Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Metelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#226 Mensagem por João Metelão » 03 Fev 2014, 19:32

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Senhoritos

Td realizado semana passada com a Bia no Lidão , cheguei e fui tomar banho calor do cão, passei mensagem para ela com o quarto e em 5 minutos chega ela , loira linda já me deu um beijão , fui tomar um banho de gato e quando volto rapaz , ela pedindo para ajudar a tirar a calça , fui tirando devagarinho e senhoritos que rabeta ela tem , corpo td lisinho , barriga zerada , peitão delicia , bronzeada ......uma delicia , já armei a barraca ali msm , ela vendo a minha situação já veio abocanhando o menino e chupou muito ela é bem experiente sabe chupar uma rola como ninguém , já pedi um 69 e chupei a xaninha cheirosa dela e não aguentei muito e enchi a boca dela de leite , fez a higiene e batemos um papo legal de viagens , mostrou fotos dela , e eu olhando porra nenhuma de foto tava de olho naquele rabo delicioso , pedi para ela mamar de novo e ela o fez novamente até a pica ficar dura que nem rocha , encapou e pedi para ela vir por cima , bombando e chupando muito os peitos dela uma delicia , peguei depois de 4 , de ladinho , variamos bastante até gozar nos peitos dela.

Tomei um banhão , conversamos mais um pouco e queimei o chão.

Valor R$ 350,00 , fiquei 1 hora e 30 minutos

Prós : Bundão , Bucetão ...tudo ão rss
Contra: Nenhum

Resumo:

Beleza: 8,5
Peitos:9,0
Bunda:9,5
Oral:9,5
Vaginal:9,0
Anal: Não Fiz
Simpatia:9,0

Repeteco ....Sempre

-------------------------------------------------------------------------------------
"Vote nas putas .......porque nos filhos não deu certo."
-------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abilobado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#227 Mensagem por abilobado » 04 Fev 2014, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Infelizmente o efeito Inflacionário atinge também nos países baixos, com promessa de reajuste para 350,00 1,5 hora; já pensou na Copa? Vão cobrar em euros...
Quanto ao atendimento, descobri que ela consegue melhorar com o tempo, parece até vinho. Seu jeito sereno, somado à beleza estilo leste europeu e agora com corpo definido, peitos bem modelados, bunda e coxas agora melhores ainda com a academia, somados a uma conversa inteligente, madura.
O atendimento? Sempre no Lido, técnica oral que já caiu na boca do povo, bucetinha molhada após alguns minutos de regalos, a pegada é sutil, sem fake. Roscovski anda de quarentena, mas também não é muito minha praia. Sempre disposta para um segundo round, porém meu atraso (ela chegou meia hora antes e eu meia hora depois...) atrapalhou tudo.
Recomendadissima, promessa de purpurina definitiva, então quem ainda não conheceu, vai ficar na mão (literalmente...)
Cumpriu a promessa de abrir um blog, uma vez que o site estava fora do ar
biaamarchiolli.blogspot.com.br (cuidado, é com dois aa mesmo...)

Link:
🔗

StealthyMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#228 Mensagem por StealthyMan » 13 Fev 2014, 10:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco realizado ontem, dia 12 de fevereiro, às 19h, no Lido.

Entrei em contato com a Bia no dia anterior, por SMS, e fiz todos os acertos. Mais alguns SMS para confirmar tudo durante a manhã, e no dia e hora combinados, nos encontramos.

Conversamos um pouco enquanto tomávamos banho. Ela, sempre super-simpática e inteligente, é bem legal de bater papo.

Feita a higiene, fomos para a cama! Nos beijamos por um bom tempo, com ela se entregando com ardor à tarefa. Em seguida, passei a chupá-la, e fiquei um bom tempo nisso. Ela gemia e se contorcia, demonstrando estar gostando bastante. Depois, invertemos, e ela começou um oral muito bom, quente e faminto! Ela chupou e lambeu as bolas, depois engoliu o pau quase inteiro, bombou forte e o deixou lambuzado com a sua saliva (eu adoro isso!). Ela tirava o pau da boca, despejava toda a saliva acumulada para novamente engoli-lo. E eu, de minha parte, virando os olhos!

