POSITIVO Nome da Garota:Caroline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros de putaria. Vamos postar, bom ou ruim tem que postar.
pessoal, saí com essa garota ontem e achei que o custo benefício valeu valeu a pena.
peguei o fone dela no jornal, liguei e ela me deu a descritiva, morena, cabelos pretos, 1,60m, se não me engano, 53k, segundo ela estilo gostosa.
combinamos o valor de 150,00 no motel, fui ao motel e ela veio de moto taxi, a menina é normal, não tem nada de excepcional, mas também nada que desabone, é morena, cabelos pretos estilo índia, seios médios e firmes, bunda gostosa, tem uma pequena barriguinha, estilo barriguinha pra frente e bundinha pra trás, d4, é uma delícia.
depois da apresentação, me deu um abraço gostoso e já me lascou um beijo na boca, fomos pro rala e rola, beijos carícias, e logo caiu de boca no junior, mas antes colocou a camisinha, (único ponto fraco), mas chupo muito, chupa e olha com aquela carinha de safada, uma delícia...
passei o dedo na bucetinha que já tava molhadinha, e como tava cherosinha meti a língua, ela adora que chupe ela, gemia e se contorcia toda, bucetinha limpinha e apertadinha.
como o junior já tava encapado, meti na xaninha e soquei forte, ela corresponde e da pra ver que gosta de vara.
virei ela de 4, e aí meus amigos, não é fácil se segurar, a danada geme muito e pede mais, mais, mais...
depois de uma bela gozada, banho, um tempinho pro descanso, e 2º round, foi um repeteco do primeiro, mas com um pouco mais de pegada.
notas:
rosto - 8
seios - 8
pernas - 8
bunda - 9
barriguinha - 8
boca - 10
beijo - 10
chupeta - 10
simpatia - 9
nota geral - 9 foi uma transa gostosa, com carinho e pegada, sem regular tempo, acredito que ficamos 1:15 mais ou menos.
pro-labore 150,00 da dama, +50,00 do motel, se foi 200tão, mas valeu a pena, agora só o mês que vem, esse mês estourou o orçamento.