Karla ou Luma - Freelancer
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 18
Oral Sem:Sim 52Não 10
Beija:Sim 51Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Karla ou Luma - Freelancer

#46 Mensagem por MAX.CAVALERA » 10 Fev 2014, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada! 90% afastado da vida de putanheiro devido a problemas técnicos...rs... mais enfim, uma vez putanheiro, sempre putanheiro! He He He Quando bate a vontade é foda! Dessa vez a vitima foi a Karla, essa daí tava na lista a uns 2 anos..rs... tava com uma vontade brutal de comer uma puta, quando logo no skype ô a miserável lá online. Acertamos os valores e parti pra brincadeira, na verdade o negocio andou mesmo porque eu estava praticamente na porta do prédio..rs... e nem sabia! A Karla já foi bastante descrita aqui, mais eu vou da a minha. Gostei do que vi, já me recebeu com um beijo gostoso, mulher bonita, coroa, cheirosa, tipo mulherão, cabelos bem cuidados, os peitos quando lembro da água na boca, que delicia! O rabo? Pqp, sem palavras!
Fui tomar banho e quando voltei ela tava peladinha na cama com aquele rabo das galaxias pra cima, chupei tudo, que mulher gostosa! Perguntou se eu queria massagem, neguei, tava era afim de fuder! Solicitei o bolagato.... vou avisando, se for vá preparado pra o melhor boquete da Bahia! Ahuahuahuahua Que porra é aquela?!!!! Tive que pedir pra ela parar umas 3x pra eu não lagar o doce, e tem mais, se vc deixar ela chupa, chupa, chupa e não para não! E depois disso tive que ficar a foda toda controlando o gozo, a mulher me deixou com muito tesão, meti de tudo que foi jeito e ela de boa e pedindo mais, finalizei com ela D4, que visão....
Daí ficamos trocando uma ideia, falando das aventuras e não demorou muito e ela já tava com meu pau na boca de novo! Depois de outro boquete dos Deuses solicitei o rabinho, alias, rabão! Ficou D4, passou um gelzinho, abriu a bunda pra mim e disse “mete safado!” vei...segurei o quanto pude, meti muito naquele rabo, pqp, que cú mermão! Só perde pra o da Seandra Rodrigues! E pra fechar com chave de ouro, depois do banho a safada ainda fez um boquete e finalizei na boquinha.

Resumo: gozadas muito bem dadas e 200 conto muito bem gastos , se quer um nifetinha não vá, agora se quer uma mulher madura e que sabe fuder de verdade, vá sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#47 Mensagem por CAÇACU » 11 Fev 2014, 15:19

Prezado confrade , pode me dizer se tem mesmo visitado o cusão da seandra? É que nao tenho conseguido mais entrar em contato pra matar a saudade daquele rabo "felomenal" . Se possível passe o canal pro confrade cudofilo aqui .

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por MAX.CAVALERA » 11 Fev 2014, 20:36

Prezado Caçacu,

Tenho mantido contato com a Seandra, até porque ficou uma amizade! rs... ela tá fora do circuito já faz um bom tempo, casou e tá tocando o negocio dela. Mais segundo a mesma nos ultimos dias, disse que vai fazer uma despedida da putaria, não deixou nada certo, mais ela me confirmando te passo o contato via MP.

Abraços

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por CAÇACU » 12 Fev 2014, 09:13

Valeu confrade! certa vez uma gp me disse que assim como não tem ex-viado, também não tem ex-puta. Pode passar um tempo fora da putaria, mas volta, cedo ou tarde. Entrou na putaria, tá lascado, não tem retorno. Percebi que Seandra faz putaria não só pela grana, mas porque gosta, ela se envolvia muito na foda, gozou horrores comigo, até aprendeu a dar o rabo, que pelo visto era virgem(ou quase) antes de ingressar no ramo, já que tive a oportunidade de visitá-lo no início e um bom tempo depois, e vi que tinha sido folgado na fudelança(detalhe, me disse que no início dava por insistência dos clientes,mas aprendeu a dar e tava adorando dar aquele rabão inigualável). Espero que para a alegria de nós putanheiros cudófilos, ela só dê um tempo e volte à ativa. O rabo dela deveria ser declarado patrimônio dos putanheiros baianos.

