POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bando de Caco du Caralho!!!!
Mais uma vez, fui “vítima” da artimanha das putas e daquela desgraça das redes sociais.
Explico.
Imaginem o Mumu aqui em frente ao PC, num findi qualquer à noite, vendo e compartilhando fotos de mulheres seminuas no face, falando putarias e zuando com Deus e o Mundo, e eis que alguém envia um convite para adicionar aos amigos. Clico para ver se conhecia e vejo que era uma tal de Karol Soares. Adiciono a dita cuja e observo que ela estava on line, e aproveito a oportunidade pra saber de onde ela me conhecia, e responde que eu figurava entre os amigos de certa casa noturna de Floripa, achou minha foto do perfil no face engraçada e mandou convite. Ali eu já curti a vibe dessa ordinária, pois ela detectou uma característica muito peculiar minha sem sequer me conhecer, qual seja, meu senso de humor. Não preciso dizer que o papo rolou solto com muita zuação e risadas de ambos os lados, pois ela é muito engraçada e articulada e eu, um sacripanta de marca maior.
Enfim, perguntei como era seu serviço, o valor cobrado e onde atendia. Passou todos os dados direitinho, mas quando soube que atendia no Norte da Ilha, eu não disse nada a ela, mas tinha jogado a toalha. Eu moro lá na Casa do Caralho pras bandas de São José, e ir lá pro Norte da Ilha pra trepar... Ah!! Não é comigo! Ela deve ter sentido que fiquei meio reticente, mas tocamos a conversa de boa, com o mesmo nível de descontração e sacanagem.
O tempo passou, indiquei-a para vários amigos que a contrataram e aprovaram seu atendimento, ao mesmo tempo em que ela desfilava livre, leve e solta pelo nosso Fórum com TDs que lhe recomendavam usufruí-la sem moderação. Isso tudo me instigava também. Aliás, tenho que confessar uma coisa: ela sabe usar muito bem as redes sociais. Receber aquele “Oi” despretensioso quando você está pensando em algo qualquer, menos em putaria; o início de conversa, com a máxima liberdade possível, que se desenvolve como se nos conhecêssemos há anos; aquelas fotos deliciosas dela que atraiam as atenções de todos e eu compartilhava só pra ver o circo pegar fogo com a cacalhada; os posts em que ela me marcava só pra raça cair de pau e me sacanear na cara dura!!! Achava isso sensacional da parte dessa safada. E de tanto que fez isso, mandei minhas resistências pros quintos dos infernos e disse pra ela: “Karol, chegou a hora de nos conhecermos!!” Marcamos para às 20h30 de uma sexta-feira, Motel Millenium, simpaticíssima ao telefone.
À noite, aquele banho gostoso que deixou a cabeça do meu tabaco, o saco e o Olho do meu Cu em estado de graça... :-´ Coloquei aquele perfume importado e marcante, gel no cabelo com corte undercut
e aquela roupa da missa, que o padre quando me vê já diz: “Mumu, meu filho, temos que conversar! Tu tá me dando trabalho! Quando eu vejo tu virando a esquina em direção à igreja dá pra notar que estais exalando pecado por todos os poros! As beatas já andam de coxas coladas, e o simples ato de conversares com elas as calcinhas se afrouxam e já estão nos joelhos... Por favor, 5.ª feira no confessionário! Me ajuda!!!!”
Rabo no carro e bora pro Motel. Saí atrasado, o que dificultou uma comunicação antecipada com essa cachorra da Karol Soares.
Cheguei no motel às 20h30 em ponto. Às 20h32 ela me manda mensagem perguntado se já havia chegado. Às 20h33 eu respondo dizendo o número da suíte, e às 20h34 ela me manda seguinte mensagem: “Estou adentrando ao recinto kk”. Tudo cronometrado como manda o figurino. Baita ordinária!!!
