Larissa/Lorena/Lais/Amanda
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 99277-3370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corinthiano1983
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Loira

#1 Mensagem por corinthiano1983 » 31 Mar 2014, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado sexta, dia 28/03/2014 próximo das 21 hs.

Conheci no bate papo do uol. Cobrou R$ 130,00 programa completo, mas como estava quase na hora de ir para o serviço não tinha tempo pra uma completa. Então ela me fez uma proposta: oral até o final no carro por R$ 50,00. Animei na hora.

Me passou blog para conferir como era (larissadesouza951.blogspot.com), não perguntei a idade, mas parece já estar a um bom tempo nessa vida. Combinei de pegá-la próximo a UCDB, então ela me indicou uma rua nas redondezas com pouco movimento (apesar de muito escura), fiquei meio assim de dar algum rolo, mas nessa hora pensamos apenas com a cabeça de baixo...

A mina chupa bem sem capote, boa pressão, garganta profunda em alguns momentos, e eu só curtindo o boquete, até que avisei que iria gozar, o que fez ela aumentar o ritmo até eu explodir na sua boca, uma gozada deliciosa, e ela com maestria não desperdiçou uma gota sequer e engoliu todo o leite, deixando o junior limpinho para eu ir trabalhar. Depois deixei ela perto do comper da tamandaré e vazei pro serviço.

TD atrasado, mas não sonegado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#2 Mensagem por igarape » 03 Abr 2014, 01:39

mano essa eu já conheço e tem td aqui, é a Tati, mudou o nome agora kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#3 Mensagem por Jota_1984 » 23 Mai 2014, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!!!

Comi a GP em questão: http://larissadesouza951.blogspot.com.br/

Liguei sábado passado e agendei com facilidade. Rumei até seu local no Nova Bahia.
A gata (nem tanto) é gente fina e atenciosa e realmente tem um cú gostoso como nas fotos do blog. Ela estava gripada no dia e um pouco devagar. Me chupou bastante tempo sem capa, sem pressa e com bastante carinho. Ponto positivo!!!

Comi de ladinho, ppmm e finalizei de quatro. Não exigi muito dela, até fiquei com pena pois estava muito resfriada e tudo mais. Foi só uma mesmo. Disse que faz anal, mas naquele dia não tinha feito "chuveirinho" e portanto não iria rolar. Ficamos conversando um pouco, paguei e rumei pra casa.

Tem um bom custo benefício! Queria pegar ela 100% e com um analzinho para ver qual é!!!

R$ 130,00 1h e meia
Acho até que ficamos um pouquinho menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#4 Mensagem por BRENOTRAXX » 09 Jun 2014, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa dia foristas.
Esses dia fui dar uma olhada no chat uol, logo vi um nick "loiraR$100" ai chamei pra conversar.
esla passou um link de um blog (esse que esta postado no TD acima) logo vi que ja tinha td dela no forum!
Mas resolvi conferi, porque esta desconfiado que ja tinha saido com a GP.
Liguei combinamos valor(R$100,00 completa) local(peguei ela no shopping dos ipês, longe pra caraio)
Guando cheguei lá adivinha quem era? a velha e boa(boa de foda) Maisa do nova Bahia!
Bom o gostoso de come ela e que ela não desperdiça nem uma gotinha se quer!
De resto foi aquela foda, fizemos de tudo, todas as posições possíveis, finalizando com um bom anal( que a GP curte muito)

Repeteco: dificilmente o cardápio tem que ser renovado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#5 Mensagem por Jota_1984 » 30 Jun 2014, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!!!

Repeteco com a Larissa domingo passado! Liguei, marquei e rumei pra casa dela no Nova Bahia. Queria pegar ela 100%, pois da ultima vez tava gripada. Chegou um pouco atrasada, mas nada que desabone.

Estava cansado, pois tinha trabalhado até meio-dia. Pedi que ela chupasse sem pressa e foi o que aconteceu. Ela realmente chupa com maestria, no pêlo!!!! Emendamos um 69 e gozei como louco na boca dela. Ela engoliu tudinho e continuou com o boquete... ai papai!!!! Meti um pouquinho na buceta dela mas como estava acabado não conclui. Não dá nada, queria gozar e relaxar e foi o que aconteceu. Paguei e vazei.

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#6 Mensagem por DrCat » 23 Jul 2014, 03:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Larissa e a Tati famosa no bate papo uol famosa pelo seu boquete top e por engolir o leitinho!!

Liguei pra ela eu estava meio sem grana!! 50 reais uma chupetinha na casa dela!!

Peguei o carro parti pra saida do nova bahia!!
Chegando la conversamos um pouco sobre direito!
E ela me pagou uma chupeta deliciosaa gozei na boca dela e ainda mamei os peitoes dela!! Pena nao tem 100 reais pra comer ela um pouco essa mina da ate o cuzinho custo beneficio otimo!!!

