Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#886 Mensagem por eumesmoo » 26 Mar 2014, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, tudo bem?

Depois de um tempo afastado da putaria voltei ao FA na semana passada, logicamente em busca de uma ótima fast-foda, como sempre há de se esperar de tal lugar.

Infelizmente não foi o que achei.

Cheguei lá próximo ao fim da tarde e a Mel já estava tomada, sem condições de esperar 1 hora conheci as garotas e fiquei entre a Ruiva e uma tal de Camila (acho que era esse o nome), loirinha, do sul, cara de cansada, mas tudo aparentemente em cima. Para meu azar decidi pela Camila e lá fomos nós.

Para começar já dei o azar de pegar o quarto do fundo, pouco arejado e em um calor do caramba. Não me importo muito com isso, pq o que importa mesmo é a foda, mas já foi um indício do que estava por vir.

A garota conversa bem, mas o corpo não é tão legal quanto parecia e foi bem mecanica na questão da foda. Já me deitou na cama e começou a chupar, sem nem rolar uns amassos.

Chupou até que bem, de camisinha, e decidi tentar um 69. O foda é que por algum motivo ela não gosta de ficar por cima, então tive que montar na perva pra mandar o 69, o que já é fora de mão, e para piorar completamente, veio um cheirinho azedo lá de baixo a hora que fui chupar. Ai fudeu, no sentido figurado, o pau já deu uma bambeada e complicou a transa.

Mandei ficar de 4 e soquei a caralha, meia bomba mesmo para amenizar o prejuízo. Bombei, bombei e bombei e consegui gozar quando já estava banhado de suor.

Como o quarto não tinha banheiro não consegui tomar o banho (se bem que não quis tomar no banheiro coletivo, apesar da oferta da garota) e fui-me embora.

R$50 pra perva.

Da próxima vou no certo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#887 Mensagem por James Bond Comedor » 27 Mar 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em: 26/03/2014

Normalmente eu vou em boates, mas como tava meio sem grana resolvi me aventurar em prive. Como queria economizar fui no Flor Alvim.
Cheguei lá umas 20h40, tinham duas no quarto, a Cris e a Bia (delicia demais, vou voltar lá por ela) e tinham duas livres, a Letícia e a Débora, a Débora me chamou mais atenção, estava com um vestido que deixou ela uma delicia.

Débora: Como já foi dito é uma morena de olhos claros, tem uns peitos médios gostosos e naturais, bunda grande e gostosa, a barriga não está zerada como alguns disseram, mas não chega a comprometer, o rosto não achei muito bonito. Ela é bem simpática e conversa bem, puxa assunto etc...

Tomei um banho e quando entrei no quarto ela estava só de calcinha, deitei e ela veio chupar o garoto, 20 conto pra chupar sem e eu aceitei. Oral bom, bem babado e em alguns momentos colocando ele todo na boca. Eu falei algo como "vem cá pra eu te chupar também" e sei lá como ela ouviu "você deixa finalizar?", ela veio por cima e ficamos em um 69 bem bacana, bucetinha depilada com apenas um pentelhos crescendo, quando fui pra meteção eu perguntei se ela deixava finalizar na boca - já que ela tinha sugerido :twisted:
Ela perguntou quanto eu pagava, eu tava com 100 conto, 50 do programa mais 20 da taxa do oral, eu disse que fechava os 100 e ela aceitou.

Ela veio por cima, rebolando bem, muito bom, depois peguei de 4 dando uns tapas naquela bunda gostosa e ela gemendo, ai senti que tava vindo, tirei a camisola e finalizei na boca dela, delicia, ela não engole!

Resumo
Rosto: 6
Corpo: 8
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: Não fiz, faz mediante taxa de 50 reais.

Custo:
50,00 Programa meia hora
20,00 Taxa oral sem
30,00 Interei os 100 pra ela deixar finalizar na boca.

