Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luigicollucci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda (japinha) SCS - 9 8870-2882 (Curte SWING)

#1231 Mensagem por luigicollucci » 24 Fev 2014, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos!
Amanda é uma japa que deve ter uns 35 anos e eu a encontrei enquanto dava um "rolezinho" na Indianópolis. Geralmente, passo ali apenas olhando, mas a japa me chamou a atenção e eu parei. Conversamos rápido, perguntei o valor (100/hora - Completo). Perguntei qto seria pra passar a madruga inteira (eram umas 00h30), ela cobrou R$ 280. Fechamos e eu fiz outra oferta: ir à uma casa de swing. Aceitou de bate pronto, tirou um shortinho da bolsa, trocou no carro mesmo e fomos.

No caminho, bateu uma bela punheta em mim e já cheguei melado...

Chegando lá, curtimos um pouco, comi duas garotas e ela deu pra um carinha que estava com uma delas.

Saímos do Enigma às 03h40..fomos pro Motel (RIcardo Jafet, não lembro o nome)... lá tomamos um bom banho, ela deitou do meu lado, me beijou um pouco, passou a camisinha pra mim e transamos de lado. Dormimos uns 40 minutos e já eram 06h. Recebi um delicioso oral e depois um anal sensacional. Saímos do motel às 07h40, eu estava com um mega sono, perguntei de onde ela era e falou que era de São Caetano. COmo eu tb sou de lá, a deixei no extra (o carro dela estava lá). No final, paguei R$ 350 (por toda a cia q foi sensacional).

Resumo e Contabilidade:
Amanda: Japonesa, corpo em forma, peitinhos ok, bunda mais ou menos;
Oral: Sensacional
Mãos: Leves
Anal: Show!
Vagina: Apertadinha e ela tem uma técnica de apertar qdo vc tá metendo;
Reações: Muito natural, começa tímida e vai se soltando.. gosta de beijo na boca
Valor: Ok, Modesto;
Gasto total: 350 (GP), 210 (Swing), 110 (Motel) = R$ 670 por 07 horas de prazer e companhia.

9 8870-2882

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1232 Mensagem por curioso_da_net » 24 Fev 2014, 16:36

Aos colegas um aviso uma tal de JADE - uma das melicianas de travecos que assombram a região - foi presa estes dias e até saiu no CIDADE ALERTA.

De acordo com a reportagem estes travecos agiam ali na região da Indi e atacavam especialmente durante as abordagens de entrevistas ou ainda em momento de descuído.

Se alguém foi alvo desta trava e quiser ir na DP para identificar, será bem vindo.

Link:
🔗

yoshi00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1233 Mensagem por yoshi00 » 05 Mar 2014, 09:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
:( Ontem de tarde 04/03/2014, por volta da 15:00 hs, passando pela Indi prox ao Banco do Brasil, avistei a Bianca 25 anos, mas parece ter menos, disse que era do sul mas, não quis dizer de onde, já sai com ela uma vez quando usava aparelho, agora ela não esta usando mais, já não gostei da transa da primeira vez no antigo bolinha, mas tentei de novo, mas desta vez no hotel,R$100,00 + R$ 30,00 do hotel, loirinha linda com cintura fina, bumbum torneado, olhos esverdeados e seios lindos, convidando para serem chupados, mas quando fui chupar disse que não era para chupar pois eram sensíveis, matou meu tesão na hora, ficou um pouco por cima e disse que estava cansada se eu era o primeiro TD dela no dia, na hora da meteção tava parecendo um boneca inflável sem reação quando vi aquilo, perdi toda vontade, tentei lhe dar um beijo, ela respondeu firme, não tente me beijar, ai como já tinha perdido toda vontade, ela ficou batendo uma punheta em mim com aquela bunda e xana virado para minha cara mas numa distancia que não dava para por a língua, só acariciar com dedo, e ainda me falou para não melecar a xana dela, eu disse que não estava passando nada, ate parece que eu ia colocar o dedo na minha boca e passar nela, gozei logo, ai ela começou a falar mal de outros clientes, etc so fiquei escutando, levei ela ate o ponto dela. ESSAS PERVAS QUE NÃO GOSTAM DO QUE FAZEM PORQUE NÃO ESTUDAM E VÃO TRABALHAR DE OUTRA COISA.
A gente esta indo atras de PRAZER e não de DESPRAZER.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1234 Mensagem por NILTONSENA » 08 Mar 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Td realizado hoje dia 08/03/2014 em uma travessa da Indianópolis, descendo o Posto de Gasolina fechado, estava na esquina uma baianinha de codinome Angela, magrinha, uns 35 anos e não aparentando ser puta, abordei e pediu R$ 60,00, pechinchei e disse que tinha somente R$ 40,00 e tinha que pagar o Drive-in e ela aceitou, rumamos ao drive-in fez uma chupeta com capote até que razoável e depois pediu para comer a buceta, peguei de tudo quanto é jeito, a puta aguenta muito e gozei gostoso..., pelo preço valeu a pena...

