João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonegadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Julie Anny

#1741 Mensagem por sonegadeiro » 01 Abr 2014, 22:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Afim de uma gp sai procurando nos sites e encontrei uma chamada Julie Anny (encontrei no kigatas, depois de tentar para as outras galegas de lá, sem sucesso). Marquei com ela, combinamos preço, milagrosamente ela disse que fazia anal, pois parece que a prática nessa cidade é abominável para as GPs que querem levar os cus intactos para o Céu. Como fazia bastante tempo que não comia uma cuzinho, resolvi fazer um desprendimento e pagar o preço.

Chegando no Motel, ele chegou, bem o photoshop trabalhou legal, ela é grandona, não é gostosa, o rosto é meio quadradão, a bunda é enorme, o conjunto da obra não era muito harmonioso, mas como não sou maestro de banda, resolvi apreciar a bunda mesmo. A garota é de poucas palavras, quase monossilábica. Não beijava e regulou até o seios. Sai de cima e ela ficou me chupando (sem camisinha), uma chupada burocrática, que achei melhor parar e ir logo pra boceta. Apesar dela ser grandona a xota era apertadinha. Fiquei bombando um certo tempo e ela estática, e isso também me desanimou. Pedi o cu e ela foi se preparar, trouxe lubrificante e gel anestésico. Depois de umas tentativas, o bicho entrou todo e pude matar a minha vontade de comer um cu nesse raio de cidade.

Depois de meter, mas ela com o cu dormente não ter dado um pio. Voltei pra boceta, da boceta para chupada e gozei. com ela alternando chupadas e punhetas.

Resumo: Ela não se envolveu e não pareceu muito animada, a transa, apesar de ter tudo que pedi, não teve nenhum sabor. Essa para mim foi o verdadeiro TD neutro. Lamentavelmente, aqui em João Pessoa, quanto mais se cobra menos se tem garantias de prazer.

Fone: 9954-3577

Rosto: 4
Corpo: 7
Bunda: 9
Anal: 7
Boquete: 5
Simpatia 6

Valor da facada R$ 350,00 (valor do anal) + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DON_DANADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1742 Mensagem por DON_DANADO » 03 Abr 2014, 09:32

Alguém já desbravou a Alane Vasconcelos do coelhinhas? Parece um mulherão, mas nunca dá pra confiar nas fotos do coelhinhas.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julie Anny

#1743 Mensagem por sonegadeiro » 03 Abr 2014, 22:42

sonegadeiro escreveu:Afim de uma gp sai procurando nos sites e encontrei uma chamada Julie Anny (encontrei no kigatas, depois de tentar para as outras galegas de lá, sem sucesso). Marquei com ela, combinamos preço, milagrosamente ela disse que fazia anal, pois parece que a prática nessa cidade é abominável para as GPs que querem levar os cus intactos para o Céu. Como fazia bastante tempo que não comia uma cuzinho, resolvi fazer um desprendimento e pagar o preço.

Chegando no Motel, ele chegou, bem o photoshop trabalhou legal, ela é grandona, não é gostosa, o rosto é meio quadradão, a bunda é enorme, o conjunto da obra não era muito harmonioso, mas como não sou maestro de banda, resolvi apreciar a bunda mesmo. A garota é de poucas palavras, quase monossilábica. Não beijava e regulou até o seios. Sai de cima e ela ficou me chupando (sem camisinha), uma chupada burocrática, que achei melhor parar e ir logo pra boceta. Apesar dela ser grandona a xota era apertadinha. Fiquei bombando um certo tempo e ela estática, e isso também me desanimou. Pedi o cu e ela foi se preparar, trouxe lubrificante e gel anestésico. Depois de umas tentativas, o bicho entrou todo e pude matar a minha vontade de comer um cu nesse raio de cidade.

Depois de meter, mas ela com o cu dormente não ter dado um pio. Voltei pra boceta, da boceta para chupada e gozei. com ela alternando chupadas e punhetas.