Quando eu já quase não aguentava mais, ela sugeriu o cuzinho, que eu não havia provado da vez anterior. Pau e cú lubrificados, a peguei D4, bem devagar para começar. Fui aos poucos aumentando o ritmo, socando mais forte até gozar.

Conversamos mais um pouco durante a pausa, e então fizemos nova higiene e voltamos aos trabalhos. Mais oral meu nela e nova chupeta dela. Pedi que ela viesse por cima. Enquanto ela rebolava e cavalgava, eu brincava com seus lindos seios. Depois de um bom tempo, pedi que ela cavalgasse com força. Ela obedeceu e manteve o ritmo forte por um bom tempo, até que eu, não aguentando mais, gozei forte.

AVALIAÇÃO GERAL: Td tão bom quanto da primeira vez, agora completo. O oral é um ponto especial do atendimento da Bia. Ela sabe fazer o estilo deep throat forte e babado sem ser de forma alguma desconfortável. O sexo, em geral, é muito bom. Recomendo!

Contatos em http://biaamarchiolli.blogspot.com.br .

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#229 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 13 Fev 2014, 20:45

POSITIVO
Finalmente tive a oportunidade de conhecer tudo isso!

Fazia um tempo que eu queria experimentar esse monumento, mas enfim, nao conseguia o contato, ela nao atendia o cel e ai o tempo ia passando.Ate que um belo dia resolvi mandar uma mensagem e ela respondeu - na hora ja fiquei com vontade de tirar a roupa! kkkkkkkkkkk

Apesar do retorno notei uma certa dificuldade no contato, do tipo demorava um pouco pra responder e tambem uma dificuldade de conseguir um horario. Depois ela me explicou que ta com muuuito trabalho e com isso ta dificil mesmo responder. Quando finalmente conseguimos marcar um horario, para o dia seguinte, as coisas comecaram a se encaixar. Ainda fiquei meio apreensivo porque a mensagem de confirmacao por parte dela, no dia seguinte, demorou a chegar, chegou umas duas horas antes do horario combinado, dia 06/02, quinta feira, 18:00 horas no lidao.Mas deu tudo certo.

1)como foi o pre-atendimento
foi via mensagens e elas nem sempre vinham imediatamente, as vezes demoravam um pouco pra vir e isso causou uma certa intranquilidade do tipo nao vou conseguir marcar; mas insisti e deu certo

2)se a modelo foi pontual
muito pontual

3)Se a mesma corresponde a da foto
Ela nao mostra o rosto mas era ela mesma, as fotos sao bem fieis.Sem a menor duvida.

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto e relato do programa
Muito bonita. Muito.
Tudo combinado e confirmado, me dirigi ao Lidao e la fiquei esperando aquilo tudo chegar. Alias nao gostei muito do quarto que me deram: la em cima, me deu a impressao de um pouco menor e com um controle remoto pra tv, ar condicionado e tudo o mais do quarto - que nao funcionava direito.
Informei o numero do quarto e aguardei. Na verdade ela ja tinha chegado (ou ja estava la) e me avisou, so que eu fui tomar uma ducha e so na volta vi que ela tinha me avisado. Ponto positivo pela pontualidade.

Ao bater na porta vi aquela mini-deusa entrar...bonita, loura, olhos claros, jeito de mulher, peitoes (comissao de frente) e um belo par de pernas logo abaixo de um shortinho absolutamente delicioso!!!
Foi uma entrada triunfal. Para poucas.
è aquela situacao de nao saber com certeza pra onde olhar primeiro...

Ja sabendo que eu gosto de um estilo mais namoradinha, muitos beijos, etc, ela ja foi me abracando, beijando, corpo com corpo, do jeito que eu queria. Fiquei duro na hora.
So de ela colocar as duas maos na parede e virar aquele bundaozinho e encostar em mim...ja vi estrelas!
Ai comecei uma longa sessao de leitura em braile daquele corpao e quase esqueci que tinha cama no quarto.

Quando menos esperei ela se agachou e tirou a pouca roupa que eu ainda vestia e mergulhou a boca no meu pinto. Muito muito sexy. erotico mesmo.Sedutora.

