Karol Soares
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9649-9429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 23
Oral Sem:Sim 41Não 4
Beija:Sim 42Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karol Soares

#1 Mensagem por Marcoesp » 19 Fev 2014, 08:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas, deste respeitável almanaque de conhecimento. Compartilho o TD realizado na noite de 18/02/14 com a Karol Soares. Ela tem anúncio em classificados da web, mas acabei conhecendo ela, por intermédio das redes sociais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
. Após adicioná-la, tive a oportunidade de ver suas fotinhos, e.....”MEU DEUS”...já fiquei empolgado. Contatos feitos, bem receptiva e com bate-papo ótimo e esclarecedor, decidi marcar para conferir as qualidades da querida. Marcamos para eu pegá-la no Norte da Ilha, e no horário agendado ela estava lá, bem pontual. Ao ver ela se aproximar do meu carro e embarcar, logo pensei...”É Hoje!!!”. Rumamos para o “Passion”, e durante o trajeto, constatei que é simpática, com um ótimo astral, perfumada na medida, e logo deixa o cliente a vontade. Após a chegada no Motel, já na entrada da suíte, pude ver melhor o que me esperava...Uhuuuu! Parti para o banho, e pude observar que ela se deitou na cama, com aquele vestidinho curtinho...salto alto.... Bom, se a silhueta de roupa já me deixou contente, imagina quando ela tirou aquele vestidinho. As fotos são realmente dela!!! Vou descrever, cabelos castanhos para claros, corpinho enxuto, seios médios e deliciosos, estilo menininha, 1,57m de altura, pele clarinha. Com aquele corpinho alí na minha frente, parti para a pegação. A Karol tirou minha toalha e iniciou um oral suave, gostoso, sem pressa. Da mesma forma, parti para saborear aquela bucetinha gostosinha, depiladinha, ficando assim, por um bom tempo. Ela sabe muito bem como fazer um oral, e diz que adora....pude comprovar..rsrs. Quando estava quase para gozar, ela disse, “Ainda não, quero te sentir primeiro”...bah...colocou a camisinha e veio por cima. No estágio avançado....kkkk...que me encontrava...sentir aquela bucetinha gostosa sentado no bichano, começando a cavalgar, poucos minutos depois, não me contive, estufei a borracha. Ficamos alí deitados, por uns minutos, conversando um pouco, e ela realmente tem um ótimo papo, descontraído. Ela partiu, para o banho, e em seguida eu também. Deitamos na cama novamente, e logo em seguida o clima esquentou..rsrsr...e que fique registrado....o oral que ela faz...sem pressa, suave...compassado...fiquei ali apreciando por algum tempo, até não resistir mais gozar naquela boquinha. Ficamos alí, deitados, conversando...eu admirando aquele corpinho, rostinho e sorriso maravilhoso, sem correria de horário, amassos gostosos. O tempo para mim estava curto, e a uma hora e meia do programa passou, mas sem stress para finalizar, o que é um ponto muito positivo! Saímos do Motel, e após deixa-la no local onde a peguei, acordei do sonho..kkk...e voltei a realidade. Resumindo, a Karol Soares é Top...não indico para niguém....deixem ela para mim!! Antes que alguém me pergunte, não sei se ela faz anal...mas...numa próxima vez eu confiro!!!rsrsr

Rosto: 10
Corpo: 10 (estilo menininha de academia, sem exageros, tudo certinho!)
Oral: 10 (Sabe bem o que faz)
Peitos: 10(Médios, na medida certa)
Bucetinha: 10 (uma delícia)
Simpatia: 10 (Perfect)
Valor PG: R$250 reais, sem controlar horário(Uma hora e meia +).
Repeteco: Sem dúvida alguma..kkkk

Proibições Expressas - Regra D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link ocultado conforme apontamento na CI: viewtopic.php?p=1950551&dc24e48#p1950551
JB 23/02/2014 Fone antigo: (48) 9627-4038
Editado pela última vez por Nazrudin em 13 Abr 2015, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrConejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Karol Soares

#2 Mensagem por SrConejo » 20 Fev 2014, 00:50

Poucas informações a mais, mas para constar: https://plus.google.com/102336665111455353284/about

Link:
🔗

fmdusk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por fmdusk » 20 Fev 2014, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Karol faz um mês. Encontrei ela no vivanuncios, site que não me pareceu muito confiável, mas resolvi arriscar mesmo assim. Ela é bem simpática e você já percebe isso pelo telefone. Quando fui ver tinhamos batido altos papo pelo tel mesmo rs. Marquei com ela já um pouco mais tranquilo pelo papo que tivemos.

Diferente do colega acima que foi busca-la, comigo ela esperou que eu chegasse no motel para só depois entrar. Pelo que me falou ela veio de carona (que veio buscar ela depois, quando o programa acabou).

Ela realmente é a garota das fotos, e como elas são caseiras você acaba se surpreendendo muito quando ve ela ao vivo. É uma das gps mais bonitas que peguei. E muito gostosa, pota que pariu. Não vou descrever o programa porque não sou escritor, rs, mas ela fez tudo que tinha direito, menos anal mas eu também não pedi nem perguntei. Ela chupou tão bem (deixou gozar na boca) que me senti na obrigação de chupar ela também. Boquete melhor que esse só da Karol namoradinha.

Rosto: 10 não é novinha mas é bonita para a idade que aparenta (30 e poucos)
Corpo: 10 baixinha, perfeitinha e tudo no lugar
Peitos: 9 não dou 10 pq não sou fã de silicone
Buceta: 10

Ela realmente é simpática e trepa muito bem. Impossível ficar só numa com ela. Devo sair com ela de novo em breve.