Resumo: Ela não se envolveu e não pareceu muito animada, a transa, apesar de ter tudo que pedi, não teve nenhum sabor. Essa para mim foi o verdadeiro TD neutro. Lamentavelmente, aqui em João Pessoa, quanto mais se cobra menos se tem garantias de prazer.

Fone: 9954-3577

Rosto: 4
Corpo: 7
Bunda: 9
Anal: 7
Boquete: 5
Simpatia 6

Valor da facada R$ 350,00 (valor do anal) + motel.
Na minha mensagem anterior, lancei acidentalmente a avaliação da garota como "pisada de bola", quando deveria ter lançado neutro. Se for possível para a moderação corrigir, agradeço.

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1744 Mensagem por rrrrjp » 03 Abr 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
saí com a Heloyse do coelhinas .
Eu achei ela meio fria e distante, mas em principio é bem profissional e quando ela se empolga, chupa bem.
Ela é alta, BEM malhada (musculosa) e tem peitos grandes siliconados duros

site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

preço: 300 por 1 hora, mas 2 gozadas
chupa: 8 (sem camisinha, se pedir)
bunda: 8
peitos: 7 (nao sei, achei duro demais. nem tao grande como tem nas fotos)
foda: 7 (nada fantastico)

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1745 Mensagem por Minino_Preso » 05 Abr 2014, 16:44

Pow moderas e galera!

Tão postando coisas aí sem colocar as informações básicas..

Como encontrou, Número, Endereço ao menos da rua, Fotos se houver.. enfim Básico!

Ainda estou aguardando alguém falar onde é a casa em Mangabeira.!

Aguardo.

Link:
🔗

ogirdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1746 Mensagem por ogirdor » 08 Abr 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
erickbr escreveu:
erickbr escreveu:Gostaria de saber se alguem ja saiu com uma morena de cabelos encaracolados gostosa que fica sempre no UOL e que tem skype chamada Gaby. Telefone final 8475
Ninguem tinha infoirmações, acabei arriscando e me dando bem.

Gata morena, cabelos cacheados, 1,60, 56kg, bumbum redondo e lindo, morena jambo, seios médios não são durinhos mas as coxas da mulher são malhadas e duras, bem gostosas, o melhor de tudo, rostinho lindo.
A peguei proximo a sua casa, e rumamos para o Veraneio, lá beijos apaixonados (tipo namoradinha) e ela caiu de boca, chupa gostoso sem capote, e fizemos um delisioso 69 pois não resisti com aquele lindo rabo na minha cara. Depois de muito sugar, ela veio por cima para cavalgar, PQP< que mulher apertada, parecia virgem, a mulher é gostoséssima.
Dei a primeira gozada naquela cavalgada delicia.
Depois fomos ao banho, e ficamos batendo um papinho sem nexo e alisando aquele corpo bronzeado e durinho, não deu outra, o pau subiu novamente e a coloquei de 4, e meti com força, me supreendi novamente com o "apertamento" da moça, parecia que eu estava comendo o CÚ, de tão arroxadinha que ela é, CONFERI COM O DEDINHO E era a xota mesmo, depois de estocadas vigorosas mudei de posição e a coloquei na mesa de granito, e meti gostoso com as suas pernas nos meus ombros de frente para mim, a beijava e metia, até não aguentar mais e arracar a camisinha e gozar nos seus seios.
A menina é um doce, linda e gostosa,

VAlor R$ 150,00
2h de antendimento

Rosto 8,00
Seios 7,00
Bunda 10,0
Xota 10000000
simpatia 10

Skype gaby69_1
Qual o telefone dela amigo?

