Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1651 Mensagem por bananaazul » 19 Mar 2014, 13:07

:arrow: LEMBREI

Owww mais uma coisa nobres amigos, alguém já saiu com essa belezinha de PAOLA BASTOS (http://www.pussycats.com.br/paola/index_on.php)

Ela vez ou outra aparece no pussycats e eu tenho muita vontade de ver de perto essa bunda e esses peitões. Já liguei pra ela uma vez mais não senti muita simpatia enato não arrisquei pois gosto de garota gente boa.

Alguém já fez as honras?? Alguém já conferiu de perto?? Alguém já comeu??

E como foi queridos?? Vale a pena????

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ANITA SAFADINHA

#1652 Mensagem por antonioabreu » 19 Mar 2014, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Safadinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
só me escrevi porque tenho que relatar minha esperiencia com uma gp tão anteciosa carinhosa tudo de bom .combinamos no motel la folia 1h30 sem frescura $200 chegou uns 20 minutos atrasada mais valeu esperar uma gatinha meiguinha estatura mediana seios bicudinhos medios deliosos umas coxas grossas bumbum redondinho bronzeda com marquinha começou me chupando babado garganta profunda que boca é aquela meu deus não deu nem tempo gozei com ela com carinha de safada se lambuzando com meu leitinho.tomamos um banho conversamos ela é muito engraçadas não tem como vc fica serio deixa a gente muito a vontade as vezes vc até esqueçe que ta com uma gp.2round começei chupando aquela bocetinha com uns grandes labios aviso se vc não esta acostumado vai devagar :badgrin: ficou toda molhadinha então a coloquei de frango assado e enfia que boceta gostosa apertada sai até de pau esfolado :badgrin: ficou de 4 então resolvi esperimenta aquele cuzinho lindo rosinha gozei gostoso .recomendo garota carinhosa cheirosa sem frescura

resumo
rosto 7
seios 9 pequenos cabe na boca
pele.macia e cheirosa
bumbum 10 redondinho perfeito
repeteco com certeza sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Isabelly Cury

#1653 Mensagem por johnny rp » 20 Mar 2014, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelly Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado (atrasado, mas não sonegado).

A mina é gostosa, tem um corpão, falsa magra com peitões turbinados, completa.
Tem local seguro, próximo de uma universidade. Atende sozinha.
Combinamos horário e honorários e fui pro crime.
Ela tem um sotaque diferente, é meio doidinha, mas gente fina. Não regula posições, chupa sem.

Infelizmente só demos uma. Quando quis partir pro 2.o round, ela refugou e disse: "se quiser dar outra, marca outro dia e paga outro programa". Por isso dou neutro. Se fudeu, não volto mais.

Rosto: 7
Corpo: 10 (falsa magra)
Buceta: 9
Bunda: 9
Simpatia: 5 (faltou liberar um 2.o fight)

http://www.pussycats.com.br/isabelly/fotos.php
cel.: 98105-5667
Cachê: R$ 250,00 (1h e pouco no local dela)

Repeteco: NÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerrp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alessandra Guedes - Festa Prive

#1654 Mensagem por tigerrp » 23 Mar 2014, 17:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adoro loiras, já sai com várias de vários sites e casas de massagem em ribeirão, me considero um bom conselheiro nesta área e terei prazer em compartilhar essa minha experiência recente.
Estava muito cansado para ir a um puteiro ou motel, mas cheio de tesão, bati uma punheta vendo uns vídeos mas não resolveu, já que estava na net, entrei no Festa Prive e vi logo no destaque a Alessandra Guedes, logo me encantei pela gata, que coxas, adoro coxas musculosas e cara de safada, além do que pra mim se não mostrar o rosto não chamo.
Liguei pra perva e me dei bem, combinamos R$ 250 no meu ap e não demorou muito a chegar, muito simpática, educada, diferenciada mesmo, da pra apresentar pra mãe e noivar, achei um pouco mais velha que nas fotos, mas com certeza era ela mesma e não comprometia o programa, bonita cheirosa e muito safada, corpinho sarado mesmo e rostinho singular, incomum mas bonito.
Mete pra caralho, dá gostoso mesmo, chupa as bolas e mama com vontade, adooooooro uma bela chupeta!!!!
Buceta apertadinha, quentinha, molhada e cheirosa, deixa cair de boca nela e parece gostar muito, fica molhada com gostinho de gozo, mesmo sem gel, adorei. Não tem pressa, não atende celular e muito carinhosa.
Gozei nos seios deliciosos dela, e acho que deixaria no rosto, anal mais caro por isso eu não quis, mas colocando o dedo senti que era apertadinho e com muitas preguinhas, rs
Resumo da ópera:
Rosto: 7
Bucetinha: 9
Seios: 10
Chupeta: 8
Corpo: 8
Sem frescuras com beijinhos, gemidos, muito boa de cama!!!!
Não foi a melhor mas esta muito longe de ser a pior, ou seja, recomendo e considero um ótimo investimento
.