Link:
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Coroabacana » 23 Fev 2014, 20:12

POSITIVO
Boa Noite ai galera,,, colocando os TDs em dia,, alguns atrazados, mais esse foi a pouco, quinta-feira passada.. liguei na quarta e logo vi que seria muito bom.. Karol no atendimento pelo telefone é a MELHOR!!!!,, como tem 'meninas' pra aprender,,mas..... Um dia elas aprendem...Karol não,, conversa com voce de uma forma que voce quer logo pegar essa mulher.. Aprendam 'meninas' !!!!.. marcamos no supermercado Angeloni,, ela chegou de taxi e embarcou no carro.... boom!!!.. me dei bem,,,rs,rs,rs.. Karol é uma mulher muito gostosa, mais falar do corpo prefiro que os amigos vejam suas fotos 'amadoras' e confirmem oque acho.. gostosa!!!,, não é uma Aline fernandes, ou Paty soares, e por ai vai,,, mas gostosa!!! é isso... rumamos para o Olimpus,, acho que é isso,,,... chegando, a nave já mostrou seu corpo,, começamos como uma troca de oral,, uma hora era ela, outra hora era eu,, depois os 2 juntos e ficamos nessa 'brincadeira uns 30min,, pra finalizar,,não consegui segurar o maravilhoso oral da menina, e ,BOOM!!... Ficou mamando até o final.. Ainda deu uma última sugada... mama muito essa mulher. correu pro banheiro pra cuspir,,mas um SHOW!!... vale muito cada centavo... Na proxima, vou comer muito ela... deve ser um show!!

Ponto positivo... super comunicativa e inteligente,, mama muiiiito... gosta!!!.. horário
Ponto negativo... é assim,, eu não me encomodo, mas toda hora toca o telefone ou msg.. avisei que ela podia atender.. aviso, porque tem colegas que não gostam..

Acordei do 'sonho' e fomos tomar banho,, telefone tocou e a madame já marcou com outro no mesmo motel...rs,rs,rs,r;;; como trabalha essa menina,,,, Corram,,,,,deixei ela na porta do motel e ela ficou lá esperando o ''sortudo'''.... buááááá´....

é isso galera,, uma boa dica dos amigos,, vale conferi..

.. abraços em todos e desculpe pelos erros de portugues,,,mas......

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por TICAO1405 » 24 Fev 2014, 12:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
BOM TD REALIZADO DIA 22/02/2014 AS 17:00

COM PRE AGENDAMENTO REALIZADO NO DIA 20/02/2014, APENAS FALTANDO AS COORDENADAS FINAIS, ENTRO NO MILENIUM MOTEL E MANDO MENSAGEM, PARA INFORMAR A SUITE, DEU 5 MINUTOS E BATE A PORTA, NAO SEI SE JA ME ESPERAVA, MAIS ACHEI MUITO PONTUAL, UM GRANDE PONTO POSITIVO, DEU UMA DESFILADA BASICA, COMO SOLICITEI UM CALÇINHA POWER, ELA LENTAVA O VESTIDO, E PQP, NAO PRECISAVA SER TAO POWER ASSIM, COMO FUI DE BANHO TOMADO, PARA NAO PERDER TEMPO, COMEÇOU A CHUPAÇÃO, DEITEI E RELAXEI, SO QUE VER ELA CHUPANDO, COM UM PUTA ESPELHO NA FRENTE, VENDO AQUELE MARISCÃO , FUI OBRIGADO A CAIR DE BOCA, UM 69 DELICIOSO, A CHUPETA DELA É SEM CAPA, BABADO E COM PRESSÃO, O FODA É NAO GOZAR, NO ORAL, PEDI PARA DEITAR PARA APRECIAR SUA PEPECA, FUI CHUPANDO, CHUPANDO, CHUPANDO, ATE ELA GOZAR, QUANDO FUI BOTAR A CAPA PARA METER, ELA DIZ: SO UM POUQUINHO QUE AS PERNAS ESTÃO MOLE, QUANDO COLOQUEI NA BUCETINHA, PUDE PERCEBER, QUE ESTAVA ENXARCADA, E FUI BEM DEVAGAR PARA APRECIAR ELA ENGOLINDO O JR, BUCETINHA CHEIROSA E APERTADA, ONDE FUI DITANDO O RITMO DA FODA, POIS NAO QUERIA GOZAR RAPIDO, METI, METI, METI, QUANDO ESTAVA PARA GOZAR, EU PARAVA, POIS QUERIA MAIS UMA GOZADA DELA, QUANDO PERCEBI QUE IA GOZAR AI FUI OBRIGADO A GOZAR JUNTO, KAROLZINHA, PENA QUE O RELOGIO ANDA, PQ COM VC, É IGUAL AO BIS, IMPOSSIVEL COMER UM SÓ, HIGIENE BASICA, UM PATE PAPO, E A MENINA GRUDA DELE DE NOVO, COMO A PRIMEIRA FOI DEMORADA, AGILIZEI A SEGUNDA SEM MUITA CHUPAÇÃO, MAIS UMA METIDA, DE 4 E A GATA OLHA PARA TRAS E PERGUNTA SE QUERO PROVAR SEU RABINHO, QUASE GOZEI ALI MESMO, TIREI O JR E FUI METENDO DEVEGAR, EM TODA EXTENSÃO DAQUELE RABINHO, INFELIZMENTE, NÃO AGUENTEI MUITO E ACABEI GOZANDO.

RESUMO:
ROSTO: 10
ORAL: 10
BUCETAL: 10
ANAL: 10
INVESTIMENTO 250,00 POR 1:30 HS

SO TEM UM PONTO NEGATIVO, É SE APAIXONAR,

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por Professor Lageano » 26 Fev 2014, 21:11

POSITIVO
Meu último encontro foi com a deliciosa Karol Soares...

Já faz umas semanas que ela me adicionou no Facebook e então tenho acompanhado suas postagens e trocado uma prosa com ela inbox...

As fotos que ela posta não tem photoshop e procurei pelo Google para ver se não eram copiadas de outra garota, afinal, pelas fotos ela demonstrava ser uma gatinha muuuuuito gostosa, e quando a esmola é demais o santo desconfia... no entanto, não encontrei nada pela internet além das referências às fotos do blog que ela tinha até então... bela surpresa inicial!!!!!

Uns dias atrás consegui um tempinho e marquei um encontro, já que outros parceiros haviam estado com ela e os comentários sempre foram muito animadores...

No dia e hora combinado, estava dentro do Olympus e após minha ligação não demorou mais do que 10 minutos para aparecer na porta do quarto. O impacto da primeira impressão visual real foi tão grande quanto o impacto causado pelas fotos, pois ela é muito bonita de rosto e o corpo parece melhor delineado pessoalmente.

A Karol é uma morena, de cabelos pretos clareados e lisos, com 1,60 de altura sem salto, um rosto lindo e um corpão todo perfeitinho para o tamanho dela, com um grande par de seios, cinturinha fina, nádegas grandes e durinhas e pernas grossas na medida e proporcionais. Sua pepeca... aaaahhhhh que pepequinha gostosa... depiladinha, cheirosa, naturalmente molhada e quente...

