Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mau10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lua

#136 Mensagem por mau10 » 17 Fev 2014, 01:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando o TD é bom sempre tem repeteco, marquei com ela no glória na parte da tarde, agendamento fácil por whatsapp, chegou discreta e cheirosa, sai da ducha ela estava de lingerie vermelha, então trocamos uns beijos e pedi pra chupa-la, buceta muito boa de chupar, logo pedi um 69 e ficamos mais um pouco ela sabe fazer um oral muito bom, na pressão certa, variando com garganta profunda eu pedia pra ela segurar um pouco alguns intantes pra minha alegria atendia bem, e eu chupando e esfregando aquela buceta toda na minha cara, então capa no jr e pedi pra cavalgar de frente e depois de costas, destaque novamente pra visao da bunda dela sentando forte, enquanto a buceta engolia o pau! E foi assim até finalizar na borracha. Ducha, um batepapo logo ela começou no oral novamente, depois na cavalgada e depois com ela apoiada na mesinha e finalizei. No 3* round finalizei com ela de 4. Ficamos um pouco, paguei e rua. No próximo quero experimentar a bunda que sei que é funcional.
2 h por 170 + gloria.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daigobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#137 Mensagem por daigobr » 17 Fev 2014, 19:02

POSITIVO
Td realizado no início do mês, no myflowers da Ricardo Jafet. Contato realizado por SMS algumas horas antes, fácil e marcado para o final da tarde... Por questões pessoais tive de adiar o atendimento por mais 1 hora, e a mesma se dispôs a remarcar sem problemas. Peguei-a no metrô, ela chegou com 5 minutos de atraso cronometrados e com aviso previo por SMS, o que e um ponto muito positivo. Apresentação conforme descrição anterior dos colegas, pele branca com bastante tatuagem pelo corpo, o rosto tb conforme relato tem marcas de espinhas anteriores e em um primeiro momento pode atrapalhar a avaliação, mas qdo pude ver no quarto melhor vc acaba enxergando uma beleza nos detalhes que talvez passe despercebida. Feita a higiene pude conferir o corpo da moça, realmente tem um corpo bonito, peitos siliconados mas muito naturais e uma bunda de muito respeito, muito lisa e gostosa, acho que um dos pontos altos. Admito que o que me causou certa estranheza é o fato dela não ter trazido camisinha, o que não é comum encontrar em atendimentos com gps, mas eu estava munido de casa. Passado isto, começou com uma chupeta boa por uns bons minutos e alternados por espanhola nos peitos, como tava sem transar com saco cheio, gosto de mandar na boca mesma e dito e feito, gozei dentro da boca (ela não engole). Tempo para conversa e ela se abriu mais, no início é mais fechada mas acho que é normal para maior parte das pessoas ter uma certa dificuldade em estabelecer uma conversa aberta logo de cara, afinal somos 2 pessoas desconhecidas que acabamos de nos conhecer. Uns 15-20 min depois novo boquete e ja acordou o menino, encapou e sentou mandando a cavalgada basica. Terminamos com metida de 4 e depois no papai-mamae, gozada dentro da capa.

Gostei do atendimento, repeteco possivel mas ainda tenho muitos nomes na lista para testar.

Programa: 170,00 + 30,00 deslocamento
Anal taxa extra (nao curto muito e nao fiz)
Motel 82,00

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por FINLÂNDIA » 27 Fev 2014, 12:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve !

Repeteco com a Lua.

Como sempre me atende bem. Sexo furioso no anal.
Adora uma pegada forte no anal uns tapas na bunda uns puxões de cabelo.

Repeteco com certeza!
Valor da brincadeira $220,00 c/anal 2 hrs de sexo de primeira !!!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#139 Mensagem por stlo » 01 Mar 2014, 16:18

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando meus tds, este há 20 dias

Local Gloria
Biotipo ja explorado aqui
Tem um corpo gostoso
Aos fatos, fez chupeta sem, brincou, mas sempre área, não rolou quimica, percebi ela meio desligada do TD, nao quis fazer anal, comi a xana, mas foi muito mecanica.
Fim da gozada, conversamos bastante, mas ela nao demonstrou nenhuma c=vontade de continuar e acabou me desanimando e vazei

Repeteco não, pois se não estivesse bem avisasse para não perdermos viagem

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#140 Mensagem por Uauuuuuu » 04 Mar 2014, 06:27

POSITIVO
Colegas, bons dias

03/Março
Prestige
Preços e atendimento conforme site

Ao vivo, muito mais gostosa do que as fotos no site dela. Seios naturais bem gostosos, uma garota tranquila, fala pouco,
mas transa muito boa, e com toda a disposição dela ! Custo/benefício aprovado.

