Essa casa abriu pouco tempo, em frente de outra boate que tempos atrás funcionava e a prefeitura lacrou, e hoje foi reaberto por algumas semanas. Já tinha ido nesta casa umas 3 vezes mas não achei nada interessante!!! Aí voltei neste sábado e encontrei uma moreninha que me chamou atenção pelo corpo e bunda. Nome Sabrina, morena de 19 anos, peitão, bundão e pernudinha, cabelos lisos de chapinha, usa aparelho e tem um pieceng na língua e na buceta!
A casa é boa, instalações novas e os djs sô tocam funk. Porém acredito que a casa é administrada por um rapaz jovem, um cara mal humorado e um gordo que já vi em Fortaleza na Cunha Gago!!! Pareçe que querem dá um "up" na casa mas com as meninas que trabalham lá vai falir rápidinho!!
Aí acertei um vinho e o programa...12 + 65 Reais.
Subi no quarto que é bem pequeno, igual das casas padrões em Pinheiros e começei a esfregação na Sabrina, aliás, pequeno detalhe...Ela trabalha ou trabalhava na Barão de Limeira, 134 no 4 andar!
Ela queria um sexo safado e fui apertando os peitos e a minha mão na buceta dela que não estava tão raspadinha....Eu sentia os pelos delas (pretos) arrepiados nas pernas dela!!
Aí ela queria que eu chupasse a danada dela, ficou de quatro me chamando prá chupar...Juro que na hora fiquei acariciando a bundona dela mas evitava de passar a língua na xoxota mas ela apelava e falava assim: Chupa meu gostoso, chupa!!! Aí eu disse; -Só se chupar meu pau sem capote!!! Topou na hora, aí não tive o que fazer e passei a língua e meti a boca....Muita coragem!!! No começo tava com um cheiro mal cuidado mas aos poucos o cheiro foi sumindo e qdo ela se levantou fiquei aliviado, mas ela queria que eu chupasse mais.... Putz...Aí foi de 69 e ela rebolava demais na minha cara que até minha língua não conseguiu acompanhar o remelexo dela....Minha cara tava toda lambuzada de xana toda molhadinha, mas tb não perdoei, enfiei meu pau na goela dela....Enquanto ela rebolava eu colocava meu pau no funda da garganta dela, sentia que as vezes ela engasgava e qdo peguei o meu Jr. tava literamente molhado até no meu saco!!! Muito bom....Aquele cheiro foi embora mas tb não chupava tanto, só meus dedos brincava com ela!!!
Aí colocamos o capote e eu quase tinha gozado na boca dela, ela veio por cima louca prá gozar...Porém amigos ela mexe muito e nem deu 2 minutos gozei, aí eu disse que já era e ela disse não....Quero gozar, tô quase lá!!! Depois que gozei ficou uns 3 minutos rebolando e mexendo muito querendo gozar sem tirar dentro....Meu, tá certo que tô numa certa idade que qdo gozamos precisamos relaxar por uns 10 minutos, e eu fazia aquela caras e caretas sem ela perceber que não estava aguentado, ela não parava de mexer e meu pau ainda estava duro, o que me impressionou tb!!!
Depois de 3 minutos ela gozou, ficou toda mole e eu quase soltei o meu grito de guerra!!! Alíviado!!! Aí trocamos carícias e ela queria mais a safada!!! Eu não queria dar o 2° Round, mas 5 minutos depois chamaram o nome dela...Troquei de roupa e vazei dali!!!
Ela é muito fogosa mas tem que saber mexer com ela aí aos poucos ela se solta, só não comi a roela dela pq gozei muito rápido!!
Não sei se terá o repeteco pq acho que foi a primeira vez que levei tanta bucetada na cara!!!
Título Padronizado
06/10/2017
DAVID WEBB