Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1966 Mensagem por atiradordeelite » 07 Mar 2014, 01:48

PepeLeGamba escreveu:Pelo jeito a Mayara simuiu né?
SALVE PEPELEGAMBA!!!

ESTIVE NA CASA NESSA QUINTA-FEIRA, PLANTEL RAZOÁVEL ASSIM. QUE POR TODOS TDs NA ORDEM POSTO AQUI PRA NÓS, INCLUSIVE COM O NOMES DAS GPs, QUE TAVAM POR LÁ.

JÁ A MAYARA SEGUNDO A GERENTE VIVI TÁ MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ, TIPO VEM UM DIA E FALTA CINCO, TUDO INDICA QUE ELA VAI SAIR FORA VAMOS AGUARDAR, ESPERO QUE CONTINUE ÓTIMA GP.

TELEFONE=2361-2738 VIVI GERENTE QUEM ME PASSOU TÔ C/CARTÃO DA BIJIN AQUI NA MÃO RSRSRS, O OUTRO JÁ ERA E FIM DE PAPO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1967 Mensagem por atiradordeelite » 07 Mar 2014, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA!!!

COMO PROMETIDO VAMOS LÁ, PRA QUEM NÃO CONHECE MUITO A REGIÃO ESSA RUA FICA PARALELA DA MACHADO DE ASSIS, ENTÃO QUEM ACHA QUE TÁ RUIM NO PRIVE DE LÁ SÓ ATRAVESSAR A PRIMEIRA RUA A DIREITA E JÁ SAI NESSA.
CHEGUEI NA CASA E PEÇO A PRIMEIRA BREJA DO DIA PRA SE RECUPERAR DO OUTRO TD RSRSRS ::chopp:: ::chopp:: :-positivo-: POUCOS PUTANHEIROS, E POUCAS PUTAS TBM MAS CONFORME IA PASSANDO O TEMPO FOI MELHORANDO.

PLANTEL=BRUNA, PALOMA, GRAZI, ANA, SANDRA, MICHELE, EVELIN, CÍNTIA E KELLY LOIRINHA, POR R$ 50 A MAIORIA ERA COMIVEL.

GP-KELLY MINA LOIRA, ROSTO BONITO, CABELOS ABAIXO DO OMBRO, BARRIGA SALIENTE MAIS NÃO MUITO, BUNDA E PEITOS MÉDIOS, PERNAS E COXA BONITAS.

TD-DEPOIS DE BANHOS TOMADOS FIQUEI ALISANDO A GAROTA, FOI ATÉ MELHOR ELA TER ENGORDADO UM POUQUINHO, TÁ CARNUDA ACHEI ELA MAIS GOSTOSA, A MINA É UM POUCO DISTANTE DO TIPO PROFISSA, PETA ENCAPADA MUITO BOA, CHUPEI UM BUCADO SEIOS E BUCETA, COMEÇAMOS DE FRENTE, VEIO POR CIMA E METEU GOSTOSO, ENTÃO PEDI D4 ONDE BOMBEI GOSTOSO E GOZEI RÁPIDO, ESQUECI DE MENCIONAR SEIOS COM UM POUCO DE DECLÍNIO NADA QUE DESABONE RAPAZIADA.

É ISSO AÍ, TOMEI MAIS UMA SKOL TROQUEI UMA IDÉIA COM A GERENTE VIVI PRA COLHER INFORMAÇÃO E VAZEI!

COMO TAVA ALI NA ÁREA PEGUEI O METRÔ E FUI PRA PÇA DA ÁRVORE OU LUGAR PRA TER PUTEIRO, EM BREVE POSTO PRA NÓS GALERA!

