Parece ser uma Morenaça.
...
Ou é tudo farsa aquelas fotos dela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo, chuta que é macumba.Chico Realista escreveu:Algum Confrade aí recomenda a Alexia do Blog da Bruninha?
Parece ser uma Morenaça.
...
Valeu Confrade.taradocampista escreveu:Amigo, chuta que é macumba.Chico Realista escreveu:Algum Confrade aí recomenda a Alexia do Blog da Bruninha?
Parece ser uma Morenaça.
...
Já fiz um TD dela aí, dê uma olhada.
gostaria de saber se essa Clara Fagundes ainda esta atendendo se tem como me passar o contato.taradocampista escreveu:Conforme recomendação dos amigos, saí com a Clara Fagundes. Segue o TD (Positivo):
Como já disseram ela é coroa (45 anos) porém tem um corpo bonito e acima do normal pra idade, não é flácida.
A coroa fode MUITO, essa é ninfomaníaca com todas as letras, chupa tudo, engole, tem um muito fogo e não tem nenhuma frescura.
Pra vocês terem uma ideia, ela disse que se não foder TODO DIA ela fica louca.
Infelizmente como estava com pressa, não deu tempo de comer o cu (ela me enrolou um pouco e só queria na buça), mas da próxima vez vou marcar 2 horas pra pegar o pacote completo.
Deve beijar na boca também, não sei porque não curto beijar puta, principalmente as que fazem oral sem capota (por motivos óbvios)
É uma puta limpa, a buceta é bem "conservada" pra idade que tem. Enfim, é uma coroa com tudo em cima.
O custo benefício é muito bom (100 reais/h + 50 se rolar anal).
O contato os amigos já divulgaram anteriormente.
Abraços.