Entrei no quarto e fiquei aguardando-a. Ansiedade fudida!!! Andei de um lado para o outro, respirei fundo, escutei o portão da garagem se fechando, o que prenunciava a chegada da perva, sentei-me na cadeira de frente a porta de entrada, cruzei as pernas, mão direita a alisar o queixo e que venha a essa sem vergonha da Karol Soares! Quando essa vadia chegou à porta, pensei: “G-Zuis!!! Deus é Pai, não é padrasto!!!” A puta é muito da gostosa!!! Trajava um vestidinho de piriguete laranja e estampado, tesão Du caráleo!!! Levantei-me, fui ao encontro, dela, não me recordo se a beijei no rosto ou na boca, só sei que lembro que dei um giro na vadia no próprio eixo e perguntei se tudo aquilo seria só meu, e ela respondeu com um envergonhado “Uhum!”.
Características físicas da profissional: Morena, pele clara não branca, cabelos castanhos que lhe ultrapassam os ombros e vão até o meio das costas, olhos castanhos, aprox. entre 1m60 e 1m65, entre 60 e 65kg, corpo mignon, tetas grandes, não exageradas, siliconadas, bonitas e proporcionais ao corpo e bem rabuda. Idade entre 25 e 27 anos.
A partir desse momento, desconcertei a vadia toda. Atolava a mão no rabo tesudo dela, esfregava o tabaco duro na bunda da cachorra, mão nas tetas e na buceta da vagabunda, beijo na boca e o caralho a 4!!! Ela foi ligar o ar condicionado, levantei o vestido dela e passei-lhe a mão no Cu, e agarrei a vadia com tudo, dando cus pé no telefone que avuô longe!!
Arregacei as pernas dessa puta da Karol Soares e parti pra dentro dela com roupa e tudo, e dá-lhe beijo na boca da perva. Ela me falava que eu era bonito, beijava bem e o escambau, ou seja, colocou minha auto-estima nas nuvens! Senti-me o Tom Cruise em Missão Impossível!
Mudei de posição, ela D4 e desata meu cinto, abre o zíper da minha calça e cai de boca no tabaco duro. Chupou, tentava engolir o caralho inteiro e chupava novamente. Tirei minhas roupas e arremessei-as pra Casa do Caralho, e sentei-me na ponta da cama e pedi que tirasse a calcinha mostrando aquele rabão tesudo pra mim. Notei que estava toda envergonhada com aquele estilo cafajeste de ser do Mumu, mas eu toquei o terror mermo!!
A puta tirou a roupa e a calcinha como eu pedi, ao mesmo tempo em que esfregou a bunda nua no meu tabaco e eu massageava-lhe as tetas gostosas. Ficou apenas com os sapatos de salto alto. Até nisso essa vagabunda sabia dos meus fetiches: puta pelada só de salto alto. Deitei na cama e a chupeta deliciosa continuou. Chupeta macia, lambendo bastante o saco e chupando meus os cocos.
Pus a cadela no PPMM, arregacei as pernas da puta, vi aquele bucetão lindo que ela tem e solicitei um tête-à-tête com aquela xexeca bunita. Mão segurando as pernas da Karol atrás dos joelhos, beijos começando pelas partes internas das coxas perfumadas, até chegar na xota da vadia. Encarei aquele marisco bunito, a boca salivou e disse em alto e bom som: muito prazer, meu nome é Mumu! E caí de boca lambendo aquela buça deliciosa que foi cosa de loco.
Era minha língua percorrendo a cada reentrância do grelo daquela xexeca saborosa, e adentrando na buceta pra lhe extrair todo o sabor que essa vagabunda podia proporcionar-me. Não fiquei muito tempo, não. Queria sentir o sabor da perversa, e isso eu consegui. Contratá-la e não lhe lamber a buceta é saborear o aperitivo raspando e desprezando o caviar!!! Não façam isso, por favor!!
Só sei que liberei as pernas dela, subi e lasquei um beijo na boca da cachorra com gosto de buceta e o bicho pegou!!! Cavalgada de costas, vendo aquele rabo tesudo subindo e descendo; cavalgada de frente, com a safada me chamando de vagabundo, ordinário, cafajeste e descendo a mão nos meus cornos. Passava a mão no rabo dela, dedo naquele Olho do Cu que tava que tava apto pra receber o meu tabaco até o talo! Eu falava um monte de bobagens na cara dela e ela ria pra caralho! Aliás, fiz de tudo pra que ela se sentisse à vontade ao extremo!