Ducha rapida e la veio aquela lourinha deliciosa deitar do meu lado e comecarmos uma bela sacanagem, da melhor qualidade. Depois daquela chupada fiz questao de retribuir e mergulhei tambem naquela bocetinha careca, bem tratada, ate descobrir o mapa do tesouro. E la fiquei ate deixar a loura o mais molhadinha possivel. Quando achei que tava no ponto, pedi pra comer a bocetinha e a coloquei deitada de bunda pra cima e entrei....na verdade queria essa posicao so para poder apreciar mais um pouco aquele conjunto animal de coxas saradas com bunda redondinha. Nao demorou muito e comecei a cobicar aquele cuzinho todo escondido naquele belo par de nadegas (trabalhadesimas em academia) e perguntei a minideusa se podia...para minha completa felicidade, "hoje voce esta com sorte, pode sim"....Desnecessario dizer que pelos proximos abencoados minutos, fui um cara extremamente feliz.

Saiu tanta coisa que achei que nem ia conseguir dar um segundo tempo.

De qualquer forma, pausa, banho, relax e bate papo com aquilo tudo ao meu lado.
Ai veio outro ponto positivo: super tranquila, muito agradavel de conversar, o papo fluiu facilmente. Mais do que tudo falamos de academia, atendimentos, me mostrou fotos dela que ela nao vai publicar e enfim, me passou a impressao de ser uma gata muito focada no que quer alcancar (nao vai atender para sempre, tem uma meta em mente), muito determinada mesmo e tambem muito satisfeita com o resultado da malhacao (que de fato ta otima, muito trabalhada mas com curvas, muito harmonica, com destaque inclusive pra parte posterior das coxas, algo dificil). Nao é alguem que vai gargalhar histericamente ao teu lado, mas nitidamente sabe ser profissional e ao mesmo tempo te deixar a vontade, te atender bem.

Destaque tambem pra pele lisinha, macia e pro bronzeado, que tava perfeito.

Com as forcas voltando, a bia ja foi manipulando daqui, pegando dali, e logo logo o pau acordou "esfomeado". Ai ela foi la e ficou brincando com ele na boca e com as maos. Enquando eu me esforcava pra ter um pensamento coerente (que posicao que eu vou) ela me pergunta "quer gozar na minha boquinha" e ai adorei a ideia e algum tempo depois explodi naquela boquinha gostosa....Foi algo bem bem erotico...ao acabar ela ainda ficou um tempo me olhando com a boca fechada, acho que so pra me fazer ver que ela tava com a boquinha cheia. E ai foi fazer a sua higiene.

Papos finais, nos despedimos - e eu deixei que ela fosse na minha frente so pra poder aproveitar aquele shortinho mais um pouco. Cara aquele short, com aquela bunda, vai ficar no meu imaginario. Combinacao realmente perfeita.
Nos despedimos na recepcao e foi isso.
Nao sei quantos fas cariocas ela tem, mas com certeza agora tem pelo menos um.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto e sabe fazer

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
é completa, mas nao e sempre, e bom perguntar antes pra ver se ta num dia que pode acontecer

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte: bonita, loura de olhos claros, corpaco de academia (sem ser demais, me agradou), coxao, bunda redondinha e bem feita, otima, peitos deliciosos, achei dedicada ao atendimento, correspondeu aos beijos e (mulher carinhosa e tudo de bom).Foi tudo foda.
Ponto fraco:o contato nao e facil

5.5)Se o celular ficou desligado
nem me lembro dele a nao ser na hora dela me mostrar algumas fotos dela (alias a foto do dia 06 do blog dela foi comigo...po tomei ate um susto na hora que vi a foto no blog - "eu tava la". Tesao!!!).

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado.
nao, foi tranquila

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
350 reais uma hora e meia

58) hotel/motel/local
lido

Fotos
http://biaamarchiolli.blogspot.com.br/? ... 74db73273c

Link:
🔗

TKB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#230 Mensagem por TKB » 05 Mar 2014, 22:49

POSITIVO
Realmente a Bia é a minha favorita. E pode-se dizer que ela é senão a mais TOP, esta entre as TOP 10 de SP.
Loira, olhos verdes, belos seios, belas pernas e uma bundinha deliciosa. E ainda por cima com tudo em cima.
A gata ainda malha todo santo dia. Está cada vez mais gostosa.
Marcamos tudo via SMS no Lido.
Marquei num horário mas perguntei se ela poderia chegar antes. E quando eu menos esperava, ela chegou.
Com um short jeans e um blusa amarela. Linda, cheia de sardas, uma delicia.
Começou com um boquete maravilhoso comigo ainda de pé.
Depois fomos pra cama, e pude me deliciar com aquela bucetinha linda que ela tem.
Cavalgou gostoso, depois de ladinho, D4, enfim foi uma transa inesquecível.

