Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galasy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#901 Mensagem por galasy » 29 Dez 2013, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com uma gatinha morena muito cherosinha ela me levou aou maximo extremo da locura do tesao

chupa gostoso e essa deu gosto de chupar pepeca lisinha cheirosa
so digo foi muito bom.
faz sexo por gostar mesmo

idade da gata 18 anos ninfetinha

blog dela : http://gabimelo.webnode.com/

fotos igual da moça reais

nome da gata e gabi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimogpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#902 Mensagem por anonimogpguia » 26 Jan 2014, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
sendo um putanheiro, leio todo dia o blog dessa delicia e ao ver que a minha princesa retornou pra cidade, nao pude esperar o dia seguinte, liguei e marquei com a menina na minha casa, só elogios, gostosa, toda cheirosa a buceta uma delicia tudo no lugar uma delicia para chupar, eu podia ficar de boca ali a noite toda, e dessa vez comi o rabinho, era tao apertado que sentia rasgar o pau, gozei ali mesmo,
(47)8913-8877

http://laysaacompanhante.blogspot.com.br/
(fotos completamente reais, a menina é uma ninfetinha)

300,00
+ - 2hs nao regulou hora
tudo 10
mas o cuzinho é 1000

Link:
🔗

barravas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#903 Mensagem por barravas » 05 Fev 2014, 18:39

fala rapaziada, então sou novo por aqui mas estou querendo me aventurar nos picos de Joinville...
dei uma olhada no sedução e encontrei alguns corpos que me chamou a atenção, pelo que vi aqui no fórum tem alguns relatos da suzana devassa, loira que atende perto da ponte do trabalhador... mas a duda universitária ( http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=873 ) e a pietra top http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=863 também me interessei, a duda parece ser fotos reais mesmo... já a pietra não sei, alguem ai ja foi em algum desses corpos ou recomenda algum ? abraço!

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#904 Mensagem por NetsMark » 05 Fev 2014, 20:16

Ai mano essa Duda universitária é mo furada é a Sabrina do Guanabara n vai que vc vai se arrepender as outras nunca peguei!

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#905 Mensagem por Xou Xoteiro » 05 Fev 2014, 21:24

Mano, eu acho que a Duda é um outro anuncio da Sabrina. Sendo assim te digo que é furada por experiência própria.

Joinville tá muito mal da GP. 90% dos anuncios que tenho visto por aí são todos fakes. Essas fotos da Sabrina não são fake, mas tem muito fotoshop. Só que o problema maior no caso dela é o programa que é muito ruim mesmo.

Boa sorte!

Link:
🔗

Marcosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#906 Mensagem por Marcosjlle » 04 Mar 2014, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Duda Universitária

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=873

Maior furada da minha vida, cobrou antecipado, deu uma chupada de leve, depois já pegou a camisinha, berrou o maximo e gemeu para eu poder gozar logo, e quando gozei, levantou, pegou o dinheiro, abriu a porta e falou, fecho então, valeu e sai fora, dai voltou e falou, aguarda ai que já levo voce enquanto outro cliente entrava na casa.. a casa cheira mau, quarto sem luz, tudo horrivel.

Valor R$ 150,00

Volto nunca mais

Link:
🔗

Jorg_e
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#907 Mensagem por Jorg_e » 14 Mar 2014, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Eu e meu amigo topamos conhecer uma garota que atende por meio do site http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Chapec%C3%B3_-_SC , então ligamos marcamos com a loirinha, chegamos no local dela e nos recebeu super simpática, então nos convidou para o esquenta onde danço para nós de forma a ficarmos exitados, eu queria pegar ela dançando mesmo.
Então venho para cima de mim, onde resumidamente tirei a lingerie e começou a me chupar, meu amigo esganado não se aguentou e atacou também já que ela estava na posição as fotos delas para quem querer ver http://www.gpsexy.com/acompanhantes/Chapec%C3%B3_-_SC . Bom em um geral foi uma fara muito boa.
Recomendo a mesma.

Link:
🔗

Marcio_JOINVILLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#908 Mensagem por Marcio_JOINVILLE » 27 Mar 2014, 14:45

E aÍ galera !?!?!

