NEUTRO
Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa.
A localização é boa para mim, fica na minha área, por assim dizer. Cheguei ainda no período da manhã e haviam duas GPs atendendo, Paula e Amanda. Escolhia a Paula, loira, pelo seu imenso traseiro.
TD
Não rolou a tal da "química". Apesar de eu ter gostado do bunda dela (lembrou-me a Fernanda da Aline massagens, inclusive é fumante) no mas as coisas não rolaram legal, faltou sacanagem. Aí acabou virando um "fastfuck". Não chupou sem, fez um boquete burocrático. Aí me propus a chupá-la, para ver se animava um pouco, mas não adiantou muito. Vendo isso coloquei-a D4, ela passou um gel que esquentou o meu pau na hora que meti nela (não gosto de gels ou cremes, mas se a mulher é seca fazer o que?), soquei um pouco olhando aquela bundona branca, depois fui no PPMM e finalizei.
Conversa ao final, garota gente boa, bom papo.
Notas:
GP: 6,0 – Beleza mediana, tem um Bundão enorme e uma barriga que dá uma desabonada, loira.
FODA: 4,0 – Tivesse tocado uma punheta dava na mesma.
LOCAL: 7,0 – Gostei do local, exceto pelo bwc que fica muito distante do quarto, aí tem que ficar "desfilando" pela casa, mas o bwc em si não é ruim.
CUSTO: 50tão meia hora.
Conclusão: TD Neutralizado, dava na mesma tocar uma punheta. Curti a casa, confortável e bem localizada, quartos espaçosos, toalhas limpas e sabonete líquido. Leva neutro na soma geral, pois por este preço não dá para ser muito exigente, tem que contar com a sorte para pegar um puta boa por 50tão.
Volto? Com certeza, pois gostei da casa e sei que tem outras meninas interessantes.
Com a Paula? Não, com certeza.