Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#736 Mensagem por Alex2BH » 26 Mar 2014, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dom....23/03

Depois de um bom tempo fiz um repeteco com a Luiza...ela tava no segundo andar....naolembrou de mim...mas de cara me ofereceu um oral no pelo...entrei...me lavei....o corpo continua muito bom....oral, bom , babado e com pressao, ficouum bom tempo....cavalgada....cavalgada invertida....PPMM....epor fim D4...bombei fortee gozei....ela continua muito simpatica....paguei e vazei...

Ela tava no 228, ficava ate segunda passada, mas voltaria na proxima semana..
Ele é estilo india, peitao e bunda grande...

Repeteco.... claro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#737 Mensagem por Alex2BH » 31 Mar 2014, 21:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado Sab...29/03

Depois de um TD fraco....voltei no período da tarde pra noite....rodei em todos...mas uma me chamou a atenção no NH....fiz o orçamento...$35 básico e $80 com o cuzinho...gostei...entrei.....oral, fraco e sem vontade....já vi que tinha me estrepado de novo...vamu que vamu.....cavalgada....de costas liberou o cuzinho...meti...ate achar a posição...algumas bombadas e concentração e gozei....papo antes de sair...menina de Sampa, disse passar aqui um tempo...paguei e vazei....

Características : +-1,65m, morena clara, cabelos pretos, cara de ninfeta, sem tatugens....

Rosto : 7
Peitos : 8 ( médios )
Buça : 8
Bunda : 7 ( media proporcional )
Corpo : 7,5
Higiene : 9 ( sem surpresas )
Simaptia : 7
Quarto / Período : 232 não sei se fixo....dia todo
Valor / Tempo : $80 coins....+-20min..

Repeteco....talvez não...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por Alex2BH » 31 Mar 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado Domingo.....30/03

Passando pro ali....fui conferir...não teve jeito....fui direto no Novo Hotel....pois tinha visto uma que me chamou a atenção....de cara a porta tava aberta...orçamento...$35 básico e disse fazer completo, nem esperei o valor, entrei....perguntei se fazia oral sem capa...disse que por mais $20 e + $10 peitos liberados...ai melhorou muito....fiz minha higiene...oral bom, babado, com pressão e fazendo cara de safada....cavalgada, peitos liberados aproveitei...gemendo baixinho e interagindo....PPMM....falando putarias....pedi D4....bombei forte e não aguenteiii...gozei...papo antes de sair...menina de Sampa, disse ficar até sábado, mas promete voltar...paguei e vazei....

Características : +-1,70m, cabelos lisos, longos e preto, tatuagens pelo corpo, estilo Paty....

Rosto : 9 ( olhos azuis )
Peitos : 7 ( grandes )
Buça : 7
Bunda : 7 ( media pra grande )
Corpo : 6,5 ( visulmente é ótimo, mas atentamente já ta flácido )
Higiene : 9
Simpatia : 10
Quarto / Período : 129 fixo ate sabado....dia todo..

Repeteco....claro...

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#739 Mensagem por GP Hunter - BH » 08 Abr 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Peguei essa Aline de sampa tambem. Umas tetas lindas. Grandes. Os olhos azuis eu acho q até eram lentes mas so sei q a fez ficar bem bonita.
O negocio e q ela tem um corpasso e fiquei num tesao danado. Ai por ser de Sao Paulo eu perguntei se fazia anal. Ela disse q fazia qualquer coisa!
Pronto!
O preço era 35 mas ai com o anal ela disse 100. Tinha 90 na carteira e foi por esse preço mesmo. Pra mim tava de boa pois to pagando mais de 200 por um cu nesses sites tipo Bh models. Então foi de boa.
Tudo bem. O cu é relaxado mas aguenta rola grossa e é isso q importa. Soquei muito. Ela dizia mete devagarinho, eu bem q tentava, afinal devagarinho eu demoro mais pra gozar e poderia me deliciar com o rabo dela por muito mais tempo, mas não dava pra resistir, acabei socando naquele cu até derramar leite!
Preço basicao 35
Completo 100
Gata de SP ja deve ter ido embora mas disse q foi uma experiência vir à BH e q gostou. Disse q vai voltar e q da proxima vez fica mais tempo!
Oba, é mais rola naquele cu guloso! !!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#740 Mensagem por Alex2BH » 14 Abr 2014, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado sab....12/04

De volta ao CDG no horário normal....fui rodar....mas tinha uma no NH que me chamou a atenção...pra minha sorte a porta tava aberta...orçamento....$35 básico e $70 completão, ante estranhei, oral e anal....ai cai pra dentro....fiz a minha higiene....ai vi os peitinhos e o JR animou...oral, fraco....cavalgada, aproveitei e mamei nos peitinhos...PPM...interagindo e gemendo baixinho....ai tava quase lá pedi o cuzinho....apertado e comecei devagar, ela abriu bem...algumas bombadas e percebi que ja nao tava aguentando, mas nao apressou...mais algumas bombas e gozei....papo antes de sair...menina de Sampa, disse que volta a BH na primeira semana de Maio....paguei e vazei...

