Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#166 Mensagem por andre3x » 19 Fev 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui comer a Aline http://www.acompanhantescuritiba.org/aline4.html
Gata, corpo com tudo no lugar bem simpática. Mete muito bem , oral fantástico! Volto com certeza.
Rosto=7
corpo=9
oral=10
foda=10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#167 Mensagem por JAGUNSO » 20 Fev 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Estive ontem com essa moça na distinta casa, Kamilla, linda moça dona de belos olhos que logo me conquistarão.
A elegi para ser minha concubina nesse dia.
De saída não começou bem, respostas secas a minhas perguntas, voltei do banho e mandou "deite aí" assim, com a camisinha na mão já, do nada, achei que tinha me ferrado mas aí ela veio por cima e começou os trabalhos.
Aí é que eu digo, chupou que uma beleza, chupei bastante também, gemia gostoso se contorcia, me arrumei e la veio ela com o paletó e o pote de graxa, :cry:
Encapou, lambuzou e la estava eu ainda desconfiado, mas aí ela começou esfregar o pau na buceta, ali por fora, fazendo que ia entrar e tirava, virou de costa continuou, e começou de vez e fudelança, deli a pouco pus a mão naquela bucetinha e ja tava tudo molhadinha, bem mais do que a graxa que tinha colocado, se contorcia, gemia de verdade (ou muito parecido), me abraçava, dava beijinho, pegava na mão, acho que nem minha digníssima namorada fode com tanto carinho como ela aparentava estar.
Foi a melhor foda que já tive em minha breve vida boêmia. Parecia que me amava a anos.
E ser bem tratado é tudo que este jovem senhor procura com as raparigas, além das sacanagenzinhas costumeiras.
Não sei se é BOPismo, eu chamo de indicação para a camaradagem.
Depois que terminamos e voltei do banho, já estava vestida, e com toda a simpatia mencionada me olhou carinhosamente e disse " Vai pagar com dinheiro ou cartão, cartão só no Débito", por isso eu me apaixonei, e na saída ainda perguntei se quando eu voltasse ela aínda estaria ali, ela mandou " ligue perguntando primeiro".
Kamilla, eu te amo :D

Notas
Casa, boa nota 9,0
Moça, nem precisa faar, nota 100,00
Simpatia : :?: 7,5
Profissionalismo nota 10,0
fudelancia nota 10,0

http://www.curitibaacompanhantes.com/kamilla.htm

Tem uma bela tatuagem na coxa direita que não aparece nas imagens, mas é ela com a luz adequada.

Link:
🔗

spartakus41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#168 Mensagem por spartakus41 » 13 Mar 2014, 23:33

boa noite!
fui a agencia antes do carnaval... conversei com a aline ja tinha visto no site
http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm
simpatica no tel combinamos o horario e tudo tranquilo
realmente a moça das fotos linda simpatica e me perguntou se queria conhecer as outras moças da casa.disse q nao e fomos para o quarto
tomo banho em seguida ela vai... volta so de toalha e ja chga beijando...fica de joelho e pede pra eu sentar na cama
cai de boca sem capote ( e q boca) chupa com vontade disse q adora chupar... peço pra fazer um 69 e atende prontamente
quase nao aguentando mais peço pra por a camisinha e pra ela cavalgar q delicia...
gosta do q faz seguro ela pela bunda e coloco o dedo no fiofo
começa a gemer e pede pra pegar ela d4 empina a bunda e abre diz q adora sexo anal e pede pra meter
nao aguentando mais leite na borracha...
pergunto se vai ter add disse q nao pois gosta do q faz...
banho tomado e vazo...
moça linda como nas fotos
rosto 9 da pra passea no shoping kkk
oral 8
vaginal 9 limpa sem odor
anal sim :D
valor R$ 180,00

nao cobrou pelo anal...
recomendo e aprovada...
volto com certeza..

