Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dani Giacomi

#1531 Mensagem por boomera » 01 Abr 2014, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos boa noite. TD realizado com a Dani, na semana passada. Vi alguns relatos sobre a moça, adicionei no skype. Entrei esses dias e vi que ela estava "ausente" deixei uns recados uma foto minha e parti para Blumenau, tinha que ir até o shopping Norte. Após deveres realizados liguei ela atendeu me pedindo se eu tinha deixado as mensagens. Marquei, acertamos o valor e rumei para a casa, que fica depois do aeroporto de Blumenau, perto da rede TOP. No telefone ela me falou, vc sabe que tenho 31 anos, que não sou nenhuma ninfeta, confesso que na hora fiquei meio assim, porque sou mais das ninfetas mas como os relatos eram bons resolvi arriscar. Cheguei na casa sou recepcionando por um mulherão, pequena de corpo mas, super gostosa. Rumei para o banho quando voltei me pediu para sentar na beira da cama, me passou algumas regras do tipo, sem arranhar, sem puxar o cabelo, sem gozar na boca e que eu deixasse ela conduzir tudo, novamente estranhei mas, vamos lá. Veio por cima se esfregando, dando beijos super macios, nossa, que boca de veludo, e começou um oral muito gostoso, bem suave e mas muito gostoso. Após algum tempo encapou com a boca e ficou de ladinho, pedindo para enfiar devagar, de lado, delícia. Tive que parar senão, gozava então resolvi chupar a moça e como gosto muito de um oral, me esbaldei. Olha que a moça no final disse que iria me chamar quando quisesse um oral novamente, hahahahaha. Depois disso, voltamos as trabalhos de PPMM e gozei dentro sem parar, continuei bombando o que aguentei. Após um bom papo ela é uma mulher feita, cabeça, tomei um novo banho e vazei. Apesar de gostar do estilo ninfeta foi muito bom o TD, recomendo aos amigos. Moça bonito, corpo em dia, peitos médios para pequenos mas muito bonitos, bundinha pequena, bucetinha cheirosa e uma boca de veludo que acaba com qualquer um. Ainda volto mas sou obrigado a dar umas desbravadas estou querendo conhecer uma tal de Alexandra Delícia mas nunca vi nenhum relato e também a Livia Mello que está no site BellaCia e diz ser fotos reais, e que me parece a mesma que a Stéfani loirinha, as duas me parecem a mesma memina. Mas também sem relatos. Quando for desbravar devo postar, se algum amigo conhece e quiser me passar informações via MP agradeço. Abraços

Dani Giacomi custo R$ 150,00 a hora.
Contatos: skype (live:desejo.voce2013) ou 9102-5450

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

agencia delyryus - babi

#1532 Mensagem por alba » 04 Abr 2014, 11:15

MANCADA
Nome da Garota:

::basta::
ola! venho relatar uma tentativa de desbravamento que deu errado. descobri atraves do face da Aline dos Anjos a tal Agencia delyryus. O cara me passou foto de mais de 30 meninas. Escolhi e ele me passou o telefone da perva. Ela marcou horario e local e nao apareceu na atende telefone e nem respondeu mensagem. Contatei o agenciador que tb nao conseguiu contato com ela. Ele me ofereceu outra menina e tal..mas ai tava com o horario apertado e rumei pra Divine que é tiro certo e jogo rapido.

o site dessa agencia
http://agencia-delyryus.webnode.com/sobre-nos/

alguem conhece???

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Morena BR

#1533 Mensagem por surfistabnu » 04 Abr 2014, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom dia desbravadores e punheteiros.

td realizado ontem.
correria do dia, br 470 parada para variar, deu bastante tempo pra avaliar a morena parada na rua.
Parecia ajeitada, entao pensei.. vo ou nao vo.... fui..
parei, ela veio ate o carro,., bem simpatica... disse ter acabo de chegar.
me falou 50.00 e so de capa.
custo baixo, menina ajeitada.. so faz de capa.. . partiu motel

Diz se chamar Tina.
simpatica. se era o primeiro do dia nao sei.. mas estava cheirosa.
papo rapido, tiro a roupa encapou.. caiu de boca...
manda bem.. deppos de algum tempo.. levanta me puxa pra parade e pede pra pega ela ali mesmo.
seios grandes,, cabelo longo marqinha de biquine .. tatoo nas costa.. ( bem feita).
fico socando um tempo.. ela diz: e assim que e bom...

