POSITIVO Nome da Garota:Jessica loira novata
Beijou na Boca:SIM
Salve...salve ....Confrades, compadres e afins que gostam de uma boa putaria......de um bom puteiro.
Seguindo a linha do " Selo de Garantia do GP Guia" , recebi um convite da simpática secretaria que atende a rapaziada na Arthur Bernardes, para recepcionar uma prima que estava debutando na casa n/data.
Nome - Jéssica
Fotos - ainda não tem, e não sabe se vai fazer, a casa permite para as putas iniciantes até que decidam tirar o RG da putaria.
Espero que o colegas moderadores permitam eu relatar esse TD sem as devidas chapas da moçoila
Recomendações para ser cuidadoso para não espantar a novata no debu da putaria, recomendações aceitas chegamos ao local já na primeira hora de funcionamento da loja de artigos para o dejejum de clientes adeptos ao sexo pago.
Chego, sou recepcionado como de sempre pela simpática morena de aparelhos e sorriso largo, um graça, mas não da pra ninguém só pro Namu., rumamos para a suíte para conhecer a prenda nova do estabelecimento.
Apresentações feitas, papo cabeça para reconhecer o terreno, moça tímida, loira, vindo do interior e se estabelecendo na capital ecológica do Brasil a fim de angariar umas pila para se firmar na vida e buscar uma melhor sorte na vida acadêmica.
Banhos tomados, luz apagada, toalhas jogada para o lado e avisto um loira de peitos generosos e uma buceta macia e depilada, usa aparelhos, cai de boca na racha da polaca e meti a língua com gosto naquela coisinha branquinha e suculenta, tava com vantade de chupar uma buça semi nova, delicia. Subindo o nível da foda encapamos o desmiolado e fomos pro combate, detalhe não pedi para a menina chupar, mas disse que faz o serviço, como era iniciante mesmo, preferi curtir o metz com requintes de puteiro experiente e repassar todo o vai e vém que a prática de longos anos de putaria me ensinou. Rapaziada a moça começou a gostar do remelexo e então dei o golpe de misericórdia colocando ela de franguinho assado e enfiando até á última instância que um processo bem montado pode alcançar nos melhores tribunais do sexo e prazer podem oferecer ao mais nobre confrade da putaria e foi uma explosão de leite que preencheu o látex inflando dentro daquela perereca branca e quentinha. Uaua....uauauuuuuuuu..
Gente amiga como gosto de preservar a qualidade e não a quantidade, opção de cada um, dou somente uma porque mais do que isto serve somente para estatística e não para o meu prazer. Mas é uma bem dada usando o tempo com sabedoria e arte.
Banho tomado, um pouco mais de prosa e pagamento efetuado....simbora pra ganhar a vida....
Análise do embate:
Moça - 8 - tímida ainda, mas tem futuro.
Corpo - 9,5 - tudo em cima, deve ter uns 20 anos no máximo
Bunda - 9 - bem feita e volumosa mas disse que ainda não, quem sabe alguém estreia na próxima mas tem que ter calma.
Peitos - 10 - naturais, duros, bem formados e gostoso de chupar...
Buça - 10 - macia, cheirosa, pequena, apertada, deliciosa, muito gotosa....usou KY mas nada que atrapalhasse .
R$ costumeiros 180 por uma hora de extremo prazer e esvaziamento de saco.
Se volto???, sempre, sou muito bem tratado e por isso já frequento o local há temposssssssssssssss.........
Sem falar no custo beneficio....muito bom e que sirva de exemplo para os novatos que estão inflacionando o mercado da putaria na Capital.....
fui mas eu volto.