Link:
🔗

paguiar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#169 Mensagem por paguiar » 14 Mar 2014, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Boa tarde,

Este é meu primeiro TD, portanto me perdoem por qualquer erro.
TD realizado há algumas semanas. Logo que a moça entrou nas novidades do modelo vip, entrei em contato e marquei.
É muito bonita de rosto mas tem bastante fotoshop na coisa. Principalmente nos peitos.
Entrando no quarto, banho de minha parte, começam os trabalhos. Muitos beijos e já começa um boquete sensacional, dos melhores que já recebi. Foi tão bom que não me aguentei e leite na boquinha da moça.
Intervalo com um pouco de ppp e de volta aos trabalhos. Novamente boquete caprichado, dando atenção especial as bolas. Encapei o bicho e ela veio por cima, depois de 4. Quando estava nesta posição, começou a subir um odor meio desagradável (uma pena), portanto arranquei a camisinha fora e leito na boquinha da moça de novo que foi cuspir em seguida.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 10 com estrelinha (deixa finalizar)
Simpatia: 9

Acho q é isto!

http://www.curitibaacompanhantes.com/kamilla.htm

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#170 Mensagem por T E D » 17 Mar 2014, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Colocando alguns TD's atrasados, na casa tinha três para colocar, mas como uma das damas purpurinou tenho dois para relatar, começando pela Clara http://www.curitibaacompanhantes.com/clara.htm http://www.acompanhantescuritiba.org/clara2.html.

Pré agendo o horário com a garota, sem mais melhorias nem depreciações quanto ao local, alias a unica mudança significativa q pude observar nos últimos tempos foi uma reforma no sofá da entrada :|

Sou recepcionado pela Sabrina http://www.acompanhantescuritiba.org/sabrina_.html e encaminhado para o quarto. Poucos minutos chega a Clara, sempre sorridente, já de cara tascando um beijo. Como já estava de banho tomado aguardo ela banhar-se primeiro. Não demora, chegando ela de toalha enrrolada sem demora já parto para cima da guria. Beijos. Mão naquilo, aquilo na mão. De pé mesmo ela parte para um oral de responsa, olhos nos olhos, aquela cara de menina safada. Chupa, chupa, chupa, quase não aguentando mais, hora de retribuir, chupo, chupo, chupo, e ela se contorcendo, cada vez mais lubrificada, deixando ela no ponto, coloco a borracha e bora metar, todas as posições conhecidas e até desconhecidas, corpos suados e pacote cheio.

Depois de tudo isso um tempinho para uma boa conversa, sem PPP, carinhos de ambas as partes.

Sem tempo para mais nada, nova ducha, despedida básica com um beijo, honorários acertados (R$180,00) por perto de uma hora de prazer e satisfação.

É isso.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#171 Mensagem por DURCWB » 18 Mar 2014, 00:26

T E D escreveu:Colocando alguns TD's atrasados, na casa tinha três para colocar, mas como uma das damas purpurinou tenho dois para relatar, começando pela Clara http://www.curitibaacompanhantes.com/clara.htm http://www.acompanhantescuritiba.org/clara2.html.

Pré agendo o horário com a garota, sem mais melhorias nem depreciações quanto ao local, alias a unica mudança significativa q pude observar nos últimos tempos foi uma reforma no sofá da entrada :|

Sou recepcionado pela Sabrina http://www.acompanhantescuritiba.org/sabrina_.html e encaminhado para o quarto. Poucos minutos chega a Clara, sempre sorridente, já de cara tascando um beijo. Como já estava de banho tomado aguardo ela banhar-se primeiro. Não demora, chegando ela de toalha enrrolada sem demora já parto para cima da guria. Beijos. Mão naquilo, aquilo na mão. De pé mesmo ela parte para um oral de responsa, olhos nos olhos, aquela cara de menina safada. Chupa, chupa, chupa, quase não aguentando mais, hora de retribuir, chupo, chupo, chupo, e ela se contorcendo, cada vez mais lubrificada, deixando ela no ponto, coloco a borracha e bora metar, todas as posições conhecidas e até desconhecidas, corpos suados e pacote cheio.

Depois de tudo isso um tempinho para uma boa conversa, sem PPP, carinhos de ambas as partes.

Sem tempo para mais nada, nova ducha, despedida básica com um beijo, honorários acertados (R$180,00) por perto de uma hora de prazer e satisfação.

É isso.
tem gente chorando em SC, CERTO CS?

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#172 Mensagem por Cassachana » 18 Mar 2014, 01:36

DURCWB escreveu:
T E D escreveu:Colocando alguns TD's atrasados, na casa tinha três para colocar, mas como uma das damas purpurinou tenho dois para relatar, começando pela Clara http://www.curitibaacompanhantes.com/clara.htm http://www.acompanhantescuritiba.org/clara2.html.