Caracteristicas : +-1,60m, cabelos loiros e medios, tatuagens pelo corpo.....estilo mignom...

Peitos : 8 ( peitinhos de adolescente )
Buça : 8
Bunda : 7
Corpo: 8
Higiene : 10
Simpatia : 8
Quarto / Periodo : acho 109 ao lado do segurança.....dia todo
Valor / Tempo : $70coins....+-25min..

Repeteco....talvez....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#741 Mensagem por zé americano » 19 Abr 2014, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:DUPLA - Camila & Monique

Descrição da Camila: Face bonita (20 poucos); cabelos pretos (parte de baixo loiro), lisos e compridos; estatura baixa; magrinha; pele branca; bunda e peitos pequenos.

Descrição da Monique: Face bonita (20 poucos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura baixa; magrinha; pele um pouco mais morena; bunda e peitos médios.

Negociação: Vi as duas conversando. Perguntei valor. A Camila respondeu que as duas era R$ 70. Fiquei indeciso. Enquanto a Monique voltava pro seu antro, fiquei com tesão... Não tenho esse tipo de fetiche, mas sei lá... Queria experimentar algo diferente... sair da mesmice... Não indaguei sobre mais nada sobre o PG, entretanto elas disseram que seria 6 posição, sendo 3 de cada, o que não foi cumprido. Pisada de bola clara, mas nem vou postar, pois isso é rotina.

A foda: Dentro do recinto, fui informado que era a 1ª vez das duas também... Não podia sair coisa boa... Tentei chupar as tetas da Monique que eram melhores, mas parece que ela não gostou, ao contrário da Camila. Depois de um bolagato com borracha, fomos pro fight. No início, cada uma veio por cima de cada vez, ao passo que eu tentava distribuir carícias imparcialmente. Logo, peguei a Camila no ppmm por um bom tempo. Ainda coloquei a Monique d4... Não gozei na cópula. Por fim, bati uma até chegar ao clímax... Foram várias coisas que prejudicaram esse TD. 1º as vadias são mignons demais, 2º as quengas começaram a me apressar, 3º enquanto comia uma a outra ficava estática, 4º fiquei nervoso com essa experiência. O pior de tudo foi quando eu fui pagar e a Camila cobrou 80 conto, pois falou que eu fiquei mais de 30 mim! ::basta:: ... Comecei a discutir, então a malandra abriu a porta. Ainda assim, continuei encarando a vagabunda até ela dizer que não ia me cobrar e que eu podia ir.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Trocava de buceta, trocava de capote... Tinha papel toalha, mas não tinha sabão. TD feito no quarto da Camila.

Nota geral:

Rostos: 8,5
Corpos: 6,5
Oral: c/c
Bucetal: 5 (tchecas arrombadas)
Quartos: Camila, 119 e Monique, 121
Valor: R$ 70 / Tempo 15 minutinhos

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por Alex2BH » 22 Abr 2014, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD realizado sab...19/04

Fui conferir o plantel....algumas poucas opções....mas no NH uma morena me atiçou...orçamento, meio sem esperança, $35 basico....ai ja entrei e perguntei por um completo, me disse nao fazer anal, mas oral sem capa rolava...$50coins....topei...fiz minha higiene...voltei...ela tava peladinha....gostei mais ainda do que vi....oral, bom, chupou um bom tempo alternava com uma punheta....cavalgada, aproveitei e chupei os peitinhos...cavalgada invertida....pedi D4...bombei forte, aguentou...e por fim pedi PPMM...interagindo e gemidos baixinhos...gozei.....papo antes de sair, menina de Sampa, disse ficar aqui ate sexta (25/04)...paguei e vazei...

Caracteristicas : +-1,65m, cabelos castanhos e longos, pequenas tatuagens, marquinhas de biquini, bem sorridente.....estilo Ninfeta...

Peitos : 8 ( medios na medida )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 8
Higiene : 9 ( tomou um banho antes de abrir a porta )
Simpatia : 8
Quarto / Periodo : 121 fixo..... dia todo
Valor / Tempo : $50coins....+-25min...