FUI ::basta::

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1968 Mensagem por c.tevez » 12 Mar 2014, 22:12

KUMEDORTX escreveu:
ROPECCO escreveu:Alguém tem noticias da Diana, uma baixinha de cabelos pretos que costumava atender na casa??
ela ta trabalhando na barão de limeira 134 no itatiaia se não me engano no 4 andar
Salve galera,

Mais alguém confirma a informação e saberia indicar o horário que ela atende lá? A Diana era uma das poucas que prestavam um bom atendimento no bijin. Tanto que das últimas 3x que fui aí local não subi com ninguém. Poucas garotas atendendo à noite e nível bem baixo

Valeu!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1969 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mar 2014, 00:12

c.tevez escreveu:
KUMEDORTX escreveu:
ROPECCO escreveu:Alguém tem noticias da Diana, uma baixinha de cabelos pretos que costumava atender na casa??
ela ta trabalhando na barão de limeira 134 no itatiaia se não me engano no 4 andar
Salve galera,

Mais alguém confirma a informação e saberia indicar o horário que ela atende lá? A Diana era uma das poucas que prestavam um bom atendimento no bijin. Tanto que das últimas 3x que fui aí local não subi com ninguém. Poucas garotas atendendo à noite e nível bem baixo

Valeu!
SALVE TEVEZ!!!

CARA O MELHOR A FAZER É DÁ UM PULO NO PRÉDIO, E PERGUNTAR NO 4 ANDAR NOS DOIS LADOS SE A GP TÁ TRABALHANDO E INDO COM FREQUÊNCIA!

BOA SORTE!!!

Link:
🔗

felviana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1970 Mensagem por felviana » 13 Mar 2014, 19:16

TD feito m 13/03 as 16:00, casa estava cheia de chimbadores, as garotas se apresentaram e escolhi a Paloma.
Magrinha, corpinho perfeito quando tira a roupa, chupa com camisinha( sem R$20,00 não quis pagar) .
Diz que não beija e não faz anal.
Peguei ela em todas as posições, leve e fácil de meter com ela.
Chupei os peitinhos e brinquei no cuzinho, mas não gosta nem que encoste.
TD neutro, triplo não.

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1971 Mensagem por c.tevez » 14 Mar 2014, 00:56

atiradordeelite escreveu:
c.tevez escreveu:
KUMEDORTX escreveu:
Salve galera,

Valeu!
SALVE TEVEZ!!!

CARA O MELHOR A FAZER É DÁ UM PULO NO PRÉDIO, E PERGUNTAR NO 4 ANDAR NOS DOIS LADOS SE A GP TÁ TRABALHANDO E INDO COM FREQUÊNCIA!

BOA SORTE!!!
Atirador, passei hj a tarde no local, e a senhora que cuidava do 4 andar falou que faz tempo que ela não aparece por lá.

Caso alguém tenha notícias avisa por mp.

Abraço!

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1972 Mensagem por Mark Jaspion » 22 Mar 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:SIM
Fui hj no prive. Sai com a Valeria. A mina é nova na casa, disse que é o primeiro dia dela como puta (????). Ela eh bem inexperiente ainda, não tem muita experiência no negócio. Começou chupando a pica na camisinha, fraca demais. Depois fomos pra fodelância...metemos de todas as posições, ppmm, 4, lado, de pé. Ela tem um corpo gostoso com peitão e bundão. Ela foi simpática desde o início. Deixei ela de 4 e acelerei até gozar na buceta. Perguntei se ela dava o cu, ela disse que quanto eu pagaria pra ela pra comer o cu dela. Ela nem sabe quanto vai cobrar pra dar o cu rsrs...mas no geral, fode bem, tá aprovada.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1973 Mensagem por vamleidder » 24 Mar 2014, 21:41

Mark Jaspion escreveu:Fui hj no prive. Sai com a Valeria. A mina é nova na casa, disse que é o primeiro dia dela como puta (????). Ela eh bem inexperiente ainda, não tem muita experiência no negócio. Começou chupando a pica na camisinha, fraca demais. Depois fomos pra fodelância...metemos de todas as posições, ppmm, 4, lado, de pé. Ela tem um corpo gostoso com peitão e bundão. Ela foi simpática desde o início. Deixei ela de 4 e acelerei até gozar na buceta. Perguntei se ela dava o cu, ela disse que quanto eu pagaria pra ela pra comer o cu dela. Ela nem sabe quanto vai cobrar pra dar o cu rsrs...mas no geral, fode bem, tá aprovada.
Caro Mark Jaspion:

Daria pra descrever melhor essa Valeria? Tipo.... loira, morena ou mulata, alta ou baixa, gordinha ou magrinha, cabelos curtos ou compridos, olhos, etc....

Grato.... abço...

vamleidder

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1974 Mensagem por DetetiveABC » 25 Mar 2014, 21:12

Algum putanheiro poderia me dizer se a Paloma, uma moreninha bem escura com a cabelo bem lisinho até o ombro, um corpinho bem bonitinho, ainda trabalha na casa.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por atiradordeelite » 26 Mar 2014, 00:47

DetetiveABC escreveu:Algum putanheiro poderia me dizer se a Paloma, uma moreninha bem escura com a cabelo bem lisinho até o ombro, um corpinho bem bonitinho, ainda trabalha na casa.
SALVE DETETIVE ABC!!!

A MESMA SE ENCONTRA LÁ SIM, TBM ACHEI ELA BEM GOSTOSA ACABEI INDO C/ A KELLY LOIRA...MAS A PALOMINHA COMPENSA POR R$ 50TÃO...

FUI ::basta::

Link:
🔗

jimy19788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1976 Mensagem por jimy19788 » 26 Mar 2014, 01:30

fala atirador de elite, mandei mp pra vc a respeito da kelly loira. ela tem tatoo??? usa aparelho no dente??? pela descricao acho q eh uma q ja trabalhou nessa mesma casa e s umiu por um tempo. se puder dar detalhes agradeco. obrigado. abraco.

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1977 Mensagem por Mark Jaspion » 26 Mar 2014, 19:21

vamleidder escreveu:
Mark Jaspion escreveu:Fui hj no prive. Sai com a Valeria. A mina é nova na casa, disse que é o primeiro dia dela como puta (????). Ela eh bem inexperiente ainda, não tem muita experiência no negócio. Começou chupando a pica na camisinha, fraca demais. Depois fomos pra fodelância...metemos de todas as posições, ppmm, 4, lado, de pé. Ela tem um corpo gostoso com peitão e bundão. Ela foi simpática desde o início. Deixei ela de 4 e acelerei até gozar na buceta. Perguntei se ela dava o cu, ela disse que quanto eu pagaria pra ela pra comer o cu dela. Ela nem sabe quanto vai cobrar pra dar o cu rsrs...mas no geral, fode bem, tá aprovada.
Caro Mark Jaspion:

Daria pra descrever melhor essa Valeria? Tipo.... loira, morena ou mulata, alta ou baixa, gordinha ou magrinha, cabelos curtos ou compridos, olhos, etc....

Grato.... abço...

vamleidder
A mina é morena e tem um peito grande...tem cabelos curtos ateh mais ou menos o ombro. Não é gorda. O que marca nela eh o peito que dependendo da roupa q ela usar fica bem avantajado...

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1978 Mensagem por Mark Jaspion » 26 Mar 2014, 19:27

Mark Jaspion escreveu:
vamleidder escreveu:
Caro Mark Jaspion:

Grato.... abço...

vamleidder
A mina é morena e tem um peito grande...tem cabelos curtos ateh mais ou menos o ombro. Não é gorda. O que marca nela eh o peito que dependendo da roupa q ela usar fica bem avantajado...
Esqueci de falar...c tu quiser a foto eu tenho o cel dela aí dá pra ver pelo WatsZap....qq coisa manda mp...abs...

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1979 Mensagem por DetetiveABC » 26 Mar 2014, 21:36

Valeu atirador de elite pela informação, em breve vou lá comer essa ninfeta.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por atiradordeelite » 28 Mar 2014, 00:28

DetetiveABC escreveu:Valeu atirador de elite pela informação, em breve vou lá comer essa ninfeta.
PELA ORDEM DETETIVEABC, ESSA PALOMA TEM UMA BUNDA BEM ARREBITADA UM CORPINHO DE NINFETINHA, QLQR HORA TBM APAREÇO PRA DEGUSTAR A GATINHA.

ABRAÇO E BOA SORTE!!!

Link:
🔗

Responder