Link:
🔗

jbsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1747 Mensagem por jbsena » 11 Abr 2014, 05:54

Bora, Erick. Adianta o telefone da mulher. Nem consegui achá-la no Skype.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Larissa Morena da Cor do Pecado

#1748 Mensagem por davydnet » 12 Abr 2014, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Venho relatar esse TD realizado há algumas semanas com essa morena. Depois de alguns anos longe daqui da Paraiba, voltei e resolvi fazer alguns desbravamentos, e esse está sendo primeiro q vou relatar. Ao fazer uma pesquisa aqui no Forum percebi q não havia nenhum tópico dela, resolvi arriscar e sair com ela mesmo assim, e me dei bem. Vamos ao que interessa:
Ela é uma morena de aproximadamente 1,68m, não sei o peso, mas não é gorda nem magérrima, tem seios fartos (adorei aqueles seios!), não tem barriga saliente, beijou bem e chupou bem tb. Perguntei a ela qual era o motel no qual ela chegaria mais rápido e ela me informou que era o Avallon, para o qual eu me dirigi. Com 19 minutos após a minha chegada ela chega, transporte próprio, por isso que chegou bem rápido. Fomos logo nos beijando e tirando a roupa um do outro, e daí começou toda a pegação. Logo depois ela começou a me chupar sem camisinha, chupada muito boa, dentro da normalidade e, logo depois de algum tempo de chupada, eu pedi para chupá-la e ela permitiu, foi aí q ela se soltou mais ainda! Depois de algum tempo chupando-a, ela pediu para ser comida pois ja estava toda molhada da chupada e já estava quase gozando. Coloquei a camisinha e fomos para a transa propriamente dita. Começamos ela por cima e depois de 4, e eu percebendo q a buceta dela se comprimia num sinal claro de estar perto de gozar, e nao deu em outra, gozamos ao mesmo tempo quando ela ficou de 4. Foi muito bom diante daquilo q eu queria. Só deu para rolar 1 roundo diante do tempo q eu tinha, e isso ja tinah ficado combinado desde o inicio, por isso paguei um preço diferenciado. Gosto nao se discute, alguem pode nao gostar dela, pois de rosto ela não é lá essas coisas, mas na cama e na simpatia valeu a pena o $$ investido.

Segue o site com fotos dela:
http://musadosol.com/joao-pessoa/larissa/

Preço: para uma transa rápida ela cobrou R$ 150,00
Preço do site: R$ 250,00
Notas:
Seios: 10
Oral: 9
Beijo: 9
Evolvimento: 10
bumbum: 8

Repetiria: Sim
As fotos do site correspondem a realidade. Fone dela: 8630-8241

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1749 Mensagem por ABSin » 17 Abr 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos da putaria, venho relatar um TD realizado na última terça-feira, dia 15 de abril de 2014,no qual desbravei a Viviane Gaúcha !

Recebi uma indicação de uma outra puta mais chegada que me garantiu que a Viviane Gaúcha era uma GP de luxo e que seu atendimento era VIP.

Este relato ( uma puta falando bem de outra, coisa rara nesta espécie rsrsrs ) me deixou curioso para comprovar as qualidades desta perva na putaria e acabei contactando a mesma e mercando para o Andorra, às 21:30.

No horário marcado, liguei para a dita cuja e informei já estar no motel, oportunidade em que me falou que já iria chamar o táxi.

A putinha demorou uma hora para chegar ao motel e já estava perdendo a paciência, mas quando finalmente chegou, vi que tinha valido a pena ser paciente ! Meus amigos, a mulher é gata ! Chegou uma loira , com cara de patricinha, peitos e bunda bem destacados, bem arrumada e com cara de sapeca, mas sempre com aquele sorriso de safada que gosta de uma rola grossa !

Chegou bem simpática, pediu desculpas pela demora, deitou na cama de ladinho e começamos a conversar um pouco . Possui um bom nível social e tem uma conversa envolvente, mas sem deixar de insinuar seu lado safada !