Repeteco....claro...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por Alex2BH » 05 Mai 2014, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

TD realizado 01/05

Feriado dia do trabalho....fui botar as meninas pra trabalhar....rodei em todos, boas opções....mas de cara me chamou a atenção uma oriental bitela no NH....então não perdi tempo....pra minha sorte porta aberta....orçamento....$35 básico, nem oral sem capa e nem anal, mas foi bem simpática e JR já tava doido....entrei...sarração...ajoelhou e chupou....oral, bom com vontade e pressão, ficou um tempo.....cavalgada, aproveitei e mamei nos peitinhos...PPMM, gemidos baixinho e interagindo....ai pedi D4, rabão, bombei forte, agüenta....gozei...papo antes de sair....oriental de Sampa, disse ficar só a primeira semana dos meses...paguei e vazei...

Características : +-1,70m, cabelos pretos e médios, rosto agradável, peitos médios, tatuagens pelo corpo, bundão e pernão, buça toda raspadinha , quarto limpo....estilo cavala Oriental

Quarto / Período : 107 fixo...... dia todo
Valor / Tempo : $35 coins...... +-20 sem regular

Repeteco.....claro...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Alex2BH » 05 Mai 2014, 22:10

POSITIVO

TD realizado 03/05 monique nh

De volta ao CDG....fui na parte da tarde....pensei em repetir....então fui pro NH atrás da Monique...par minha sorte porta aberta....ja bem simpática na porta, me reconhceu...entrei...papo antes de iniciar os trabalhos...ai deitei e já caiu de boca no JR....dessa vez chupou com mais vontade, oral, ótimo e muito tempo chupando....cavalgada, gemidos e interagindo bem...e por fim PPMM, já não tava mais ageuentando....algumas bombadas e gozei....mais um papo antes de sair....paguei e vazei...

Características e info : mesmo do TD anterior

Quarto / Período : 123 fixo....dia todo
Valor / Tempo : $50coins....+-25min

Repeteco...sempre...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por Alex2BH » 05 Mai 2014, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado 04/05

Aproveitar o feriado e bh mais vazia, então fui pro CDG.....de cara fui pro NH, lembrei de uma loira que vi no sábado, mas a porta tava fechada, parti pra outra....no ultimo quarto do primeiro andar tinha uma outra loira...orçamento...fazia completo, $50 com oral no pelo e $70 com anal...bem simpática e disposição....entrei e optei só pelo oral....fiz minha higiene...voltei...iniciou os trabalhos...oral, muito bom, com pressão e sem punhetar, ficou um bom tempo....cavalgada, aproveitei e chupei os peitos...PPMM....interagindo bem....e por pedi D4....bombei forte e agüenta, gozei....papo antes de sair...menina de Sampa, disse ficar aqui ate na próxima semana...paguei e vazei....

Características : +-1,68m, branquinha, rosto agradável, cabelos loiros e presos, aparelho nos dentes, leves marquinhas de biquíni, pequenas tatuagens pelo corpo, peitos médios e rosado, buça raspadinha, bundinha media proporcional....

Quarto / Período : 131 fixo essa semana....dia todo
Valor / Tempo : $50 coins....+-25min....sem pressa

Repeteco...claro....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por Alex2BH » 05 Mai 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado 04/05 grazi nh

Ainda não satisfeito....fui rodar...mais um tempo pra recuperar o fôlego....lembrei de uma que foi bem simpática e disposta, no NH....fui direto...esperei alguns minutos e porta se abriu....já entrei direto...dentro já perguntou o que eu queria, oral sem capa ou anal, menina de iniciativa....optei pelo oral... fiz minha higiene mais uma vez....deitei e ela já abocanhou o JR.....oral, ótimo, com pressão e babado, ficou um bom tempo nele.....cavalgada raivosa, gemidos baixinhos....o JR já tava bem sensível...PPMM...e por fim D4....bombei forte e gozei....e morri também...papo antes de sair....menina bem simpática, disse ser de Sampa e fica aqui até dia 18 de maio...paguei e vazei...e fechei a firma...

Características : +-1,65, morena clara, rosto marcado por acne e agaradavel, cabelos pretos e anelados, simpática e sorridente, pequenas tatuagens pelo corpo, peitos grandes e bunda idem, buça raspadinha, leve barriga....

Quarto / Período : 127 não fixo....dia todo
Valor / Tempo : $50 coins....+-25min sem regular...