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1235 Mensagem por bunitu2010 » 18 Mar 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Morena Irerê X Gatás

bunitu2010 escreveu:
bunitu2010 escreveu:Sabado a noite tava com album tempo livre antes de ir pro trabalho então decidi de ultima hora passar na indi que eh meio que no caminho.

Rodando um pouco passei nas paralelas da indi e encontrei esta morena com uma calca branca que a deixava muito gostosa.

Rosto razoável. Lembrou-me de uma antiga namoradinha minha.

Pequena  entrevista e perguntei o valor: 70 no drive in e 100 no hotel. Alias programa completo!

Chegando no hotel (av. Dos Bandeirantes não sei o nome) 30 pilas.

Quando chegamos um pouco de PPP e ela foi tirando a roupa. Peitos bons, siliconados, bunda proporcional, barriga zerada apesar de ter marca de cezaria.

Resumo: conjunto agradável aos olhos.

Fez um oral com capote mesmo, com boa pressão e ritimado. Depois de um tempo ela perguntou: Como você quer?

Como se ela soubesse da resposta já lambuzou o cu e o junior e ficou de 4.

Fui empurrando até entrar tudo e depois um vai e vem cada vez mais rápido. Teve uma hora que ela não aguentou mais e pediu pra colocar na piriquita ate a hora de gozar. Ate que apertada. Mais uns minutos de xoxota e volto pra judiar do olho de tandera. Cada vez mais forte e ela gritando! :twisted:

E finalmente gozei. Como tinha tempo e o 13o já tava no banco negociei dobrar e com oral conversível.

Não sei se comi o cu novamente mas lembro que ela chupou a te quase ei gozar espirrou um pouco no rosto. :lol:

Resumindo: boa trepada. Destaque pro anal que aguenta bem.

Prejuízo: 200,00 por um bom tempo. Não sei ao exato mas acho que foi mais de 1h.sem estresse.

Peguei o cel. e vou perguntar se pode postar ou divulgar aqui.

ABCs e boas fodas!
Já repeti mais 2x com esta prestadora de serviços (virei BOP?!?!?! :oops: :oops: :oops: )

Na 2a liguei quando voltava do serviço e nos encontramos perto do Pão de Açúcar.

Td completo com triplo sim.

Na 3a também na volta do serviço deu "aquela vontade" troquei alguns SMSs e liguei depois para combinar.

Na saída tava sem $$$ para paga 2 refrigerantes e uma porção... então ela emprestou R$ 20,00... :shock:

Boa foda e completa! Triplo sim!
... ela disse pra algumas amigas que sou o "namorado" dela... :oops: ...

... acho que vireo BOP mesmo!!!

Abc´s e boas fodas!

Repeti mais uma vez e acho que foi a última.

O foda foi boa mas veio com uma conversinha que nunca fez sem capote comigo e nem com ninguém... isto e aquilo... PPP:

Falou que precisava consertar o carro e queria fazer um plano pré-pago! rsrsrs...

Paga um mês cheio, adiantado e fode todo dia! A proposta foi tentadora... mas... sei lá né?! E se de repente ela muda de ponto ou vai morar em outro pais?!

Ela me ligou e mandou algumas mensagens mas não pude retornar... acho que esta não vai querer mais nada comigo...

...Bom: A fila anda... é uma boa foda mas tem outras que na lista que quero provar!

Abc´s e boas fodas!

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1236 Mensagem por eroman » 22 Mar 2014, 01:57

Fala Pessoal!!!