Sua postura é de mulher decidida e safada, sem ser vulgar, e percebe-se a sua educação e ótimas maneiras ao conversar e se portar.

Papo rápido para descontrair o primeiro encontro e juntamos os corpos ainda vestidos em abraços e beijos, iniciando a sequência do embate que viria a seguir...

Deito ela na cama e começo a retirar seu salto alto para me deliciar com seus belos pezinhos... não resisto à um pé lindo e bem cuidado, será que estou virando um podólatra? Hehehe... brinco bastante com eles e percebo que ela gosta, correspondendo a minha brincadeira com gemidos, suspiros e contorções a cada movimento que faço, enquanto vou subindo pelas suas pernas, passando pelas coxas grossas e chegando na virilha, onde me detenho um pouco mais...

Começo a levantar seu vestido tomara-que-caia e encontro uma minúscula lingerie de cor verde-mar tentando esconder aquela pepequinha deliciosa, mas sem sucesso de tão pequena que era... vou subindo com passadas dos lábios e língua pela sua cintura, colo, umbigo até chegar nos grandes vales suculentos que são seus grandes e belos seios, onde me detenho um pouco mais, enquanto minhas mãos percorrem seu corpo...

A esta altura, ela já está totalmente nua e à minha disposição, mas percebo que eu ainda estou totalmente vestido... nem dou tempo de ela levantar da cama, rapidamente retiro toda a minha roupa e volto para a cama onde ela ainda está deitada à minha espera... volto à curtição do seu corpo, mas agora começando pelo grandes vales do prazer até chegar na sua pepequinha que a esta altura estava muito quente e molhada. Começo a massagear seu clitóris e sua pepeca lentamente mas com firmeza usando meus lábios e a língua, enquanto ela direciona minhas mãos para acariciarem seus seios com força e tesão, fazendo com que em pouco tempo os gemidos e contorções dela aumentem até ela começar a tremer suas pernas e se desfalecer na cama...

Querendo retribuir o prazer que lhe proporcionei, ela se refaz e me deita para começar a sessão de oral muito gostoso que ela sabe fazer. A Karol sabe estimular e provocar tesão em seu parceiro, usando não só as mãos pelo corpo do homem, mas usando muito bem seus lábios e sua língua no meu pau, me deixando com muito tesão rapidamente. Além disto, ela usa o corpo para se colocar em posição de arrebitar e arregaçar seu rabo tesudo para ser curtido pelo espelho. Como se isto não bastasse, durante o oral ela olha para o parceiro com ar de safada e gulosa ao mesmo tempo, para perceber o tesão que está proporcionando.

Quando estava quase gozando, ela percebeu e parou o oral, encapou e montou como uma verdadeira amazona cavalgando de frente para que eu pudesse apreciar seu conjunto como um todo. Notei a esta altura que ela estava totalmente à vontade e curtindo cada movimento, e várias vezes ela se curvava pra frente e colocava as minhas mãos apertando bem contra seus seios enquanto me olhava bem dentro dos olhos, como se quisesse ver o que estava além do prazer que eu sentia naqueles momentos... senti no olhar dela uma profundidade muito grande, que até então não tinha percebido em outra garota. Ficamos desta forma por algum tempo, onde ela podia alternar cavalgadas bem próxima ao meu rosto, quase que nos beijando e fitando meus olhos com profundidade, com cavalgadas inclinadas para trás, às vezes com estocadas rápidas, às vezes cadenciada, às vezes ela comandando os movimentos e às vezes esperando eu comandar os movimentos dos quadris segurando pela sua cintura.

Durante este período percebi outra particularidade da Karol, sua pepequinha ou é apertadinha pra caramba, ou ela consegue apertar de tal forma enquanto fode que aumenta ainda mais a sensação de tesão proporcionada, mas não é a técnica de pompoarismo, que é bem diferente do que ela fez.

Quando eu estava pra gozar ela salta de cima, arranca a camisinha e cai de boca novamente mandando que eu goze na sua boquinha linda de veludo. Como eu sou um gentleman e não consigo recusar, explodi em pouco tempo uma bela quantidade de spitz, onde ao final ela foi prontamente se higienizar no banheiro.

Quando me refiz, fui ao banheiro me lavar e na volta encontro a Karol no meio da espuma da hidro me chamando pra curtir uns momentos de relax com ela. Mais um papinho básico pra descontrair com as mãos tendo vontade própria por baixo d’água.

Fim de expediente e aguardamos a chegada do transporte da Karol para levá-la de volta e me deixar satisfeito por ter conhecido uma pessoa muito agradável, simpática, educada, linda e muito gostosa, onde me parece que a empatia sexual surgiu já no primeiro encontro...

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por HXZ » 06 Mar 2014, 12:23

POSITIVO
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/89637110
Rosto bonito, corpão, principalmente da cintura para baixo (bundão e coxas grossas), peitos na medida e cintura fina. Bem vestida, cheirosa e boa conversa.
Beija na boca deliciosamente.
Boquete maravilhoso com garganta profunda.
Sexo perfeito, ela curte e te deixa a vontade. Lubrificação natural.
Anal a la vonte.
Para ela gozar peça que se masturbe e caia de boca nela ou trepe uma hora sem parar.
Única reclamação: Regulou tempo, ficou 1h - 1h 10min.

Vale a pena o confere!

Link:
🔗

Caçador_de_Pomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Caçador_de_Pomba » 08 Mar 2014, 07:47

POSITIVO
Após fortes indicações da qualidade do atendimento por parte de alguns foristas resolvi arriscar sair com a Karol. E não me arrependi.

Marquei com ela no Millenium. Já começou muito bem no pré-atendimento. Pediu para avisá-la quando eu estivesse perto para ver se ela já está chegando para que eu não ficasse muito tempo sozinho esperando na suite (ponto positivo, nunca vi uma GP preocupada com isso). Em função do transito ela mandou mensagem que iria se atrasar uns 10 minutos (gostei também, pois mostrou total preocupação com o que foi acordado).