Pode rolar um repeteco, mas antes quero comer a Bia. Eu fui embora com a Debora até o metrô e ela disse que faz um programa bem legal com uma amiga dela, não lembro o nome, mas se for fazer repeteco pretendo fazer nesse esquema com as duas. Enfim, foi uma boa estreia em privês :)

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#888 Mensagem por MOTTAINAI » 27 Mar 2014, 19:58

POSITIVO

Hoje, quinta-feira umas 18:00 na Flor Alvim.
Fui apresentado a algumas garotas que não me agradaram até ver a Débora, cabelos aloirados lisos abaixo dos ombros, pele morena que contrasta com seus olhos verdes e o belo rosto, 1,65 sem salto alto, nem magra nem gorda, peitos grandes gostosos de chupar e um pouco caídos, barriguinha sem comprometer e um belíssimo par de pernas com pelinhos dourados e pele bem lisinha.
Simpática e sorridente me ofereceu um S/C por mais 20,00 mas preferi não aceitar. Pensei que por não aceitar ela fosse ficar "um pouco menos simpática", mas não, continuou sorrindo e chupou um bom tempo, me disse que adora chupar e se deixar fica lá o tempo todo. Na foda começamos primeiro com ela cavalgando de todos os jeitos, demonstrou cansaço mas nem por isso reclamou ou pediu para mudar de posição, eu que acabei pedindo um PPMM e depois por último de 4. No final tirei a camisinha e jorrei sobre seus seios e olhando pro seu rostinho com os belos olhos esverdeados. Deu só um selinhos e um pouquinho de língua em alguns momentos porque diz que não beija todos e escolhe apenas os que quer beijar.
Garota simpática e uma foda boa sem mais nem menos.
50tinha por meia hora.
Depois vi a Mel que não estava disponível na hora que cheguei e vou falar uma coisa: gostei do que vi!!! ::gostosa::
Next time.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#889 Mensagem por renatocraig » 29 Mar 2014, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, resolvi iniciar uma nova turnê na área trash e nesta sexta, cheguei na casa e me deparei dante de muitas novidades.
Resolvi experimentar a Penélope, garota da qual tive uma impressão onde achei que o TD seria ruim devido ao seu estilo desembaraçado e falando muita putaria em voz alta com muitos xingamentos. Mas como estamos na área trash, vamos curtir esse intercâmbio...
A GP é baixinha com bundinha empinada e aparentemente restrita. Porém, acho que a Bia deve ter dado boas recomendações sobre mim a ela, a Penélope se mostrou bem disposta a fazer de tudo sem restrições, desde que eu pagasse as taxas da categoria trash para seus serviços definidos.
Chupou o pau sem camisinha de um jeito muito gostoso e babado, do jeito que gosto, e ao questionar sobre finalizar, a GP não aregou e disse que topava com certeza.
Gostei muito do respeito que teve por mim e sempre disposta a interagir com tudo que eu slicitasse sem titubiar. Ponto positivo pra GP.
Soquei de 4 em seu belo traseiro e depois na montada, até gozar com ela me chupando.
Adorei seus serviços e ela me confidenciou com quem gostaria de fazer dupla.

GP aprovada pela consideração em se preocupar em agradar.
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#890 Mensagem por atiradordeelite » 29 Mar 2014, 01:24

SALVE RENATOCRAIG E TODOS PUTANHEIROS!!!

RAPAZIADA SÓ PRA REALÇAR A INFORMAÇÃO, ESSA PENÉLOPE E A MESMA QUE TRABALHOU TEMPOS ATRÁS NO C.F 151 AP 11, FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA NO PRÉDIO DA CONSELHEIRO FURTADO, ATÉ GOSTEI NA ÉPOCA MAS OUTRO DIA ENCONTREI ELA NO F.A MINA REALMENTE TÁ BEM FALANTE E ATÉ FOLGADINHA, REPETECO PELO MENOS COMIGO IMPROVÁVEL...A LETÍCIA, RUIVA E MEL NÃO TEM COMO COMPARAR NA MINHA MODESTA OPINIÃO, FORA A CRIS, BIA MULATA, DÉBORA RSRSRS, TÔ DEVENDO UMA VISITA POR ALI RSRSRS...

ABRAÇO RAPAZIADA FOI SÓ UM COMENTÁRIO PROS COLEGAS IDENTIFICAR A GP.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#891 Mensagem por altobomgosto » 01 Abr 2014, 07:14

atiradordeelite escreveu:SALVE RENATOCRAIG E TODOS PUTANHEIROS!!!