Alguem já saiu com a Rafaela Surfistinha ???
Vi umas fotos dela no site, mas parece muito produzida tipo fake... rsrsr.. segue o link..
http://sara18ninfeta.blogspot.com.br/20 ... 60776.html

Se alguem realmente saiu com ela, a foto é verdadeira? a gata é boa no que faz?

Obrigado!!!

Link:
🔗

Baita16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#909 Mensagem por Baita16 » 28 Mar 2014, 18:02

Marcio_JOINVILLE escreveu:E aÍ galera !?!?!

Alguem já saiu com a Rafaela Surfistinha ???
Vi umas fotos dela no site, mas parece muito produzida tipo fake... rsrsr.. segue o link..
http://sara18ninfeta.blogspot.com.br/20 ... 60776.html

Se alguem realmente saiu com ela, a foto é verdadeira? a gata é boa no que faz?

Obrigado!!!

As fotos não dela claro ( nunca são).
Mas a loira que atende é linda, aprox 24 anos seios grandes naturais, belo corpo.
cobra r$ 100,00 na casa 69 .
Encara que é bom investimento

Link:
🔗

Snefero70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#910 Mensagem por Snefero70 » 28 Abr 2014, 06:36

Alguém conhece
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

como é o atendimento

Leia nos TDs , caso não encontre , vai lá trepa com ela e depois conta aqui ! Perguntas genéricas são vetadas pelas regras !!

Capitao1
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

doctorsc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por doctorsc » 10 Mai 2014, 11:22

Bom Tarde, galera.

Sou novo aqui em joinville, e ainda não sei como que funciona as coisas por aqui. Queria umas dicas da galera.

Essas casas, que foram citadas nos post anteriores, cobra para entrar? qual seria uma casa boa, mas que não fosse tão cara?

Como sou novo ainda não sei andar na cidade, tenho um pouco de medo de acabar parando em alguma quebrada kkkk, por isso queria pedir a vcs, os telefones de GP's boas, que atendam em domicílio. Manda por MP (parece que é proibido postar no tópico)

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Rafaella Loira Cel. 9727-2769

#912 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Jun 2014, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
"TD - Negativo 4/6/14 14h30 Rafaella Lo Cel. 9727-2769

Vi nos TD´s dos colegas que a putaria em Joinville era ruim, só indo mesmo para comprovar, pelo menos a minha experiência foi péssima.

Achei o blog da perva Rafaela (http://rafaelaprazereal.blogspot.com.br ... f183bfee39) ela de diz ""rafaela prazer real uma linda loira de tirar o folego,com 168m, 57kg,olhos verdes,muito sensual e com fogo total para levar voce ao extremo prazer,"". Como atende em local próprio fui conferir, liguei, ao fone foi simpática, atende na Av. Quinze de Novembro, e que cobrava $130 , mais caro que no blog, mas mesmo assim fui para o local e fiquei esperando na frente que ela iria me encontrar, ficando na calçada algumas pessoas te olham pois sabem o que acontece, depois de 20 minutos esperando, liguei de novo, ""já estou chegando me espera aí na frente"", mais dez minutos e ela aparece. Não é loira, é uma mulata mais clarinha com luzes no cabelo e tem um corpinho legal, não reclamei e acompanhei.

Entramos no local de atendimento, uma casa nos fundos de lojas comerciais, parece um cortiço limpo, com canos de PVC aparente pregados na parede, lugar escuro; como estava para lá para trepar e não para admirar a arquitetura continuei, já comi puta em lugar pior. Pedi um lugar para o banho, me indicou, voltei , ainda estava vestida sentada na cama. Eu ia começar , pediu adiantado, dei os $130 combinados, ela disse que eram $150 por causa do moto táxi. Já comecei a ficar puto, ela disse que tinha esquecido de falar, mas que a trepada ia ser boa, paguei e resolvi continuar. Cheguei, abracei, pedi para ela deitar, mas já foi pegando no pau para deixar duro, pedi ela deitar de novo, porque queria curtir o corpo dela, não deixou, queria chupar meu pau e já foi colocando a camisinha, eu não estava muito afim, chupou um pouco e o pau ficou em pé, pedi de novo para a vaca deitar, ela forçou ficar de costas para mim, peguei no peitos delas e ela pegou no pau para já enfiar na buça, com a intenção de terminar rapidinho a foda. Aí falei chega, não queria mais, a filha da puta só faz o quer, me ignora no que eu peço, e quer acabar o mais rápido possível.