Sentou em cima de mim, e ficou pulando, pulando, pulando, pulaaaaaaaaaaaaaaaando ! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, que tesão !

Chupal 10, Bucetal 10, Anal 10. Abraços, Uauuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

diegopimpaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por diegopimpaosp » 10 Mar 2014, 13:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com ela no fim do ano passado, já tinha visto as fotos dela .... a um tempo a traz e resolvi ligar.. por duas vezes nossas agendas se desencontraram.... já ia desistir.

Bem um belo dia acordo com aquela vontade de esvaziar o saco e sem saco nenhum para trabalhar.... para completar pego um transito infernal e no meio do caminho decido fazer meu Ferris buller day off... pego um atalho saio do transito em direção a liberdade... dei uma volta com aquela vontade de dar uma... almoço vejo umas delicinhas e tal... ai reolvo caçar um gp para o resto da tarde.... tentei uma marcamos fui para o gloria para dar uma descansada antes da foda e tal.... passa um tempinho a Gp desmarca ai pensei pq não tentar novamente... tentei a Lua e enfim deu certo.... no Horário combinado ela estava lá .... uma delicia se despindo para ir tomar banho... na época estava com a pepeka peludinha(aparados, mas peludinha) bem começamos com bjos de leve... beijei aqueles peitos delicia e a pepekinha ela fez um oral sensacional..... acabei gozando no oral mesmo, ducha conversa fiquei animado novamente camisinha e peguei ela de 4 delicia garota se entrega além de ser gente boa.... mais uma gozada ... banho .. oral .... ppmm.. de lado...e resolvi finalizar no oral...

Bem a garota é suaper gente boa,corpo incrível e manda bem, além das tatuagens bem bacanas.... vale a pena não paguei pelo Anal pq não achei necessário,mas pretendo provar..

Não costumo postar por preguiça, mas acho valido para ela pelo atendimento mto bom.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#142 Mensagem por alemãosemcueca » 13 Mar 2014, 17:32

NEGATIVO
Prezados Foristas...
Marquei com essa boneca inflável 2 semanas atrás....liguei pra ela , que me explicou como era o serviço... achei o preço bom...
Se arrependimento matasse eu não estaria mais aqui.... :cry:
Furada das boas....
Analisei os tds dos colegas e vi que tinha alguns neutros e outros negativos, mas a maioria era positivo...pensei.. vou arriscar...
Vou analisar o que eu recebi como serviço.. pode ser que neste dia a mina estivesse num dia ruim.. todos sofremos com isso... mas foi o que eu "comprei".. :cry: e recebi...

Marcamos no Metrópolis...
Chegou com 45 minutos de atraso... estava quase indo embora... pensei que tivesse tomado um cano.. (se bem que seria mais lucrativo só pagar o hotel...)
Entrou, falou um "oi" bem antipático, colocou as coisas na mesa e disse.. "vou tomar um banho"...não deu nem um beijinho para cumprimentar... sim...nem um beijinho que damos em nossas amigas.. nada... entrou no banheiro e disse que tomou banho...(depois eu explico...)
Eu deitado.. fiquei vendo a TV que estava muito mais legal..kkk..Ela sai do banho e já começa a me chupar...uma coisa assim bem robótica... tipo máquina mesmo...
Lógico que o meu pau não deu a mínima bola pro boquete que estava recebendo... :badgrin:
Fui para rastrear o que estava comigo na cama... sim.. era mulher...kkkk.... mas parecia uma boneca inflável... juro... apática ao extremo!!!!
Pensei.. tô FUD..DO...o negócio é gozar e cair fora...para diminuir a frustração...
Fui no PPMM e gozei rapidinho.....me lavei e cai fora... sem condições de continuar lá...
A menina estava com um hálito muito ruim... não dava pra chegar perto.. muito menos beijar.. ela não se lavou direito pois senti cheiro de suor...e com certeza a gente sabe quando a mina tá limpinha...