Bom, vamos ao que interessa. Ela chegou no motel, e realmente é ela nas fotos.... Umas coxas deliciosas, peitão... Tudo "ão" mas proporcional, realmente gostosa. Tem um bom papo, quebra o gelo fácil.
Na brincadeira, tem uma boca deliciosa de beijar, dá uns beijos muitos bons, e o boquete é sensacional!!! Pressão na medida certa, chupada forte ritmada intercalada com umas engolidas no pau todo meio de surpresa que é de enlouquecer. Realmente sabe o que está fazendo..rsrs. Um dos melhores boquetes que já recebi. No final das contas eu ficava pedindo toda hora pra ela parar pra eu não gozar logo. Ficou me chupando um bom tempo.... sem mimimi nenhum, chupa com vontade sem frescura e sem querer logo parar pra meter. Bom, quanto a metida ela veio pra uma cavalgada, logo depois que já me deixou quase gozando no boquete. Nem deu pra aguentar muito tempo, ela veio pra cima e deu umas reboladas com uma vontade me beijando a boca e me fazendo pegar nela em todas as partes daquele corpo gostoso. Não durei nem 5 minutos metendo assim e gozei. Gozei, ela saiu de cima, tirou a camisinha e deu mais uma mamada falando "Pronto... agora ta limpinho... pronto pra outra..." Que safada gostosa.

Uma papinho no intervalo e vamos pra segunda.... Voltou àquele boquete maravilhoso pra acordar bem o bruxo e veio pra cima novamente. Que cavalgada gostosa... rebola com gosto.... senta com vontade... uma delicia.... Ficamos assim um pouco e depois peguei ela de quatro.... A tentação da rabeta foi grande. Pedi pra meter ela simplesmente abriu um sorriso e disse "claro, só deixa eu passar um gelzinho". Gozei a segunda comendo um cuzinho delicioso e pegando aquela bunda gostosa de quatro... Fazia tempo que não comia um....

Valeu a pena mesmo!!
Notas em geral:
Rosto: 8 (Não é linda.....mas é bonita... Além disso muito simpática)
Seios : 8 (siliconados.... um pouquinho grandes pra o meu gosto.... )
Coxas : 8 (coxuda, bunduda, deliciosa nesse ponto)
Brincada : 9,5 (Não vou dar 10 pra ela não ficar se achando....rs. Mas realmente faz com vontade....)
Chupada : 9,5 (Novamente pra não encher muito a bola dela.. rs)

Investimento : 250,00 + Motel

Link:
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Coroabacana » 22 Mar 2014, 18:52

POSITIVO
Boa Noite a todos,, pois é , estive de novo com essa ''Deusa'' da simpatia... Como da última vez só rolou o oral,, e diga-se de passagem QUE ORAL!!!!,, Dessa vez não... foi barba,cabelo, e bigode,,,rs,rs,rs,,,, Que isso amigos!!!!... Pois bem, dessa vez foi TUDO diferente... Pra começar pelo dia,,Sábado,,, No Sabado passado,eu acho, fui passar o final de semana na praia dos Ingleses..liguei e perguntei se´ela trabalhava sábado..sim!!.. Pingo!!,,.. fiquei hospedado em um hotel na''cara do gol''... Frente pro mar.. Marcamos as 14hrs no hotel... Estava tomando banho, quando escutei algum barulho no apto.. quando saio, vejo a ''Deusa'', na sacada da janela... uuuuaaaaaauuuuu!!!!... Linda... uma saia, com uma camisa , e aquele sapato alto.. valorizando ainda mais aquela bunda maravilhosa.. ao me ver ela dispara....''' que vista !!.. eu vou e retruco...''' É,, vamos aproveitar muito essa vista...''... E ai amigos.. foi tudo , ou mais que já tinha planejado fazer com ela... Ficamos na sacada olhando a vista, e dai começamos a nos pegar, e dai foi um SHOW!!!... Como da última vez, ficamos só no oral,, pensei, agora vou querer tudo... e foi... começamos numa troca de oral intensa,, ficamos ali nessa brincadeira.. Como fiquei morrendo de inveja do amigo que relatou que comeu o rabo dela, não me contivi, e fui logo pedindo... amigos, imagina uma mulher de sapato alto, toda aberta pra voce, em pé, com um espelho ao lado e uma vista maravilhosa da praia, e voce ali olhando aquilo tudo, e metendo no rabo dela..... uuuuuuaaaaauuuu!!!!,,, e foi a primeira.. A Karol é assim na transa,, se voce colocar ''samba''ela vai , Se colocar ''funk'' , beleza,, Frank Sinatra,, vamo embora,,Se rolar rock,,, Show!!!.. e por ai vai.. ela dança qualquer dança que voce colocar... papinho básico,,e vamos lá pra segunda.. na primeira senti que ela queria que finaliza-se na boquinha dela, então planejei que na segunda iria rolar, ..até porque o que mais gosto quando vou gozar é isso,, começamos com carinhos e beijinhos,, ela é M U I T O !!!!... participativa na transa... muito!!!!... Voltamos a ficar trocando oral um no outro, até que coloquei a camisinha e pensei .. ..'' agora quero comer essa ''Deusa''. de 4 na beirada do sofá, olhando a vista....'''.... E foi... my god!!!.. Sem palavras!!!... parecia um sonho... e nesse sonho rolando, acabei esquecendo tudo.. e, e , e, BOOM!!!.. Caros amigos,, essa mulher de 4,, é simplesmente um SHOW!!!.... e nesse show todo rolando, acabei esquecendo de gozar naquela boca maravilhosa.... nota 10!!!!..... olha galera,, se a Karol representa na hora da transa,,, a GLOBO ta perdendo uma grande atriz.. claro!!!... 100% ela curte ???,,, claro que não!!.. mas ela em nenhum momento passa isso para o cliente... profissional demais...

...... Recomendo e MUITO pra todos... cada centavo...

NOTAS

ATENDIMENTO................. 10
ORAL.................................10
ANAL...................................10
BEIJOS................................10
CARINHO..............................10
EDUCAÇAÕ...........................10
..CHEIRO..................................10
..