Onde encontrar: http://www.festaprive.com/alessandraguedes ( não sei se está em outros, não a vi)
Celular: (16) 98157-3655 tem tb o 99196-4039



Espero ter contribuído ao amigos!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alessandra Guedes - Festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
________________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerrp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alessandra Guedes - Festa Prive

#1655 Mensagem por tigerrp » 23 Mar 2014, 17:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adoro loiras e me encantei com essa ao vê-la no site. Liguei, foi bem simpática e ao chegar vi que não havia cometido um engano, linda de verdade, saradinha de corpo, coxas grossas, adoro coxas musculosas e muito simpática.
Na cama, muito carinhosa, safada e sem pressa e nem frescuras, chupa gostoso e beija, adorei as preliminares, na hora da meteção, fica em várias posições, se vc segura o gozo não acha ruim e coopera, não atendeu celular e não olhava no relógio, foram R$ 250 bem investidos num programa, parece-me que este valor é o preferido das garotas, kkk
Resumo da ópera:
Rosto: 7 ( parece mais velha pessoalmente, mas não compromete na beleza e qualidade)
Corpo: 9 (atlética, vaidosa e gostosa)
Buceta: 8 ( cheirosa, suculenta e apertadinha)
Seios: 9 (Siliconados e bem feitos)
Sexo: 9 ( Se esforça muito para agradar e dar prazer)

Valeu muito a pena e a indico!!
Onde encontrar: http://www.festaprive.com/alessandraguedes
Celular: (16) 98157-3655 tem tb 99196-4039
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alessandra Guedes - Festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
______________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zodiac20091
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1656 Mensagem por zodiac20091 » 25 Mar 2014, 19:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém conhece a Danny do Elitte?

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto



_______________________
Suprimido.

Sonegador fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tds_solt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2014, 13:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1657 Mensagem por tds_solt » 26 Mar 2014, 14:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera, sou novo por aqui então ainda estou me acostumando com as regras, então não sei se é aqui que deveria postar isto.

Estou morrendo de tesão de sair com uma GP grávida ou lactante, existe alguma aqui na região de Ribeirão ?



________________________
Suprimido.

Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1658 Mensagem por The Italian Stallion » 26 Mar 2014, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Lima

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a referida perva em sua última temporada em Ribeirão, há duas semanas.
A garota é simpática ao telefone e chegou ao motel com muita rapidez.
No entanto, manteve o mesmo ritmo durante a foda. Começou com um oral muito bom, mas, mal colocou minha benga na boca, já começou a insinuar que queria que a comece de quatro.
Tentei prolongar a situação, mas perdi a vontade... Gozei e fiquei de boa vendo qual seria a reação. Imediatamente a senhorita passou a mão no telefone, falou com outro cliente q ja a estava aguardando. Mal fazia 20 minutos q ela havia chegado.
Conclusão, a vagaba marcou com dois caras no mesmo horário. Queria liquidar rápido comigo e correr para o próximo.

Informações complementares :
1. Fotos no pussycats são antigas. A garota já não tem aquele ar teenager,
2. Beija muito bem
3. Chupa sem e deixa finalizar na goela,
4. não o libera o escapamento,
5. Cobra 280,
6. Não haverá replay e nem vou pensar nela em minhas bronhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indollar
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2013, 17:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP - Letícia - elitte

#1659 Mensagem por indollar » 26 Mar 2014, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto
(16) 98230-9691

TD realizado dia 24/03/2014
Local do crime: local próprio - flat parisi
R$ 250,00 com anal

Garota limpinha, bonita, olhos azuis, corpo sarado, corpo lindo. As fotos publicadas são condizentes com a apresentação ao vivo, mas ela gosta de transar com a luz apagada.

Não faz oral sem camisinha, fato que é bom indica que a menina se cuida.

Não beija. Nem com carinho.

Oral foi bom.

No entanto, não teve muita disposição para o sexo, muito paradona, parecia aquelas bonecas infláveis! O atendimento foi meio ruim, pois não desligou o telefone e atendeu várias ligações no meio da foda. Quando fui pedir o cú, ela aproveitou e atendeu outra ligação e ao mesmo tempo lubrificou o bilau, que diante da triste situação, deu uma pequena murchada!