Colegas... nem que ela me desse uma bonificação eu sairia com ela novamente... péssimo negócio... fiquei com raiva de mim mesmo por ter escolhido justamente essa garota...aliás ainda estou :lol:

Deve estar de saco cheio da profissão.. mas é o que sabe fazer...então fornece um péssimo serviço...sabe... tipo funcionário insatisfeito???

Nunca mais...

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por thiaguinhozonasul » 23 Mar 2014, 13:04

Oculto para usuários:
Swingada com a Lua novamente quinta de carnaval

Pois bem esta maravilha de moça sabe agradar um homem na putaria e como sabe!!!

Fui ao êxtase em vela chupando uma loira enquanto comia seu cú gostoso nas cabines do Inner gozei gostoso.

Pausa pra ver os shows bebermos algo. Logo depois lá vamos nós a caça de outro casal. Pegamos um casal e partimos pra troca. Uma moena bonita de corpo mas nem tanto de rosto. Mais uma gozada e mais uma pausa .

Lá vamos pra ultima troca da noite pois eu iria viajar na sexta então teria que vir embora mais cedo. Uma loira com uma bela busanfa foi o último prato da noite. Satisfeito fui ao banheiro e a Lua também fazer sua higienização como de costume faz. Muito higiênica esta moça !!!

[img]Valor%20da%20noitada%20$400,00%20.%20Vale%20muito%20a%20pena%20sempre!!![/img]

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Cal80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#144 Mensagem por Cal80 » 24 Mar 2014, 09:11

POSITIVO
Mais uma boa foda com essa moca.

Semana passada no Nova Lisboa, marcamos por sms, tudo tranquilo e rapido.

Ja conhecida da galera, garota com um corpo em cima, mamas turbinada e bunda gostosa.

Ela chegou num vestidinho curto, me deu um beijo gostoso, nao deixei ela tirar a roupa e pedi soh para abaixar a calcinha?... :razz: .....ja abaixei a calca encapei e enfiei com gosto por tras e ela apoiada na mesa. .... Eh isso ai comi com ela ainda de roupa hehehe

Gozada, banho, papinho, massagem .. Eu de toalha e ela ja vem de boca. Ahhh chupada molhada com ritmo, muito bom. Sem tirar meu pau da boca dela alcancei sua bucetinha depilada e retribui.... Nao eh que tava molhadinha!. 5 minutos e eu ja tava encapando e pedindo pra come ela de novo, com ela de quatro na cama, soquei o ferro ate gozar,.

Banho e vazei.

Resumo

Gostosa, mete bem, chupa molhado.

Da o cuzinho mas nao quis dessa vez.

A lua eh um otimo custo beneficio R$ 170,00 - 1:30 de esfregacao e metecao.
Hotel Nova Lisboa na Santa Cecilia R$ 55,00 limpo e barato.

Recomendo

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por FINLÂNDIA » 23 Abr 2014, 16:55

Oculto para usuários:
Novamente com a Lua,ao abrir a porta do quarto nem reconheci ela.Ficou loira (confesso que gostava mais dela morena) Mas ficou bonita com seus cabelos loiros curtos.

Estava com uma lingerie muito pin up por baixo de seu vestido também pin up.

Estava uma delicia ver aquela mulher anos 50/60 deitada na cama.

No sexo performance mais que boa.Em especial o sexo anal sempre muito bom fazer com ela!

Preço da brincadeira 220,00 2 hrs sem stress!

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#146 Mensagem por joe_walker » 24 Abr 2014, 09:59