,, Bem, é isso,, lembrando que dessa vez, em nenhum momento rolou o barulho de celular, ou ela foi ver alguma msg.. telefone desligado.. muito bom isso... mostra mais respeito com o cliente... POUCAS sabem disso!!!!!... elas querem abraçar o mundo... querem transar,, atender o celular, responder msg,, falar no Face, e por ai vai... .. não foi rigida com o horário... 1:10/1:20.... tranquilo... em nenhum momento ela passa a sensaçao de querer ir embora... Pra mim, é a ''bola da vez''. , da ilha...vale cada centavo,, cada centavo...

bem , por hoje é isso... tem mais alguns TDs para escrever.. acho que 2 ou 3... .. um bom final de semana a todos...desculpe qualquer erro no portugues,,, mas.... valeuuuu

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Mar 2014, 10:31

POSITIVO
Confrades da putaria, conheci um espetáculo de mulher. Querida, simpática, gostosa prá caralho (peitão, bundão, coxão), apesar de ser mignonzinho (deve medir menos de 1,60m), uma mulher talhada para dar prazer para nós, uma garota de programa que gosta do que faz e sabe fazer muuuuito bem o seu labor!
Chupa como poucas, e chupa ao gosto do cliente. Fode como poucas, e aguenta posições variadas, com uma bucetinha apertadinha que é uma delícia. E, que bucetinha gente! Uma delícia para chupar....não dá vontade de parar... e ela gosta... se contorce e retorce enquanto a gente se delicia chupando aquele manjar dos deuses. Depiladinha, cheirosinha e molhadinha... Só de pensar, já dá vontade de ligar para ela e começar tudo de novo!
E isso tudo sem esquecer dos beijos. Porra, beijei o corpo todinho daquela mulher e ela se arrepiava todinha a cada lambina na nuca, costas, orelha...
Beijos calientes, molhados... ela chupou tanto meus lábios e eu a beijei tanto também, que deixei o motel até com dor no meu maxilar....kkkkk
Atualmente, das garotas de programa que conheço em Floripa, talvez fosse exagero dizer que é a melhor.... mas se não é, tá perto de ser!
O programa em si, alternou chupadas, meteções mil (PPMM, por cima, de ladinho, de 4, frango assado, ufa!), e duas gozadas bem profundas!
Ela gosta da coisa, deixa o cliente se sentindo um rei (sem nada que soasse falso). Enfim, vale muuuuito!!!
1 hora por R$ 250,00. Como digo: não é gasto, é investimento!
O programa foi feito há cerca de três semanas.
Karol Soares, o seu Marcelo Cardoso te pegará de 'novos', viu minha querida? Delícia e tesão de mulher!

PS. sei que ela faz anal, mas nem cheguei lá.... a buceta é tão gostosa, apertada e molhadinha que não dá vontade de sair lá de dentro...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Karol Soares

#11 Mensagem por Mutley/SC » 19 Abr 2014, 14:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bando de Caco du Caralho!!!!

Mais uma vez, fui “vítima” da artimanha das putas e daquela desgraça das redes sociais.

Explico.

Imaginem o Mumu aqui em frente ao PC, num findi qualquer à noite, vendo e compartilhando fotos de mulheres seminuas no face, falando putarias e zuando com Deus e o Mundo, e eis que alguém envia um convite para adicionar aos amigos. Clico para ver se conhecia e vejo que era uma tal de Karol Soares. Adiciono a dita cuja e observo que ela estava on line, e aproveito a oportunidade pra saber de onde ela me conhecia, e responde que eu figurava entre os amigos de certa casa noturna de Floripa, achou minha foto do perfil no face engraçada e mandou convite. Ali eu já curti a vibe dessa ordinária, pois ela detectou uma característica muito peculiar minha sem sequer me conhecer, qual seja, meu senso de humor. Não preciso dizer que o papo rolou solto com muita zuação e risadas de ambos os lados, pois ela é muito engraçada e articulada e eu, um sacripanta de marca maior.

Enfim, perguntei como era seu serviço, o valor cobrado e onde atendia. Passou todos os dados direitinho, mas quando soube que atendia no Norte da Ilha, eu não disse nada a ela, mas tinha jogado a toalha. Eu moro lá na Casa do Caralho pras bandas de São José, e ir lá pro Norte da Ilha pra trepar... Ah!! Não é comigo! Ela deve ter sentido que fiquei meio reticente, mas tocamos a conversa de boa, com o mesmo nível de descontração e sacanagem.

O tempo passou, indiquei-a para vários amigos que a contrataram e aprovaram seu atendimento, ao mesmo tempo em que ela desfilava livre, leve e solta pelo nosso Fórum com TDs que lhe recomendavam usufruí-la sem moderação. Isso tudo me instigava também. Aliás, tenho que confessar uma coisa: ela sabe usar muito bem as redes sociais. Receber aquele “Oi” despretensioso quando você está pensando em algo qualquer, menos em putaria; o início de conversa, com a máxima liberdade possível, que se desenvolve como se nos conhecêssemos há anos; aquelas fotos deliciosas dela que atraiam as atenções de todos e eu compartilhava só pra ver o circo pegar fogo com a cacalhada; os posts em que ela me marcava só pra raça cair de pau e me sacanear na cara dura!!! Achava isso sensacional da parte dessa safada. E de tanto que fez isso, mandei minhas resistências pros quintos dos infernos e disse pra ela: “Karol, chegou a hora de nos conhecermos!!” Marcamos para às 20h30 de uma sexta-feira, Motel Millenium, simpaticíssima ao telefone. ::ok::

À noite, aquele banho gostoso que deixou a cabeça do meu tabaco, o saco e o Olho do meu Cu em estado de graça... :-´ Coloquei aquele perfume importado e marcante, gel no cabelo com corte undercut 8) e aquela roupa da missa, que o padre quando me vê já diz: “Mumu, meu filho, temos que conversar! Tu tá me dando trabalho! Quando eu vejo tu virando a esquina em direção à igreja dá pra notar que estais exalando pecado por todos os poros! As beatas já andam de coxas coladas, e o simples ato de conversares com elas as calcinhas se afrouxam e já estão nos joelhos... Por favor, 5.ª feira no confessionário! Me ajuda!!!!” [-o<

:lol: :lol:

Rabo no carro e bora pro Motel. Saí atrasado, o que dificultou uma comunicação antecipada com essa cachorra da Karol Soares.

Cheguei no motel às 20h30 em ponto. Às 20h32 ela me manda mensagem perguntado se já havia chegado. Às 20h33 eu respondo dizendo o número da suíte, e às 20h34 ela me manda seguinte mensagem: “Estou adentrando ao recinto kk”. Tudo cronometrado como manda o figurino. Baita ordinária!!!