me puxou pra cam.a.. veio pro cima.. e ai meus camarada. o pau pego....
minina madou muito bem...
mexe que nem doida.. olha fechado.. ( se tiver figindo e uma atriz global) .
cada vez mais rapido..ate soltar: nao goza nao goza..
ai meu velho.. ja era.. e so falar..rs.rs.
gozei ....pra caracolas...ela sai de cima.. e chupa ( com camisinha). alterando com labindas e perguntando se to gostando.

resumo da opera:

Seio: 9
Bunda 9
rosto 7
cabelos longos ( eu gostos)
roupa 7 ( ta na BR .. o que dizer).
simpatia 8
oral: 8

custo: 50 mango ela, 27 motel.
35 minutos
para um tiro rápido ta bom demais.

diz que o nome e Tina, e que a irma tambem trabalha lá.
vi ela saindo de um carro branco ( citroen).

Link:
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

DIVINE - Lais e NANDA

#1534 Mensagem por alba » 04 Abr 2014, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, tava com os bagos cheios entao cheguei no Divine pedi logo duas....kkkk
O plantel da Sandra tá renovado. muita cara nova. a casa sempre show como de usual

NANDA - velha conhecida da casa
Chupa muito!!!!
oral 9,5 gozei na boquinha dela na segunda vez...q loucura
Seio 8 - grandes
bunda 8 - grande
carne mijada 8 - gozei nela facinho....
rosto 9

Lais - piteuzinho 19 anos
rosto 8
peito pequeno e durinho - eu curto 8
bucetinha 9,5 muito molhadinha..delicia
bunda 8,5
foda 8 - um pouco inexperiente ele ainda precisa aprender alguma coisinha para agradar o cliente, mas gosta da coisa sem duvida
gosta de beijar na boca..tem uns labios carnudos..loucura

repeteco com a Nanda a qualquer hora. adorei a boquete dela...
a Lais tem que aprender alguma coisinha ainda..chupa bem tb..a perva ficou molhadinha o tempo todo e curtindo eu comer a Nanda com uma cara de safada....

120 cada ta de bem pago
por hj foi isto
ate mais sonegadores de plantao

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luana - Divine

#1535 Mensagem por Guri_ » 04 Abr 2014, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Chego sexta-feira de manhã na Divine, só tinha duas meninas disponíveis, uma mulata e uma morena chamada Luana, escolho a Luana, vamos para o quarto.
Descrição da moça: Alta, bundão, peitão
Chegando lá, tomo um banho, e ela vai pega o kit dela, volto pro quarto, deito, ela começa os serviços no guri, chupa as bolas, chupa o pau, baita boquete, depois encapa, e vem por cima, cavalgando, rebolando, depois pego no ppmm, e por último pego ela de quatro, beijo aquela bunda grande, e meto até goza nos peitos. Pausa pro banho, volto pro segundo tempo, na qual ela só fica no boquete, chupa pacaralh*, até goza em cima dela de novo.
Ainda teve tempo pra ela faze uma massagem com as mãos e os peitos.
Pontos Positivos: Peitão, bundão, boquete.
Pontos Negativos: Bafo de cigarro (por isso não deu beijo, só deu selinho)
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8 (Tirando a barriga, o resto está ok)
Foda: 8
Casa: 9 (só faltou mais sorte da minha parte de ter mais meninas disponíveis)
Custo: 120 pilas/hora
8)

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Divine - Kelly 3041-1266

#1536 Mensagem por Corsário » 04 Abr 2014, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Confrades de Sacanagem, buenas !!!

Fazia tempo que não andava pelas bandas da Divine, resolvi dar um confere no plantel.

Como sempre bastante meninas, mas quantidade não quer dizer qualidade, duas garotas ganharam minha atenção, Paola (se não me engano) e Kelly, a mulata. Como já estava procurando uma mulata fazia tempo, não tive dúvidas, Kelly escolhida.

Estava com um vestido de onça, mulata cor de chocolate, sorriso largo e fácil, 20 anos, corpo violão, tem um baita pandeiro, coisa linda, seios médios pra pequenos, enfim, gostosa.

Vamos a suíte, que sempre merece destaque, a casa é TOP, melhor que muito motel que tem por aí, minha ducha, depois ela, vejo a mulata despida, quase começo babar não me contendo de tesão, ela então tira minha toalha, começa a animar o guerreiro e já ele todo na boca parece que se fica um pouco desconfortável com a bitola, diz que acha que vai ser difícil de entrar, blá blá blá... me parece que dali em diante desandou tudo.

