Ola caros foristas, como faço todas as tarde, estava no bate papo atraz de alguma rata que se aventurace com um cara Kasado como eu, bem vamos ao que interessa. estava pra sair quando d repente um nick me chamou a atenção Bebegyn, começamos a conversar e o papo mudou logo de rumo, ela me disse que trabalhava em uma auto peças e que so podia sair depois das 18 ou do meio dia aos sabados, me disse que cobraria 150, combinamos e caiu para 100 reias, mas sem o anal. bem resolvi apanha-la no trabalho ela disse que teria d sair no horario d almoço pra resolver algumas coisas particular, fomos direto pro motel , que porcaria de motel, mas era o mais proximo que tinha e eu nao queria perder tempo com aquela gata, ela avia me mandado umas fotos e fiquei bem interessado. Assim que entramos ela foi direto pra ducha, eu fiz o mesmo logo em seguida, ao voltar pra cama ela ja estava a minha espera, cai de boca nos seus lindos seios, medios pra grande e duros apesar de um filho, a boceta ela nao queria deixar eu nem chegar perto, queria muito chupar ela toda, ela nao queria fazer o boquete no começo, mas depois que eu parti pra cima ela começou a ficar mais liberal, logo estava chupando todo o meu cacete sem capote, olha que eu tenho muita experiencia, mas nunca tinha cido chupado daquela forma, ela chupava e dava golpe pra frente pra entrar mais cacete guela abaixo, foi incrivel, depois meti muito naquela boceta quente . fiquei muito satisfeito, otimo preço pro atendimento vip que foi, ela me liga pra sairmos novamente, estou pensando serio em ser sabado o dia todo. quanto ao anal ela disse que fazia mas que nao curtia muito, nem insisti .abraços. PS. nao pessam o fone pois nao sei se ela quer que eu faça isso.
Rose Particular
R$ 100,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bebegyn = Camila
A bebegyn é a camila do site http://www.camilaacompanhante.cjb.net também conheci ela no bate-papo do uol, fomos pro msn e aí ela contou que era gp e mostrou algumas fotos bem mais interessantes do que as do site. É super simpática, mas ainda não fiz td com ela, então não sei se é bom. Mais informação, vão ao tópico CAMILA (camilaacompanhante.cjb.net) - (62) 9269-5471 / 9652-8079.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nao é a camila nao
Caro amigo sinto dizer mas vc esta completamente enganado, a bebegyn nao é essa camila que vc esta falando nao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: nao é a camila nao
Neste fim de semana ve se pede pra ela liberar o telefone...
Re: nao é a camila nao
hugo2005 escreveu:Neste fim de semana ve se pede pra ela liberar o telefone...
pois é , tambem queria saber o fone e email dela pra pedir umas fotos ...
-