Analice / Ex-Paola
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9813-5122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 52
Oral Sem:Sim 52Não 17
Beija:Sim 36Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andersonzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paola - ModeloVip

#31 Mensagem por andersonzinho » 02 Jan 2014, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom amigos postando mais um TD para ajudar.

Hoje procurando algo diferente para experimentar (pensei kaoTao mais 330 queria pegar a Jessica cruzei com ela no skype dias atrás mais ia ser foda), comecei a caçar algo diferente para comer uma japa coisas do tipo e me deparo com essa ruiva, olhei no fórum e tinha prós e contras resolvi arriscar afinal você não acha uma ruiva em qualquer canto. Mandei SMS perto do meio dia de forma bem objetiva prontamente respondido. Liguei e marcamos para as 16:00 horas. Tomo meu banho e parto rumo a ITUPAVA fui de carro apesar de morar poucas quadras dali rsrsrsrs já sabia que ali não dá para estacionar deixei na 20 alguma coisa de abril bastante vagas e tranqüilo. Ando uma quadra rumo ao abate. Chego lá 16:15 “quase sempre me atraso” e ligo a moça pede para aguardar uns 15min pois ia dar um trato no lugar que tinha acabado de chegar de viagem “pensei vou esperar ”antes o lugar limpo que todo zuado” voltei e esperei no carro uns 20min “sombrinha da árvore estava boa quase dormi” volto e ligo novamente ela pede para subir. O prédio é simples meio antigo sem portaria (ponto positivo).

Apresentações iniciais = Vestido vermelho, quase “dois metros” de mulher me recebeu de forma super simpática perguntando se eu queria tomar banho como fiquei esperando pedi para jogar uma água no corpo.

Instalações = O lugar é simples e bacaninha.... um conjugado de quarto, sala e banheiro tudo limpo e arrumado (pasmem tinha shampoo e condicionador no banheiro para usar e sabonete líquido) me arrumou uma toalha limpa e seca e falou que ia esperar no quarto. Banho tomado novamente borá para o quarto.

Fight = Chego no quarto ela ela se encontra deitada de calcinha um pouco de conversa para retirar a tensão “Minha rsrsrs nunca sai com uma mulher deste tamanho” ela não se preocupa não você consegue rsrsrsrs. Deito e ela começa a beijar meu corpo de cima em baixo “boca só selinho” honestamente a mulher descobriu meu ponto fraco e notou que estava me contorcendo “local das costelas” e não parou rsrsrsrs falando vc gosta heim rsrsrs, passado isso começou um oral desencapado lambendo as bola (gosto disso para caramba) e alterna as bolas e pau, Zezinho já estava rígido depois das costelas. Veio para cima e enfiou os peitos na minha cara (honestamente um dos mais bonitos que já tive a oportunidade de enfiar a boca rosinha e bicudinho na medida) chupei o quanto quis sem miséria, esfregou a xota na minha perna adoro isso; colocou a borracha e KY e partimos para o soco e grito “perguntou como eu queria” (ponto para ela) falei começa por cima ela cavalga e rebola a cada dez socada (ponto positivo gosto disso senão a porra toda fica mecânica demais) trocamos, peguei ela de 4 soco, soco, não agüentei leite na borracha olhando aquela bunda boa e durinha. Pausa um pouco de conversa a moça é boa de papo. Nisso me intima para a segunda (ponto para ela) começo por cima dessa vez no PPMM “comi com os peitos na minha cara rsrsrs” um pouco de frango assado e ladinho como estava difícil de gozar peço para ela terminar no manual, punheta eu falei chupa agora, ela (só não goza na boca) pode deixar eu te aviso e ficou nisso uns 5 minutos como notei que não ia gozar de jeito nenhum pedi para parar. Tomei outro banho pago, despeço-me e vazo.