POSITIVO
Resolvi encontrar a Lua em um sábado passado qualquer. Escolhi um motel no centro, cheguei alguns minutos antes, mantendo contato com ela através do SMS, informando-a o número do quarto. Enquanto aguardava, tomei um banho para deixar o “joe” mais limpinho e cheiroso para Lua, já que iria receber muito carinho dela. Bate a porta, o “joe” todo eufórico (antes mesmo de vê-la), abro e ali estava a gata e gostosíssssssima Lua ::basta:: . Selamos um beijo caliente... que daria início a tudo.
Ela solicita um banho rápido para ficar cheirosinha. Ao se despir diante do “joe”, vislumbrei a escultura que ficou a minha frente, com uma bela bunda voluptuosa, nas proporções ideais (não é gorda e nem muito magra, peitos vistosos, vagininha raspadinha e um conjunto sensacional para meu gosto), associada a uma pele sedosa e bem branquinha.
Todos higienizados após um banho relaxante, começamos a viagem de alegria e fantasia pelo corpo sedutor da Lua. Seguinos por beijos intensos e gostosos, rolando a química ideal para o despertar majestoso do “joe” que começou a ser sugado (no pêlo) na pressão e ritmo exatos (a Lua de D4 na cama e eu em pé com o “joe” sendo engolido :roll: por ela).
Fiquei contemplando aquela cena, observando o contorno da bunda dela durante a “felação”. Surgiu uma súbita vontade de vê-la cavalgando o “joe”. Solicitei a posição e ela obediente, começou cavalgar primeiro de frente, roçando seus peitos deliciosos na minha barba (por fazer a dias).....que delííííííííicia aqueles peitões e mamilos na minha face. Depois a cavalgada foi com a Lua de costas, eu permanecendo deitado. Ficou bastante difícil manter o controle daquela avalanche de prazer e pedi para a Lua retirar a capa do “joe” e sugar meu leite com sua bokinha macia. Assim o fez, não deixando escapar nenhum “joezinho” ::oral:: , indo fazer a higienização bucal em seguida. GAME OVER (Round 1)
Ficamos repousando tranquilos na cama, quando vem uma sugestão de massagem por parte da Lua. Meus caros... que situação sublime sentir aquelas mãos pequeninas e macias subindo e descendo produzindo caricias no meu corpo e com o relaxamento, quase cai em sono. Após alguns minutos me virei e a Lua continuou as carícias pela minhas cochas, até chegar no “joe” novamente (esta altura já esta em riste), caindo de boca “nele”. Que sensação gostosa que estava sentindo, uma sensação boa com bokinha dela subindo e descendo pelo “joe”, numa cadência que só aumentava o tesão e de vez em quando ela ficava olhando-o para ver o prazer que lhe estava proporcionando através da glória do momento de pura excitação.
A Lua deixou o “joe” trincando de duro :D nesta nova etapa e e claro, meus nobres colegas de putaria, não poderia deixar de pegá-la no “doggy-style”. Posicionei-a com aquela preciosa bunda virada para mim e começei a socá-la vigorosamente, tudo pra deixá-la com muito tesão, os movimentos se intensificaram, ritmo alucinante.....Em alguns momentos, segurava-a D4 pegando em seus peitos macios, dominando-a totalmente na posição “doggy-style”... Enfim, com todo aquele prazer transbordando, não houve demora em uma explosão de “T” do “joe”.....tão intensa que o deixou tonto de tanto tesao que despejou na capa... GAME OVER (Round 2)
Cansados e satisfeitos, ficamos um tempo curtindo deitados na cama a sós o momento, a sensação de prazer com essa deliciúúúra da Lua (volta a ratificar para meus companheiros, tenho os serviços plenamente atendidos por esta prestadora...não vou ocultar a experiência agradabilíssima desgustá-la).
Aprecio o jeito da Lua em ficar na dela, às vezes até parecendo dispersa e displicente, mas nunca omissa na hora de proporcionar prazer para mim. Novamente, esqueci de experimentar possuí-la por trás....mas tenho certeza que não vai faltar oportunidade por realizarei repetecos com ela.

Tempo/valor padrão já especificado no blog da prestadora...

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#147 Mensagem por notaonze » 06 Mai 2014, 23:02

POSITIVO
Repeteco com a Lua, tava de boa na empresa, mas com tesao á mil, mandei mensagem para tres gps, somente a Lua tinha horario disponivel ainda, marcamos de no encontrar no Savoy, por ser mais comodo pra ela. Cheguei um pouco antes do horario combinado, e mandei mensagem com o numero do quarto, e uns 10 minutos depois, ela chega, mas esta bem diferente do que lembro da ultima vez, esta loira e com cabelos curtos, estranhei um pouco, pois curto morenas, mas como somos amigos, nao teve nenhum problema

Fomos tomar banho juntos, e comecamos a nos agarrar e beijar no chuveiro, e ate deu umas chupadas no menino, mas como nao queria molhar o cabelo dela, fomos nos enxugar e continuar na cama, ela faz um otimo oral, digamos sua especialidade, e como estava otimo, deixei que acabasse o serviço por ali mesmo.