De resto estava no inferno, aproveitei e abracei o capeta!

A xoxota é elogiável, muito apertadinha, delícia mesmo. Chega a apertar o pau, e olha que nem sou dotado.

De 4 a bunda é linda com marquinha de bikini, no anal me fez gozar bem gostoso.

Prós: Atendimento fácil no flat. Fotos condizentes com a meretriz. Faz anal sem reclamar.

Contras: Sem toalhas limpas, tive que me enxugar com uma usada(foi trash). Atende o telefonema de outros clientes no meio da foda.

Beleza de rosto: 09 nas fotos, ao vivo 08
De corpo: 09
Simpatia: 05
Foda: 06

Apesar de bonita, não vai ter repeteco. Não valeu a pena. Vou qualificar como negativo pois o conjunto do atendimento não foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Niquinha (Letícia)

#1660 Mensagem por high time » 28 Mar 2014, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Niquinha - Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EU FUI CONHECER !!
Putinha novinha com jeitão de iniciante, diz que é dançarina de funk, rosto nota 5 com viés negativo, branca do cabelo ruimmmmmm, baixinha meio fortinha, buceta depiladinha, cheirosa e pequenina (uma delicia de chupar). :razz: :razz:

Garota simpática, faladeira, com uma disposição invejável, gosta e sabe fuder, fez dois boquete de responsa sem capa, não regulou posição na foda, mas não liberou o bóga. Gozei duas x, a primeira D4 e a segunda num boquete sem finalizar na boquinha.

:arrow: Bom custo/benefício!! Higiene nota 10!

$$Presente: 130 pratas + 45 motel (1 hora)

Contato/Skype: Niquinha (leticia.nathaly)

Por hoje é só!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kdublog
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2014, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1661 Mensagem por kdublog » 29 Mar 2014, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ma Ju - Maria Julia Guimaraes

Beijou na Boca:SIM
Então Galerinha, ...

Sempre acompanhei o GP GUIA RIBEIRÃO PRETO e sou novo nas postagens.

A ultima mina anuncia como Maria Julia Guimarães - skp mariajuliaguimaraes010203.
Mina 25 anos, moreninha, magrinha - sequinha, não é muito bonita de rosto não nem de corpo (muito magra), cache barato R$ 80,00 cell 9.9394.0183.
não regulou tempo nem posições, ainda fala pra vc: "Quer finalizar sua porra aonde?...Joguei a mina de bruços na cama e mandei ver, qdo tava nas ultimas desencapei o meninão e leite nas costas da mina!!!

PS.
Logo posto mais TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

minerinha ou nayara jornal classificados

#1662 Mensagem por antonioabreu » 31 Mar 2014, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara Paz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
adoro minerinha olhando jornal classificados resolvir resperimentar a perva marcamos no teu local ap proximo a avenida do café ,quando cheguei garota muito sempatica só que é raimunda muito feia parenta ser bem mais velha com um cheiro de cigarro ou vai saber cabelos pretos até no ombros pernas groxas uma barriga saliente precisa de malhar um pouco nas fotos esta parecendo até bombada esta bem mudada pessoalmente começou chupando o junior ponto negativo nem esperou tomar um banho antes resolvir emcapa engoliu um pouco com a camisinha mandei ficar de 4 bombei até cansar esta meia larguinha puta antiga na vida atendeu o celular 2 vezes fez eu sair correndo por causa de um chifrudo disse que era um namoradinho kkkkk não vale 200 nem a pau tanta ninfetinha por ai 120 a 150 to fora.
o site da perva http://www.pussycats.com.br/nayara/contato.php

repeteco .obrigado :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasTL
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2014, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1663 Mensagem por LucasTL » 05 Abr 2014, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou postando meu primeiro TD, depois de pegar o skype das meninas que o kdublog passou.
Então essa garota tem local proprio e atende na av caramuru, a menina é bem gente boa, tem um bom papo, trata bem o cliente e tem um rosto bonito, mas tem um corpo bem feio, peitos caidos e algumas pelancas.
Como ja tava no inferno abracei o capeta, chupou até levantar sem capote, depois colocou e chupou um bom tempo e sentou em cima e gozei tomei um banho e vazei.