Notas:
Rosto: 7,0 (Realmente não achei muito bonita mais tem olhos verdes, mas dá para encarar de boa)
Seios 9,0 (Siliconados, no contexto geral são lindos)
Bunda 9,0 (Boa e durinha sem anomalias como uma pintinha que se destaca)
Corpo 9,0 (Pequena barriguinha bem melhor que outras mais caras que tem por ai, coxas grossas e torneadas)
Buceta 8,0 (Ruivinha como as das fotos)
Oral 8,0 (Não foi dos melhores, mas como chupou bastante as minhas bolas leva crédito extra)
Sexo 8,0 (Não regulou nada mais também não se entregou muito, mas se preocupava em saber se eu estava gostando isso gera crédito extra).
Carisma 9,0 (Me deixou a vontade e não regulou tempo)
Geral 8,0 (Não é aquela que fica na lembrança)

Custo da brincadeira 180 pratas (custo benefício razoável)
Provavelmente não volte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#32 Mensagem por Loup Le Beau » 02 Jan 2014, 22:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paola - ModeloVip - (41) 9950-0975 / R$ 180
Data: 02/01/2014 - 17:30h
Local: Ap da senhorita

http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

O Fight:

Liguei lá pelas 10:0h da manhã. Por sorte,ela atendeu a ligação logo de cara e marcamos para o fim da tarde (17:00h) no Ap dela, na Av Ituipava, perto do estádio do Coxa. Foi cortez ao telefone e informou que não fazia anal.
Uns 20 minutos antes do horário combinado, ela enviou uma msg informando que iria atrasar uns 20 minutos. Acabou atrasando uns 35 minutos. À noite, lendo este forum, vi que ela atrasou porque estava atendendo o colega do TD anterior, o Andersonzinho! Ok, está perdoada. Foi por uma causa nobre.
Ela passou o número do Ap, só tem interfone, sem porteiro, e subi uns 3 andares de escada.
Ao abrir a porta, deparo-me com um monumento. Um mulherão de 1,82m de altura, magra e muito delicada.
O Ap é todo arrumadinho. Fomos direto para o quarto onde deixei a roupa (tem cabide) e fui tomar uma ducha.

Único Round:
Algumas preliminares. Ela não é de beijar na boca. Começou uma chupação, bem feita. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela respondeu que não. Comecei a chupá-la, mas ela disse gentilmente que estava com o clitóris muito sensível e que estava doendo (seria culpa do cliente anterior, que abusou da chupada?). Daí, deixei que ela ficasse me chupando por mais uns 10 minutos e então, após encapar o nobre trabalhador, começamos a alternar variadas posições. Ela procura agradar, faz tudo direitinho, mexe corretamente, sem preguiça, mas não transmite emoção. Não é uma GP por vocação. Depois de eu bombar por vários minutos com ela de quatro, vendo aquela bunda deslumbrante, peço para ela virar de frente e, depois de vários minutos vendo aquela buceta linda, barriguinha finíssima e peitos lindos, gozei bem gozado num papai e mamãe.
Alguns minutos de bate papo, nova ducha, mais um pouco de bate papo, pago a conta e coloco o pé na estrada.

O Local:
O Ap da moça fica na Rua Itupava, na altura do estádio do Coxa, em um prédio simples, mas bem apresentável. Não tem elevador. Há interfone, sem porteiro. Necessita subir uns 3 andares de escada. O Ap, de 2 quartos, 1 sala e 1 banheiro, é muito limpo, arrumado e de bom gosto. Divide com a Keyla Lins. As duas estão de parabéns pela arrumação e higiene do Ap.
A GP fornece toalha limpa e seca, o sabonete é líquido e o banheiro é bem apresentável e limpo, com chuveiro funcionando adequadamente.
O quarto é pequeno mas limpo e bem arrumado. A cama é boa, com altura adequada.
Quanto ao estacionamento para o carro, é meio complicado, pois a rua não permite estacionar naquele local. O estacionamento pago mais próximo fica na Itupava, 528. Num dia de movimento, sugiro deixar o carro aí e dar uma pequena caminhada.