Chupada bem meia boca, com um bocão e potencial daquele podia ser bem melhor e com mais vontade, encapo, meto no frango assado, mas com um padeiro daquele não podia deixar passar sem comer D4, deito ela de bruços na cama e começo a bombar, no começo devagar pra entrar, depois com força, digo pra ela se abrir bem pra mim, rabão aberto, bucetinha esgaçada também e vamos pra dentro, cabeça de lado esmagada na cama e gozada com vontade, já tava meio puto mesmo...rs

Novo banho, ainda tinha uns 30 minutos, e começou de lenga, lenga, massagem bem ruinzinha e conversa fiada.

Fiquei pensando em como classificar o TD, pois conheço confrades que foram e gostaram, mas não foi o meu caso, e como isso é uma prestação de serviço e não caridade, não me agradou, ficou muito aquém das expectativas, sendo assim, negativo pra mulata, quem sabe sirva de estímulo para melhorar.

$$ 120,00 dinheiros por uma hora (que na verdade foi meia) bem meia boca.

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1537 Mensagem por blu2014 » 04 Abr 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Filipa, super gostosa e muito atenciosa, deixa o cliente bem a vontade.

Quando sou recebido, no seu ap, um mulherão, deve ter 30 ou mais, mas com tudo em cima, após o banho começa a pegação e ela logo cai de boca no bichão, sabe o que faz com a boca, e partimos pro fight, com vontade, sem frescura.

Só tenho uma reclamação a fazer, no 2º tempo, demorei um pouco pra gozar e ela não quis terminar o serviço.

Mas foi positivo, pois a garota te deixa muito a vontade, tem uma boa conversa.

Nota geral: 9
gata nota 9 - gosto de mulher sem frescura.
Seios: 9
pepeka: 9
Corpo: 8,5
Oral:10
fight: muito bom, forte e fica falando um monte de safadezas

Link:
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Solange Souza

#1538 Mensagem por Mr. Never » 06 Abr 2014, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Camaradas,
Depois de um longo e tenebroso inverno.. Eis que como a fênix, eu ressurjo das cinzas... (Meio gay a introdução mas tudo bem)
Sai com a senhora a um tempo, atendimento no pharras..conforme o camarada descreveu... A moça não é linda, mas eu já havia comido coisa pior e também paguei...
Peito gostoso... Bunda estranha... Tem dois calombos... Sou louco ou só eu reparei?
Agora a peteca... A buceta... Pqp.... Cheiro de fossa... Não agradou... Aliás o bucéfalo e a boca... A mulher parecia que tinha feito gargarejo com milk Sheik de merda....
Bom... Comi paguei e vazei....
O foda é que coisas como essas são simples de arrumar... Um halls e um sabonete íntimo.... Mas vamos lá... Dai pra nunca mais....

Wolfgang Amadeus escreveu:Caros companheiros, comecei a poucos meses a voltar a usar esse serviço e esse fórum é uma excelente ferramenta.

A minha experiencia com a Solange não foi as das melhores. Combinei com ela no motel, ela chegou tomou uma ducha e começamos. De rosto achei normal, não serve pra bonita e também não pra feia. E de corpo gostei dos peitinhos dela. Fez um boquete muito bom, mas de resto me decepcionei demais. A buceta tava com um odor forte que não pude nem chegar perto. Também achei muito mecânica, e quando começamos a meter meu companheiro desanimou logo de cara, assim ela teve que terminar o serviço no boquete.

Não fiquei nem meia hora e sai muito insatisfeito de lá, e olha que não sou tão exigente assim.

Fone: (47) 9712-8262
Valor: R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Júlia - Casa da Inez 33222105

#1539 Mensagem por Luiz Costa » 06 Abr 2014, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

A tempos sem relatar, mas essa merece,

Júlia, 21 anos morena e tatuada, 1,60 de altura, já tinha começado o teste dos 3 TDs do poste e do cachorro, na outra casa onde ela tinha outro nome.

Com compromisso em Blumenau, desta vez não fui na Divane, procurei a casa da Inez.

Pra supresa minha, lá estava a guria, o nome diferente, mas o mesmo apelido, Ju. Sutileza dos nomes.