Depois que ela começou com o sistema ISO 9069 (rs) não tem pra ninguém. Nota 1.000
Ela só marca 3 clientes por dia. Qualidade sem igual.
A fila é grande mas vale o investimento.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

hayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#231 Mensagem por hayashi » 07 Mar 2014, 02:26

POSITIVO
Rapaziada,

Conheço o fórum há uns 3 anos e não me cadastrei e nem postei nada até agora por ser casado e tentar manter a discrição, mas algumas garotas me convenceram a me cadastrar e participar. De lá pra cá conheci algumas GPs que valeram a pena e outras não e acho que todas merecem um TD, positivo, negativo ou neutro, por isso vamos ao que interessa.

Vai lá, conheci a Bia em fevereiro, trocamos alguns SMS e marcamos no Lidão.
A garota é linda, loira bronzeada de olhos claros, gostosona e peitão de silicone. Rolou uma certa química na troca de carinho e beijos de língua e no boquete ela foi nota mil. Na transa se soltou bastante, cavalgadas fenomenais, em cima, de ladinho, ppmm e finalizei de 4.
Higiene, papo rápido e tive que vazar, não deu pra fazer segundo round e nem experimentar o rabicó, fica para uma próxima se eu conseguir, já que a agenda dela é concorrida.
Recomendo a Bia, garota pontual, experiente e linda, vale a pena :D .

Tempo 40 minutos, culpa minha, ela fica 1,5
Valor 350,00 + 79 do Lidão.

Link:
🔗

SafadoFiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#232 Mensagem por SafadoFiel » 10 Mar 2014, 22:03

POSITIVO
Tomei coragem e "vergonha na cara" e cadastrei-me no GPGuia.
Bom, falar da Bia Marchiolli como dizem é chover no molhado...Que gostosa!
Já perdi a conta do número de vezes que saí com ela, é muito bom!
A última foi no Astúrias na semana passada, chutei o pau da barraca, suíte Mansões.
Foi por 3h. Foi demais. Tem que ter disposição e energia, ela é demais!
Espero vê-la em breve...nem vou postar para não soar repetitivo ;) !

#SafadoFiel

Link:
🔗

SafadoFiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por SafadoFiel » 14 Mar 2014, 22:23

POSITIVO
TD Super Positivo com certeza!
Repeteco ontem com a Bia no Motel Lumini - Suite Aqua Master.
Lugar excelente com uma mulher mais do que gostosa!
Novamente, 3h de muito tesão e sexo!
Haja disposição do "véio" aqui!
Terá mais repeteco, com certeza!

#SafadoFiel

Link:
🔗

Dinsmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#234 Mensagem por Dinsmore » 21 Mar 2014, 18:50

POSITIVO
Deixa eu contar para voces uma historinha da vida real:
:twisted:
Estava eu com insonia um domingo destes e acabei 'acordando' cedo, indo para a internet ver o que rola por ai no mundo e lembrei de um link que um amigo mandou para um blog de uma garota - Bia Marchiolli

Fui la ver como era o blog e fui enfeitiçado por esta mulher, pelas fotos, pelo seu corpo belo e escultural. Meu cerebro mandou uma mensagem para o corpo inteiro, mas especialmente para o pau : Voce precisa comer esta mulher !

Nao teve jeito, fiquei pensando nisto e durante a semana coloquei o plano em pratica. Email enviado, sms enviado e eis que ela responde que poderia atender durante a semana.

Horario e local combinados e enfim chegado o dia rumei ao local do evento, sim porque esta mulher é um evento (coisa que descrobri quando a conheci)

Chegando ao local, enviei sms com numero da suite e fui tomar banho. No meio do banho eis que surge a loira, magra, bela, sorridente, bronzeada, malhada (nada medida certa) corpo escultural. Shortinho jeans, salto alto, blusinha...primeiro pensamento UAU. Segundo pensando - Bom, o segundo pensamento foi que boca deliciosa - porque ja estava beijando com vontade aquela boca gostosa, parecia reencontro de namorados. Uma maravilha !