PPMM e vara na racha da puta na velocidade 5, onde já alternei com a Karol D4 na ponta da cama e soquei rola na xexeca dela. Ela geme baixinho, gostoso, o que impõe uma metição fudida ao macho que lhe degusta. Judiei legal da vagabunda.
Cavalgou novamente, pus a Karol no PPMM e dale vadiá.
Eis que começou a tocar uma campainha que eu não sabia de onde vinha, já que a vibe com a safada da Karol tava enorme. Fui ver de onde vinha aquela sineta dos infernos, e presumi que fosse daquela caixa onde passam os pedidos que se faz à recepção. Abri a portinhola, meti os cornos dentro da caixa e vi que do outro lado tinha alguma mulher, só vi o cocuruto dela atrás da outra abertura, e ela pedia para colocar o telefone no gancho, pois a recepção queria avisar que o táxi já estava ali para buscar a Karol. Fechei a portinhola e avisei a Karol da situação já imaginando que o TD tinha chegado ao seu fim. Ledo engano! A vadia me manda cair dentro que nosso vuco-vuco tava bom!!
Aí que meu tesão por ela quadriplicou!!! Arregacei bem a cachorra no PPMM, varada na velocidade 5 do Créu e enchi-lhe a buceta com o leite do meu tabaco. Esporrada boa pra caralho!!!
Tirei a jeba da buceta dela e mostrei o meu tabaco com o capote atopetado de esperma que ele deu pra ela. A puta deu um pulo, tirou a camisinha do meu pau, limpou a minha vara, ficou olhando a camisinha e disse: “Puxa! Tu quase encheu a camisinha! Meu Deus!”
Essa Karol Soares é virada pras treva mesmo! Uma istepora de marca maior!
Ela toma um banho, eu em seguida. Bufunfa na mão da Karol, beijinho na boca e tapa na bunda gostosa dessa cretina, e lá se foi ela se saracoteando toda.
Gostei do atendimento dessa vagabunda!!
Investimento: 250tão (serviço completo) 1h30 + Motel
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 10,0
Beijo na boca: 9,0 (beija gostoso a ordinária)
Rosto: 9,0 (é gata, sim!)
Peitinhos: 10,0 (siliconados, grandes sem ser exagerados, gostosos de mamar e bolinar)
Toba: Sem nota (a buceta tava tão gostosa que me esqueci de enrabar a vagabunda)
Bucetinha: 10,0 (depilada, delicada, gostosa de chupar e de cabrita!)
Oral: 10,0 (sem capote, babado pra caralho, tentou engolir minha jeba inteira e não conseguiu)
Considerações Finais: Eis outra vadia que tive o prazer de desfrutar um momento muito especial. A Karol Soares dá um banho em matéria de atendimento, não esperava isso tudo não. Desde quando a conheci até nossa despedida no Motel ela foi perfeita. A vibe que rolou na trepada então, nem se fala! Até esqueci-me de enrabar a vadia, e olha que ela tem uma rabeta linda. Aquele Olho do Cu deve ter uma textura sensacional. Enfim, ratifico tudo que os demais foristas escreveram sobre ela, sem os devaneios BOP, é claro. :-´ Vou cumer essa puta de novo, pois tenho certeza que ela vai deixar eu vadiá naquela bunda à vontade, e vai ter o prazer de sentir o Mumu esporrando bem gostoso dentro daquele rabo tesudo.
P.S. 1 – É especialista em inversão de papéis e dominação;
P.S. 2 – Anúncios publicados:
anúncio 1 ;
anúncio 2
P.S. 3 – Horários de atendimento: segunda à sexta, das 19h30 à meia-noite; sábados e domingos, das 14h às 23 horas;
P.S. 4 – Neste feriadão de Páscoa estará atendendo com local no Continente, junto com
Julia Mazarotty, e o custo/benefício fica bem melhor, pois não há dispêndio com motel. Como não sei os horários de atendimento, deixo o telefone delas para sanar quaisquer dúvidas: Karol Soares (9627-4038 ou 8464-8501), Julia Mazarotty (8450-7286).
É isso aí!