Boquete delicioso sem capote nota 9
Corpo nota 7
Cara nota 6


valor 50 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#7 Mensagem por marcosdointerior » 29 Jul 2014, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler os relatos dos confrades aqui no GPGuia, resolvi sair com a Larissa. Liguei e marquei, a moça foi muito atenciosa no telefone. Fomos para um motel na saída para Cuiabá.

Sobre a garota. É loira, alta e magra. Seios grandes, e bunda durinha, e achei que tem o rosto bonito.

Chegando lá nós dois tomamos banho, e partimos para as preliminares. Muito beijo e ela já veio chupando. Que delícia, é o melhor boquete do Centro-Oeste. Ela sabe chupar, e gosta muito, isso é um diferencial. Chupou bastante, encapou a criança e veio por cima. Comi ela assim por cima, e leite na borracha.

Pausa para mais um papo, higienização na criança, e voltamos para as preliminares com mais beijos e chupação, e em seguida metemos mais um pouco e leite na borracha novamente.

Com alvará vencido, tive que ir embora, mas bastante satisfeito.

Resumindo, foram dois rounds bem dados, e vale a pena o investimento. Com essa não tem erro, foda boa, e ótima relação custo x benefício. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIP2012
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2014, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#8 Mensagem por RIP2012 » 05 Set 2014, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que venho observando e lendo as dicas dos amigos. Porém confesso que meio desleixado em comentar e/ou dar meus pitacos.
Sai ontem com a Larissa. Fazia tempo que estava desejando saber se realmente valeria a pena como falaram.
Fomos no Ipacaray da R.Barbosa, e a mocinha realmente sabe trepar. E o que é melhor gosta disso.
Chupação de ambos e socando até o talo. Merece uma segunda vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

themaximus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2015, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa BatePapo Uol

#9 Mensagem por themaximus » 06 Mai 2015, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, estive viajando a negócios, quando retornei a cg resolvi procurar por coisa nova, foi então que me deparei no Chat Uol com a Lari$$a Univer$itária, resolvi dar uma pesquisada aqui no forúm e acho que o tópico dela é esse (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=269&t=128693) porém esta bloqueado, então estou abrindo um para dar minha opinião do TD.
Conversamos pelo WHATS, pois lá no chat uol ela divulga o telefone, foi muito atenciosa e disse que possuía local, fica próximo do terminal nova bahia, chegando lá eis que me recepciona a GP em questão, loira aparenta ter uns 28 anos, não é panicat nem nada, mas me agradou, tem um corpo certinho, seios médios e durinhos, magrinha e uma bunda bonita :badgrin:
Fui tomar um banho, local limpo, toalhas limpas, saindo do banho conversamos um pouco, papo agradável e então ela veio me beijar, colocou meu pau pra fora e foi fazer o serviço sem camisinha, confrades que boquete top, ela sabe o que faz, garganta profunda sem capote, molhado, não demorou muito e gozei, acreditem na boca da GP e ela engoliu tudinho, fiquei louco nem a minha mulher faz isso, apaixonei :lol: :lol:
Me recuperei e ela me deu uma mãozinha, muito carinhosa, encapei o bicho e ela veio por cima, mano ela fode muito, fizemos de 4, frango assado, cowgirl e pra finalizar gozei na bunda dela, considerações finais:
Seios: 7
Bunda: 7
Sexo: 9
Oral: 10
Papo:10
Valor: R$ 150 com local.
Tempo: 1h e pouco ( sem pressa de tempo )
Custo benefício totalmente aprovado, com toda certeza vou retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Larissa BatePapo Uol

#10 Mensagem por Jota_1984 » 07 Mai 2015, 18:23

Já tem tópico aberto, com mesmo nome e número de celular:

viewtopic.php?f=269&t=143924&dc24e48


Moderação, favor unificar.


themaximus escreveu:Olá galera, estive viajando a negócios, quando retornei a cg resolvi procurar por coisa nova, foi então que me deparei no Chat Uol com a Lari$$a Univer$itária, resolvi dar uma pesquisada aqui no forúm e acho que o tópico dela é esse (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=269&t=128693) porém esta bloqueado, então estou abrindo um para dar minha opinião do TD.
Conversamos pelo WHATS, pois lá no chat uol ela divulga o telefone, foi muito atenciosa e disse que possuía local, fica próximo do terminal nova bahia, chegando lá eis que me recepciona a GP em questão, loira aparenta ter uns 28 anos, não é panicat nem nada, mas me agradou, tem um corpo certinho, seios médios e durinhos, magrinha e uma bunda bonita :badgrin:
Fui tomar um banho, local limpo, toalhas limpas, saindo do banho conversamos um pouco, papo agradável e então ela veio me beijar, colocou meu pau pra fora e foi fazer o serviço sem camisinha, confrades que boquete top, ela sabe o que faz, garganta profunda sem capote, molhado, não demorou muito e gozei, acreditem na boca da GP e ela engoliu tudinho, fiquei louco nem a minha mulher faz isso, apaixonei :lol: :lol:
Me recuperei e ela me deu uma mãozinha, muito carinhosa, encapei o bicho e ela veio por cima, mano ela fode muito, fizemos de 4, frango assado, cowgirl e pra finalizar gozei na bunda dela, considerações finais:
Seios: 7
Bunda: 7
Sexo: 9
Oral: 10
Papo:10
Valor: R$ 150 com local.
Tempo: 1h e pouco ( sem pressa de tempo )
Custo benefício totalmente aprovado, com toda certeza vou retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#11 Mensagem por must go on » 08 Mai 2015, 13:38