A GP:

Rosto - 9. Bonita e simpática, com umas sardas charmosas, pois é uma ruiva verdadeira. No site ela informa ter 25 anos e não deve fugir muito disso.
Beijo - 4. Não beija na boca, nem selinho praticamente.
Chupada - 7. É boa, mas não está entre as top neste quesito e não deixa finalizar na boca.
Buceta - 8. Bonita, limpinha. Aconchega grandes membros com facilidade. Tem pelinhos ruivos, um tesão. Pena que reclamou de dor quando chupei o clitóris, senão eu teria me acabado naquela buceta que nem um tamanduá num formigueiro. Lubrificação de KY.
Fight - 7. Faz de tudo, direitinho, todas as posições solicitadas e mexe corretamente, sem preguiça, mas dá para perceber que não é daquelas que amam a profissão. Entrega o corpo mas a alma fica ausente.
Anal - #. Não faz. É uma pena pois tem um bundão maravilhoso. Se liberasse, seria 10 com certeza.
Higiene - 10. Tudo muito limpinho, ela, o quarto, o banheiro, a toalha.
Simpatia - 9. Uma dama. Muito educada, gentil e atenciosa. Parece muito boa gente. Fala pouco. Embora se esforce para agradar o cliente, claramente transparece que ela não gosta da profissão.
Profissionalismo - 9. É bem profissional, muito correta, mas falta alma.
Pontualidade - 7. Atrasou uns 35 minutos, mas ela avisou um pouco antes que iria atrasar. Nada muito grave.
Corpo - 10. Maravilhoso. Um monumento de 1,82m. Tudo certinho. Cinturinha finíssima, quadris largos, bundão maravilhoso, seios lindos um pouco turbinados mas parecem bem naturais. Bronzeado suave, com marca de tanguinha. Tem um piercing no umbigo. Não tem tatuagens. Podem acreditar, ao vivo ela é mais bonita de corpo do que aparenta nas fotos!
Seios - 10. Lindos, grandes sem exagero. Parecem naturais, apalpando, nem parece que têm silicone (290 ml de cada lado).
Pernas - 10.
Barriga - 10. Finíssima. Curvatura negativa!
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando.

Custo:
GP: R$ 180,00, no Ap da moça. Tempo total: 1:00h.

Avaliação final: Aprovada. Valeu muito a pena conhecer. Se ela se entregasse de corpo e alma, eu boparia fácil. Infelizmente, não é o caso. Quanto a repetir, tenho muita fila para fazer andar ainda, mas chego lá.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#33 Mensagem por maythai » 03 Jan 2014, 13:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Com tantos TD´s positivos resolvi conhecer esta dama na itupava.
Ao abrir a porta a primeira impressão que tive que ela era um travesti. Rosto marcante, maquiada de forma exagerada, não sei se para desfarcar as sardas. Roupa colada curtíssima Quem esta na chuva esta para se molhar, fui conferir
Ruiva, 1,75 m altura, Idade 28 anos, cavala.
Oferece a toalha para um banho. Banheiro e casa limpos.
No quarto começo a tocar nos peitos e na bunda, se despi, beijo tímido na boca, amassos. Peço oral que foi fraco sem muita vontade, na cama soco de quatro que foi ótimo, palmadas, beijos tímidos e gozei gostoso

Notas
Rosto: 6,0 não e do meu gosto
Corpo: 8,0 bonito conjunto
peito: 8,0 volumosos macios chupei gostoso
Bunda: 7,0 celulite
Beijos: 6,0 timidos
Oral: 6,0 sem empolgar
Higiene: 6,0 senti um leve odor da buceta
Simpatia: 8,0 tenta ser gentil

Resumo:
O TD foi positivo, mas não indico e não retorno, tem garotas mais interessantes por ai.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#34 Mensagem por Betinni » 13 Jan 2014, 08:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Humungus

Estando em Curitiba e com ociosidade, resolvi comer uma puta redhead... caralhus erectus, tive que ligar pra Paola...
Cheguei no seu local e sou recebido por aquela ruiva com roupa colada, tesão... tirei a roupa e e cai de boca naquela xana, estava com vontade de chupar a buceta cheirosinha da ruiva e emendamos um 69, depois ela encapou e cavalgou na pica, depois finalizei com ela D4!

Pausa e partimos pro segundo round, onde soquei muito de ladinho nela e finalizei com ela no PPMM...

