POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Hoje começo com rimação, um relato com muita ação, putaria de montão, reportando a última perversão com um baita mulherão, babando de montão... Lara Sofhia! Ocorrido ontem de manhã...
A fim de conhecer as beldades da cidade, liguei para a perva para combinar a sacanagem. Ela me passou dados, valores, e local de atendimento. Rumei no horário combinado para o antro da perva, subo as escadas ao segundo andar, e toco a campainha do abatedouro. Para minha feliz e grata surpresa (sim, é sempre uma loteria desbravar novidades) meu coração momentaneamente parou, meus músculos travaram e meu queixo caiu. Que mulherão!
Uma linda mulher, um mulherão mesmo, maquiagem suave, aparentando uns 30 anos, 1,76 de altura, 67 kg, olhos castanhos, cabelos castanhos puxando para loiros, longos e lisos, algumas tattoos nas costas e no braço, nossa! Trajava uma sainha branca e um top (nem lembro direito o que mais – não conseguia parar de olhar a gata). De tirar o fôlego o mulherão que é... Essa certamente devia estar nas passarelas, posando para fotos e catálogos, e não fazendo programas... Mas a vida nem sempre rola como gostaríamos... Para minha (ou nossa) sorte! Surge uma nova paixão platônica passando por minha vida... Xonei na perva!!!
Rumamos ao quarto já climatizado e sonorizado, e ela me convida para tomar banho. Recebo toalhas limpas, enquanto a gata troca as roupas da cama, e no banho, pasmem - sabonete líquido. Chique das úrtima! Saio e me dirijo ao quarto apenas de toalhas, e a gata tira as roupas ficando só de calcinha, revelando seus 435 ml de silicone. Isso é peitão de verdade... kkk... Arranca minha toalha e depois de uma inspeção visual no Little John cai de boca, sugando, mamando, esticando, chupado o que tem direito. Cara, que bokete! Comparável aos melhores que recebi. Pedi pra parar senão gozava ali mesmo!
Aproveitando a empolgação do Long John, capa no moleke e cavalgada no mastro do papai. Como trepa essa mulher... Geme, morde os lábios, se inclina esfregando os peitões na nossa cara e balançando seus cabelos no nosso rosto... Beija muito gostoso... boca com boca, apenas as línguas, nossa... que trocação! E percebia que a gata estava curtindo, não era algo meramente mecânico, um programa, e sim uma foda bem dada com uma namoradinha... Adorei! E já pedi para me associar ao clube de milhas da perva.
Depois de um tempo trepando, minha vez de dar um confere na gata. Deito ela e me delicio com o que vejo... Uma bela xaninha depilada, bem cuidada, cheirosa, e um dos menores clítoris que eu já vi até hoje. Para fazer o grelinho saltar, foram alguns minutos de chupação e lambidas... Até que consegui fazer ela gozar... Não sou só eu que não gozo (ou não gozava... hehehe...). Pediu para parar, pois depois da gozada ficou sensível ao toque (óbvio) e nisso ela me pede para dar porrinha na boquinha... Que delícia ouvir isso, e poder atender o pedido de um baita mulherão desses, ansiando por uma homenagem lá do fundo... Sugando, punhetando, chupando, masturbando... E leite na boquinha! Obviamente sentiu apenas o gostinho, sem engolir, assim como outras... Mas poder homenagear assim de perto uma gata dessas, é muito bom!
Notas: Geral 9,5. Essa tem silicone!!!
Rosto: 9. Rosto fino e comprido, bem definido, boca gostosa de beijar.
Seios: 9,5. Turbinada (a maior até hoje), firme, gostosa de apalpar.
Bunda: 10. Bundão... Baita anca... Uma potranca de galopar, participativa de monte.
Xanoca: 10. Adoro xanocas... Amo... Clitóris recolhido, buceta rosinha e carnuda, excelente no fight.
Trepada: 9,5. Não variamos muito por falta de tempo. Ficou para a próxima melhorar essa nota.
Repeteco: Bah, tchê! Como não? Uma gaudéria destas, baita prenda, que adora uma fandangueira na cama? Uma chinoca de passarela, linda, cheirosa, carinhosa, namoradeira? Seria muito estúpido não fazer novas bailantas na querência dessa gata... Rsrsrs
Valores: R$ 100,00 normal (aproveitem pois pro nível da gata isso é liquidação – e ela já falou que vai subir os honorários em breve)... R$ 150,00 completo (também barato demais para uma gata dessas)... E dependendo da saída (distância da casa/hotel/motel) R$ 200 a R$ 250,00 de taxa de saída. Ela também tem brinquedinhos, chicotes, consolos e outros acessórios mais para quem quiser. Eu prefiro os seios siliconados, os bucetus naturalis e os amassos da gata!!!
Contatos: Skype: lara.sofhia / celular: (47) 9940-2295