POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem..... depois de ver que duas autarquias do gpguia foi fazer a conferencia no material fui ser o terceiro, como gosto de mulher grande que supostamente aguente pegada fui fazer uma pesquisa e achei interessante depois de 15 dias de papos ( num foi Aline ? kkk ) arrumei um tempo e sai com a perva. fomos para o caríssimo Forum Hotel que não tem nada de mais para ser esse preço ( em João Pessoa muito melhor 50% do valor).
Bem.... ao entrar percebi que é tudo AAAAAOOOO mermo a mulher é grande bunda do carai , bocão , pernão , peitos no grau , muito educada , e conversa bem e gosta de ser amiga,
Higienização concluída junto com bons papo , Então fomos para a prestação de serviço , a mulher beija como não se houvesse amanha , coloquei ela de pé com a perna encima da cama e tome beijo e dedada no conjunto da obra

, não segurei muito tempo e coloquei ela na beira da cama arreganhada kk P.O.R.R.A

chupei chupei chupei que conjunto de cu e buceta ..... chupei ate a mulher ficar tremendo feito vara seca no sertão , depois foi minha vez como ela tinha prometido dar um shows na chupada (sou muito exigente nessa questão) puts a mulher .. chupa de mais mano... colocava tão fundo que chega dava uma estaladinha no finzinho

depois de uns 20 minutos de tortura e fudelança oral ( chupa muito) fomos para etapa seguinte.
Pedi logo o cú porque a mulher é grande deve dar o cú com maestria .. para minha surpresa a mulher diz " come logo minha buceta vai"

p.o.r.r.a nessa hora eu vi estrela .. , ela colocou o capote e coloquei pra torar sem pena e sem dó , comigo não tem pena pode ser do tamanho de um gigante coloco pra torar .... fudi a mulher feito pega cachorro de raça segurando com a mão fazendo trança no couro mais sem machucar , puchão de cabelo e uns tapas bons para aprender a dar ....

( dei uma piza boa de pica ) depôs de uns 30 minutos fomos para o Cú ......
Meus amigos do GPguia ainda estou para ver uma mulher dar o Cú feito ela .... nem Juli Freenacer faz assim, ela de quatro na cadeira na frente do espelho olhando no meu olho (isso não tem preço) voltamos para a cama e terminei de afolozar o resto

a mulher gosta de dar e sabe dar pede mais e mais e goza fazendo isso

depois que percebi que ela estava molinha

coloquei ela pra chupar e dei aquela gozada de sair ate a água da bola do olho.... Foda boa
Segundo:
Depois de muita conversa e namorico fiz uma seção de Blowjob face , eu na pocisão do patrão e ela chupando ( me estuprando com a boca ) estava literalmente fudendo ela depôs de uns 20 minutos dei aquela gozada de ponta de pé para ver estrela saindo ate a água da bola do olho.......
Totalmente relaxado e satisfeito em ambas as partes levei a mulher em casa com clima de nova amizade.
Recomendo muito , segundo a colega ela vai ficar ate o dia 10 , quem ainda não comeu coma.