Essa ruiva deixa a gente de pau duro... pena que não me dá o cuzinho!!!

R$ 180,00 1h

Link:
🔗

Diam2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Diam2 » 30 Jan 2014, 22:41

POSITIVO
Caros!

Após conhecer o site, ver os relatos resolvi fazer minha contribuição também! Não quero ser um "sonegador"!!!
Espero estar fazendo certo.

TD feito com a Paola,hoje, no seu local na Itupava.

Marquei um dia antes, mas quem me atendeu no celular acima, deve ser uma especie de "secretária"....Porque ao vivo, falou de uma forma diferente do que ao telefone.

Ruiva cavala! Alta, 1,82, cheirosa.Muito educada e profissional, economiza nos beijos...
A GP mandou sms, pedindo para eu me atrasar 30 minutos, mas compensou depois.
Muito bonita de rosto, com sardas,tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda dura e umas pernocas compridas....cabelão comprido, bem cuidado, peitos siliconados. Não faz feio se precisar passear no shopping. :lol:
Bem falante.
Vamos ao TD:
Oral: Sem capote, gostoso, faz uma graça com a língua quando com o pau na boca. Chupa sem pressa.Nota 9
Vaginal: xoxota cheirosa, com lábios carnudos, pelinhos ruivos.Quando colocada de 4, curte uma estocada firme.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: burocrático e regulado.Nota 6.
Geral:Mulher cavala! Para quem não curte mulherão, melhor procurar outra opção.

Custo: R$200 por 1,20hs – ou é novo preço ou ela me cobrou á mais...(sorry por inflacionar o mercado....)

Considerações Finais: Foi bom, mas eu não estava muito empolgado hoje, mas vou repetir para tirar a prova!

Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

Se fiz algo errado moderador, favor avisar. Cabaço é foda né?

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paola - ModeloVip

#36 Mensagem por C_Man » 07 Fev 2014, 20:23

POSITIVO
Caros colegas.
Primeiramente, quero comunicá-los que esse é meu primeiro relato, mas espero poder contribuir com meus pares.

Depois de visualizar as fotos dessa ruiva e ler os relatos dos colegas, resolvi marcar uma hora com a dama. O encontro ocorreu há alguns dias, não sei precisar a data, mas não faz muito tempo. Liguei para ela numa tarde de curto expediente e marquei no período da tarde. Foi simpática no telefone, me passou o endereço e marcamos horário.
Ela me atendeu na Av. Itupava, que, devido aos relatos dos colegas desse tópico, já tinha conhecimento do empecilho para estacionar no local, mas com uma volta na quadra resolvi o problema.

Chego e ligo para avisá-la que estava na frente do prédio. Subo no apartamento e uma cavala ruiva de 1,82 me recebe de vestido longo. Como já tinha me higienizado, fomos direto para o quarto. Ela estava usando o quarto da outra menina que também atende no local, mas não me recordo o nome.
Quando ela tirou o vestido, puder vislumbrar aquele corpão. Ela tem peitos grandes e macios, gostosos pra chupar. Pernas grossas, barriga praticamente chapada e um belo trasiero. Enquanto estou de pé tirando e a camisa, ela senta na cama e começa a chupar meu pau.. uma delícia de boquete. Despido, deito na cama, e a chupeta continua rolando... molhada, bem feita, sem pressa.
Ela empacota o bicho, deita na cama e partimos para o PPMM, vira de costa, e soco na xoxota... trocando de posição, ela começa a cavalgar... bela visão daqueles peitos e daquela buceta ruivinha... depois de uma tempo subindo e descendo, não resisto e leite na borracha.
Ficamos um tempo conversando e me perguntou se estava pronto para a segunda.... logo o bicho começou a subir... devidamente higienizado, ela começa a chupar novamente, até que fica a ponto de bala.... mais uma emborrachada, e posiciono ela em frango assado e soco.... depois de um tempo socando, viro D4 e tenho uma visão maravilhosa daquele rabo gostoso... soco e grito... Com uma bunda daquela não dá para resistir e logo molho a borracha.
Satisfeito, vou tomar um banho para relaxar. Na volta, ela continua nua, sem pressa para que eu saia, conversamos um pouco, pago e vou embora.