RAPAZIADA SÓ PRA REALÇAR A INFORMAÇÃO, ESSA PENÉLOPE E A MESMA QUE TRABALHOU TEMPOS ATRÁS NO C.F 151 AP 11, FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA NO PRÉDIO DA CONSELHEIRO FURTADO, ATÉ GOSTEI NA ÉPOCA MAS OUTRO DIA ENCONTREI ELA NO F.A MINA REALMENTE TÁ BEM FALANTE E ATÉ FOLGADINHA, REPETECO PELO MENOS COMIGO IMPROVÁVEL...A LETÍCIA, RUIVA E MEL NÃO TEM COMO COMPARAR NA MINHA MODESTA OPINIÃO, FORA A CRIS, BIA MULATA, DÉBORA RSRSRS, TÔ DEVENDO UMA VISITA POR ALI RSRSRS...

ABRAÇO RAPAZIADA FOI SÓ UM COMENTÁRIO PROS COLEGAS IDENTIFICAR A GP.
Afirmativo,a Penélope já trabalhou na Vaní, na FS e no predião CF 151 apto 11.

Ela de boa é de desempenho, simpática, já fiz TD com ela várias vezes!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por altobomgosto » 01 Abr 2014, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Já faz algum tempo que vejo essa garota na casa. Jéssica é o nome dela.

Fiquei interessado por ela, chamei-a para a entrevista. Foi um longo papo, uma catequese para chegarmos ao atendimento como gosto.

Ela é toda mignon, rostinho expressivo, corpinho dez, sendo carinhoso com ela, a retribuição é dobrada.Gostei muito.

Ela trabalhou na CF 151 apto 72 e ainda tem uns vícios de lá, mas comigo foi uma beleza de atendimento. Acho que a Bia deu umas boas recomendações para ela.

Vaginal, ela por cima muito bom, apertadinha, oral efetuado com capricho, finalização como gosto!!!

P. S. acho que este privée deve ser excluido da área trash pois as instalações, o asseio e o nível das garotas supera o de muitos privées na Vila Mariana.

Por R$ 50,00 é um ótimo custo/benefício!

Link:
🔗

indigentemedroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#893 Mensagem por indigentemedroso » 04 Abr 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:RUIVA

e ai rapaziada beleza só postar o último td com a ruiva que está indo para carreira solo na putaria,infelizmente ou felizmente pois agora pode atender com mais tempo seus clientes e com mais comodidade,como todo mundo sabe atendimento dela sempre é o melhor da casa oral no pelo muuuito beijo na boca e surra de cu completaço com gozada na boca e o caralho,ela está indo para um flat na bela vista, para quem duvida rimda2009.wix.com/agatharuiva boa sorte ruiva

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por altobomgosto » 07 Abr 2014, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Garota: CRIS
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 04/04
Cachê: R$50 por: 1/2 hora

Rosto - Bonito
Seios - GGG e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

A Cris é uma morena muito sensual de pele cor jambo. Já fiz vários TDs com ela.

Tava no centro almoçando com um cliente, depois fui comê-la como sobremesa!

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, muito bom. Bom pompoarismo.

Retribuição como gosto... melhor oral com finalização! Nota dez!!!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#895 Mensagem por Kronte » 10 Abr 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

De volta neste pico após um tempo sem aparecer, escolhi a Karen morena, com um vestidinho preto, peitos pequenos, bunda média, coxas grossas, aproximadamente 1,70 de altura, bonita, 22 anos. Fomos para o quarto dos fundos da casa o qual não tem banheiro no quarto, banho tomado no chuveiro que não esquenta e parece que vai sair voando da parede devido a pressão da água quando liga o chuveiro parece que esta ligando uma britadeira e a parede vai cair.
Banho tomado no gelado, mas banho tomo em casa. A gata tem um corpo bonito é bem quieta tímida, mais simpática, carícias trocadas, começa a beija o meu corpo deu uns beijo no meu pau sem camisa, mas não chupo sem, pedi um 69 o qual foi recusado, mamo com capa gostoso boa pressão, beijei o peito, pescoço, barriga não deixa beijar a chana depilada e bonita, monto em cima do krontinho de costa e cavalgo bastante, em seguida eu por cima, alguns beijos a gata deixou, pego ela em pé apertando o seu quadril, depois pra finalizar pego ela de 4 quatro e soco bastante a Gp gemendo baixinho delícia, eu não aguento muito e toca cheia.

