POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava com saudade dessa bandida.
Fazia muito tempo que eu não a via. A safada ainda fala que a biscate estava namorando e me traindo muuuuuito.
Após muita insistência da minha parte combinamos uma festinha. Ela levaria uma amiga loira baixinha e eu uma amiga morena bunduda, as quais possuem emprego civil e pediram pra não revelar identidade ou celular.
A principio, tive a impressão que a morena seria muito tímida mas a festa rolou muito bacana. As mulheres pegaram a Paola que tem o mel. Todo mundo quis chupar a bocetinha da Paola.
Houve beijo de duas, de dois, de três, de quatro. Quatro pessoas...
Chupamos o cuzão da morena de quatro. Que visão linda.
A loira foi a primeira a cavalgar. Que boceta apertada. Depois comi ela de quatro. Troquei a camisinha e fui comer a morena com aquele bundao arrebitado. Troca de camisinha e fui pra Paola tarada.
O bacana era que ninguém ficava de fora da bagunça, ou seja, enquanto uma era comida as outras nos chupavam.
Gozei e intervalo.
Depois de uma conversa mole foi a hora de comer o rabinho da loira e da Paola. Fiquei triste pq a morena disse não fazer anal.
Nem agüentei gozar a segunda vez pq estava acabado.
Excelente experiência.
Acredito que a Paola possa fazer o contato com as amigas dela acaso queiram experimentar o trio.