Link:
🔗

XFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#50 Mensagem por XFX » 14 Fev 2014, 14:52

POSITIVO
Mulher madura 37 a 38 - Morena Clara, +/- 1,60 - barriga saliente, mas não é gorda.
Atendimento: Simpática,desinibida, educada, cheirosa,lingerie sensual preto
Local: arrumado, bonito apart em Ondina
Custo: R$ 200,00 - serviço completo - tempo: 1h30
Anal: Parece uma buceta
Oral: com gozada na boquinha da safada e gosta muito - chupa muito e muito.
Obs.: Lembrando-lhes não é nenhuma garota do EliteGirl, mas transa que parece um furacão
Goza muito gostoso e pede para come-la de todos os jeitos e posições - safada gostosa
Gosta de ser chupada - vai ao delírio - geme muito e puxando os cabelos sedosos e cheiroso melhor ainda - tem muito tesão na buceta e rabo.
Pontualidade: 10
Gosta de beijar muito.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por MAX.CAVALERA » 14 Fev 2014, 15:41

rs... Falou tudo, nunca em minha vida vi nada igual! rs.. Abç
O rabo dela deveria ser declarado patrimônio dos putanheiros baianos.

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por CAÇACU » 14 Fev 2014, 20:51

Só quem viu sabe o que significa . É simplesmente O CÚ! Quebra qualquer parâmetro . De vez em quando me arrependo de nao ter carregado pra casa . Mas se carregasse tinha de dar duas viagens! Uma só não carrega aquela busanfa!

Link:
🔗

waze6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por waze6969 » 01 Abr 2014, 22:29

MANCADA
ESSA DAÍ DEVE ESTAR SE ACHANDO. MARQUEI COM A PUTA HOJE AS CINCO HORAS, LOCAL INFORMADO, CHEGUEI, LIGO VARIAS VEZES E NADA. TREMENDA FALTA DE RESPEITO. ESSE TIPO DE PUTA JA DEVIA TER CAIDO FORA DA PROFISSÃO.

Link:
🔗

mustao2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#54 Mensagem por mustao2013 » 05 Abr 2014, 09:48

POSITIVO
FUI VISITAR A PERVA DURANTE A SEMANA, ATENDE EM ONDINA, LUGAR DISCRETO, BEM ARRUMADO, LIMPO SUBI SEM INTERRUPÇÃO DA RECEPÇÃO. A PERVA ME RECEBEU COM UM BEIJO GOSTOSO, LOGO ME ANIMEI PARA A DIVERSÃO. ELA JÁ FOI BEM DESCRITA , MULHER COM SEUS 38 ANOS, MORENA CLARA, CABELOS NEGROS, BONITA. FUI PARA O BANHO QUANDO RETORNO JÁ ESTAVA SÓ DE CALCINHA, PEITÕES A AMOSTRA, BELOS PEITOS, GRANDES E FIRMES, GOSTOSOS DE CHUPAR, FOI POR ONDE COMECEI, A PERVA DESCEU E COMEÇOU UM BOQUETE MUITO BOM, COMO JÁ DISSE UM DOS MELHORES QUE PROVEI. CHUPA BASTANTE, ENCAPUZEI O GAROTO E METI GOSTOSO EM SUA BUCETA, MOLHADINHA, SEM ODOR, GOSTOSA! SO COMI NO PPMM E DEPOIS D4, LARGUEI TODO LEITINHO NO LATEX. SEGUNDO TEMPO CONVERSA AGRADÁVEL, ELA JÁ TRABALHANDO COM AS MÃOS, COMEÇAMOS COM UNS BEIJOS GOSTOSA AQUELA BOCA, MACIA E QUENTE. NOVO BOQUETÃO, ENCAPUZEI, PEGUEI SUA BUCETA DE LADINHO E PEDI O CUZINHO, GEL NO LATEX, E METI GOSTOSO. A PERVA TEM UM BUNDÃO, COCHÃO, CUZINHO GOSTOSO, QUENTE, AGUENTA, NÃO RECLAMA, PARECE MESMO GOSTAR. ENFIM NOVA GOZADA, DESSA VEZ NO CUZINHO. VALEU CADA CENTAVO. DESSA VEZ NÃO HOUVE MASSAGEM, FODÃO.

200 CONTO

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#55 Mensagem por sem-nome » 30 Mai 2014, 18:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Comecei gostando ao ver que atendia com local e cobrava 150,00. Porém, também tinha algum tanto de noção de realidade e imaginava que não seria uma panicat.

Chegando lá, encontrei uma mulher de mais ou menos 38 anos. Rosto é feinho, tem uma barriguinha. O que surpreende é sua bunda: apesar de não ser sarada, sua bunda é grande e dura. Peitos naturais maiores do que pareciam no site, e em pé "demais" para peitos daquele tamanho e idade.

Garota educada e cordial. Banho com toalha limpa, não lacrada, e sabonete líquido.