Bem, vamos ao que interessa.

Ritual padrão das casas de Blumenau, a guria se pela depois de algum tempo ainda está com o mesmo corpo, a mesma buceta, seios maiores, deve ter trocado o silicone. Boquete descamisado, deixa o menino no ponto, pego ela por trás e mando ver. Pausa se lava, me lavo e vamos de novo.

Segundo boquete, com vontade de mandar o leite na boca dela, mas lembro do cu dela. Quer cobrar 50 merrecas a mais, sem grana mando ela vir por cima e derrubar o menino.

O teste do poste e do cachorro ficou comprometido, pelo tempo, quando voltar a Blumenau vou novamente lá.

Corpo 8
Foda 7
Preço 130 - E dizem que não há inflação nos serviços essenciais.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Júlia - Casa da Inez 33222105

#1540 Mensagem por putador.comp » 07 Abr 2014, 00:10

Caro Luiz explica pra nos esse teste do poste e do cachorro, fiquei curioso.

Luiz Costa escreveu:A tempos sem relatar, mas essa merece,

Júlia, 21 anos morena e tatuada, 1,60 de altura, já tinha começado o teste dos 3 TDs do poste e do cachorro, na outra casa onde ela tinha outro nome.

Com compromisso em Blumenau, desta vez não fui na Divane, procurei a casa da Inez.

Pra supresa minha, lá estava a guria, o nome diferente, mas o mesmo apelido, Ju. Sutileza dos nomes.

Ritual padrão das casas de Blumenau, a guria se pela depois de algum tempo ainda está com o mesmo corpo, a mesma buceta, seios maiores, deve ter trocado o silicone. Boquete descamisado, deixa o menino no ponto, pego ela por trás e mando ver. Pausa se lava, me lavo e vamos de novo.

Segundo boquete, com vontade de mandar o leite na boca dela, mas lembro do cu dela. Quer cobrar 50 merrecas a mais, sem grana mando ela vir por cima e derrubar o menino.

O teste do poste e do cachorro ficou comprometido, pelo tempo, quando voltar a Blumenau vou novamente lá.

Corpo 8
Foda 7

Link:
🔗

biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Solange - Gaspar - SC

#1541 Mensagem por biroskiano » 08 Abr 2014, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Estranhando os relatos negativos com a Solange, Gaspar... resolvi dar um confere (até por estar com tesão tb), até pq ela vinha bombando no gpguia... rsrsrs

Vão estranhar pq meus últimos td's relatados aqui são com a Solange, mas tem um motivo.
Os malucos assustam as meninas.... a ùltima que postei foi Jane... que sumiu, desapareceu. Ela havia dito que pessoal que liga quer repetir tudo o que o cara descreveu... CARACA MEU! Se liguem.... tem de haver empatia, química.... e putaria com educação porra! hehehehe

Vamos ao confere... Ligação feita, lugar marcado.. Motel Athos, em Itajaí. Só aguardar...
Chega no seu possante, de sainha e um top muito decotado... (adoro aqueles peitões).
Entramos, soltamos os apetrechos... chaves, bolsas... e vamos que vamos.
Amasso em pé... mãos percorrendo tudo, explorando, tateando.. (não senti mau hálito algum).
Roupas sendo liberadas, em pé mesmo sinalizo e ela agacha, indo de encontro ao que eu mais queria naquele momento... uma bela de uma chupada. Engole, lambe, estoura o champanhe... e vai que vai.... sinto a pau engrossar e agarro ela pelos cabelos, deixando ela engolir tudinho....
Antes que a festa acabe no início, sento no sofá para colocar a camisinha e ela vem do lado... senta vagarosamente, até sumir com meu pau. Sobe-e-desce com agarrões na bunda, chupadas nos peitos e muita tesão... quase me entregando, levanto e levo ela para a cama... ppm bombando com força, metendo e olhando a cara da safada... ela pede para eu dar porra na buceta dela... sou obediente... porra prá fora! caio de lado, suando e ofegante... rsrsrs
Descanso básico, bate papo para colocar as conversas em dia.... ela levanta para ir ao bwc... na volta peço para ela deitar colocando a cabeça perto da minha cintura.... ela entende e cai de boca novamente... hehehe
Fico ali deitado, olhando aquela gata num boquete enlouquecedor... quero gozar ali (era o que pensava).
Estoura muitas champanhes, mama, chupa, engole e de repente me deu vontade de voar.... pedi para ela trazer o helicóptero.
Pedido feito, pedido aceito.... camisinha na criança e ela levanta e fica sobre minhas pernas, descendo lentamente até sentir a cabeça do pau encostar na portinha do rabo dela.... peço para ela meter com calma (sou virgem... hehehe) e ela desce lentamente, escorregando meu pau para dentro daquele cuzinho delicioso, até sentir as coxas encostarem nas minhas pernas.... desapareceu, escafedeu-se...
Inicia uma cavalgada de arrepiar... delicia ver aquele rabo massagear meu pau... deixo ela brincar um pouco, curtindo a metida. Peço para ela ficar de 4 e, de joelhos atrás dela, faço ela abrir a bunda e vou com muita tesão.... o pau deslisa para dentro daquele buraco, seguro pelas ancas e meto, mexo, enterro com vontade.... após uns segundo, minutos ou horas... sei lá... seguro ela pelos cabelos e pergunto se ela está gostando... ela diz que sim e digo para ela pedir para eu meter porra nela... ela pede... ela é atendida... kkkkkk
Uma gozada onde senti drenar todas as minhas forças.... credo.
Solange aguenta bem uma varada no rabo... não reclama, não geme, só faz cara de safada, de quem quer mais e mais.
Realmente, ela tem dois calombos na rabeta, mas é por causa das bombas da época de academia. Mas nada que comprometa o tesão.

