POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO realizado com a Priscila Loira bem fresquinho (21/03/14).
Estava a trabalho em Campinas e afim de ter um sexo "anal hard". Pesquisando no GPGUIA me deparo com a Priscila Loira.
Entrei no tópico e logo vi o link para o Blog dela. Gostei do blog, garota de personalidade, com ótimo senso de humor e umas fotos muito sexy. Voltando para o gpguia vejo que nos últimos posts indicava que ela gosta muito de sexo anal e até prefere. Pensei comigo vai ser ela.
Trocamos msg pelo celular e depois de algumas negociações (mudança de data, remarcação de bilhete aéreo, preço combinado de R$250,00 + taxi por duas horas,...) e mensagens engraçadas (tipo "Para que tanta camisinha? Vc vai encher como se fosse balões para festa?"), definimos de nos encontrar no Hotel Mercure onde estava hospedado.
Descrição:
Combinamos entre 16:30 e 17:00hs; apesar da chuva ela chegou no horário (ponto positivo).
Apesar do desconforto de ter uma atendente na sua porta pedido você assinar um papel liberando a acompanhante (ô situaçãozinha difícil!) valeu muito a pena.
Priscila estava muito bonita e cheirosa: salto alto, calça preta justa, camisa preta tomara que caia e cinto dourado complementando.
Estava matadora, estilo mignon meu preferido (não espere que seja uma cavala) e agora com cabela channel no ombro (diferente das fotos no blog).
1o round:
Começamos a conversar. Ela contou que faz faculdade de manhã (alias o curso que faz é "literalmente feito" para ela).
Muito simpática, conversamos sobre diversos assuntos e ao mesmo tempo fomos devagar tirando as nossas roupas.
Começei chupando a sua boceta, é uma delícia por sinal, ficou molhadinha rapidinho, gemia gostoso falando que tava gostando.
Logo mudei e fui para o cuzinho, abria o rabo dela com as mãos e enfiava a lingua no cú dela sem dó. Ela gemia mais ainda.
Logo ficou de quatro, abriu o rabão e falou para eu cair de boca nele. Eu chupei mesmo, com gosto, ficamos um tempo assim mas parei porque ela falou que não queria gozar agora antes de meter nela. Mudamos de posição e ela começou a chupar meu pau: engolia ele todo, chupava a cabeça, ia para as bolas. Coisa de loco, é boqueteira mesmo, quase gozei ali...
Logo coloquei ela de frente, botei um travesseiro embaixo da bunda dela e começei a meter no. Ela ficava me gozando, falando "cadê o cara que queria anal hard?", aí meu caro pediu e levou no rabo com força. Tirava meu pau, ela abria o rabo mostrando ele todo arrombado, eu dizia que não tava tão arrombado ainda e depois enfiava com força. Ficamos nesta brincadeira um tempo.
Vai gostar de levar no rabo assim! Quanto mais eu metia mais ela falava para meter no rabo dela...
No final coloquei-a de quatro e ela me disse: "agora vc não vai durar nada. vai gozar rapidinho". Não teve jeito, ela de quatro, abrindo o rabão com as mãos,
me olhando com cara de safada e eu metedo no seu cuzão, não durei dois minutos mesmo.
Na hora de gozar, tirei a camisa e foi tudo na boca dela (só não engoliu minha porra. Na próxima vez vou querer rsrsrs).
Logo foi a banheiro lavar a boca e escovar os dentes (ponto positivo para ela!!).
2o round:
Sexo hard é foda, principalmente com 4.2 de vida. Eu me acabei, ficamos conversando um tempo sentados na cama, ela me contado de
sua vida, de sua rotina e fatos engraçados que aconteceu com ela.
Passei a mão na boceta dela e tava literalmente encharcada (molhada mesmo!!). Botei a cabeça dela no canto da cama e começei a foder a boca dela enquanto chupava aquela bocetinha. Que delícia!! (paro para pensar e sinto o gosto dela).
Logo coloquei ela de frente para mim e mandei no rabo dela de novo.
Como já tinha gozado uma vez, eu demorei mesmo. Metia no rabo dela com força, ela ficava pedindo para meter na boceta, e fiquei então alternando nesta brincadeira mais de meia-hora até que minhas pernas começaram a tremer. Que loucura! Eu suava como uma bica (deixei o ar-condicionado desligada porque ela falava que estava sentindo frio)
Tirei a camisinha e dei para ela chupar enquanto enfiava meus dedos juntos na boceta e no rabo dela. Gozamos praticamente juntos, ela encharcando a minha mão com o mel dela e eu dando porra na boca dela de novo.
Nessa hora, sem sacanagem nenhuma, eu não era ninguém. Ela ficou rindo de mim falando que eu não aguentava mais nada. No dia seguinte parecia que tinha feito umas
duas horas de musculação localizada nas perdas.
Tomamos um banho, ela fumou um cigarro e ficamos conversando ainda um tempão antes dela ir embora. Chamamos um taxi, desci com ela e nos despedimos.
O que posso dizer? Realmente foi a escolha certa. Ela é sexy, inteligente, boa de papo e MUUITO QUENTE. Enfim a companhia ideal!!!!
Está na minha "Top List"!
Estes campineiros estão com sorte mesmo!
Acho que vou lançar a campanha "vem para minas, Pri!"
Abraços aos comfrades.
Fui