Entrei no quarto e fiquei aguardando-a. Ansiedade fudida!!! Andei de um lado para o outro, respirei fundo, escutei o portão da garagem se fechando, o que prenunciava a chegada da perva, sentei-me na cadeira de frente a porta de entrada, cruzei as pernas, mão direita a alisar o queixo e que venha a essa sem vergonha da Karol Soares! Quando essa vadia chegou à porta, pensei: “G-Zuis!!! Deus é Pai, não é padrasto!!!” A puta é muito da gostosa!!! Trajava um vestidinho de piriguete laranja e estampado, tesão Du caráleo!!! Levantei-me, fui ao encontro, dela, não me recordo se a beijei no rosto ou na boca, só sei que lembro que dei um giro na vadia no próprio eixo e perguntei se tudo aquilo seria só meu, e ela respondeu com um envergonhado “Uhum!”.

Características físicas da profissional: Morena, pele clara não branca, cabelos castanhos que lhe ultrapassam os ombros e vão até o meio das costas, olhos castanhos, aprox. entre 1m60 e 1m65, entre 60 e 65kg, corpo mignon, tetas grandes, não exageradas, siliconadas, bonitas e proporcionais ao corpo e bem rabuda. Idade entre 25 e 27 anos.

A partir desse momento, desconcertei a vadia toda. Atolava a mão no rabo tesudo dela, esfregava o tabaco duro na bunda da cachorra, mão nas tetas e na buceta da vagabunda, beijo na boca e o caralho a 4!!! Ela foi ligar o ar condicionado, levantei o vestido dela e passei-lhe a mão no Cu, e agarrei a vadia com tudo, dando cus pé no telefone que avuô longe!! :lol: Arregacei as pernas dessa puta da Karol Soares e parti pra dentro dela com roupa e tudo, e dá-lhe beijo na boca da perva. Ela me falava que eu era bonito, beijava bem e o escambau, ou seja, colocou minha auto-estima nas nuvens! Senti-me o Tom Cruise em Missão Impossível! 8)

Mudei de posição, ela D4 e desata meu cinto, abre o zíper da minha calça e cai de boca no tabaco duro. Chupou, tentava engolir o caralho inteiro e chupava novamente. Tirei minhas roupas e arremessei-as pra Casa do Caralho, e sentei-me na ponta da cama e pedi que tirasse a calcinha mostrando aquele rabão tesudo pra mim. Notei que estava toda envergonhada com aquele estilo cafajeste de ser do Mumu, mas eu toquei o terror mermo!! :twisted: A puta tirou a roupa e a calcinha como eu pedi, ao mesmo tempo em que esfregou a bunda nua no meu tabaco e eu massageava-lhe as tetas gostosas. Ficou apenas com os sapatos de salto alto. Até nisso essa vagabunda sabia dos meus fetiches: puta pelada só de salto alto. Deitei na cama e a chupeta deliciosa continuou. Chupeta macia, lambendo bastante o saco e chupando meus os cocos.

Pus a cadela no PPMM, arregacei as pernas da puta, vi aquele bucetão lindo que ela tem e solicitei um tête-à-tête com aquela xexeca bunita. Mão segurando as pernas da Karol atrás dos joelhos, beijos começando pelas partes internas das coxas perfumadas, até chegar na xota da vadia. Encarei aquele marisco bunito, a boca salivou e disse em alto e bom som: muito prazer, meu nome é Mumu! E caí de boca lambendo aquela buça deliciosa que foi cosa de loco. :lol: Era minha língua percorrendo a cada reentrância do grelo daquela xexeca saborosa, e adentrando na buceta pra lhe extrair todo o sabor que essa vagabunda podia proporcionar-me. Não fiquei muito tempo, não. Queria sentir o sabor da perversa, e isso eu consegui. Contratá-la e não lhe lamber a buceta é saborear o aperitivo raspando e desprezando o caviar!!! Não façam isso, por favor!!

Só sei que liberei as pernas dela, subi e lasquei um beijo na boca da cachorra com gosto de buceta e o bicho pegou!!! Cavalgada de costas, vendo aquele rabo tesudo subindo e descendo; cavalgada de frente, com a safada me chamando de vagabundo, ordinário, cafajeste e descendo a mão nos meus cornos. Passava a mão no rabo dela, dedo naquele Olho do Cu que tava que tava apto pra receber o meu tabaco até o talo! Eu falava um monte de bobagens na cara dela e ela ria pra caralho! Aliás, fiz de tudo pra que ela se sentisse à vontade ao extremo!

PPMM e vara na racha da puta na velocidade 5, onde já alternei com a Karol D4 na ponta da cama e soquei rola na xexeca dela. Ela geme baixinho, gostoso, o que impõe uma metição fudida ao macho que lhe degusta. Judiei legal da vagabunda.

Cavalgou novamente, pus a Karol no PPMM e dale vadiá. 8) Eis que começou a tocar uma campainha que eu não sabia de onde vinha, já que a vibe com a safada da Karol tava enorme. Fui ver de onde vinha aquela sineta dos infernos, e presumi que fosse daquela caixa onde passam os pedidos que se faz à recepção. Abri a portinhola, meti os cornos dentro da caixa e vi que do outro lado tinha alguma mulher, só vi o cocuruto dela atrás da outra abertura, e ela pedia para colocar o telefone no gancho, pois a recepção queria avisar que o táxi já estava ali para buscar a Karol. Fechei a portinhola e avisei a Karol da situação já imaginando que o TD tinha chegado ao seu fim. Ledo engano! A vadia me manda cair dentro que nosso vuco-vuco tava bom!! 8) Aí que meu tesão por ela quadriplicou!!! Arregacei bem a cachorra no PPMM, varada na velocidade 5 do Créu e enchi-lhe a buceta com o leite do meu tabaco. Esporrada boa pra caralho!!! 8)

Tirei a jeba da buceta dela e mostrei o meu tabaco com o capote atopetado de esperma que ele deu pra ela. A puta deu um pulo, tirou a camisinha do meu pau, limpou a minha vara, ficou olhando a camisinha e disse: “Puxa! Tu quase encheu a camisinha! Meu Deus!” :shock:

:lol: :lol: Essa Karol Soares é virada pras treva mesmo! Uma istepora de marca maior! :D

Ela toma um banho, eu em seguida. Bufunfa na mão da Karol, beijinho na boca e tapa na bunda gostosa dessa cretina, e lá se foi ela se saracoteando toda.