Ela foi fazer a higiene oral, e eu fui jogar uma agua tb, e tomamos sucos e ficamos conversando por um tempo, ate recuperar o folego, ela foi acariciando, e deu sinal de vida, e outra sessao de oral, seguida de um demorado 69, ai borracha no menino, cavalgada, PPMM, frango-assado e finalizei com ela de quatro

Outro banho tomado, conversamos mais um pouco, deu o horario combinado e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma loira, bem namoradinha safadinha recomendo

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por thiaguinhozonasul » 29 Mai 2014, 16:55

Oculto para usuários:
Depois de ficar um bom tempo tentando falar com esta moça. Pois seu celular só se encontrava fora de área,eis que consigo.
Então bora rever-la. Esta bem diferente da primeira vez que a vi. Esta loira cabelos curto gostei mas a prefiro morena ...
No sexo a performance continua a mesma nota 10. Como experimentei o anal e gostei repeti de novo.
Aguenta bem, debruçada sobre a mesa parece que chega ao climax com as varadas e os tapoes em sua linda bunda que bunda tem esta mulher!!!

Repeteco lógico ainda com preço justo! $220,00 2hrs

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Lord69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Lord69 » 29 Mai 2014, 17:35

Oculto para usuários:
Adoro mina com tatoo assim que vi que tem tatoo aqui coloquei na lista das possíveis fodas futuras, achei uma pena que não esteja morena acho que deveria ser linda, ainda assim a guria é show, adorei papiar com ela.

To meio sem tempo pra detalhes então vou fazer um resumão, bonita, papo bom , beijo, bom, trepada maravilhosa, chupou gostoso não regulou posição e fez com boa vontade, baratinha cumprio direitinho que promete.

Pru arroz e feijão de cada dia tá valendo.

Adoro mina com Tatuagem

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Novembro/2014

.

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#150 Mensagem por Avaliadorr41 » 01 Jun 2014, 21:20

POSITIVO
irão me chamar de Bop, mas....Td atrasado, com a minha querida Luamond, mandei um sms e ela prontamente me respondeu que me atenderia. Marcamos no Savoy

Eu estava com saudades da galega que agora esta com os cabelos dourados e nao mais negros e curtos, nos beijamos, estava tão gostoso que continuamos a nos beijar, nos abraçamos e a coisa começou a esquentar, a envolvi com meus braços de um jeito e ela estava perfeitamente encaixada, beijos mais intensos, mordidas na ponta da orelha, comecei a beijar rosto, pescoço, ombros, mãos naqueles seios gostosos, os biquinhos durinhos, corpinho mignon, tesudo demais, afe mae, cinturinha fina, gosto demais dela.

Muita pegação, beijei, mordi, lambi, procurei algum lugar no corpo dela que eu ainda não conhecia, explorei tudo que podia, antes de chegar na xaninha e surpresa pelo menos pra mim, raspadinha, caramba, que delicia, Não parei enquanto não sentisse o gostinho do mel que ela tinha para me oferecer, mais beijos , ganhei um dos melhores orais, que boquinha top. Fizemos um 69 show, tão bom que tive que pedir para parar e colocar a camisinha no preto joia. Ela veio por cima, metemos muito,Ela por cima, PPMM,franguinho, Bruços, peguei ela de 4, cama muito alta não estava legal.

Voltamos pra cama, mas nao antes de pedir o rabinho delicioso que ela tem, comi com gosto, me engoliu por inteiro, ficamos assim até eu quase não aguentar e finalizar na sua boquinha, gozei muito, que delicia, fiquei desfalecido na cama, ela ali deitadinha do meu lado, conversamos, rimos, a gente se diverte junto, tomei novo banho e já fui procura-la de novo, ela veio por cima, mais pegação e baixinho ela me pergunta se quero gozar na sua boquinha e veio mamar gostoso novamente, eu queria gozar no seu corpo e assim foi.Uma das poucas que sabem a arte de dar a bundinha sem reclamar, amo esse rabo, afeeeeeeee

TEmpo esgotado, tomamos nosso banho e bora pra casa. R$ 220 reais, não houve controle de horário e foi tão legal, minha despedida dessa delicia foi do jeito que imaginei.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”