Pois bem, logo após a conversa, a perva, foi tomar um banho e voltou só de toalha. A partir deste momento, começou a bulinar minha calça e a massagear minha rola e meu saco sempre com a quela cara de menina safada ! Quando o pau já estava latejando de duro, a perva meteu a boca e chupou feito uma bezerra desmamada ! Meus amigos, que boca quente e gostosa ! Chupa deliciosamente e, ao mesmo tempo massageia os ovos e para para falar algumas putaria e dizer que quer leitinho ! Também, para para se olhar no espelho e empinar aquela bunda dura, grande e com uma tatuagem que não está exposta nas fotos do coelhinhas ( possui uma tatuagem grande na polpa da bunda).

Durante a chupada, já peguei o preservativo, quando a perva deu uma rápida paradinha, já coloquei a camisinha e mandei sentar e cavalgar gostoso na minha rola ! Meus amigos, que buceta quente e apertada é aquela ? A putinha cavalga feito louca e fala putaria e diz que quer ser bem comida ! Tive que me segurar para não gozar logo !

Logo em seguida, mudamos para a posição de frango assado, onde meti com força e sempre ouvia da puta que queria mais pau que podia fuder com força e que apertasse seu peito gostoso ! A perva se mostrou com muita sede de rola e bem envolvida na trepada !

Mudamos novamente de posição e, desta vez, a coloquei de bruço com as pernas abertas e fiquei metendo naquela buceta e vendo a putinha se olhar no espelho ( notei que tem tesão por ficar trepando e se olhando no espelho), sempre falando putaria, balançando aquele buindão e pedindo para apertar seu peito gostoso, grande e duro ! Nesta oportunidade, não aguentei mais o tesão e gozei gostoso !!!

Conversamos por mais um tempo e a putinha me pediu autorização para dar um telefonema, o que foi prontamente atendido ! Enquanto a puta falava ao fone, coloquei outra camisinha, a virei de bruço e enfiei a rola sem qualquer resistência da safada ! Quando comecei a bombar com força a perva falou mais uns trinta segundos em voz alta e já jogou o fone de lado, pedindo para meter com força e fazewr ela gozar naquela rola ! Vi naquela hora que gosta da putaria e sabe deixar um cara aceso !

Mudamos de posição e ela quis ficar de quatro e de frente para o espelho, com minha mão apertando seu peitão, enquanto eu metia e ela passva a mão no meu meu saco para massageá-lo . Ficamos nessa posição por um bom tempo, sempre metendo forte e a putinha peido mais pau até que gozei novamente !

RESUMO:

Valor da performance: RS 400,00 mais motel e não regula horário, pois gosta de conversar e de ficar dando umas namoradas e é bem atenciosa e carinhosa depois da trepada.

A GP fode muito e se envolve na putaria ! Se soubesse, já teria procurado antes e vou querer repetir quando ela estiver por aqui !

Oral: 9,00 ( chupa muito, tem a língua quente e boca de veludo )
Bunda: 9,00 ( bunda grande, dura e redonda, sem estrias, com uma tautaugem na polpa da bunda que só aumenta o tesão e deixa enfiar o dedo no cuzinho durante a trepada ).
Seios: 10,00 ( seios gostosos de chupar, duros, siliconados, perfeitos )
Barriga: Chapada, a perva está em forma e não tem oque mexer neste quesito
Trepada e envolvimento: 10,00 ( A puta gosta de uma rola dura e grossa ! Além disso, sabe deixar o cara com tesão enquanto se olha no espelho e fala putarias )

Veredito: TD POSITIVO. Quando puder, quero repetir! Nível alto em relação ao mercado de putaria de João Pessoa !

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1750 Mensagem por erickbr » 19 Abr 2014, 01:49

jbsena escreveu:Bora, Erick. Adianta o telefone da mulher. Nem consegui achá-la no Skype.

FOI MAL GALERA 8745 8475

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1751 Mensagem por rrrrjp » 03 Mai 2014, 20:14

parou, foi?

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1752 Mensagem por Minino_Preso » 05 Mai 2014, 00:31

Kd galera?

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1753 Mensagem por Le Gozê » 05 Mai 2014, 10:14

Eu mesmo já desisti de postar TDs no mural de João Pessoa. Já postei relatos sobre a Rebeka Love (coelhinhas) e a Vitória Barros (muitosexy), mas não foram autorizados ainda. E isso já faz tempo.