Notas
Corpo -5
Carisma -9

Repeteco? Não
Custo da parada R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1664 Mensagem por bananaazul » 08 Abr 2014, 12:11

kdublog escreveu:Aos Nobres amigos companheiros de TD's seguem contatos diversos (skp / cell - se não tiver cell combinam somente por skp):

alex.paty8 - casada do Irajá combina somente pode cel após tc skp;
alice.mrc - não atende mais o cell e é seletiva / cobra mais caro que o normal para ser cliente;
anaclaralindalima - estou sem o cell dela, mas atende pelo cell e skp (no whatsup UM BAGULHO);
lai.braga - 9110.5013 (TD's anteriores negativos e positivos);
michelly.fontana_1 - michelly do site kryysa (alguns td's negativos aqui);
leticia.nataly (Niquinha) - 9379.7748 (apenas um td aqui e positivo (no whatsup não é tão bonita mas dá pra dar uns pega)
amanda_rodrigues129 - desconheço td/comentários - não sai
aninhaferraz31 - 93730287 -desconheço td's / não sai;
Carolzinha.oliveira - 82655922 (não sai
catiarenato - um BAGULHO - NÃO SAI;
mariajuliaguimaraes010203 - já postei td aqui;
melyasmin23 - atende na caramuru, não sai;
meninagata_2012 - Melina - muitos td's negativos;
Sheila.bachur - não sai/conversa pelo skp e msgm de cel pra pegar ela na praça dos campos elísios (antigo gimenes)
thaischaboli - combina pelo skp, muito fresca / difícil (não sai)

Espero ter contribuído para seus Contatos!


Minha contribuição a este maravilhoso trabalho:

kasal_rm_rp - 992868692 - http://kasal-rm-rp.webnode.com -> Faz chupeta sem capa mais nao finaliza na boca
julia.belinda -> Atende na independencia
alexadornellygp - +5516992505729 - +5516992505729 - gabiribeirogp.blogspot.com.br
bia_sensuall - Bonita - facil negociação
marta_pinto_sa - tb boa de negociar
patriciabrandao35 - Fresca até o ultimo fio de cabelo



To querendo sair com essa alice (alice.mrc) e to disposto a pagar o preço dela. alguém aí pode me indicar, pois acho q ela nao vai atender mais gente avulsa, só um clubinho seleto. Se alguem puder eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Women Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2012, 14:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1665 Mensagem por Women Hunter » 09 Abr 2014, 18:20

bananaazul escreveu:
kdublog escreveu:Aos Nobres amigos companheiros de TD's seguem contatos diversos (skp / cell - se não tiver cell combinam somente por skp):

alex.paty8 - casada do Irajá combina somente pode cel após tc skp;
alice.mrc - não atende mais o cell e é seletiva / cobra mais caro que o normal para ser cliente;
anaclaralindalima - estou sem o cell dela, mas atende pelo cell e skp (no whatsup UM BAGULHO);
lai.braga - 9110.5013 (TD's anteriores negativos e positivos);
michelly.fontana_1 - michelly do site kryysa (alguns td's negativos aqui);
leticia.nataly (Niquinha) - 9379.7748 (apenas um td aqui e positivo (no whatsup não é tão bonita mas dá pra dar uns pega)
amanda_rodrigues129 - desconheço td/comentários - não sai
aninhaferraz31 - 93730287 -desconheço td's / não sai;
Carolzinha.oliveira - 82655922 (não sai
catiarenato - um BAGULHO - NÃO SAI;
mariajuliaguimaraes010203 - já postei td aqui;
melyasmin23 - atende na caramuru, não sai;
meninagata_2012 - Melina - muitos td's negativos;
Sheila.bachur - não sai/conversa pelo skp e msgm de cel pra pegar ela na praça dos campos elísios (antigo gimenes)
thaischaboli - combina pelo skp, muito fresca / difícil (não sai)

Espero ter contribuído para seus Contatos!


Minha contribuição a este maravilhoso trabalho:

kasal_rm_rp - 992868692 - http://kasal-rm-rp.webnode.com -> Faz chupeta sem capa mais nao finaliza na boca
julia.belinda -> Atende na independencia
alexadornellygp - +5516992505729 - +5516992505729 - gabiribeirogp.blogspot.com.br
bia_sensuall - Bonita - facil negociação
marta_pinto_sa - tb boa de negociar
patriciabrandao35 - Fresca até o ultimo fio de cabelo



To querendo sair com essa alice (alice.mrc) e to disposto a pagar o preço dela. alguém aí pode me indicar, pois acho q ela nao vai atender mais gente avulsa, só um clubinho seleto. Se alguem puder eu agradeço.

Com relação a Alice, ela é uma ninfetinha muito gostosa, pele clara, olhos claros tudo bom. Mas apesar de todos os predicados acredito que no final não valha a pena o custo/beneficio pelo valor do cachê MUITO ALTO pedido por ela. Fui uma vez porque não resisti, mas não é pro meu bolso $$$.

Alguém tem o cel. da bia_sensuall ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”