Alguem tem visto a Kelly (costuma ficar na tacaunas) ???

Abs!!!

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1237 Mensagem por edpoe » 31 Mar 2014, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amigos,

Tesão demais é uma merda... Na semana passada aproveitei uma boa desculpa e o fato de ter de passar na região da Indianopolis para dar uma paradinha.

Na Maruás quase esquina com a Indi vi uma gatinha linda. Cara de 18 anos, mas depois disse ter 21. Loirinha, olhos verdes, baixinha, deu o nome de Fernanda... Parei para conversar e ela já foi dizendo que o programa era R$100, não chupava sem nem fazia anal... Como tava com um puta tesão nem perguntei mais nada, só falei "entra no carro".

Q merda q eu fiz!! A menina é linda mesmo, mas muito fresca e mecanica. Não pode isso, não quero aquilo... Não se deu nem ao trabalho de fingir, nem uma gemidinha...

Só não dou negativo, pq pode ser que não tenha rolado a tal da "química", mas vai neutro pq positivo não foi...

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1238 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Abr 2014, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá cambada!

Ontem a tarde, estava passando pela Indianopolis depois de visitar um cliente avistei uma morena clara, cabelos castanhos escuros, com uma calça leg e um baita de um corpão.

Abordei-a e perguntei do programa, ela disse R$ 100,00 no motel, e o anal ela decidiria na hora. Fomos para aquele hotel que tem na bandeirantes, tomamos um banho e partimos pro arrebento.

A perva já veio chupando sem camisinha, chupou gostoso, beeemmmm profuuunnnndo... deliciosa a chupeta da vagaba. Ela pediu para eu chupar a buceta gostosa dela, cheguei perto, estava limpinha, cheirosinha, mas só passei a lingua de leve. Coloquei a camisinha e parti pra cima dela. A mina geme muito, abraça, alisa, fica toda histérica,chega a ficar com e pele arrepiada, parece até que tá tomando choques pelo corpo... A perva sente um tesão danado, tanto que gozou rapidinho, pedi pra comer o toba dela. Mas ela disse que não dava pra encarar pelo tamanho, fiz de conta que acreditei e não insisti. Então pedi pra ela chupar minha rola sem capote que queria gozar na boca dela. Ela disse que sem problemas... Ela chupou gostoso, na hora que estava gozando ela percebeu e direcionou a cabeça do meu pau para os peitos dela... Mas nem nos peitos dela minha porra caiu, a porra foi parar na barriga dela.

Pedi pra ela limpar com a lingua mas ela fingiu que não ouviu, Esperta essa perva. Mas valeu, pq ela é muito gostosa.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Cowboy Urbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1239 Mensagem por Cowboy Urbano » 12 Abr 2014, 22:13

Bom, nao e porque fiquei meses sem a pratica q nao possa postar...eu acho....rs
Bem, a muito tempo q eu andava de olho na regiao da Indianopolis. Fiquei tanto de olho, pra la e pra ca, varios dias, q aprendi a conhecer cada rua paralela ou transversal da famosa avenida. Isso eu digo durante o dia, sei la, das 12 hs as 18 hs.
Numa dessas andancas, como a de hoje, sabado, resolvi abordar e ir pro abate.
Nao e facil, porque eu diria q é uma loteria. Tem feia, gostosa, traveco, coroa...enfim pra todos os gostos e bolsos.
E posso dizer mais, nao é porque vc esta pagando q vc acha q vai pegar aquela q vc quiser. as mais gostosas sao disputadissimas. Vc olhou, gostou, deu a volta no quarteirao, voltou...ja era. Assim como tem opçoes, tem tbem muita procura.
Deixando de lero lero, avistei na Piratinins com a Irere uma morena deliciosa. Dei a volta no quarteirao, qdo pensei em aborda-la, ja era. Ja tinha rodado toda a regiao, visto tudo. Eu queria aquela. Estacionei meu carro e fiquei la, fazendo hora. Pensei, uma hora ela vai ter q voltar. Os minutos (varios) passaram, e ela retornou. Pensei...é agora.
Abordei e disse q queria a cia dela. Perguntei o valor...150,00. Apos conversa, ficou 150,00 com o hotel.
Ela quis ir...pasmem...com o carro dela. E eu, com meu carro atras. Nao q eu tenha um carro pra mais ou pra menos, mas tive q seguir um Hyundai Elantra preto.
Fomos ao hotel na Piratinins com a Bandeirantes. Subimos ao quarto e ela comecou a puxar conversa.
Se deixasse ia ficar conversando a tarde toda.
Tirei a minha roupa, dai ela tirou a dela.
Linda linda de corpo. Tres tatuagens, bunda grande com marca de biquini, peitos médios sem silicone.
Fez um oral com capote, pedi um 69 (se recusou, disse q nao gosta de ser chupada), ela por cima, de quatro, ela por cima novamente, finalizei.
Ai conversamos mais um pouco e vazamos.
Resumo da opera: baita morena, gostosa, puta corpao, porem muito mecanica, nao se entrega, ou ao menos aprecia o q esta fazendo.
Nao finge q gosta da coisa. Prefere conversar pra distrair o cliente e passar o tempo.
Mas e gostosa, 29 anos, baita corpao.
Se ela gostasse realmente da coisa, fizesse com vontade ou se envolvesse um pouquinho a mais, seria nota 10.
Investimento 120,00 pra ela e 30,00 pro hotel.
Sim, ela ofereceu 30,00 taxa extra pelo anal, mas eu fiquei no pacote basico.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por furacão_sp » 30 Abr 2014, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