Avaliação:
Local: 7> Bem limpo, mas o quarto era muito quente, o ventilador ajudou um pouco.
Rosto: 8,5> a menina é bonita, mas como gosto muito de ruivas, sou suspeito.
Beijo: 6> não é muito fã... apenas beijinhos.
Peitos: 8,5> Grandes, macios e gostosos.
Oral: 9,0> bem molhado e demorado, essa gosta de chupar.
Vagina: 9,0> lubrificação natural, ruivinha e muito gostosa.
Corpo: 9> a guria é boazuda e cheia de pintinhas. Algumas celulites, mas nada que desabone o conjunto da obra.

Resumo: Gostei e fiquei satisfeito. Custou: R$ 180 mangos por 1h. Se volto: como sou novo por aqui, pretendo experimentar outros ares. ;)

Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

Moderador, caso haja algum erro, dá um grito.

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#37 Mensagem por johnnyctba » 07 Fev 2014, 21:11

POSITIVO
Então nobres a 3 semanas tentando marcar com a dama ontem consigo um horario detalhe que ela por ver minha insistencia desmarcou o cara das 19h huahuauh.....

Local: Itupava predio de 3 andares mesmo que a agatha becker atende.... estilo matadouro....

GP: Ruiva pra lá de grande a mulher é uma cavala muito educada e atenciosa, corpo legal, peitolas turbinadas, corpão ela é bem alto tenho 1,85 ela descalça é do meu tamanho... como disse cavala...

Chego ao local ligo demora um pouquinho para liberar a entrada no portão... subo e ela só de camisola e calcinha qdo vejo o tamanho da mulher aff... ducha antes apos começamos a pegação, ela vem de boca no meninão e que chupeta que essa mulher faz kraca lambe tudo bola chupada bem babada muito bom mesmo, retribuo caio de boca naquela bucatinha ruiva aff isso mesmo ruivinha lindinha fico ali uns bons minutos, peço para ela vir por cima cavalaga muito mete tudo aguenta bem, socando bonito depois peço pra cavalgar de costas eu ali olhando aquele rabão e que bucta... depois de lado e termino por ali... depois um papinho basico telefone dela toca pede pra atender devido a problemas familiares, disse ok tinha ainda um churras pra ir tomo uma ducha pago seus honorarios e vaso....

Notas:

Rosto: 9 muito bonita cabelos lindos
Corpo: 8 cavala
Seios: 9 Siliconados
Bunda: 9 rabão mesmo estilo cavala
Vaginal: 10 bucetinha linda ruivinha aff
Anal: não fiz
Oral: 9 muito bom lambe tudo
Valor: 180,00 dinheiros

Conclusão: moça sem frescura, recomenda mas os nobres são adultos e sabem o que fazem

* Sexo que jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#38 Mensagem por Meursault » 18 Mar 2014, 22:43

POSITIVO
Nobres,

Visitei a Paola há alguns meses, ainda dentro do prazo para postar o TD respectivo. Marquei com ela, porém cheguei antes no local e ela não estava... Apesar de dizer que estava ao telefone. Descobri, então, que quem atende não é ela...

Enfim, passado esse contratempo inicial, a partir do qual achei que fosse me ferrar, a maré virou, felizmente.

Ela é meio quieta, mas vai se soltando com o tempo. Fez um delicioso oral sem capote, e na hora do fight não decepcionou.

Depois ficamos conversando um pouco e ela foi se soltando mais. Merece um repeteco.

Notas:

Rosto: 8,5 - Não é das ruivas mais bonita, mas é ruiva, o que a faz mais bonita que as outras não ruivas mais bonitas.
Corpo: 9 - É alta, bem alta, mas com um corpo bom, falsa magra.
Bunda: 9 - belíssima
Oral: 9 - Bem feito
Vaginal: 9 - Dentro da expectativa.
Anal - Não perguntei.

Custo: $200,00 1h. (até acho que era 180, mas eu não ia pedir troco...)