R$ 50,00 por 1/2 hora de diversão... não perguntei de taxas mas deve ter... troquei um pouco de idéia e vazei, a Bia sempre atenciosa com os cliente valeu....

Positivo!!!!!!!! 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por altobomgosto » 11 Abr 2014, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Mulata

Renatinha mulatinha nova começou hoje.

Estava nas proximidades da República, deu uma ligada para a casa, a Mel me atendeu dizendo que tinha mulata nova no pedaço.

Renatinha mignon, rosto muito bonito.

Vaginal, ela por cima, muito apertadinha, pompoarismo mas pode melhorar mais.

Oral muito bom, finalização como gosto...

Vale um repeteco com ela.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por renatocraig » 12 Abr 2014, 23:55

POSITIVO

Dando um rolé pelo centro no sábado, visitei a filial trash da Vaní e lá estavam Débora, Renata, Amanda, Jéssica e uma mulata alta que não me recordo o nome.
Escolhi a Débora que estava semi nua rebolando pra mim, aí não teve jeito.
A GP melhorou muito sua performance desde que entrou na casa, incansãvel na montada, rebolando muito montada de frente e depois de verso.
Estou gostando muito do clima aconchegante da casa, onde a gerente e as GPs te deixam bem a vontade e com música e cervejas que retribuí da outra vez onde fui cortejado.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por renatocraig » 12 Abr 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de comer a Débora, resolvi esperimentar a Amanda, GP oriunda da machado de Assis, que me chamou atenção devido ao seu corpo mignon e sua bundinha gostosa que cabe na palma da mão. Esse conjunto harmonioso fica melhor ainda sem roupa.
Lambi muito no 69 até ela pedir arrego, depois trepei até gozar, com ela toda arrepiada com muito tesão;
GP catarinense com bom papo me chamando de gurí e apreciando minha porra com muito gosto.

Repeteco sim.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#899 Mensagem por altobomgosto » 13 Abr 2014, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA MORENA

Jéssica Morena

Sabadão 19:30 h.; eu e meu amigo do Texas.

Tinhamos ido a uma festinha particular, fodemos bastante mas meu amigo americano queria dar sua última fodinha com uma brazuca, arriscamos o PFA.

Estavamos nas proximidades da República, dei uma ligada para a casa, a Jéssica estava no pedaço. Rumamos para lá!

Jéssica mignon, rosto e corpo muito bonitos.

O gringo adorou sua performace . Deu uma caxinha expontânea de R$ 30,00 pois ele ficou maravilhado com seus serviços! Ela não faz anal mas compensa no resto.

Oral muito bom, finalização como gostamos... Pena que não deu tempo de fazer um TD com a Jéssica também!

P.S. batemos um longo papo com o Renato Craig, muito boa troca de informações. Valei pela dicas Renato.!!!

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#900 Mensagem por Kronte » 18 Abr 2014, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Mulata

Na General Jardim a noite em uma quinta-feira passei no PFA, algumas meninas na apresentação plantel fraco pelo horário, escolho a Renata mulata, baixa, bunduda, coxas grossas, peito médios com ação da gravidade, estava com uma camiseta branca com a bandeira acho que da Inglaterra, um short jeans claro curto cavado na bunda e um salto grande, rosto bonito.

Acerto R$ 50,00 por 1/2 hora, banho tomado no quarto, troco um pouco de idéia fala que esta a pouco tempo como Gp, morava em outro estado nordeste, falo a idade não me lembro vinte e poucos anos, algumas tatoos, garota simpática. Começa a pegação chupa sem com taxa deixei mamar com capa mesmo, chupo seus peitos, rola alguns beijos, ela chupa na medida alternando entre punhetas, sobe em cima e começa a rebolar, pula um pouco, em seguida eu vou por cima, depois pego ela de pé por trás, peço de 4 bela visão e ai fiquei por um tempão, um tempão mesmo e não conseguia gozar, pois já tinha realizado um Td no Tatuapé/Jarinu, não aguentava mais, a gata sem reclamar ou apressar peço para punhetar até gozar o que ela consegue, mas deve ter ficado com a mão doendo porque demoroi kkkkkkkkk e lá se vai porra pra todos os lados, banho tomado faço um dez na sala com a Bia e rua.

Positivo.... mas essa pode melhorar mais com o tempo!

Link:
🔗

Trancado