Chupa bem, lambe bolas, Cavalga bem também. Tem um pouco de PPP e vícios demais, fica muito gritante o showzinho.

Aguenta bem na bucetinha. Não pedi cu.

Geral: uma boa foda a um bom custo benefício.

Link:
🔗

Penz1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Penz1 » 05 Ago 2014, 22:11

MANCADA
Primeiro post nesse fórum, pensava que chegaria aqui com um TD positivo mas não foi dessa vez.

Marquei com a perva um certo horário pela manhã, ela disse tudo bem. Chegou no dia, fui até o local combinado e já lá, mando uma mensagem pra ela. Me disse que ia ter que ir no banco e por conta disso não ia poder o rolar o programa. Fiquei puto, ela podia ter avisado antes de eu ter saído do buteco do inferno pra chegar lá, mas beleza, pensei que ela devia ter se atrapalhado. Mandei uma mensagem pra ela e fechamos um outro horário pro mesmo dia. Dessa vez eu estava crente e abafando que ia desfrutar a safada. Chego lá, mando mensagem, ligo, mensagem, ligo e nada dela responder. Puta pisada de bola, duas vezes, isso não se faz. Cadê o profissionalismo? Não pode avisar antes? O dedo cai?

Muita sacanagem. Engraçado que eu devia ter me tocado pelos outros posts daqui que ela aparentemente gosta de fazer isso. Pura sacanagem.

Link:
🔗

marcelohoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por marcelohoje » 18 Set 2014, 00:46

NEUTRO
Faz tempo esse TD, atrasado mas nunca sonegado!

Vamos lá! foi quase uma pisada na bola, pois ela tinha mudado seu local de atendimento pra ondina e não avisou nada do meio do caminho para o antigo local (costa azul), voltei para ondina. Tava querendo fuder ela tinha tempo, então não liguei muito. Ela queria desmarcar pq tava cansada, coisa e tal... resolvi insistir e ela topou. Acho que teria sido melhor marcar p outro dia!

ao contrário do que lí nos TDs dos colegas putanheiros, foi uma foda artificial e meio forçada... ela se esforçou pra agradar, mas não deu mto certo nesse dia. Até o bola gato que é tão elogiado eu achei bem mais ou menos. (ela me disse que estava mto cansada e que tinha atendido o dia todo)

os detalhes físicos dela já foram descritos aqui por vários confrades, então nem vou me dar ao trabalho. As fotos são razoavelmente fiéis, os ângulos ajudam um pouco, mas ela é de fato gostosa!

é bonita, sabe conversar, é uma pessoa agradável. Notavelmente uma mulher madura, mas muito gostosa ainda.

Nota 7 por causa da forçação de barra, acredito que em um dia melhor e menos cansada seja melhor...

repeteco? Talvez!

Link:
🔗

obom2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por obom2010 » 25 Set 2014, 18:21

POSITIVO
Fui conhecer a perva. Marquei com ela no zapzap, mostrou as fotos, praticamente as mesmas do blog, marquei e fui. A moça atende na Pituba nas proximidades da Perine. Cheguei, subi, o lugar é prático, não fui parado pela recepção. Quando abriu a porta, verifiquei que é bonita sim, corpão, toda grande, como ela mesma diz no blog, bundão da porra. Banho tomado, parti pro abraço. Ela me beijou muito, se esfregou como se dançasse, cheirosa, gostei muito. Começou com o boquete, que boquete, gostoso, molhado, uma delicia, me segurei para não alrgar ali mesmo, queria comer de tudo quanto era jeito. Primeiro de ladinho, depois, pedi que cavalgasse, cavalga bem, depois d4. Pedi o cuzinho, gel, meti gostoso, e pimpa, bundão da porra, larguei olhando aquele rabo gostoso
Foi uma só porque estava com tempo curto.
Resumo: bonita, cabelos bem cuidados, cheirosa
seios: o melhor, gostosos e duros
boceta: gostosa, molhadinha
bunda: bundão gostoso, cuzinho muito gostoso.
boquete: Uma delicia
200 conto local incluso

blog da moça: http://karlinhadesejo.blogspot.com

Link:
🔗

ssa_bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ssa_bahia » 23 Jan 2015, 21:19

Por onde anda essa gostosa? Sumiu do whatsapp e o blog fora do ar

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#60 Mensagem por El Macho » 23 Jan 2015, 23:31

Karla aposentou-se.

Em breve o tópico será arquivado.

Caso ela retorne, o tópico também retornará.

Sucesso a ela em sua nova jornada.

Link:
🔗

Trancado