Planejava ir na casa 808 mas a vaga pra estacionar estava ocupada e a do 830 livre, aproveitei. Como sempre duas voltas no quarteirão fazem uma vaga aparecer na rua ou nas 2 casas...
Esse horário só tinham 2 garotas, muito cedo, mas .... como estava de passagem - "escapadinha comercial". Fora a recepcionista loirinha novinha deveria fazer programa, delicia, magrinha, peitinho, bundinha, mas não faz, vieram 2 garotas, uma loira ñ me agradou e a Bianca qual já relatei TD acima, escolhi ela.
Corpo legal não fosse pela barriguinha. Baixinha ela, pela levemente morena. Rosto mediano, normal. Cabelos castanhos passando um pouco os ombros. Não acredito q tenha silicone como disse o colega acima, parecem seios naturais... É do tipo quieta, não interage muito, mas depois q começa o fight fala umas obscenidades basicas, o q é legal.
Oral com camisinha. Não beija. Não sei se faz anal. Neutro pois regulou como da outra vez a mesma posição, de joelho encostada na parede em cima da cama, simples, mas disse q iria machucar, apesar d ñ ter um penis apto para tal feito ... ou seja ... ñ volto mais com ela, apesar da boa "paudurescencia" q ela me proporcionou. Se tivesse um visual q realmente me agradasse... mas essa pra mim ñ rolou nem vou desenrolar, pois acho fundamental ñ regular posições, ou uma beleza q me agrade. Próxima testo outras, ou vou no 808,
R$ 55 - no cartão (grana R$ 50) - 30 min.