Hoje procurando algo diferente para experimentar (pensei kaoTao mais 330 queria pegar a Jessica cruzei com ela no skype dias atrás mais ia ser foda), comecei a caçar algo diferente para comer uma japa coisas do tipo e me deparo com essa ruiva, olhei no fórum e tinha prós e contras resolvi arriscar afinal você não acha uma ruiva em qualquer canto. Mandei SMS perto do meio dia de forma bem objetiva prontamente respondido. Liguei e marcamos para as 16:00 horas. Tomo meu banho e parto rumo a ITUPAVA fui de carro apesar de morar poucas quadras dali rsrsrsrs já sabia que ali não dá para estacionar deixei na 20 alguma coisa de abril bastante vagas e tranqüilo. Ando uma quadra rumo ao abate. Chego lá 16:15 “quase sempre me atraso” e ligo a moça pede para aguardar uns 15min pois ia dar um trato no lugar que tinha acabado de chegar de viagem “pensei vou esperar ”antes o lugar limpo que todo zuado” voltei e esperei no carro uns 20min “sombrinha da árvore estava boa quase dormi” volto e ligo novamente ela pede para subir. O prédio é simples meio antigo sem portaria (ponto positivo).
Apresentações iniciais = Vestido vermelho, quase “dois metros” de mulher me recebeu de forma super simpática perguntando se eu queria tomar banho como fiquei esperando pedi para jogar uma água no corpo.
Instalações = O lugar é simples e bacaninha.... um conjugado de quarto, sala e banheiro tudo limpo e arrumado (pasmem tinha shampoo e condicionador no banheiro para usar e sabonete líquido) me arrumou uma toalha limpa e seca e falou que ia esperar no quarto. Banho tomado novamente borá para o quarto.
Fight = Chego no quarto ela ela se encontra deitada de calcinha um pouco de conversa para retirar a tensão “Minha rsrsrs nunca sai com uma mulher deste tamanho” ela não se preocupa não você consegue rsrsrsrs. Deito e ela começa a beijar meu corpo de cima em baixo “boca só selinho” honestamente a mulher descobriu meu ponto fraco e notou que estava me contorcendo “local das costelas” e não parou rsrsrsrs falando vc gosta heim rsrsrs, passado isso começou um oral desencapado lambendo as bola (gosto disso para caramba) e alterna as bolas e pau, Zezinho já estava rígido depois das costelas. Veio para cima e enfiou os peitos na minha cara (honestamente um dos mais bonitos que já tive a oportunidade de enfiar a boca rosinha e bicudinho na medida) chupei o quanto quis sem miséria, esfregou a xota na minha perna adoro isso; colocou a borracha e KY e partimos para o soco e grito “perguntou como eu queria” (ponto para ela) falei começa por cima ela cavalga e rebola a cada dez socada (ponto positivo gosto disso senão a porra toda fica mecânica demais) trocamos, peguei ela de 4 soco, soco, não agüentei leite na borracha olhando aquela bunda boa e durinha. Pausa um pouco de conversa a moça é boa de papo. Nisso me intima para a segunda (ponto para ela) começo por cima dessa vez no PPMM “comi com os peitos na minha cara rsrsrs” um pouco de frango assado e ladinho como estava difícil de gozar peço para ela terminar no manual, punheta eu falei chupa agora, ela (só não goza na boca) pode deixar eu te aviso e ficou nisso uns 5 minutos como notei que não ia gozar de jeito nenhum pedi para parar. Tomei outro banho pago, despeço-me e vazo.
Notas:
Rosto: 7,0 (Realmente não achei muito bonita mais tem olhos verdes, mas dá para encarar de boa)
Seios 9,0 (Siliconados, no contexto geral são lindos)
Bunda 9,0 (Boa e durinha sem anomalias como uma pintinha que se destaca)
Corpo 9,0 (Pequena barriguinha bem melhor que outras mais caras que tem por ai, coxas grossas e torneadas)
Buceta 8,0 (Ruivinha como as das fotos)
Oral 8,0 (Não foi dos melhores, mas como chupou bastante as minhas bolas leva crédito extra)
Sexo 8,0 (Não regulou nada mais também não se entregou muito, mas se preocupava em saber se eu estava gostando isso gera crédito extra).
Carisma 9,0 (Me deixou a vontade e não regulou tempo)
Geral 8,0 (Não é aquela que fica na lembrança)
Custo da brincadeira 180 pratas (custo benefício razoável)
Provavelmente não volte