Finalizado os atos de drenagem da porra, roupas voltam aos seus lugares, após uma duchinha e nos direcionamos para os carros.
Trepada cumpriu com as finalidades propostas: aliviar a tensão... ou gastar o tesão... hehehe; e não vi nada de negativo.
Um ótimo custo benefício, pois em nenhum momento questionou ou regulou horário (ficamos 1h30m +ou-)
R$ 150,00 mudaram de mãos... bem aplicados, em meu entendimento.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Linda - Fight 1

#1542 Mensagem por Robby » 12 Abr 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações, desbravadores e observadores!

Após um tempo de recesso, retorno à ativa por intermédio da dica de um confrade, baita parceiro e que tem meu respeito. Me forneceu uma bela dose de elixir anti-BOP no melhor momento possível, e que pelo visto me trouxe um efeito colateral muito bom! Primeiro porque tirei as chuteiras da pendura e toquei a bola pra frente. Segundo, referente à gata, que preenche satisfatoriamente todos os meus requisitos – até superando em muitos aspectos, e finalmente pelo desfecho do programa em si.

Com a autorização da gata, publico o TD da Linda, uma jóia rara de se achar, sendo lapidada cuidadosa e carinhosamente, que curte o programa e deixa o cara muito à vontade sem regular o tempo. Baita gata, cabelos, olhos e pele clara, já teve TDs publicados no site e muitos já a conhecem. É bonita, tem um belo corpo (1,65 de altura e uns 55 Kg), barriga chapada, pernas lisas e bem torneadas, seios médios 100% naturais, tipo mignon e estilo meia-taça, simpática, carinhosa e delicada.

TD realizado dia 08/04 de manhã. No horário combinado, eis que surge a gata no ponto de encontro. Trajava uma camiseta, saia longa florida e sandálias. Entra no carro, e rumamos ao meu abatedouro predileto (vou fazer o cartão infidelidade "three little fishes" para trocar por horas de “hospedagem”). No caminho, vamos nos conhecendo, conversando, trocando confidências. Lá chegando, o ritual de sempre. Banho em ambos, e cama... Começam as carícias, pegadas, beijos, lambidas... A gata curte muito as preliminares, e eu também curto de monte isso.

Quando a coisa esquenta na troca de fluídos bucais, carícias mais quentes, parto pro ataque e inicio a desbravada da perseguida. Lambo, chupo, massageio, e a gata goza. Continuo no ataque (adoro muito chupar uma bela xaninha), e mais uma babada na barba. A gata parte pro ataque, me deixando na defensiva, e inicia um oral simplesmente fantástico, sem capa, chupando fundo, forte, fazendo a porra vir lá do fundo da alma... Champagne para a gata, e uma gozada simplesmente fantástica, mais que aguardada e merecida.