É isso.
tem gente chorando em SC, CERTO CS?
OB.....resposta no leiTE quenTE........ :wink:
Como diz o nosso amigo Play....."- Aqui só TDs, certo?"....... :mrgreen: :lol:

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por T E D » 18 Mar 2014, 23:46

spartakus41 escreveu:boa noite!
fui a agencia antes do carnaval... conversei com a aline ja tinha visto no site
http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm
simpatica no tel combinamos o horario e tudo tranquilo
realmente a moça das fotos linda simpatica e me perguntou se queria conhecer as outras moças da casa.disse q nao e fomos para o quarto
tomo banho em seguida ela vai... volta so de toalha e ja chga beijando...fica de joelho e pede pra eu sentar na cama
cai de boca sem capote ( e q boca) chupa com vontade disse q adora chupar... peço pra fazer um 69 e atende prontamente
quase nao aguentando mais peço pra por a camisinha e pra ela cavalgar q delicia...
gosta do q faz seguro ela pela bunda e coloco o dedo no fiofo
começa a gemer e pede pra pegar ela d4 empina a bunda e abre diz q adora sexo anal e pede pra meter
nao aguentando mais leite na borracha...
pergunto se vai ter add disse q nao pois gosta do q faz...
banho tomado e vazo...
moça linda como nas fotos
rosto 9 da pra passea no shoping kkk
oral 8
vaginal 9 limpa sem odor
anal sim :D
valor R$ 180,00

nao cobrou pelo anal...
recomendo e aprovada...
volto com certeza..
antmat963 escreveu:...A dona do cu diz que vai custar 100,00 a mais e eu topo. Lambuza meu pau e cu de KY...
Prezado spartakus41, faltou classificar. Quanto ao "asterisco" free ou por R$100, fica para o próximo a sair com a dama para descobrir.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#174 Mensagem por Seven » 19 Mar 2014, 01:11

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Passada logo após a hora do almoço no prive. como nao tinha escolhido pelo site me fudi,
na hora do tradicional desfile, a puta mais gostosa nao é a mais bem arrumada ou não é a mais simpática e vc acaba escolhendo por afinidade. aí me fudi. peguei uma guria que foi legal na apresentação mas com programa burocratico. não sou de dar negativo,tb nao babo nas putas, mas essa aqui fica num medio fácil. lorinha pouco acima do peso, mas com corpo em ordem. cabelos tb (aliás, como elas cuidam do cabelo hj em dia) eu abro mao de cabelo, peitão, bundão, por uma barriguinha sarada. vai entender..rs
enfim, nao acho fácil essa virtude por aí,..

como era inicio de tarde, acho q fui o primeiro o dia e peguei a guria disposta tem gás, preparo fisico, vamos dizer mas não tem iniciativa, empenho, sei lá. achei burocratico e não volto, nao com ela. quando eu tava saindo chegou uma morena q vai me fazer voltar lá. com certeza. chups, de quatro e goza. só.
R$ 180 mais pobrito (caro para os padroes de la)

Link:
🔗

gustavobayar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#175 Mensagem por gustavobayar » 21 Mar 2014, 17:51

POSITIVO

Bom galera, é o meu primeiro TD, apesar de sempre acompanhar.

Estive em Curitiba e na hora do almoço fui na tal agência para esvaziar o saco.
Chegando lá, apenas 3 garotas. Escolhi a tal Aline:
Havia uma suíte ocupada e fomos tomar banho no banheiro 'coletivo'. Higiene razoável.
Como estava com pressa dei apenas uma trepada.

Vou direto para as notas:
Rosto: 6 (nem bonita nem feia)
Corpo: 7 (Seios pequenos e um pouco caídos; Bunda gostosa)
Oral: 8 (Sem camisinha, umas batidas com o pau na cara dela com direito a um belo sorriso)
Vaginal: 8 (Rebola bem, mas fica de olho fechado o tempo inteiro)
Custo: 180,00+10,00 no cartão (atenção, somente débito)

Link:
🔗

Phil Anselmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#176 Mensagem por Phil Anselmo » 21 Mar 2014, 20:56

POSITIVO

TD realizado na semana passada.

Após tradicional dolangue no trabalho telefono para a agência e me informam que está tudo tranquilo. Então sigo para o local.

Após o desfile das damas escolho a Aline (http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm). Levei em consideração os TDs relatados no forum, pois à primeira vista a moça não me chamou muito a atenção.

