De telemarketing a VP de VENDAS?
O marido não foi corno, foi inteligente, afinal, devia ser um outro operador de telemarketing que manteve-se no cargo por anos e posteriormente passou a não pagar mais nada em casa, gastando todo o dinheiro para ir para a putaria.
Mas se ele não foi corno, quem foi?
Foram as pessoas que deixaram esta vagabunda subir. Vi pessoalmente isto certa vez num banco, mas a mina não era tão burra. Apos uma fusão, vieram os executivos infernais do outro banco e ocuparam quase todas as vagas do corporate. Felizmente parece não haver mais muito espaço para este tipo de coisa, e ainda, se há, o cara que puxa a mina deve mandar bem, justificando o esquema.
O que não dá para entender, é porque o cara inteligente, talentoso e rico, resolve levar para cima uma puta oferecida. Eu comeria e depois mandaria a mina para outro departamento (para não dizer demitir), contratando outra boa para o lugar.... mas isto não é tão simples assim. Ainda mais depois que percebi o quanto de BOP que tem até mesmo na putaria.
Abs
pby_Mars_Explorer escreveu:Assunto sempre muito polemico ...
Eu pergunto aqueles que acham que namorar GP é ser corno ....
E se vc está namorando com uma executiva de multinacional, bem sucessida ( teoricamente), tem status bla bla bla ... e se eu te contar que ela para chegar onde chegou deu para muita gente dentro da empresa ... voce tambem seria corno ???
Já vi acontecer uma vez isso , a mulher chegou a VP de vendas, vindo do nada ... ela não majava nada , e quando fomos verificar a empresa anterior ... bingo .. ela era atendente de telemarketing .. começou a dar para o cara, ele era o chefe do telemarketing, ai ele foi promovido e colocou ela no lugar dele ... ele foi subindo e ela junto ... Ai o cara mudou de empresa, ela se enrroscou com outro cara e continuou com o que mudou de empresa, passado alguns anos e dando pra tudo que foi diretor , eis que o Primeiro caso dela, vira presidente de uma multinacional ... e tras ela para sera VP de vendas ... ela não lanjava nada ... de nada ... ele viajava a trabalho e ela ia junta ... de cada 100 viagens , eles viajavam 98 vezes juntos ... não preciso dizer que ele caiu e ela foi junto, pois as vendas da empresa desabaram, pois as estratégias dela eram péssimas para o mercado que a empresa atuava ...
Volto a perguntar , e ai ? namorar esta mulher é ser corno ou não ???