Como a hora já estava muito adiantada e eu tinha que ainda visitar clientes, acordamos que semana que vêm ou na próxima novamente nos falaríamos, e combinaríamos outra avaliação mútua, uma bela transada já que agora nos conhecemos melhor. E de certeza vou precisar de muito elixir anti-BOP ou uma internação intensiva em alguma casa de massagem, pois por essa gata eu já estou em grau 2 de paixão! É bom quando a entrega é mútua... A gozada é inevitável! E olha que a suíte já é velha conhecida... Fica constatado que dessa vez a companhia superou de longe o ambiente!!!

Valor do programa: R$ 200,00 para a Linda e R$ 70,00 para o motel.

Não darei notas ainda. Primeiro porque para mim ela é dez e segundo porque ela não costuma atender clientes novos. Por sorte meu amigo forista percebeu que eu estava com ambas cabeças completamente perdidas e abaladas, e pediu para a gata me conhecer e me mostrar a beleza de ser um eterno aprendiz. Curti demais, e se rolar comum acordo, continuarei curtindo. Estava mesmo procurando uma nova fixa. Vou fazer como a maioria, explorar a gata e ficar na surdina, vendo os outros relatando suas aventuras (sim, serei egoísta e a divido apenas com seus atuais clientes fixos). E este será o primeiro e último TD meu postado dessa gata enquanto ela quiser ficar no anonimato (espero que por um bom tempo). Sorte das demais, que manterão seus clientes... Hehehe...

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Júlia - Casa da Inez 33222105

#1543 Mensagem por Luiz Costa » 13 Abr 2014, 11:11

Caro Putador, se depois do terceiro TD a puta começar a mandar na foda, o teste é positivo, ou seja, cachorro mijando no poste. Quase todas.
putador.comp escreveu:Caro Luiz explica pra nos esse teste do poste e do cachorro, fiquei curioso.

Luiz Costa escreveu:A tempos sem relatar, mas essa merece,

Corpo 8
Foda 7

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Duda - Nikita - 33225827

#1544 Mensagem por Corsário » 15 Abr 2014, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Putaria, Buenas !

Depois de uma experiência frustrada com a mulata Kelly na Divine, resolvo ir na garantia, então vamos a mais do mesmo.

Mais uma aliviada com a Duda, uma das minhas preferidas e sempre requerida quando não quero correr riscos de novos ares.

Quem já foi sabe o quanto a menina é gata, quem não foi está perdendo.

A casa é grande, mas peca por não ter suítes em todos os quartos, dessa vez fiquei num quarto sem, o que é um transtorno para o cliente ter que ficar se deslocando para fora do quarto.

Devidamente refrescado, começa o embate, como rola uma química legal com ela, muitos beijos, pegação de namoradinha mesmo, fico sentado na ponta da cama, ela então se ajoelha e começa a festa, devo dizer que está melhorando cada vez mais nesse quesito, mas ainda mantendo aquele jeito de menina...rs

Devidamente rijo, encapa, deito na cama, ela deita por cima de mim e encaixa fechando as pernas em seguida, uma posição diferente,, bem apertada, vou controlando os movimentos puxando e empurrando o corpo dela em cima do meu, ouço a respiração ofegante da gata, ela vai me apertando, começa a me dar mais tesão anda sentir ela perto do orgasmo, vou ritmado com ela até o final... relaxamento conjunto...rs

Nova ducha, com o inconveniente de ter que sair do quarto, conversinha de amenidades, ela então se deita na cama, a visão daquele corpinho e bundinha empinada é linda, se aproxima do mastro e começar a erguer a bandeira...rs

Perdi a noção do tempo, deixei ela se deliciando e me satisfazendo por um bom tempo ali, por fim, intercalando chupadas, lambidas e punhetinhas, dou todo o leitinho pra gata, que suga tudo sem cerimônia.

Na hora de pagar, quem me atende é outra menina... Jully, simpática, me agradou bastante, farei um TD ai em breve...rs

$ 100,00 dinheiros por uma hora sem erro.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lara Sofhia - Fight 1

#1545 Mensagem por Robby » 16 Abr 2014, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Hoje começo com rimação, um relato com muita ação, putaria de montão, reportando a última perversão com um baita mulherão, babando de montão... Lara Sofhia! Ocorrido ontem de manhã...

A fim de conhecer as beldades da cidade, liguei para a perva para combinar a sacanagem. Ela me passou dados, valores, e local de atendimento. Rumei no horário combinado para o antro da perva, subo as escadas ao segundo andar, e toco a campainha do abatedouro. Para minha feliz e grata surpresa (sim, é sempre uma loteria desbravar novidades) meu coração momentaneamente parou, meus músculos travaram e meu queixo caiu. Que mulherão!