That's all.

M.

Link:
🔗

Dauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por Dauer » 23 Mar 2014, 20:10

NEGATIVO
Liguei a tarde inteira até que consegui marcar, chegando no local dela já veio a decepção, de ruiva não tem nada, deve pintar até os pelinhos da xana... Mas como ja tava la mesmo, resolvi ir tirando a roupa, ela fez o mesmo. Corpo ta mais pra uma gordinha que fez lipo, pernas grossas demais, bunda meio mole, seios da pra ver a cicatriz e me incomodo bastante com isso. Pelo menos ela fez um oral gostoso que compensou um pouco, peguei a safada de frente mesmo, abri as pernas dela, ja tava bem lubrificada o que ajudou bastante. Peguei ela em mais duas posições e acabei gozando. Resumindo não foi muuuito simpática mas a gozada foi boa. VOU DAR TD NEGATIVO PELO PREÇO NÃO VALEU A PENA, SE ELA COBRASSE 150, NO MÁXIMO 200 AINDA.300 NÃO VALE A PENA!!!!!

Corpo: 7
Rosto 8
Vaginal 7
simpatia: 6
total: 7 se esforçando pra não quebrar a puta :badgrin:

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paola - ModeloVip

#40 Mensagem por vande » 26 Mar 2014, 16:54

POSITIVO
TD realizado há alguns dias. Liguei e na primeira tentativa marquei para o final da tarde. Chegando ao local me deparei com uma "cavala". Eu que tenho 1,68 m fico com a boca nos peitos dela, "bom também" kkkkkkkkkkk. Estava vestida de puta, como gosto, com aquele vestido grudado no corpo, bem curto e salto alto. Tomei uma ducha, conversinha básica e chupeta no couro. Boa chupeta, apesar que poderia ter caprichado mais. Coloquei-a D4 e ferro. Bombei um pouco e leite na boracha. Mais uma ducha um tempinho e ela já abocanha meu pau novamente, logo está em ponto de bala e peço para ela sentar encima, de frente para mim. Muto tesão ver aquela gostosa subindo e descendo aquele corpão e as peitolas balançando. Depois pedi para ela cavalgar de costas, mais alguns minutos observando aquela bunda por trás (coloquei o dedo no cuzinho e pediu para retirar), gozei novamente.
Notas:
corpo: 8,0
seios: 7,0 (pelo tamanho dela, deveriam ser maiores)
oral: 8,0
fight: 8,5,
geral: 8,0 (para quem gosta de mulher grande é a pedida, eu que já fui, não volto rsrsrsr)
R$ 250,00 p/1 hora (caro para o que faz)

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Gara Garanhão » 26 Mar 2014, 17:42

vande escreveu:TD realizado há alguns dias. Liguei e na primeira tentativa marquei para o final da tarde. Chegando ao local me deparei com uma "cavala". Eu que tenho 1,68 m fico com a boca nos peitos dela, "bom também" kkkkkkkkkkk. Estava vestida de puta, como gosto, com aquele vestido grudado no corpo, bem curto e salto alto. Tomei uma ducha, conversinha básica e chupeta no couro. Boa chupeta, apesar que poderia ter caprichado mais. Coloquei-a D4 e ferro. Bombei um pouco e leite na boracha. Mais uma ducha um tempinho e ela já abocanha meu pau novamente, logo está em ponto de bala e peço para ela sentar encima, de frente para mim. Muto tesão ver aquela gostosa subindo e descendo aquele corpão e as peitolas balançando. Depois pedi para ela cavalgar de costas, mais alguns minutos observando aquela bunda por trás (coloquei o dedo no cuzinho e pediu para retirar), gozei novamente.
Notas:
corpo: 8,0
seios: 7,0 (pelo tamanho dela, deveriam ser maiores)
oral: 8,0
fight: 8,5,
geral: 8,0 (para quem gosta de mulher grande é a pedida, eu que já fui, não volto rsrsrsr)
R$ 250,00 p/1 hora (caro para o que faz)

Até outro dia ela cobrava 180 e agora subiu pra 250.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#42 Mensagem por matte leão » 27 Mar 2014, 09:06

Por favor parem de inflacionar o mercado...