A desgraça é uma vaca no pior sentido da palavra. Me vesti, fui embora e joguei no ralo $150.

Aos colegas um alerta, fujam dessa Rafaela cel. 9727-2769, a imbecil não sabe que um bom atendimento faz o cliente voltar mesmo quando encontra um ou outra coisinha errada.

Ainda não desisti de Joinville, semana que vem vou tentar de novo.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Café com Leite 3429-9463

#913 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Jun 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 10/6/14 13h Café com Leite 3429-9463 Suzana.

Fiquei muito decepcionado com a putaria "alto padrão " de Joinville, resolvi investir de forma diferente, como não há TD's recentes dos puteirinhos, comprei um jornal e fui atrás de privês. Achei um que abre antes das 14h, na Rua Teresópolis 1183, afastado do centro, muro na cor lilás, estacionamento próprio, salãozinho típico com bar e tudo escuro.

A única que estava atendendo, Suzana, morena,30 a, 1,60m 60 kg, cabelos lisos, seios pequenos para médios com bons bico, xana raspada, paranaense, não é bonita, não de chamar a atenção na rua, dá para o gasto, corpo mediano. Disse que viriam mais em meia hora, não quis esperar, fui para o abate.

Instalações regulares, mas bem melhores que as da XV de novembro 25, suíte escura, não dava para acender a luz. Toalhinha não lacrada, banho, puta pelada na cama.

Receptiva, fui pedindo, foi atendendo, abracei, beijei, não beija na boca, acariciando toda pervinha, chupei os seios, e ela sem mostrar muita reação, descendo mais , acaricio pernas, barriguinha, e chego na buça, vou chupando a danada e ouço os primeiros gemidos, a putinha estava se entregando. Caprichei e arranquei um gostoso gozo da moça com ela dizendo que fazia tempo que não gozava assim. Para me recompensar, fui agraciado com uma peta sem camisola, coisa que ela diz , não costuma fazer, lambidas nas bolas e o pau duro , já pedindo pela foda. Mandei encapar e vir por cima, fez tudo do jeito que eu pedia, sem pressa, com a perereca toda lubrificada naturalmente abocanhando meu pau, tava muito bom.

Mandei ficar D4, beijei a bunda dela, e enfiei o cacete, fui bombando e a vaquinha curtindo e finalmente uma bela gozada na cidade de Joinville. Cara, eu precisava disso depois do meu TD anterior que foi uma bosta.

R$ 40 / 30 min, por este padrão , excelente relação custo benefício, só não espere demais da beleza da perva, vá em busca de foda.

Link:
🔗

doctor46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por doctor46 » 12 Jun 2014, 19:06

Prezados

To começando por aqui...preciso de ajuda...

heheheheh

Alguém conhece essa???

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=938

Se chama Sofia...liguei para ele e me disse que as fotos são reais....

Quem puder ajudar....

Abraço a todos

Prezado , seja bem vindo ao fórum , dicas somente por MP (mensagem privada) ! Vai lá pegar a moça depois posta por aqui !

Capitao1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#915 Mensagem por Ximba » 20 Jun 2014, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passada rápida por Joinville a cerca de 2 semanas e fui visitar o Café Show. O lugar caro !
Ao entrar vi uma ninfetinha que me deixou maluco.... O nível alcoolico não me permite ter certeza do nome dela mas ao entrar é facil de identificar: branquinha, novinha, magrinha jeito de ninfeta.
Negociamos por uma noite toda e fomos pro abate, tomamos uma garrafa da porra daquele champagne e fomos por abate mas a menina é um gelo total.... foda bem meia boca, não chupou sem não deu o cú e beijos só selinho.
Dinheiro jogado fora (e não foi pouco).... nesse puteiro eu não volto é nunca mais
TD: 300/hora

Ximba

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”