Uma linda mulher, um mulherão mesmo, maquiagem suave, aparentando uns 30 anos, 1,76 de altura, 67 kg, olhos castanhos, cabelos castanhos puxando para loiros, longos e lisos, algumas tattoos nas costas e no braço, nossa! Trajava uma sainha branca e um top (nem lembro direito o que mais – não conseguia parar de olhar a gata). De tirar o fôlego o mulherão que é... Essa certamente devia estar nas passarelas, posando para fotos e catálogos, e não fazendo programas... Mas a vida nem sempre rola como gostaríamos... Para minha (ou nossa) sorte! Surge uma nova paixão platônica passando por minha vida... Xonei na perva!!!

Rumamos ao quarto já climatizado e sonorizado, e ela me convida para tomar banho. Recebo toalhas limpas, enquanto a gata troca as roupas da cama, e no banho, pasmem - sabonete líquido. Chique das úrtima! Saio e me dirijo ao quarto apenas de toalhas, e a gata tira as roupas ficando só de calcinha, revelando seus 435 ml de silicone. Isso é peitão de verdade... kkk... Arranca minha toalha e depois de uma inspeção visual no Little John cai de boca, sugando, mamando, esticando, chupado o que tem direito. Cara, que bokete! Comparável aos melhores que recebi. Pedi pra parar senão gozava ali mesmo!

Aproveitando a empolgação do Long John, capa no moleke e cavalgada no mastro do papai. Como trepa essa mulher... Geme, morde os lábios, se inclina esfregando os peitões na nossa cara e balançando seus cabelos no nosso rosto... Beija muito gostoso... boca com boca, apenas as línguas, nossa... que trocação! E percebia que a gata estava curtindo, não era algo meramente mecânico, um programa, e sim uma foda bem dada com uma namoradinha... Adorei! E já pedi para me associar ao clube de milhas da perva.

Depois de um tempo trepando, minha vez de dar um confere na gata. Deito ela e me delicio com o que vejo... Uma bela xaninha depilada, bem cuidada, cheirosa, e um dos menores clítoris que eu já vi até hoje. Para fazer o grelinho saltar, foram alguns minutos de chupação e lambidas... Até que consegui fazer ela gozar... Não sou só eu que não gozo (ou não gozava... hehehe...). Pediu para parar, pois depois da gozada ficou sensível ao toque (óbvio) e nisso ela me pede para dar porrinha na boquinha... Que delícia ouvir isso, e poder atender o pedido de um baita mulherão desses, ansiando por uma homenagem lá do fundo... Sugando, punhetando, chupando, masturbando... E leite na boquinha! Obviamente sentiu apenas o gostinho, sem engolir, assim como outras... Mas poder homenagear assim de perto uma gata dessas, é muito bom!

Notas: Geral 9,5. Essa tem silicone!!! :razz:
Rosto: 9. Rosto fino e comprido, bem definido, boca gostosa de beijar.
Seios: 9,5. Turbinada (a maior até hoje), firme, gostosa de apalpar.
Bunda: 10. Bundão... Baita anca... Uma potranca de galopar, participativa de monte.
Xanoca: 10. Adoro xanocas... Amo... Clitóris recolhido, buceta rosinha e carnuda, excelente no fight.
Trepada: 9,5. Não variamos muito por falta de tempo. Ficou para a próxima melhorar essa nota.

Repeteco: Bah, tchê! Como não? Uma gaudéria destas, baita prenda, que adora uma fandangueira na cama? Uma chinoca de passarela, linda, cheirosa, carinhosa, namoradeira? Seria muito estúpido não fazer novas bailantas na querência dessa gata... Rsrsrs

Valores: R$ 100,00 normal (aproveitem pois pro nível da gata isso é liquidação – e ela já falou que vai subir os honorários em breve)... R$ 150,00 completo (também barato demais para uma gata dessas)... E dependendo da saída (distância da casa/hotel/motel) R$ 200 a R$ 250,00 de taxa de saída. Ela também tem brinquedinhos, chicotes, consolos e outros acessórios mais para quem quiser. Eu prefiro os seios siliconados, os bucetus naturalis e os amassos da gata!!!

Contatos: Skype: lara.sofhia / celular: (47) 9940-2295

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”