Atrasado porém não sonegado. Feito no feriado da semana santa, sem nenhuma clínica nem privê abertos, e eu na fissura resolvi arriscar. Rodei um pouco pela região e escolhi a moça pelo belo par de peitões naturais saltando do decote. Foram 80 pra garota e 30 do hotel na av. jabaquara, praticamente do lado do pto da garota q fica na esquina da guaiós c a irerê, em fte à padaria trigal. Mulher balzaca, aparenta estar quase nos 40 já, corpo correto, longe de ser filet, mulher de estruturas grandes, bunda grande, peitões lindos, destaque da perva. Fala bem, bate um bom papo. Usava um corpete, ou sei la como chama essa merda, q disfarçou bem a barriguinha saliente. Começou carinhando a pica e qdo pedi pra chupar sem capa, disse q naum fazia, mas chupou o corpo da pica e as bolas, mas ignorou a cabeça, uma pena pq depois de posta a capa mostrou talento. Foda d4, ppmm, cavalgada, de ladinho e gozei numa punheta frenética enquanto mamava deliciosamente nos peitões da puta. Pouco envolvimento, nem finge estar gostando, mas fez o combinado e eu gozei, então vai um neutro. Sem repeteco.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por furacão_sp » 16 Mai 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Após algumas entrevistas nas redondezas estava afim de um bola gato no carro. O preço médio fica 30 pila, mas com preservativo, e eu qria no pelo. Na esquina da Ceci com a Ubiatans, encontro duas moças e pergunto sobre o oral no carro. Uma delas disse q faria sem preservativo, se estivesse limpinho, por 50 conto. Topei e levei a moça pra trás do Wall Mart. Garota chupou bem gostoso, sem pressa de fz vc gozar. Papo bacana até chegar no local. Garota gente fina, boa de trabalho, chupa bem e faz vc gozar q é uma delícia. O legal é q ela põe os peitinhos pra fora pra vc bolinar à vontade, depois fica d4 no banco do passageiro pra bolinar na bundinha gostosa q ela tem tb. Levo a moça de volta pro lugar onde à peguei. Bom negócio. Possível repeteco prum boquete no carro again.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Kelly: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1242 Mensagem por sousanto » 19 Jun 2014, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Foristas
2a a noite voltando da New Kilt (vou postar depois) resolvi passar na Indi (fazia muuuuito tempo que não ia lá, deve ter algum post meu por ai) mas já estava tarde 1:30 da matina.
Muitos travecos e pouquissimas primas até que vi a Kelly numa esquina duas quadras antes do Extra.
Garota simpática, diz ser cabeleireira durante o dia, é magrinha com peitos e bunda pequenos, cabelos pretos, aparelho nos dentes, 25 anos, rosto mais ou menos, tatoo de um dragão muito bonita (vi no quarto, claro).
Fomos num motel na Bandeirantes = R$ 35,00 com estacionamento e café e preservativo cortesia.
O programa sem cu por R$ 100,00 de 1 hora, com oral sem capa (fechei este) e podia ser também R$ 150,00 com cu.
A mina foi legal no TD, tomou banho, veio na chupação desencapada, oral podia ser melhor, então fui dando as coordenadas.
Depois veio por cima de frente, depois de costas e acabei gozando.
Intervalo e mais chupação, bucetal de frente, depois de 4 e terminei gozando no oral na boca dela que cuspiu em seguida na cama mesmo.
Não quis gastar mais pelo roscofe.
Leva positivo mas sem repeteco.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Kelly: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1243 Mensagem por lalafunn » 21 Jun 2014, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