Gostei do atendimento dessa vagabunda!! ::ok::

Investimento: 250tão (serviço completo) 1h30 + Motel

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 10,0

Beijo na boca: 9,0 (beija gostoso a ordinária)

Rosto: 9,0 (é gata, sim!)

Peitinhos: 10,0 (siliconados, grandes sem ser exagerados, gostosos de mamar e bolinar)

Toba: Sem nota (a buceta tava tão gostosa que me esqueci de enrabar a vagabunda)

Bucetinha: 10,0 (depilada, delicada, gostosa de chupar e de cabrita!)

Oral: 10,0 (sem capote, babado pra caralho, tentou engolir minha jeba inteira e não conseguiu)

Considerações Finais: Eis outra vadia que tive o prazer de desfrutar um momento muito especial. A Karol Soares dá um banho em matéria de atendimento, não esperava isso tudo não. Desde quando a conheci até nossa despedida no Motel ela foi perfeita. A vibe que rolou na trepada então, nem se fala! Até esqueci-me de enrabar a vadia, e olha que ela tem uma rabeta linda. Aquele Olho do Cu deve ter uma textura sensacional. Enfim, ratifico tudo que os demais foristas escreveram sobre ela, sem os devaneios BOP, é claro. :-´ Vou cumer essa puta de novo, pois tenho certeza que ela vai deixar eu vadiá naquela bunda à vontade, e vai ter o prazer de sentir o Mumu esporrando bem gostoso dentro daquele rabo tesudo. :twisted:

P.S. 1 – É especialista em inversão de papéis e dominação;

P.S. 2 – Anúncios publicados: anúncio 1 ; anúncio 2

P.S. 3 – Horários de atendimento: segunda à sexta, das 19h30 à meia-noite; sábados e domingos, das 14h às 23 horas;

P.S. 4 – Neste feriadão de Páscoa estará atendendo com local no Continente, junto com Julia Mazarotty, e o custo/benefício fica bem melhor, pois não há dispêndio com motel. Como não sei os horários de atendimento, deixo o telefone delas para sanar quaisquer dúvidas: Karol Soares (9627-4038 ou 8464-8501), Julia Mazarotty (8450-7286).

É isso aí!

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por HXZ » 23 Abr 2014, 15:16

POSITIVO
Fim do feriado, de bobeira em casa, pensei em fazer uma boa de uma putaria e boa putaria = Karol Soares. Não gosto muito de repetecos, mas esta garota merece.
Peguei ela na casa dela no Red River e partimos para o Passion. Viagem até o metel foi bem agradável, moça bonita e com bom papo. Ela está sempre cheirosa e bem vestida, com um calçado muito sensual.
Adentrando ao quarto, como ambos estávamos banhados já nos atracamos nos beijos. Ela foi tirando a roupa e quando vi a calcinha dela, fiquei apavorado, demais ow. Ela desceu me beijando e parou no bichano e mamou, mamou, mas mamou, até que empurrei ela na cama para não gozar, tirei a calcinha dela, o sapatinho ficou, e caí de boca nela. Chupada, chupada com dedo na bucetinha, chupada com dedo no cuzinho, chupada com dedo na bucetinha e no cuzinho, até ela gozar.
Coloquei ela de pé, escorada no balcão, meio que de bruço e meti na bucetinha por trás, com um rítimo cada vez mais forte, empurrando nela, metendo pressão e quando percebi já estávamos os dois sobre o balcão, metendo forte e profundo até ela gozar denovo. Ela fica com a bucetinha toda sensível depois de gozar, parece que dá choque. Doideira.
Fomos até o espelho na parede, ela em pé, sem tirar aquele sapatinho, com as mãos escoradas na parede, peguei ela por trás e meti novamente na bucetinha dela, refletindo nossa foda no espelho frontale no lateral. Que visão, meu pau entrando e saindo da buceta dela, aquelas coxas fortes, bunda redondinha, foi me dando uma vontade de meter na bundinha dela. Fiz o pedido que foi prontamente aceito. passou gel e pediu para colocar devagar e claro que obedeci, curtindo cada centímetro do seu cuzinho penetrado pelo meu pau. LOUCURA!!! Não queria gozar ali ainda, mas estava difícil de segurar e tive que pensar no meu ex-patrão para dar uma leve brochada e não gozar.
Dei uma parada, tirei a camisinha e a Karolzita já caiu de boca nele por mais alguns minutos, enquanto eu tocava a bucetinha dela, totalmente encharcada. Tive que meter na bucetinha denovo. PPMM, frango assado, quando ela pediu para enfiar tudo o que desse com pressão, muito profundo até gozarmos juntos.

Foi assim, simples.
Duração: não sei, foi bem mais.
Valor R$ 250,00

Essa vou repetir denovo.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Fenix » 08 Mai 2014, 21:26

POSITIVO
Alguns contatos nas redes, sempre rápidos, porém sempre com cortesia, simpatia, objetividade e atentamento. Some-se a isso, suas fotos sem qualquer tipo de retoques e ainda mais reveladoras, e também irretocadas, em seu blog (http://www.karolgpfloripa.blogspot.com). Junte a isso a profusão de elogios dos ordinários deste fórum temperada com a indicação veemente de um dos mais imprestáveis membro da comunidade aqui e nas redes, coroada com o TD Novela do PhD/SRD, Sr. Mutley, era inevitável a aproximação. E um pouco muito além de apenas isso.

Semana passada, enfim conseguimos compatibilizar agendas, ela antecipando um pouco o horário e eu arriscando um atraso no retorno. De tão surpreendente positivamente que foi esse primeiro pega, fiquei meio confuso com a fantasia e realidade, que precisei retornar para poder organizar as ideias. Esse repeteco 1 é que aqui relato. Ou tento, ainda enfeitiçado, estupefato e encantado.

A Karol: Mais uma vez, afirmo minha predileção pelas “pequenas”. Algo próximo de 1,60, 50 e poucos quilos. Não adianta escrever mais uma linha do que já foi descrito em outros TDs e nas fotos indicadas. Vejam com seus olhos, lambam com a testa e acreditem que a real é melhor. Rosto bonito que não se vê nas fotos, com expressões deliciosas falando, rindo, chupando, lambendo, e sendo idem.