Moderação pode unificar com esse tb:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 93&dc24e48
É tudo TD da mesma GP só mudando o nome de guerra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#12 Mensagem por DonJuan23 » 13 Mai 2015, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava sem tempo e marquei um oral com a gp no carro esses dias (50 reais), realmente chupa demais.
Delícia de oral e ainda engole tudo. :lol: Essa sabe fazer e gosta do que faz.
Nota do boquete: 9.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica das Galáxias
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2015, 13:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#13 Mensagem por Pica das Galáxias » 17 Mai 2015, 14:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Por muito soneguei meus TDs. Vou tirar o atraso agora e vou começar por aqui haha

Larissinha é demais. Muito safada, faz barba, cabelo e bigode.
FIz um TD com ela em seu local por R$ 150,00. É uma casinha simples, mas limpinha e ela tem ar no quarto, o que ajudou muito no dia pq tava um calor do inferno.

GP mto educada, tenta agradar a todo custo, não regula o tempo e parece gostar do q faz. Fez um dos melhores boquetes que já recebi e ainda engoliu tudo :shock: :shock: :shock:
Gozei uma segunda vez comendo ela de quatro e fui embora feliz e satisfeito :D
Não fiz anal, mas ela faz sem custos extras e diz que adora. Vou voltar para conferir.

Ela não é a mulher mais gata do mundo. Mas é bem gostosinha, tem uns peitoes e um corpo até que legal. Boceta cheirosa e limpinha. Por R$ 150,00 vai ser bem difícil de vc achar melhor. E com aquele boquete entao, impossivel. São pouquissimas as que partilham do mesmo talento para o sexo oral. Os que não quiserem ir p o programa, recomendo pelo menos um oral no carro, parece q ela faz tb cobrando um pouco menos.

TD nota 10. Repeteco com ctz.

PS: Ela tem um blog com umas fotos dela, acho q ja postaram por aqui entao n vou postar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Roman
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2015, 15:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#14 Mensagem por Lucas Roman » 29 Mai 2015, 15:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro comentário que posto.
Custo benefício pra quem quer ter PRAZER DE VERDADE: DEZ!
Larissa não é nenhuma modelo mas é muito atenciosa e simpática. Tem um corpo bonito, seios fartos e lubrificação natural. Beija com vontade, oral sem camisinha e só aceita finalização engolindo a porra. Isso mesmo, não gosta que goze no corpo, se for pra gozar sem camisinha, só dentro da boca. Região muito tranquila, na saída de cuiabá, antes do makro.
Melhor trepada que já tive. Gozei tudo o que tinha dentro da boquinha dela. Na segunda ficou em cima, de frente, de costas até eu não aguentar. Não regula tempo tb. É viciada em sexo, não fica sem transar, por nada.
Vc é liberal meu amigo e está a procura de prazer? vá sem medo.

R$150,00 gastos sem dó. Atende qualquer horário. Tem ar condicionado o local.

Não dou notas, acho relativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Larissa Loira

#15 Mensagem por DonJuan23 » 05 Jun 2015, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi sair com ela de novo, esses dias, agora pra meter.
Marquei no local dela, 100 reais (sem anal). Local limpo e tranquilo.
A GP é loira (parece pintada), olhos verdes naturais, aparenta em torno de 35 anos. Gostei do corpo, no lugar, bunda e peitos bons. Simpatica, tenta de todo jeito agradar.
Vamos ao que interessa.
Essa gosta do que faz hehe. Chupa demais (melhor boquete que ja fizeram em mim), gosta de trepar e fica molhada. Nao cheira mal. Pede pra bater e morder, fica arrepiada e geme. Meti em todas posicoes possiveis, 1h30m, nao regula tempo, nao apressa. Melhor custo beneficio.
Repeteco sempre quando quiser comer bem sem gastar muito. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais
    2 Respostas
    3529 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Lais manauara
    por Sorriso 17 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por anarquistacorinthiano
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    3380 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”