NEUTRO
Nome da Garota:MANUELA - AS DIABINHAS
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas.
Após ler comentários positivos e negativos, resolvi arriscar e experimentar.
Combinado no magnum. Chegou com um pouco de atraso, uns 30 min.
Realmente, muito bonita de rosto. Morena, olhos claros. Cheirosa demais. Foi com um vestidinho que a deixava ainda mais com jeito de namoradinha colegial. Peito com silicone, bem no lugar... Bunda boa... Precisa cuidar na academia, pq ta no limite pra ficar com gordurinhas sobrando.
Conversa bastante, agradável. Porém mais que o normal pra gp.
Não beija na boca. No máximo uns selinhos. Diz que acha beijo mais íntimo que sexo,
Após um longo tempo conversando, começou a brincadeira. Chupou sem camisinha ( diz que só chupa sem se for com a cara do cliente e se estiver com cheiro agradável ). Por sinal me elogiou bastante nesses aspectos. Chupeta bem gostosa.
Veio por cima cavalgando. Mas, a partir de então ficou muito cheia de frescuras. Apesar de não falar nada, fez cara de dor... Depois sem eu pedir (queria que ela cavalgasse mais) virou e pediu pra foder de quatro. Aceitei o pedido... Continuou bem burocrática. Sem nada demais. Meti até encher a camisola.
Lavadinha básica. Muito mais conversa... Segundo round semelhante ao primeiro, sem muita "pegada".
Resumindo: garota pelo jeito nao curte muito o que faz. Seria uma ótima psicóloga, pelo tanto que conversa. Mas, pro meu gosto de gp, nao serve. Realmente é linda, corpinho com tudo no lugar, cheirosa... Pra namorar deve ser super gente boa... Mas, pra GP, pra mim, não serviu! Valeu a experiência.
Custo 250 mais motel.
Sem repeteco. Se a encontrasse na balada, pegava... Mas, pra meter pagando, tem muito melhor na praça...