Mas foi uma escolha sábia rs rs

Ela atende muito bem, sem frescuras e muito extrovertida. É um belo investimento!

Vamos às notas...
Oral 10
Peitos 9 (naturais e do tamanho que gosto)
Corpo 9 (tudo em dia...)
Fight 10 (que disposição...)

Foi um ótimo custo benefício... que merece um replay.

Investimento $$$ 180,00

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#177 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2014, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:NÃO
pesquisa básica no guia...
não tem erro.
putinha- karol
a putinha faz o meu estilo.naturalzinha.....baixinha ela( adoro)-
a vagabunda chupou no pelo e babado
depois foi minha vez...
meti na bucetinha dela...
coloquei ela de 4 e bombei na buceta da putinha
coloquei a rapariga de ladinho e meti mais na bucetinha
virei a vagabunda e meti no frango assado olhando aquele rostinho
mais uma vez de 4
meti até gozzzarrr milhões de espermatozoides.
kez

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#178 Mensagem por + PICCOLO + » 31 Mar 2014, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada coa a Karol http://curitibaacompanhantes.com/karol.htm

A tempos namorando a sua foto, eis que dá certo de encontrá-la, me dirijo ao local e a primeira impressão é boa, tomo banho, depois a dama, e já no quarto sem roupa consigo observá-la melhor, bonita de rosto, morena, simpática, peitos bem pequenos, baixinha, um belo par de coxas e uma bunda bonita e gostosa, duras, gostosas de pegar, apertar, afinal ela é bem novinha, 21 anos. Faz um oral sem, mas tem muita pressa no vai e vem, peço p/ ir mais devagar, dou umas linguadas nela, bem limpinha, mas não sinto reação tão natural de prazer, gemidos p/ agradar, peço p/ encapar e p/ ela cavalgar, fica de costas, mas insiste em movimentos muito rápidos e fortes, fiquei até c/ medo de me machucar, se o bicho sai prá fora ela quebra ele, peço p/ ter mais calma, e p/ ficar de 4, assim consegui controlar melhor até jorrar leite.
Fiquei tentando puxar papo, mas não fluia muito, ficava até meio chato os momentos de silêncio, e ela deitada ao lado, mas sem nenhum contato. Sabe de uma coisa, fui p/ meter, então foda-se, me concentrei naquele corpinho gostoso, chupetex novamente, fica de 4 e gozo novamente. ah, lembrando que foi usado lubrificante nas duas metidas.
A menina é gostosinha, mas se não se cuidar... já apareceram primeiros sinais de celulite. é novinha e inexperiente, tem muito que aprender, dou positivo pelo corpo e dei duas gozadas, mas prefiro as que se entregam mais, tem mais envolvimento, e olha como tá difícil isso, preços cada vez mais alto e acompanhantes cada vez mais dispostas a só arrancar o nosso suado dinheirinho.

Notas
Pernas 8
Bunda 8
peitos 6
Beijos não rolou nenhum
Buceta 7,5 com lubrificante

Valor: 180,00 C/ ela não retorno, muito tímida nos papos, distante na pausa entre uma e outra metida

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#179 Mensagem por 50então » 31 Mar 2014, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica loira novata

Salve...salve ....Confrades, compadres e afins que gostam de uma boa putaria......de um bom puteiro.

Seguindo a linha do " Selo de Garantia do GP Guia" , recebi um convite da simpática secretaria que atende a rapaziada na Arthur Bernardes, para recepcionar uma prima que estava debutando na casa n/data.

Nome - Jéssica
Fotos - ainda não tem, e não sabe se vai fazer, a casa permite para as putas iniciantes até que decidam tirar o RG da putaria.

Espero que o colegas moderadores permitam eu relatar esse TD sem as devidas chapas da moçoila

Recomendações para ser cuidadoso para não espantar a novata no debu da putaria, recomendações aceitas chegamos ao local já na primeira hora de funcionamento da loja de artigos para o dejejum de clientes adeptos ao sexo pago.

Chego, sou recepcionado como de sempre pela simpática morena de aparelhos e sorriso largo, um graça, mas não da pra ninguém só pro Namu., rumamos para a suíte para conhecer a prenda nova do estabelecimento.