Repeteco...claro....fezer um completão

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por Alex2BH » 08 Mai 2014, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

TD realizado quarta....07/05

Ontem depois de um dia de trabalho longo, fui relaxar....ja tinha em mente onde iria primeiro....fui NH,,,,pra minha sorte a porta tava aberta....fiz o orçamento, so pra confirmar o que eu sabia....entrei fiz minha higiene....combinei com oral no pelo....sarração, deixa passar a mão sem restrição....abocanhou o JR....oral, otimo, babado, sem usar as mãos, ficou um bom tempo....cavalgada, aproveitei e mamei gostoso....cavalgada invertida....PPMM....gemendo e falando putaria...e por fim D4....bombei forte e gozei....papo antes de sair, menina natural do Espirito Santo, mas mora em Sampa, disse ficar aqui ate dia 10/05...paguei e vazei...

Caracteristicas : 1,70m, branquinha, cabelos loiros medios, marquinhas de biquini, tatuagens pelo corpo, aparelho nos denstes, peitos grandes mas ja sentido o efeito da gravidade, bunda media....

Quarto / Periodo : acho 224 fixo ate o fim de semana..... dia todo
Valor / Tempo : $60 coins.....+-30mim...sem regular...

Repeteco......claro

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#748 Mensagem por _Born » 17 Mai 2014, 11:08

NEUTRO

Confrades,

De passagem pelo NH, na ocasião chamou a atenção essa garota. Já pensei "Vou TE PISTOLEI". Achei o rosto e o corpo bonito, bem distribuído, tem estatura mediana, bonitos seios pequenos pra médios claros e com marquinhas de biquini, cabelos castanhos, morena mais clara e bem sorridente. A bunda ao olho nu é rebaixada, me pareceu de relance. É bem atenciosa (simpatia é de saltar aos olhos). Tratativas feitas (oral s/c - uma onça), ritos pré coito realizados, deito e inicia os trabalhos com um oral sem capote. Putz, muito sem pressão e bem devagar. Se eu tivesse associado ao relato acima... Não senti frescurite nem má vontade no oral em si, percebi que era o jeito dela mesmo fazer. Tive de dar uma orientada com jeito, melhorou um pouco, mas no geral foi abaixo da expectativa, não deu liga. Ficou um tempo legal, contudo, onde lentamente a pica encorpou.

O fight em si foi standart CDG, encapou, primeiro de lado, segurando os seios (deixa passar a mão de boa), depois de um tempo, PPMM, e D4, a visão fica melhor, sem a impressão de uma eventual flacidez passada pelo breve contato visual anterior. Fez o trio de posições acima numa boa, sem regular tempo e sem má vontade, e como disse, salta aos olhos a simpatia da menina pro padrão CDG - conversa bem antes e pós atendimento. Faltou mesmo foi uma pegada um pouco maior e uma disposição no oral.

Vai um neutro, mas posso repetir.

Quarto 121, primeiro andar do NH, lado direito após o extintor.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por Alex2BH » 29 Mai 2014, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realisado sabado...24/05

Apos um TD medio...fui rodar... assim que entro no NH...vejo uma loira deitada com uma carinha de safada...orçamento...so o basico mesmo, mas o JR deu sinal de vida....entrei...sarração, deixa passar a mao sem restricao...aproveitei e mamei nos peitinhos bem pequenos...oral, estilo namorada, coloca na boca, mas com pouca pressao, so no final que ela acelera, mas ficou um tempinho.....cavalgada, gemidos baixinho e interagindo....PPMM, ela fica olhando pra voce.... ai pedi D4...bombei algumas vezes e gozei...garota original da Bahia, mas ja mora em Sampa ha algum tempo, disse ficar aqui ate o fim dessa semana....paguei e vazei...

Caracteristicas : +- 1,70m, branquinha, bem magra, cabelos loiros, pequenas tauagens pelo corpo, rosto agradavel, peitinhos bem pequenos e rosadinhos, buça raspadinha e bunda media, bem simpatica e tranquila....

Quarto / Periodo : 107 nao fixo..... dia todo
Valor / Tempo : $35 coins.... +- 15mim sem regular ou acelerar o td...

Repetco.... com certeza

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#750 Mensagem por Xeque-Mate » 07 Jun 2014, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Depois de algum tempo afastado e revoltado com os preços de GPs em BH, voltei ao CDG e comi esta moça.
Ultimo quarto do segundo andar, fim do corredor. Gostei do corpo, baixa, sorriso bonito, cabelo liso, seios gostosos de chupar , bunda deliciosa, pouca barriga, simpática, disse que é paulista, achei gostosa. Não topou nada a mais comigo só liberou o peitos por 40
A foda foi normal, padrão CDG.

Não vou dar notas pq o quarto é meio escuro e a gente pode se enganar.
Vou positivar pq no CDG, apesar de encontrar mulheres bonitas, o atendimento é meio travado mesmo. É só pra trocar o óleo rápido

Fui

Link:
🔗

Responder