POSITIVO Nome da Garota:Carol Venturine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, blz?!?!?!
TD fresquinho, realizado agora a pouco com a delicinha da Carol Venturine. Eu estava à procura de alguma GP diferente na região, e depois de ler alguns relatos sobre ela aqui no Fórum e de pesquisar seus atributos no blog, resolvi arriscar.
Liguei logo pela manhã, atendeu ainda com voz de sono, mas me passou todas as informações de maneira atenciosa. Marcamos sem problemas. Sugeriu um TD em dupla com a amiga, mas preferi conhecê-la sozinha primeiro. Ela atende no vila Rio Branco, próximo ao Coopercica, numa rua muito tranquila, com fácil lugar pra estacionar. Se preferir, vc pode estacionar na garagem da casa também.
A Carol é realmente a garota das fotos postadas no blog dela. É bem baixinha, aproximadamente 1,55 ou 1,60m. Tem a pele bem branquinha, com algumas sardas pelo corpo (delííícia) . Cabelos vermelhos, na altura dos ombros, tatuagens na virilha e na lombar, bucetinha rosinha e sem cheiros, deliciosa de chupar e um par de peitos naturais tamanho GGG... As fotos do site dão a impressão que ela é um pouco mais cheinha, mas não. Tem um corpo bem legal, sem barriga e tem uma bunda de respeito... rsrs..
Na arte do sexo não deixa nada a desejar. Chupa no pelo engolindo até as bolas. Gosta de ser chupada, fica toda molhada. Foram 60 minutos de sexo gostoso. Comecei chupando aquele grelinho gostoso dela, enquanto ela virava os olhos de tesão. Sugeri um 69 e ela veio por cima. Ficamos ali um bom tempo, enquanto eu sugava todo o mel da bucetinha dela, ela engolia minha rola de um jeito que não consegui segurar por muito tempo. Pedi e gozei nos peitos dela.
Tomamos um banho rápido e lá estávamos na putaria de novo. Começou me chupando (tem uma boquinha de veludo), encapou, e metemos em várias posições, sem miséria: ppmm, D4, frango assado, ela por cima... Ela gosta de uma foda hard. Gosta de pegada, é safada! Gozei com ela de perna abertas, na beirada da cama....
Enfim, ótima descoberta. Bons préstimos com preço um pouco acima do cobrado na maioria das casas em Jundiaí, mas que ainda assim está dentro dos padrões. Uma observação, que vale como dica pra ela: enquanto eu a chupava, pegou o celular pra responder uma mensagem. Não me importei, mas tem gente que não curte. Me incomodaria se ficasse mais tempo, mas foi rápido... Então bola pra frente... ou melhor.. pra dentro.... hahahhahha....
Na saída consegui ver a amiga que atende com ela (Bia Índia). Não deu pra ver muita coisa. Morena/Mulata, muito bonita de rosto. Foi só oq eu vi... Deu vontade de fazer um TD em dupla... quem sabe... rsrsrs
R$200,00 por 1 hora
http://carolventurine.blogspot.com