Teria até mais dois para postar, uma novidade (que não nada boa, aliás seria até um alerta para os foristas não perderem seu tempo e dinheiro) e um repeteco legal, mas.........

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lady Kate Coroa Gostosa!

#1754 Mensagem por davydnet » 07 Mai 2014, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
A partir de hj começarei a postar alguns TDs atrasados que tive com algumas GPs desta cidade. Procurando prazer sem ter q pagar tanto me aventurei em dar alguns votos de confiança a anúncios constantes em sites de classificados. Na maioria dos casos esses anúncios são uma cilada, mas eu posso dizer que, no contexto geral, eu me dei bem. O meu primeiro TD foi com a Lady Kate Coroa Gostosa, eu me amarro em coroas! e as fotos dela eram boas e me chamaram atenção. Ela realmente é igualzinha as fotos. Liguei para ela num sábado pela manhã, dia em q tive a oportunidade de dar uma escapulida de casa, pois sou casado. Organizei-me e liguei para ela, perguntando o preço e detalhes do atendimento dela. Fui bem atendido ao telefone e logo marquei para ir buscá-la na casa dela, no geisel, por volta de 11h da manhã. Como eu não tinha tanto tempo assim, agendei 1h por R$ 150,00 sem anal. Pedi para ela vestir algum vestido e alguma langeri especial e ela atendeu ao meu pedido. Quando encosto em frente a sua casa e digo q estou esperando-a, eis que sai de sua casa uma morena bem vestida e de boa aparência e detentora de um belo corpo, daí eu já pensei que havia me dado bem, e me dei bem mesmo! Fomos para o motel mais próximo dali, o Roda Viva, fui para uma suite barata, pois não tava afim de ficar muito tempo mesmo, e nem tinha muito tempo mesmo, mas procurei aproveitar da melhor forma cada minuto q eu tive naquele dia. Fui tomar banho, ela já estava de banho tomado e toda cheirosa. Quando volto do banho vou ao encontro dela, abraçá-la, beijá-la, acariciá-la e tirar sua roupa. Quando começo a tirar sua roupa vejo q ela estava com uma langeri preta muito linda, e isso fez meu tesão aumentar mais ainda! Daí caímos na cama, mais beijos e amassos, quando finalmente ela abocanha meu pau e começa a me chupar. Foi uma chupada longa e muito gostosa. Depois fiquei em pé na cama e ela chupando! E como chupa essa coroa! E eu percebendo q nao aguentaria muito e gozaria na boca dela, mas eu tava segurando o quanto eu podia. Enquanto o gozo nao saia completo, saia uma aguazinha na qual ela se lambuzava toda e eu ficava doido com tudo isso q eu via até que eu não aguentei e gozei como um louco na boca gostosa dela!!!! Que delicia!! Ela foi ao banheiro cuspir. Pausa para me recompor. Uma boa conversa no intervalo, ela é boa de conversa, nada de PPP. Daí ela começa novamente outra chupada, deixa meu pau duro de novo e dessa vez fui comê-la de 4. Que visão maravilhosa! Que bumbum gostoso de apertar, eu só não o comi e nem perguntei se ela fazia sexo anal. E de 4 mesmo gozei novamente e meu tempo acabou. Foi uma boa transa, um bom desbravamento, valeu a pena. Pretendo repetir em breve. Vamos as notas:

Altura: 1,65m
Peso: 55kg
Seios: De médios para grandes, muito gostosos de se chupar
sexo oral: 9,5 (para o 10 falta fazer garganta profunda)
Sexo anal: não sei se faz
Beijo: 8,0
Simpatia: 8,0
Link do anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/88797067
Fones:
OI: 86561614
TIM: 98257105
CLARO: 91695841
Preço: Para mim foi R$ 150/hora.
Taxi: Não teve pq eu fui buscá-la e levei de volta para casa.