sousanto escreveu:Foristas
2a a noite voltando da New Kilt (vou postar depois) resolvi passar na Indi (fazia muuuuito tempo que não ia lá, deve ter algum post meu por ai) mas já estava tarde 1:30 da matina.
Muitos travecos e pouquissimas primas até que vi a Kelly numa esquina duas quadras antes do Extra.
Garota simpática, diz ser cabeleireira durante o dia, é magrinha com peitos e bunda pequenos, cabelos pretos, aparelho nos dentes, 25 anos, rosto mais ou menos, tatoo de um dragão muito bonita (vi no quarto, claro).
Fomos num motel na Bandeirantes = R$ 35,00 com estacionamento e café e preservativo cortesia.
O programa sem cu por R$ 100,00 de 1 hora, com oral sem capa (fechei este) e podia ser também R$ 150,00 com cu.
A mina foi legal no TD, tomou banho, veio na chupação desencapada, oral podia ser melhor, então fui dando as coordenadas.
Depois veio por cima de frente, depois de costas e acabei gozando.
Intervalo e mais chupação, bucetal de frente, depois de 4 e terminei gozando no oral na boca dela que cuspiu em seguida na cama mesmo.
Não quis gastar mais pelo roscofe.
Leva positivo mas sem repeteco.
Fui ... Namastê

Legal, peguei a Kelly faz umas 2 semanas também, oral encapado mas manda bem, tudo rosadinha, cheirosa e original, a única mancada q não tinha mais camisinha, e após gozar rápido ela não fez mais nada.... voltaria com certeza se ela fechar em 100 com anal.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por furacão_sp » 30 Jun 2014, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado há uns 20 dias. Saindo do trampo resolvo dar uma aliviada e passando pela avenida Ceci encontro um grupo de garotas. Escolho a melhorzinha e combinamos um oral no carro, por 30 merréis, sem preservativo e finalizado. Ótimo custo/benefício. Achamos um ponto escurinho e legal e a moça se empenha em me fz gozar o mais rápido possível, mas dou trabalho pra moça q chega a ficar com dor no maxilar kkkk. Gozei td na boca da perva q abre a porta do carro e cospe o leite... Acabado o serviço, deixo a moça de volta em seu lugar e vou pra casa levinho, levinho. Essa é a segunda Mariana q pega nas redondezas, longe de ser uma beldade; menina peso pena, gente boa, deixa bolinar avontes. Sem repeteco...

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1245 Mensagem por flatasan67 » 01 Jul 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Japa

Olá putanheiros de plantão.

Vontade de comer uma japa puta, na Indianópolis saí com a Amanda, mestiça, bonita de rosto e linda de corpo, 35 anos, não beija na boca e nem selinho, oral com capote, deixa ser chupada e gozou na minha boca, gosta de língua no anus, desconfiada no início, mas soltou-se na hora da trepada, gosta de ser fodida de 4 e chega a dar uns gritinhos quando está com a rola todinha dentro da bucetinha.
Ela tem um corpo sarado, barriguinha lisa, peitinhos durinhos, acredito ser prótese, mas não perguntei, a bunda dela é lisinha, branquinha e deliciosa de beijar. Tem marquinhas de biquíni nos peitinhos.
Custo:

100 pratas da gostosa
30 pratas do Hotel

A puta fica em uma rua esquina da Indianópolis no sentido Jabaquara, ao lado de uma empresa de callcenter (Veganet).

Gostei da vadia, vai ter repeteco, quem sabe na próxima rola beijinho.

Link:
🔗

Responder