Deitei na cama e ela pediu para tomar uma ducha.

Quando voltou o terceiro pensamento foi - PQP que mulher bonita e gostosa ! E ela esta aqui pelada na minha frente.

Mais beijos, mais pegação e eu sai beijando a boca, pescoço, seios, barriga, coxa, panturrilha, acho que beijei até o pé. Nem lembro e voltei subindo beijando, sentindo com as mãos. Mais beijos quente e molhados. Nao teve jeito. Rumei em direçao aquela bocetinha e me acabei ali. Beijei muito, com vontade, com gosto, sentindo cada centimento dela.

Fiquei ali um bom tempo ate que ela pediu para retribuir. E como retribuiu. A mulher chupa gostoso. Da para passar uma semana ali sentindo aquela boca.

Mamou gostoso, no pelo, quente e molhado.

Nao estava aguentando mais - Pedi para encapar o garoto e ela sentou. Quarto pensamento - PQP q bocetinha linda e quente. Senti ela me devorando, engolindo o pau inteiro. Cavalgou. Cavalgou e cavalgou mais. PQP aquilo é uma visão do paraiso.

Termieni ali de quatro, com ela apertando meu pau com sua bocetinha rosinha. Gozei tanto, mas tanto que fiquei tonto kkkkkk

Hora da ducha, agua, Stela, mais agua e papo. Que mulher gostosa e agradavel ..pqp..fomos para a segunda. Mesmo ritual, pegaçao .beijação e meteção com vontade em um papai mamãe frenético e intenso. De novo gozada historica.

Mais ducha, mais agua, mais Stela. Papo vai ..papo vem, falamos de tudo um pouco. Da vida. Dos seres. Do cinema, etc ..etc e da vida da moça. Mulher boa de papo.

As horas voaram e a moça vira e pergunta : Mas voce nao quer aproveitar mais um pouco ? Ahh pensei - Deixa ver kkkkkkk. De novo ! Pegação nervosa, com direito a muitos beijos e um 69 de tremer as pernas. Pedi para experimentar anal e a moça pediu para chupar mais um pouco. Gelzinho, ajeito de quatro e fomos ali explorar aquela bunda linda. PQP - Que visao do paraiso. Metemos gostoso demais. Ela de quatro pedindo para comer o cuzinho dela, para gozar gostoso. Com direito a beijo na boca e minha mao brincando na bocetinha dela enquanto enterrava o pau naquele cuzinho delicioso. Gozei novamente até dar tontura, feita higiene pulei na piscina para comemorar. Tarde perfeita !!

PQP 3X na mesma tarde naquela intensidade, acho que so quando estava na faculdade e olha que faz tempo kkkkk

Resumo:

Quase 4 horas de puro extase com uma mulher es-pe-ta-cu-lar.

Total da festa: 20 Onças uma encima da outra (cache + Asturias)

Tripla recomendação. Com louvor!

Ficou faltando so tirar uma fotinha dela para publicar no blog.

Link:
🔗

SafadoFiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por SafadoFiel » 22 Mar 2014, 23:47

POSITIVO
Novamente com a Bia na última Quinta-Feira 20 de março.
Foi uma super tarde todinha com essa que é a minha MUSA: simpática, linda, sarada, gostosa, tudo no ponto certo, meu tamanho.
Consegui reservar com antecêndia uma tarde inteira com ela e portanto tratei de providenciar um tratamento especial.
Comecei com almoço em restaurante japonês na Liberdade.
Depois...bom, vamos ao que interessa também e fomos novamente no Motel Lumini, suite Aqua Master, tudo muito top.
( Aliás foi uma repetição da semana passada, postei mais ainda não foi aprovado o post )
Nem preciso falar que sai de pernas bambas...fora a sessão de fotos, que vocês podem conferir no blog dela.
Nem sei como consegui manter a concentração para tirar as fotos, é muito tesão e gostosura com essa mulher!

