Eu ia ontem lá mas não deu certo, ainda bem que não fui.Lancer escreveu:Lobinho69 escreveu:Lancer escreveu:Valeu Lobinho171 vou ser obrigado a rever essa cavala e comer ela como sempre!Lobinho69 escreveu:Lancer escreveu:Alguém pode confirmar se é a famosa Sara Cadine que muitos estão procurando inclusive eu?Shark escreveu:Passando pela casa numa pausa das folias momescas, dei sorte. Estou bebendo no sofá quando vejo uma loira entrando no recinto. Corpão violão, bumbum empinado, toda grandona. Apresentamos e já chamei para subir. Sara é o codinome. Corpão que me deixou maluco. Atendimento acima da média. Beijos leves, muita pegação, oral com capa bem feito. Não regulou posições. Finalização D4, apreciando o BBG, e que BB!!!! Digno dos filmes do Buttman.
+++++ Positivaço
eu estive na casa ontem ela sim Sara Cadine, só que ela fica só até as 22:00horas e sexta feira ela fica a noite toda.
Abs
boa tarde você passo lá para conferir ela mesmo???
Lobinho171 vc afirmou que era ela e agora esta perguntando pro datalouco se é ela?
Agora não entendi nada, vc sabe quem é ela ou não?
Abs
Lancer[/
ela é uma lora cavalona ela trabalhou ou trabalha eu sai com ela o ano passado no Jamil na clinica de palmis não é essa? desculpa na hora que eu mande a pergunda era pra ti vocÊ tava onlaine eu não coloquei seu nome lancer.
abç