Nenhum de nós dois tem dificuldade de falar, já somos velhos conhecidos e a viagem ao motel termina. Adentramos ao recinto, beijos, amassos, nos atiramos na cama, beijos, amassos. Tenho que ir ao banho, estafante jornada de trabalho encerrada, volto e a Karol está debruçada na cabeceira da cama, ajeitando o cabelo no espelho, aquela bunda em seu melhor ângulo, calcinha enfiada. Me olha, sorri, vem engatinhando na cama, tira minha toalha, abocanha lambe, vai chupando devagar, olhando, vendo o fermento instantâneo que é sua boca molhada fazer o pãozinho crescer. Especialista, mestra, dedicada. Acaricio, apalpo, aperto seus seios, outra mão passeia em suas costas, escorrega pela bunda, até onde alcanço, alterno, ela embala. Levanto-a, beijo, deito-a na beirada da cama, lambo, chupo, seios, barriga, umbigo, passeio pela bucetinha ainda úmida que breve se tornará um caldo abundante. A predileção dela por essa pratica pareceu-me clara. Empatamos, e nos posicionamos para que possamos retribuir juntos, num indescritível 69, onde ela goza (ah!! aquilo foi de verdade). Para alguns segundos, me segura, olhos brilhando. Me olha fundo, vem terminar a sua parte, e descarrego o estoque aumentado na semana pelas lembranças. Ela sorri, me olha, vai despejar no banheiro, volta sorrindo, nos aninhamos, e la vai bla-bla-bla. Pausa que obviamente sem as emoções da bola rolando, é amena, reconfortante e ouvir e ver a Karol falando de si, da vida, planos. Essa moça realmente é diferenciada. Seu maior marketing pessoal é ela mesma, como é.

E, também, irretocável profissional, pois achando que EU estou falando demais diz que vai dar algo melhor pra minha boca se ocupar, e sem pedir licença nem perdão, sem cerimonia ou vergonha sentou-se sobre minha boca, inclinando-se em direção ao meu pau que sumiu na dela, mas devido ao susto a reação foi satisfatoriamente rápida, e logo estávamos prontos pro encamisamento, a cavalgada, o de ladinho, o de 4 na beiradinha com variação pra de pezinha, de novo de 4 e mais uma gloriosa esvaziada redentora! Borracha cheia! Tudo com efeitos sonoros, respirações ofegantes e demais sons e silêncios.

Relaxadinha, o tempo voou, celular toca, meu atraso sendo checado pela vigilância (repetição do horario, inicio da noite), infelizmente é hora de zarpar, banho, roupa...realidade. Ainda com um pouco de fantasia no caminho de volta pra devolver a Karol.

Não gosto e acho até difícil ser justo, em fazer comparações, e/ou dar notas. Mas, na junção dos 2 TDs, considero a Karol TOP, tendo me deixado totalmente satisfeito em todos os quesitos. Bela, abençoada nos atributos fisicos, inebriante no desempenho sexual, fascinante na companhia. PERIGOSISSIMA!!!

Será que foi tudo isso mesmo? Melhor voltar e confirmar.

PERFECT! Karol!

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por negodramafloripa » 29 Mai 2014, 14:40

POSITIVO
Boa tarde!

Bom, como preciso colocar alguns TDs em dia ainda. vou direto ao assunto.

Realmente é o que os confrades acima relataram.

Bundão, pernão, peitão.. super gente boa!
Não regula posição nem tempo.. mas depois de 1h e 15min vai um marmanjo ficar meio esperto na porta do Motel..
Chupa sem capa com poucas.. finaliza na boca.
Fight muito bom.. a bixinha aguenta mesmo..
Anal free

R$ 250,00 / 1,15min +-

Recomendo!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#15 Mensagem por Red Dragon » 18 Jun 2014, 16:33

POSITIVO
Karol Soares......uma princesa no meu caminho!!!!

Há tempos ela estava na minha mira, mas o grande problema era a distância e o fato de ir em motel, que é algo que evito para não dar B.O.!!! :?

Conforme anunciou no facebook, estaria atendendo no AP da sua amiga, a Julia Mazzaroti durante esta semana, (a Júlia já conhecia, e que me deve o rabinho, aviso que não vou desistir, entendeu Julia??) :badgrin: kkkkkkkkkkkkkk

Bom, chamei a Karol in box no face, e tentamos um horário, mas não deu. Dei mais um tempinho e depois deu certo!! No telefone, já percebe-se sua simpatia e seu bom humor!!! Ponto positivo ::ok::

Lá vou eu para o Kobrasol, cheguei no AP e sou recebido por uma menina simplesmente linda!!!!! ::apaixonado:: Estatura média, pernas grossas, bunda grande, seios fartos e lindos!!! O que eu mais gostei foi o desenho de seus doces lábios.....uau que boca maravilhosa!! ::apaixonado:: Sem falar que ela beija muito gostoso e tem uma pegada forte!!! É daquelas que parte pra cima com tudo!!! Uau... :shock:

Antes da ducha ela sentou no meu colo e me deu uns beijos de tira gosto....o prato principal viria depois. :twisted:

Começamos com uns amassos!!! Depois um oralzão beeemmm demorado!!! Retribui chupando sua pepeca, lisinha e cheirosa, uma delícia, chupei muito!!

Em seguida capa no possante, e começou cavalgando de frete, pepeca bem apertadinha, gostosa de meter!!! Depois PPMM, de ladinho de frente e depois de ladinho de costas....ai chegou a hora de verdade:

Red: Realiza meu sonho??? (falei ao pé do ouvido)
Karol: Depende....o que vc quer???
Red: Eu quero o teu rabinho!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Karol: Ihhh :shock: vamos tentar,
Red: :D

Passou o gel, continuamos de ladinho, deixei ela colocar......foi colocando lentamente.....que delícia.....bem apertadinho!!!! Oh, que vida boa!!! 8)

Comecei devagar, acelerei um pouco....não resisti e gozei!!!

Batemos um papo super agradável, ela é muito gente fina, sabe cativar o cliente e fazê-lo sentir especial, é um atendimento muito diferenciado, como poucas sabem fazer!!! Eu resumiria tudo isso uma única palavra: intensidade e carisma!!! O tempo passou rápido, aliás o tempo sempre passa rápido quando estamos bem acompanhado.

Podem me chamar de BOP, eu xonei nesta princesinha. ::bop::

Diante disso tudo, eu vos digo: Não recomendo-a para ninguém, deixem-a só para mim!!!! :lol: Kkkkkkkkkkkk

1 hora / R$ 250 (valeu cada centavo investido)

F
U
I

Link:
🔗

Responder