Quanto custou? Preço diferenciado, almoço japonês na Liberdade, tarde inteira, suíte Aqua Master do Lumini, presentes, só fazer as contas...Para mim sempre vale a pena!
Se vai ter repeteco? Com certeza!
Se foi positivo? Ultra, super. Sou suspeito para falar mas não quero sonegar, vou postar aqui toda vez que sair com a Bia.
Espero que as minhas fotos fiquem cada vez melhores!
E haja disposição da minha parte, já tenho idade!

#SafadoFiel

Link:
🔗

Dinsmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#236 Mensagem por Dinsmore » 30 Mar 2014, 15:54

POSITIVO
:D Namastë putanheiros !!!

Esta semana fui fazer algo que nunca fiz, um repeteco em uma semana, estava com muita vontade de ver estar loira malvada outra vez. Passada uma semana desde a primeira vez com ela estava com vontade de mais.

Horario e local combinados nos encontramos a tarde e foi a mesma "emoção", loira delicia entrando, roupinha colada, calça leg branca, salto alto, cabelos soltos, loiros e brilhantes :roll: o que fazer, senão beija-la gostoso com sabor de saudades + vontade de vocë.

Ficamos ali e sentir aquela mulher linda, loira e deliciosamente perfumada usando um Channel matador...muita emoção ! Começou um oral delicioso comigo de pé e ela de frente para o espelho rebolando aquela bunda deliciosa. Que tesão, ficaria ali uma semana sentindo aquela boca gostosa no meu pau. Roupas no chão, loira na cama...eu queria novamente o gosto daquela boceta rosadinha na minha boca e literalmente cai de boca ali naquele paraiso chamado Bia, ela confortavelmente deitada de pernas abertas, coxas em volta da minha cabeça e minha boca deliciando-se com aquela bocetinha linda. Fiquei um bom tempo ali. Ela retribuiu com um oral gostoso, quente, cadenciado e babado, engolindo tudo e perguntando se estava bom..pqp..poderia cair um cometa na terra e partir o planeta no meio que eu nao ficaria nem preocupado naquele momento rsss :twisted:

Pedi pra ela cavalgar no meu pau, estava na seca para comer essa mulher de novo. Capa no menino e vamos a melhor parte do show, ver o pau entrando naquela bocetinha rosa, cheirosa, quente e macia da Bia. Sentei na cama, confortavelmente proximo a cabeceira e ela veio por cima encaixando a cabecinha , rebolando e descendo ate encaixar tudo.. :twisted: :roll: :shock: :D :twisted: :D Esta mulher é demais, a sensaçao de sentir ela gemendo enquanto cavalga seu pau, maos segurando aquela bunda linda e a boca naqueles seios lindos com bico rosadinho hmmmm...pricelesss !!! tem coisas que realmente não tem preço.
Ficamos longos e maravilhos minutos assim, suados, gemendo, entre beijos de lingua, beijos no pescoço e no seus seios, gozei muito :twisted: :D :D gostoso demais ! A saudade era grande.
Cai para o lado e ela já vai sorrindo, falando de um assunto que nem me lembro, pqp..que delicia de tarde. Ducha, pedimos algo para comer, conversamos sobre varios assuntos, planos da Bia, coisas que ela quer fazer. Ela é uma delicia, antes, durante e depois do sexo.

Ficamos assim, com direito a almoço, conversa e para "sobremesa" mais uma sessáo de sexo delicioso estilo papai mamãe agarrados, com muita pegação, muitos beijos intensos e uma pegada forte alternada com uma pegada mais leve ate que gozei novamente deliciosamente, estava completa a tarde. Simplesmente deliciosa com uma mulher que sabe ser sexy e sabe o que faz e faz muito bem.

Repeteco? Dificil resistir ! Sexo com ela é como sexo deveria ser sempre. Fantástico !

Cada foto no blog é um convite a querer visita-la para repetir a dose. Na póxima talvez com sua famosa amiga Jackie para fazer a melhor combinação do mundo : Loira quente + champangne gelado !

Resumo: 3 horas com presentinho de quinze onças + Opium motel

Link:
🔗

porcudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#237 Mensagem por porcudo » 31 Mar 2014, 21:24

POSITIVO
Após muito tempo (anos e anos) afastado da putaria, consegui um alvará e decidi marcar com a Bia, que nunca cheguei a conhecer em temporadas passadas.

R$ 350,00 por 1,5 horas no Lido velho de guerra na última semana.