Espero q mais pessoas possam postar seus desbravamentos.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tassia Love

#1755 Mensagem por davydnet » 08 Mai 2014, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a postar meus TDs, venho relatar esse encontro que tive com a Tassia Love. Não foi bem aquilo q eu esperava, não ponho um TD negativo pq de fato ela não merece tanto, mas fizeram muita propaganda positiva dela aqui a tal ponto que gerei uma expectativa grande a respeito dela. Ou de fato mentiram a favor dela aqui ou ela caiu muito de produção, mas tenho tudo para crer que mentiram mesmo, pelo seguinte aspecto: assim que cheguei ela foi logo me falando desse tal de GPGuia e que precisava que fizessem bons comentários a respeito dela, pq ela estava precisando muito, que dependia das postagens positivas que se faziam aqui e bla bla bla... aliás, como fala essa Tassia!!! Não para com a boca, só quando faz o boquete e mesmo assim dá um jeito de chupar e falar alguma besteira enquanto chupa rsrsr. Foi muito PPP que, por conta disso e de outras coisas, não consegui passar sequer uma hora em seu APto. O que posso relatar que de fato bate com os outros TDs é q de fato o local onde ela mora é bem discreto e que ela é até bonita de rosto e de corpo, mas as demais coisas diferem muito do que eu pude vivenciar. Vamos ao TD propriamente dito: Quando cheguei lá, o portão do condomínio já estava aberto e a porta do APto. dela tb estava aberta. Ao entrar, percebi que ela estava tomando banho, logo depois foi minha vez de tomar banho. Depois fui direto para o quarto, onde ela já me esperava, totalmente nua e muito falante. Não houve preliminares, o q gosto muito, mas com ela não aconteceu. Nem beijo na boca rolou, pois ela disse que tem um certo bloqueio em relação a beijo (não sei se é verdade). Outra coisa que me deixou meio travado foi a sua pele, toda cheia de mancha! ela disse que está assim por conta de uso de esteróides anabolizantes. Tb achei os seios dela muito pequenos e flácidos, nem me meti a chupar. Daí ela partiu direto para o boquete, que não tem nada de extraordinário, já tive chupadas muito melhores. Depois de um tempo chupando, o q não foi muito, ela mesma parou e pediu para ser comida, disse estar há 9 dias sem transar, ou seja, sem fazer programa e, consequentemente, sem ganhar $$. Talvez por conta disso ela tenha me contado uma verdadeira choradeira em relação a sua situação financeira. Mas acho que ela não tinha nada q me contar isso, nem a mim nem a ninguém, antes se preocupasse em agradar seus clientes verdadeiramente, q eles certamente voltariam a sair com ela novamente. O que pude constatar tb é q ela não tem PC nem notebook em casa, ela me contou isso, e por isso não atualiza seu blog. Enfim, antes da trepada eu pedi para chupá-la e ela me permitiu, pelo menos a sua buceta é limpinha, até pq havia acabado de sair do banho. Acabou gozando logo e ficando de pernas bambas, não me permitindo q eu chupasse mais, pois ficou sensível. Depois peguei-a de 4, já tava meio decepcionado mesmo, gozei logo para ir pra casa. Lamento não fazer aquilo q ela me pediu, colocando um TD positivo e fantasiado, gosto de falar a verdade, pois não gosto de transar para me compadecer de alguém, quando pago por sexo pago para me divertir e sentir prazer verdadeiramente. Vamos as notas:

Sexo oral: 7,0
Sexo anal: Não fiz, acho q ela faz
Bumbum: Proporcional ao corpo (7,0)
Buceta: 7,0
Seios: Muito pequenos e flácidos (5,0)
Pele: cheia de manchas (5,0)
Rosto: 8,0
Beijo na boca: Nem selinho (0,0)
Custo: R$ 200,00
Repeteco: Nem pensar!

Link do blog dela: http://tassialove23.blogspot.com.br/
As fotos correspondem com a realidade.