Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#196 Mensagem por Hubble33 » 25 Mar 2014, 17:42

pedroloureiro escreveu:mas onde seria essa festa?
Cara em Sampa a gente fazia de duas formas:
1) A gente fechada com a dona de uma casa que já tinha umas meninas gente boa. Nesse caso, a gente falava pra dona que a "brincadeira" seria por umas duas horas, e que tínhamos preferências pelas garotas x, y e z. Como geralmente era um grupo de uns 10 caras no máximo a gente barganhava um valor menor porque era um grupo. E geralmente nessa casa tinha uma mesa de sinuca e uns games também. Assim, o cara podia ficar com a mina, jogar sinuca, bater papo, ver uns showzinhos e até umas surubadas mesmo. rs rs

2) O segundo caso era quando a gente fechava com uma mina que já morava em uma casa ou apto com mais algumas garotas. E aí fechávamos o grupo também.

O interessante é que pra mina compensa porque ela ganha um valor razoável de uma vez só. Pra nós compensa porque a gente faz algo diferente e, deixa bem claro pra mina que a gente só quer garotas bacanas. Essas minas de TDs negativos a gente corta tudo. E de certo modo acaba até fidelizando em parte com aquele grupo de meninas.

Como Ddos é bem menor, a gente podia entrar em contato com alguma GP que já mora com algumas amigas pra combinar. Não sei se aqui tem uma casa onde dê pra fazer como no esquema número 1.

Alguém tem alguma ideia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#197 Mensagem por pedroloureiro » 26 Mar 2014, 08:36

pessoal tem uma Aline que sempre está no chat uol de manha.

Diz ter 18 anos e cobra 100 conto

Ela mandou uma foto e achei interessante pelo fato de ser nova.E acho que agora só vou em garotas novas,pq essas veias ai nem mais dão tesão rsrsrs

Alguem ja saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#198 Mensagem por Shrek_ » 26 Mar 2014, 09:11

Hubble33 escreveu:
pedroloureiro escreveu:mas onde seria essa festa?
Cara em Sampa a gente fazia de duas formas:
1) A gente fechada com a dona de uma casa que já tinha umas meninas gente boa. Nesse caso, a gente falava pra dona que a "brincadeira" seria por umas duas horas, e que tínhamos preferências pelas garotas x, y e z. Como geralmente era um grupo de uns 10 caras no máximo a gente barganhava um valor menor porque era um grupo. E geralmente nessa casa tinha uma mesa de sinuca e uns games também. Assim, o cara podia ficar com a mina, jogar sinuca, bater papo, ver uns showzinhos e até umas surubadas mesmo. rs rs

2) O segundo caso era quando a gente fechava com uma mina que já morava em uma casa ou apto com mais algumas garotas. E aí fechávamos o grupo também.

O interessante é que pra mina compensa porque ela ganha um valor razoável de uma vez só. Pra nós compensa porque a gente faz algo diferente e, deixa bem claro pra mina que a gente só quer garotas bacanas. Essas minas de TDs negativos a gente corta tudo. E de certo modo acaba até fidelizando em parte com aquele grupo de meninas.

Como Ddos é bem menor, a gente podia entrar em contato com alguma GP que já mora com algumas amigas pra combinar. Não sei se aqui tem uma casa onde dê pra fazer como no esquema número 1.

Alguém tem alguma ideia?


Da Para a gente tentar a segunda, tipo uma coisa pequena, 5 caras, para ver o movimento certo, ai depois fazer algo um pouco maior
conheço uma garota q pode arrumar uma casa para nos, ai as garotas acho q da para escolher no dedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#199 Mensagem por anderBoy1234 » 26 Mar 2014, 23:26

Shrek_ escreveu:
Hubble33 escreveu:
pedroloureiro escreveu:mas onde seria essa festa?
Cara em Sampa a gente fazia de duas formas:
1) A gente fechada com a dona de uma casa que já tinha umas meninas gente boa. Nesse caso, a gente falava pra dona que a "brincadeira" seria por umas duas horas, e que tínhamos preferências pelas garotas x, y e z. Como geralmente era um grupo de uns 10 caras no máximo a gente barganhava um valor menor porque era um grupo. E geralmente nessa casa tinha uma mesa de sinuca e uns games também. Assim, o cara podia ficar com a mina, jogar sinuca, bater papo, ver uns showzinhos e até umas surubadas mesmo. rs rs

2) O segundo caso era quando a gente fechava com uma mina que já morava em uma casa ou apto com mais algumas garotas. E aí fechávamos o grupo também.

O interessante é que pra mina compensa porque ela ganha um valor razoável de uma vez só. Pra nós compensa porque a gente faz algo diferente e, deixa bem claro pra mina que a gente só quer garotas bacanas. Essas minas de TDs negativos a gente corta tudo. E de certo modo acaba até fidelizando em parte com aquele grupo de meninas.

Como Ddos é bem menor, a gente podia entrar em contato com alguma GP que já mora com algumas amigas pra combinar. Não sei se aqui tem uma casa onde dê pra fazer como no esquema número 1.

Alguém tem alguma ideia?


Da Para a gente tentar a segunda, tipo uma coisa pequena, 5 caras, para ver o movimento certo, ai depois fazer algo um pouco maior
conheço uma garota q pode arrumar uma casa para nos, ai as garotas acho q da para escolher no dedo

Sim podemos combinar! quem foir agilizar ae ja ve valor e de preferencia ja pega fotos ou face delas para a gente acompanhar e escolher o material.kkk e de preferencia novas pois as velhinhas num da..kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#200 Mensagem por pedroloureiro » 27 Mar 2014, 01:09

Eu to dentro! tem essa de 18 que eu peguei o contato no chat,quantas pessoas ja tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#201 Mensagem por Shrek_ » 27 Mar 2014, 13:35

pedroloureiro escreveu:Eu to dentro! tem essa de 18 que eu peguei o contato no chat,quantas pessoas ja tem?
entao galera, ta dificil encontrar um local bacana, vou ver hj numa boate de uma amiga minha, se ela libera pra putaria KKK
se nao der, vamo arrumar uma casa msm, e levar as pervas para lá
ja vao vendo as garotas q curte isso, pq ja vi com umas 3 e elas nao quiseram, falaram q nao curte esse tipo de suruba
falei pra vcs q ta foda a putaria em dourados KKK
por enquanto acho q tem 4
eu @shrek_
@pedroloureiro
@hubble33
@anderboy1234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#202 Mensagem por Hubble33 » 28 Mar 2014, 17:21

Acho que pra começo está bom demais. Pelo menos pra gente sentir o clima.
Conversei com duas ontem e elas ficaram meio assim em dúvida rs rs. Uma disse que tinha vergonha de mete na frente de outra Gp. É pra acabar viu. rs rs
Mas eu já estou com o contato de uma terceira que eu acho que vai topar. E vou perguntar se ela tem alguma amiga.
Mulherada fraca pra ganhar grana. kkk


Shrek_ escreveu:
pedroloureiro escreveu:Eu to dentro! tem essa de 18 que eu peguei o contato no chat,quantas pessoas ja tem?
entao galera, ta dificil encontrar um local bacana, vou ver hj numa boate de uma amiga minha, se ela libera pra putaria KKK
se nao der, vamo arrumar uma casa msm, e levar as pervas para lá
ja vao vendo as garotas q curte isso, pq ja vi com umas 3 e elas nao quiseram, falaram q nao curte esse tipo de suruba
falei pra vcs q ta foda a putaria em dourados KKK
por enquanto acho q tem 4
eu @shrek_
@pedroloureiro
@hubble33
@anderboy1234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shrek_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Set 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#203 Mensagem por Shrek_ » 31 Mar 2014, 16:41

Eae galera
Não consegui nada de bom, e alguem arrumou algo?
o local vai ter q ser alguma casa msm, e as gps, so uma aceitou fazer parte da festinha, mais ela nem é grande coisa
peguei hj um folheto da topazio, umas pervas estavam no sinal fazendo propaganda
no folheto diz q eles alugam para festa, mais o numero para contato é da tim, e to sem credito
se alguem se habilitar para entrar em contato , qm sabe a gente arruma o local e as pervas

fone 8102-7777

esta escrito - RESERVA PARA FESTAS PARTICULARES EM HORARIO DIFERENCIADO

Qm ja conseguiu algo ai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#204 Mensagem por pedroloureiro » 13 Abr 2014, 11:26

pessoal e os tds acabaram?

esses dias sai com uma que conheci do chat e não precisei pagar rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#205 Mensagem por anderBoy1234 » 19 Abr 2014, 00:12

pedroloureiro escreveu:pessoal e os tds acabaram?

esses dias sai com uma que conheci do chat e não precisei pagar rsrsrs



Como isso? maps nao Era PG né..hehehe bateu um lero né..kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#206 Mensagem por pedroloureiro » 23 Abr 2014, 15:16

não era gp mas fodia legal

andei saindo bastante até nesses ultimas semanas

ta cheio de mulheres ai loucas pra dar é ó procurar hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dourados – MS

#207 Mensagem por Hubble33 » 24 Abr 2014, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo bem galera.
Olha, infelizmente Ddos ta ruim mesmo de GP heim. Oh mulheradazinha ruim de serviço. Não sabe conversar, não sabe agradar, fight mecânico...
Esses dias cansei de procurar. Elas ainda não entenderam o serviço que prestam. Se fosse só pra meter, tem-se outras opções, mas o que a gente procura...enfim.
Bom, como a vontade tava grande resolvi ligar pra alguém que dá pra confiar: Bruna Mattos.
Véio a mulher manda muito bem. Não tem preguiça, não tem frescura e o pique é lá em cima.
Já chegou dentro do carro mesmo mostrando que tem atitude. Roupinha justinha, coxa grossa, passada de mão...
No motel não perdeu tempo, já caiu de boca ::oral:: , sem pressa e sempre perguntando como queria que ela chupasse. Essa brincadeira durou uns 15 minutos. Sem miséria. Depois de deixar ele firme e forte, capote na criança e vamos já nela cavalgando. Na hora que eu vi no espelho ela cavalgando com aquele bundão, já intimei o drive C. A guria já encaixou ele e continuou cavalgando com pressão.
Nessa hora já fiquei imaginando aquele bundão de 4. E não deu outra, coloquei ela de 4 bombei até cansar. Cara, a mulher aguenta o tranco. Fui socando sem dó e essa mulher gemendo até que veio o leitinho na borracha. :twisted:
Uns 15 minutinhos pra recuperar, e já estava ela novamente mamando igual bezerro novo. Bichão batendo continência e vamos pro ppmm, um pouco de frango assado e de 4 novamente. Passado um tempo e ela pede pra dar um banhozinho de leite nela. Aí foi pra fechar com chave.
Quanto à mina, ela deve ter uns 30 anos + ou -, pernas grossas, bundão generoso, olhos realmente azuis. Enfim, bem aquilo que está no site dela. E realmente a mina é simpática.

Oral: 10 - a mina manda bem.
Rosto: 6 - não é bonita pessoalmente
Seios: 7 - medianos. nada muito grande e nada muito pequeno
bunda: 8 - grande e generosa
buça: raspadinha e cheirosinha
anal: 10 - a mina da sem dó. Lógico que isso trás consequências, como por exemplo o alargamento.
corpo: 7 - pra idade dela ainda tem muito pra oferecer.
repeteco: sim
Valor: 70 + 40 do motel

A verdade é o seguinte, como todos nós aqui já comprovamos, ta difícil achar umas garotas decentes. Então, vou ficar nessa por um tempo até curtir bastante. Quem sabe até lá aparece outras gps mais atenciosas. E nesse meio tempo, durante minhas visitas a CG vou variando um pouco o cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#208 Mensagem por pedroloureiro » 24 Abr 2014, 22:48

Hubble33 vc tem razão! essas garotas não entendem que nós queremos muito mais alem do que meter. Queremos umas mulher que faça com prazer e não apenas por dinheiro. Essas putas mecanicas são muito sem graça e fazem de tudo pra vc gozar rapido pra encerrar o programa,alem de serem chatas pra caralho. Eu dei uma parada pois estou pegando umas outras que conheci por ai(pelo menos não to pagando hehe). Bom,a umas 2 semanas eu andei entrando no chat e peguei o contato de uma com o nick de morena $$. Adc ela no skype e pela foto era muito top.Vou deixar o skype aqui caso alguem contate poderia postar o TD pra galera valeu

skype - anyxander

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Esclarecendo

#209 Mensagem por Hubble33 » 25 Abr 2014, 10:31

pedroloureiro escreveu:Hubble33 vc tem razão! essas garotas não entendem que nós queremos muito mais alem do que meter. Queremos umas mulher que faça com prazer e não apenas por dinheiro. Essas putas mecanicas são muito sem graça e fazem de tudo pra vc gozar rapido pra encerrar o programa,alem de serem chatas pra caralho. Eu dei uma parada pois estou pegando umas outras que conheci por ai(pelo menos não to pagando hehe). Bom,a umas 2 semanas eu andei entrando no chat e peguei o contato de uma com o nick de morena $$. Adc ela no skype e pela foto era muito top.Vou deixar o skype aqui caso alguem contate poderia postar o TD pra galera valeu

skype - anyxander
Sabe pedroloureiro vc levantou um assunto importante aqui pro fórum. Antes de vir pra Ddos eu morei em 3 capitais. Como funcionava o esquema com as gps inteligentes: A mina tinha 2 cels. Um particular e um de atendimento. Quando vc ligava ela já sabia que era do programa. Te atendia com toda delicadeza e mesmo se fosse recusar, sabia fazê-lo de forma educada. Em compensação, tem um td mais antigo de um colega nosso mostrando a grosseria da gp daqui de Ddos quando o florista perguntou se ela fazia determinado serviço.
O flat era sempre organizado, limpo e cheiroso. No banheiro tinha alguns produtos masculinos para depois do programa (tipo shampoo, desodorante, ...). A cada cliente, trocava-se a toalha e os lençóis.
Na recepção a garota vinha preparada, com roupas pra despertar o desejo e não calça jeans e camiseta rs. Dentro do flat vc podia tomar uma latinha de cerveja, ou uma outra bebida quando tinha, comer uns tira-gostos, às vezes tinha um bolinho. E você tinha até 2h para passar o tempo. Podia bater papo no começo, ouvir música, assistir filme, contar do seu dia e depois ia pro fight. Isso ajudava na descontração, quebrava o gelo. A garota fazia questão de te agradar, de te ver satisfeito (porque sabia que vc voltaria). Veja que estamos falando de uma prestação de serviço, e não apenas meteção. No final a garota ainda fazia umas perguntas pra ver o que podia ser melhorado. O ambiente era tão gostoso que vc passada ali muitas vezes só pelo tratamento ou pra assistir um jogo do Brasil com a mina. Para aqueles que são casados ou estão em relacionamentos longos sabem que essas coisas se perdem com o tempo por n razões.
E sabe quanto custava essa brincadeira? 200,00 reais. A garota tinha uma agenda cheia, fazia uns 5 ou 6 programas no máximo por dia e ganhava muita grana. Só fazer as contas. E detalhe, a gp se cuidava, tava sempre malhada, produzida. Não precisava nem fazer propaganda em sites. E o programa não tinha esse esquema de oral um preço, vaginal outro e anal outro. Era um programa e pronto. Agora eu te pergunto: o que tem pra oferecer essas minas de Ddos que te cobra 250,00? Às vezes, nem simpatia.
Vc cria uma relação mais profissional com a gp. Muitas vezes eu chegava de viagem e a garota ia me esperar no aeroporto com o carro dela. Comíamos, íamos pro fight e depois ela me deixava no hotel ou onde quer que seja. Olha a diferença!! E nessa brincadeira, muitas vezes havia a contrapartida tb, algumas que tinham filhos e estes ficavam doentes, sendo que elas não tinham plano de saúde ou não conseguiam consulta rápida, ligavam pra mim e eu atendia de boa. Cheguei a atender a mãe de uma que tinha Alzheimer e estava passando mal às 11 da noite.
Enfim, essas gps são empreendedoras e infelizmente são poucas. Sabem o serviço que tem pra oferecer. Por outro lado tinha também aquelas que ofereciam serviços ruins e na maioria das vezes só capengavam.
Outro ponto, no site a galera era mais participativa. Não tinha tanta sonegação igual tem aqui. Esse comportamento só solidifica esses vícios das gps ruins. Os caras mais antigos no fórum quando davam um td negativo pra uma gp, tirava um par de possíveis clientes da mesma. A mina ia se queimando.
Infelizmente Ddos não tem esse tipo de profissional. Em CG vc até encontra uma ou outra. E tirando eu, vc, Sherek e mais uns 3 colegas aqui do fórum, quase ninguém mais posta. Eu já to quase desistindo. Arrumar uma parceira fixa que queira curtir um pouco é mais jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#210 Mensagem por bom_de_cama » 02 Mai 2014, 21:12

Fala aew galera! Faz um tempao que nao posto aki no forum, mas hoje resolvi dar uma olhadinha e postar alguma coisa. Ja sai com a francine e a lara do site belasms e sao gostodas. Valeu a pena! Tenho o facebook delas pra vcs darem uma olhadinja nas fotos delas. Francine: www.facebook.com/franciele.franca.96?fret=ts e a lara e: www.facebook.com/laryssa.loubet?fref=ts . Sao elas mesmo. Cobram 150,00 , mas vale a pena. Valew galera! Ate os proximos post aew. Vai demorar um pouko,pois a minha mulher ta em cima. Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”