Quando ela chegou, fiquei muito empolgado com o que vi. Loira de cabelos lisos, aproximadamente 1,65m de altura, seios siliconados bem feitos, abdome retinho e lindo, cinturinha fina, coxas torneadas e o melhor: a BUNDA! Não é muito grande, mas é redonda, lisinha, com algumas pintinhas, firme e sem celulite. Resumindo, fiquei apaixonado pela BUNDA!

TD:
Beijos de língua sem frescura.
Oral desencapado molhado, quentinho, mostrando experiência e habilidade singulares.
Vaginal em várias posições. De 4, a Bia vira uma visão do paraíso.
Aquele cuzinho rosado me convidava, mas a Bia refugou alegando tamanho do dote...
Desespero... Como eu desejei penetrar aquela BUNDA...
Gozada no vaginal.

A transa foi ótima, mas a BUNDA não me sai da cabeça.

Repeteco: sim, mas da próxima vez, quero penetrar aquela perfeição...

Link:
🔗

kanji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#238 Mensagem por kanji » 02 Abr 2014, 17:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Bia no Lido, tem um tempo já, + ou - um mês, a gata é muito ocupada, difícil marcar, mas consegui.
A Bia é bonitona e gostosa, loira de cabelos lisos, meio baixinha, não passa de 1,65, mas tem um peitão de silicone gostoso de lamber, barriga zero, cinturinha e uma bunda gostosa. Não é nenhuma ninfeta, mas na cama é gostosona e safada. Beija de língua, oral sem capote molhado, dá a buceta em várias posições e de 4 é um tesão. Gozei gostoso comendo ela de 4.
Fiquei só no primeiro round e não comi rabinho (ela disse que faz), quem sabe numa próxima, faltou tempo.
1h30 de sexo bem feito e 350 pra ela.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#239 Mensagem por Zé di Krasse » 08 Abr 2014, 11:00

POSITIVO
Por que não voltei antes?
Vi as fotos twiter e fiquei num fogo que o tempo não passava até a hora de encontrar ela.
Quando ela entrou no quarto vi que não era a minha cabeça que estava me enganando, ela é tudo aquilo e mais um pouco.
Estava maravilhosa como sempre, dos pés a cabeça. No momento está dificil GP com rosto lindo como o dela. O corpo saradíssima, quem achar uma celulite ali merece um TD de graça...Infelizmente comecei com muito tesão e a primeira não demorou tudo que eu queria. Mesmo assim foi muita chupação mútua. Nesse ponto ela chupou melhor do que antes. fazia uns movimentos na base do pau com ele inteiro dentro da boca que tava matador. Pedi pra para se não ia tudo por água abaixo, mesmo com a seca da cantareira...
69 nervoso olhando aquela bunda no espelho do teto e no espelho do lado. Depois de uma plastifica não consegui aguentar muito na cavalgada. Papo gostos sobre as fotos que posta e repetimos igual a primeira.
Como sempre volto mas tou na dúvida se não chamo a Jackie, as fotos do twiter tão dificeis de resistir.
Para quem tá na dúvidao anal ela refugou sem deixar dúvida, precisa ser japa padrão.

Link:
🔗

picanhaecostela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#240 Mensagem por picanhaecostela » 10 Abr 2014, 10:37

POSITIVO
Ola amigos de putaria

Não sou de São Paulo capital moro no interior e demorei muito para conseguir acertar a agenda com a Bia
Na ultima vez agendei com 1 semana de antecedencia :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Agenda acertada com a rapariga , atendimento no lido !
Não preciso falar muito dela aqui pois já esta bem descrita mas vale falar que a mulher alem de ser linda é um tesão, perfeita , cheirosa , loira e ainda tem a buceta rosa jesus !!!!
Alem de todos os atributos fisicos que Deus lhe deu a mulher ainda é gente boa demais

Resumindo vale cada centavo , beija , chupa gostoso , não atende celular

Cache R$ 350,00/ 1;30 hs
Rosto: 10
buceta: 1.000
cu :disse que meu pau era muito grande
Barriga : chapada
Pernas : lindas
Bunda : 1.000
Pés : os pes mais lindos que já vi em gp

Repeteco : sempre que estiver em SP e conseguir marcar com a rapariga

Link: