swing

#22 Mensagem por D K » 18 Ago 2024, 16:10

Cenobita_DF escreveu: DK, segundo a sua experiência nesse meio, é verdade que as mulheres se divertem muito mais e se dão melhor do que os homens ?É verdade que o que mais tem é mulher transando com mulher, do que a troca de casais? Tem muita ex-puta que casou com cliente nesse meio?
frequento boates, festas e resenhas fechadas de swing desde 2004.
respondendo as perguntas
é verdade que as mulheres se divertem muito mais e se dão melhor do que os homens ?
É simples biologia, em uma festa de 4 horas ou mais, um cara com bom preparo físico, consegue comer 2 a 4 mulheres, uma mulher consegue dar pra 10 ou mais caras facilmente. Uma mulher nota 6, no meio swinger pode escolher pra quem ela quer dar, além do fato de uns 60% das mulheres no meio serem bi, fora as que são bi só pra agradar o marido ( essas não duram muito no meio )
É verdade que o que mais tem é mulher transando com mulher, do que a troca de casais?
Tem mais ménage masculino e feminino que troca, pq é mais fácil conciliar 3 pessoas do que 4. Eu mesmo sempre fui solteiro no meio e algumas vezes fui com alguma namoradinha, sempre transei mais solteiro do que indo "de casal"
Tem muita ex-puta que casou com cliente nesse meio?
conheço exatamente 3 casais que são formados por ex-GPs , deve ter mais, provavelmente, mas não conheço pessoalmente
os que eu conheço são extremamente bem resolvidos e c om casamentos de anos com filhos e tudo mais, onde os dois trabalham e sustentam a casa de forma igualitária

Link:
🔗

Responder