Rasguem vosso dinheiro de outra forma, mas não nas putas.

Que partem vocês não entenderam.

Um dia cobra 150 na João Negrão, daí 180 e agora 250.

Até aonde teremos alguns que irão pagar em.....

matte leão

muito indignado...

vejam São Paulo. Damas fazendo com local 150 e muitas completas, sem contar que lá todas mostram o rosto nas fotos.

Link:
🔗

minanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#43 Mensagem por minanda » 27 Mar 2014, 13:17

POSITIVO
Senhores,

De passagem pela cidade dos senhores no sábado 22/03, consultei os relatos dos nobres colegas e me interessei pela Paola. Também.... ruiva natural de mais de 1,8m...... quem não se interessaria....

Mas a experiência me mostra que geralmente, quando se cria muita expectativa, nos frustramos. Assim, tentei não esperar nada....

Telefonei, muito atenciosa, agendei... atrasei meia hora e ela sempre compreensiva esperou....

Finalmente cheguei lá, ela abriu a porta e PUTAQUEPARIU.... pau duro na hora. muito bonita, me recebeu de roupão. Entrei, tomei um banho e fui pro quarto. Ela tira o roupão e está só de calcinha.... caralho, sensacional.... MUITO GOSTOSA.

Faz um oral bem namoradinha, eu deitado na cama e ela de 4 abocanhando.... e eu olhando aquela bunda maravilhosa empinada.... minhas mãos trabalhando e não tem um cm da mina q não valha a pena apavorar......

Ela põe o capote, ppmm e ela te segura com as pernas... depois veio por cima e eu pensando "nãogozanãogozanãogoza.... tem de 4 ainda"

ponho ela deitada de costas e soco até não aguentar mais e gozar.

Conversamos um pouco, a mina é gente fina.... tomo um banho, mas estou de passagem e não dá pra ficar.... então eu pago e saio fora. Na saída eu penso "vou postar um TD negativo assim ninguém procura ela e eu fico só pra mim..." kkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltarei sempre que puder. RECOMENDO.

notas
rosto: 9 (gata pra cacete, ruiva natural)
seios: 9,5 (grandes, silicone)
buceta: 10 (bigodinho ruivo bem curto e pequeno, acho q só pra mostrar que é ruiva mesmo...)
bunda:: 10 (não sei se libera, mas só de passar a rola e a cara ali já vale a nota)
Fight: 10 (namoradinha, quem curte menisquencia, putaria, não é a mina indicada)

Abraços!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#44 Mensagem por baiano cansado » 27 Mar 2014, 17:19

matte leão escreveu:Por favor parem de inflacionar o mercado...

Rasguem vosso dinheiro de outra forma, mas não nas putas.

Que partem vocês não entenderam.

Um dia cobra 150 na João Negrão, daí 180 e agora 250.

Até aonde teremos alguns que irão pagar em.....

matte leão

muito indignado...

vejam São Paulo. Damas fazendo com local 150 e muitas completas, sem contar que lá todas mostram o rosto nas fotos.
MUITO INDIGNADO [2]

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#45 Mensagem por D K » 14 Abr 2014, 23:35

POSITIVO
....Dias atrás sai com essa GP depois de alguns problemas pra encontrar o local dela, chego e parto para o banho, papinho básico e ela parte para os trabalhos, da uns beijinhos pelo corpo e parte pra chupeta, mediana mas deixa o Jr no ponto, tento retribuir a chupeta e os beijos pelo corpo dela mas não se anima muito, peço pra sentar em cima dá umas reboladas.....beijos tímidos e encho a borracha, banho mais um papinho sobre a vida dela e partimos para segunda......

Chupeta, de ladinho e finalizo com ela D4 , banho tomado me despeço e vazo

Notas na media geral dos TDs anteriores

fiel as fotos levando em conta o fotoshop padrão Curitiba

valor 200,00 por pouco mais de 1 hora

valeu pela experiencia mas acho que sem repeteco

Link:
🔗

Responder