Apresentações feitas, papo cabeça para reconhecer o terreno, moça tímida, loira, vindo do interior e se estabelecendo na capital ecológica do Brasil a fim de angariar umas pila para se firmar na vida e buscar uma melhor sorte na vida acadêmica.

Banhos tomados, luz apagada, toalhas jogada para o lado e avisto um loira de peitos generosos e uma buceta macia e depilada, usa aparelhos, cai de boca na racha da polaca e meti a língua com gosto naquela coisinha branquinha e suculenta, tava com vantade de chupar uma buça semi nova, delicia. Subindo o nível da foda encapamos o desmiolado e fomos pro combate, detalhe não pedi para a menina chupar, mas disse que faz o serviço, como era iniciante mesmo, preferi curtir o metz com requintes de puteiro experiente e repassar todo o vai e vém que a prática de longos anos de putaria me ensinou. Rapaziada a moça começou a gostar do remelexo e então dei o golpe de misericórdia colocando ela de franguinho assado e enfiando até á última instância que um processo bem montado pode alcançar nos melhores tribunais do sexo e prazer podem oferecer ao mais nobre confrade da putaria e foi uma explosão de leite que preencheu o látex inflando dentro daquela perereca branca e quentinha. Uaua....uauauuuuuuuu..

Gente amiga como gosto de preservar a qualidade e não a quantidade, opção de cada um, dou somente uma porque mais do que isto serve somente para estatística e não para o meu prazer. Mas é uma bem dada usando o tempo com sabedoria e arte.
Banho tomado, um pouco mais de prosa e pagamento efetuado....simbora pra ganhar a vida....

Análise do embate:
Moça - 8 - tímida ainda, mas tem futuro.
Corpo - 9,5 - tudo em cima, deve ter uns 20 anos no máximo
Bunda - 9 - bem feita e volumosa mas disse que ainda não, quem sabe alguém estreia na próxima mas tem que ter calma.
Peitos - 10 - naturais, duros, bem formados e gostoso de chupar...
Buça - 10 - macia, cheirosa, pequena, apertada, deliciosa, muito gotosa....usou KY mas nada que atrapalhasse .

R$ costumeiros 180 por uma hora de extremo prazer e esvaziamento de saco.

Se volto???, sempre, sou muito bem tratado e por isso já frequento o local há temposssssssssssssss.........
Sem falar no custo beneficio....muito bom e que sirva de exemplo para os novatos que estão inflacionando o mercado da putaria na Capital.....
fui mas eu volto.

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por T E D » 06 Abr 2014, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Aproveitando a noite insólita em casa... Sem sono e nada para fazer já q o Country Festival miou para mim... Resolvo colocar uns TD's atrasados...

Num dia desses qualquer, rumo para o referido local... Sem nenhuma garota na cabeça... Para a tristeza do CS parece mesmo q a Clara purpurinou... A manu também já não atende mais lá... Entre as opções disponíveis, e mudando um pouco para variar, já que prefiro as magrinhas opto pela Mary/Sabrina http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm / http://www.acompanhantescuritiba.org/sabrina_.html, morena, estatura mediana, peitos médios, belo par de coxas moldadas em academia, uma simpatia de pessoa...

Suíte disponível, para onde sou encaminhado e aguardo a moça buscar seus apetrechos, cremes, etc... Banho meu depois dela... Ainda em pé ao lado da cama começa a pegação, primeiro uns carinhos de ambos, umas encochadas com direito a uma rebolada dela no "minúsculo"... Já cansado da posição vertical partimos para a horizontal, começo eu com um oral por alguns minutos, em sua peteca carnuda, onde sinto a lubrificação natural da moça, com direito a gemidos aparentando serem verdadeiros e uma dedilhadas no "asterisco" onde parece curtir... Vez dela retribuir com um oral bem cadenciado, molhado, percorrendo toda a extensão, não deixando de lado as bolas...

Quase explodindo de tesão peço a camisinha... Ela colocada experimentamos várias posições, PPMM, D4, FA, ela cavalgando... Destaque para umas contraídas que ela dava com a buceta enquanto metia... Assim sendo não aguentei mais e acabei gozando muuuiittoooo...

Caí ao lado dela sem mais forças, onde sou agraciado com uma leve massagem e uns carinhos... Conversa agradável... Novo banho antes de ir embora... R$180 mais pobre, mas com sentimento de satisfação...

É isso...

Link:
🔗

Trancado